Ir para conteúdo

3 Amigos Hackeados em menos de uma Semana?


Serenity Moon

Posts Recomendados

tenho 8 accs, com vários chars

 

Holy f*ck!

 

Nenhuma chance da lug devolver o que foi roubado?

 

 

Infelizmente não. A LU! segue a política "ladrão que tem a chave não roubou o carro"... então se as contas deles foram invadidas, foi por descuido deles mesmos. Seja com uso de programas ilegais, acessando sites ou baixando arquivos infectados, não tem muito que a LU! possa fazer nesse caso. Mandem ticket por via das dúvidas, como eles foram hackeados, o cara provavelmente passou pra outra conta. Peçam logs de negociações, o máximo que vocês poderão saber é o nick de quem deu trade pra pegar os itens. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Só por ter comprado kks já seria motivo de ele levar um Ban te ver.

Pessoas que compram zeny e se ferram não deveriam nem reclamar já que poderiam até serem banidas.

Anyway, boa sorte ao infrator. o/

 

Exato.

 

Tomara que alem de roubados tenham suas contas banidas.

Comprar kk pra financiar bots e atrapalhar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É quem garante isso?Desculpa, mais um server que esta passando por tantos problemas não pode ser considerado seguro, quem me garante que o banco de dados não esta sendo afetado?Foram 3 pessoas que conheço, um deles joga a anos, o outro já é mais recente, e nenhum deles tinha itens q valessem bilhões, mais se esforçaram muito pra conseguir o que tem, acho que a lug deveria ter um posicionamento melhor sobre isso!Keyllogers existem, fato, mais os 3 casos serem isso?A questão é, ela se manifestou falando que não é possível, mais quem me garante que ela não esta mascarando os problemas para não causar um pane geral?
Rapaz estamos nas mãos deles. Eles fazem o que bem quiser com os players outro dia tava rolando aquele bug maluco que o cara bota TG na loja por 99kk um amigo meu comprou e perdeu. Mandou ticket pra lug só que eles simplesmente disseram que não era bug nem hacker que meu amigo tinha se enganado na hora da compra. Meu amigo tirou muitas screen shot por que não acreditou e realmente como cara troca de item tão rápido que ninguém ver a ponto de não ta usando nenhum hacker. Pois é meu caro não existe nada que possa nos defender da lug eles são os Deus e fazem o que bem entendem conosco. Apartir do dia que