Ir para conteúdo

3 Amigos Hackeados em menos de uma Semana?


Serenity Moon

Posts Recomendados

O que esta ocorrendo, em menos de 1 semana ja tive 2 amigos que foram hackedos, tiveram tudo tirado de suas accs, inclusive da Kafra, o que ta ocorrendo Lug?

Meu amigo ta aqui desesperado, ele estava online, e de repente o pc reiniciou, quando ele foi abrir o cadeado pra voltar ao jogo, já estava aberto, na hora que ele logou, sua acc estava completamente vazia, itens, rops e zenys, eu nunca tinha presenciado algo assim, essa instabilidade esta afetando o banco de dados, como pode em questão de minutos uma acc ser completamente esvaziada?

 

Não sei se postei no lugar correto, mais queria saber, o que eles tem que fazer pra reaver os itens, pq isso ja ta ficando absurdo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo é que seus amigos estão sendo descuidados de alguma forma: podem estar com keylogger, passarem a senha para amigos, etc.

 

A lug já se manisfestou dizendo que o problema não está afetando o banco de dados e sim a forma como o servidor se econecta ao banco de dados (algo assim, só fuçar lá um tópico criado pela Ceres para saber direitinho)

Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo é que seus amigos estão sendo descuidados de alguma forma: podem estar com keylogger, passarem a senha para amigos, etc.

 

A lug já se manisfestou dizendo que o problema não está afetando o banco de dados e sim a forma como o servidor se econecta ao banco de dados (algo assim, só fuçar lá um tópico criado pela Ceres para saber direitinho)

 

É quem garante isso?

Desculpa, mais um server que esta passando por tantos problemas não pode ser considerado seguro, quem me garante que o banco de dados não esta sendo afetado?

Foram 3 pessoas que conheço, um deles joga a anos, o outro já é mais recente, e nenhum deles tinha itens q valessem bilhões, mais se esforçaram muito pra conseguir o que tem, acho que a lug deveria ter um posicionamento melhor sobre isso!

Keyllogers existem, fato, mais os 3 casos serem isso?

A questão é, ela se manifestou falando que não é possível, mais quem me garante que ela não esta mascarando os problemas para não causar um pane geral?

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

É quem garante isso?

Desculpa, mais um server que esta passando por tantos problemas não pode ser considerado seguro, quem me garante que o banco de dados não esta sendo afetado?

Foram 3 pessoas que conheço, um deles joga a anos, o outro já é mais recente, e nenhum deles tinha itens q valessem bilhões, mais se esforçaram muito pra conseguir o que tem, acho que a lug deveria ter um posicionamento melhor sobre isso!

Keyllogers existem, fato, mais os 3 casos serem isso?

 

Eles se conhecem ?

Estes três amigos seus?

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso aconteceu com seus amigos... você é o próximo de acordo com as regras da fila de banco

Sinto muito

 

Poxa, roubou minha piada :(

 

MAs verdade seja dita.

Dificilmente é algo no banco de dados, visto que pelas informações disponibilizadas por você temos:

 

* Contas com pouca grana

* Itens razoáveis ( não valem bilhões )

* Players novos e antigos

 

 

Fique esperto (A) pois a chance de ser alguém próximo de vocês é maior do que a de ter vazado algo do banco de dados.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pela lógica você será a proxima, se seus 3 amigos se conhecem provavelmente

 

OPÇÃO 1:É um deles hackeando o resto e falo que foi hackeado para se safar.

 

OPÇÃO 2: Um deles usa bot, ai recomendo para os amigos o lugar onde baixo os bots, ai "pegaram" kaylogger.

 

OPÇÃO 3: Os bancos de dados estão sendo afetados( Acho bem impossivel, pois se isso estivesse ocorrendo a LUG, provavelmente teria deixado o Ragnarok offline)

 

OPÇÃO 4: Eles passaram senha para amigos que eles confiam e acabaram sendo hackeados pelo mesmo.

 

OPÇÃO 5: Eles acabaram caindo no truque de hackers ingame, que mandam msg e blablablabla.

 

 

Bem é isso, se eles se conhecem provavelmente o hacker é um amigo comum entre eles

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, roubou minha piada :(

 

MAs verdade seja dita.

Dificilmente é algo no banco de dados, visto que pelas informações disponibilizadas por você temos:

 

* Contas com pouca grana

* Itens razoáveis ( não valem bilhões )

* Players novos e antigos

 

 

Fique esperto (A) pois a chance de ser alguém próximo de vocês é maior do que a de ter vazado algo do banco de dados.

 

Acho isso difícil, nenhum dos 3 é criança, nenhum empresta acc, pra ninguém!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Ou então seja outro caso, 3 amigos hackeados e dentre eles um que está intacto, tem que fazer uma pericia ai em.

 

Não acusai para não serdes acusado, maldita a língua aquela que aponta um inocente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, fiz o tópico para buscar uma ajuda, tentar achar uma forma de ajudar eles, so vih piadas e acusações, muito triste isso!

Apenas queria saber o que podia ser feito pra ajudar eles, qual procedimento eles devem fazer, e ninguém respondeu a isso!

Não confio mesmo, não sei o que ta acontecendo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Os 3 coxinhas jogam WOE? Todo mundo que conheço que é hackeado joga woe entao....

 

Por isso eu voo baixo do radar e troco meu Pin periodicamente.

 

Não sei, mais o mais próximo, não joga não, o que ele mais faz é upar o rg dele!

'-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

O máximo que seus amigos podem fazer é enviar Tickets para a Central de Suporte e relatar o que aconteceu, para a partir daí, ouvir a resposta que vão dar a eles. Infelizmente no fórum dificilmente você terá resultados.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, fiz o tópico para buscar uma ajuda, tentar achar uma forma de ajudar eles, so vih piadas e acusações, muito triste isso!

Apenas queria saber o que podia ser feito pra ajudar eles, qual procedimento eles devem fazer, e ninguém respondeu a isso!

Não confio mesmo, não sei o que ta acontecendo!

 

Calma, calma, calma. Não precisa floodar. Também não precisa levar tão a ferro as brincadeiras, relaxe...

Se eles são seus amigos você não sabe se eles se conhecem? Explica direito a história.

No mais, a resposta para sua pergunta você já deve saber: Eles precisam abrir ticket na Central de Suporte explicando o caso.

 

Não tem o que a gente ajudar. Sorry.

 

EDIT: Atropelado pela Arietta... Ando levando uns atropelos violentos ultimamente aqui no forum :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Calma, calma, calma. Não precisa floodar. Também não precisa levar tão a ferro as brincadeiras, relaxe...

Se eles são seus amigos você não sabe se eles se conhecem? Explica direito a história.

No mais, a resposta para sua pergunta você já deve saber: Eles precisam abrir ticket na Central de Suporte explicando o caso.

 

Não tem o que a gente ajudar. Sorry.

 

EDIT: Atropelado pela Arietta... Ando levando uns atropelos violentos ultimamente aqui no forum :|

 

Eu jogo a quase 10 anos, so que ñ sou uma player ativa, eu jogo uma semana passo meses sem jogar, tanto que faz uns dias que voltei, ñ tem como saber se eles se conhecem, tenho 8 accs, com vários chars, tanto que um deles mandou num char q so loguei pra pegar um manual, bem, eu acho q ñ se conhecem, mais ñ tem como saber isso, eu ja fui voltando e recebo uma mensagem "Fui Hackeado, Kitando", os outros 2, são amigos q conheci agora quando voltei a jogar, eles me passaram zap zap, informando que tinham tomado hacker, eu fiquei preocupada, queria muito ajudar e alertar, pq sinceramente, ñ confio em internet e nem em portas de conexão!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo a quase 10 anos, so que ñ sou uma player ativa, eu jogo uma semana passo meses sem jogar, tanto que faz uns dias que voltei, ñ tem como saber se eles se conhecem, tenho 8 accs, com vários chars, tanto que um deles mandou num char q so loguei pra pegar um manual, bem, eu acho q ñ se conhecem, mais ñ tem como saber isso, eu ja fui voltando e recebo uma mensagem "Fui Hackeado, Kitando", os outros 2, são amigos q conheci agora quando voltei a jogar, eles me passaram zap zap, informando que tinham tomado hacker, eu fiquei preocupada, queria muito ajudar e alertar, pq sinceramente, ñ confio em internet e nem em portas de conexão!

 

Bom, você só tem uma opções pra ajudar:

> Falar pra eles mandarem ticket na Central de Suporte explicando detalhadamente o caso e aguardar a Level Up explicar o que houve. Eles normalmente explicam pra quem os itens foram passados e tal.

 

No mais, só dá pra ajudá-los a se reerguer, mas neste caso, só dando dinheiro e equips seus pra eles :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você só tem uma opções pra ajudar:

> Falar pra eles mandarem ticket na Central de Suporte explicando detalhadamente o caso e aguardar a Level Up explicar o que houve. Eles normalmente explicam pra quem os itens foram passados e tal.

 

No mais, só dá pra ajudá-los a se reerguer, mas neste caso, só dando dinheiro e equips seus pra eles :|

 

Nenhuma chance da lug devolver o que foi roubado?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma chance da lug devolver o que foi roubado?

 

Só mandando ticket pra ter certeza, mas já adianto: nunca vi devolverem.

Vai depender de como hackearam. Se o hacker acessou o Database da Level Up, eles devolvem. Agora, se o cara descobriu a senha, seja por keylogger, seja pelo que for, ela não devolve... :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...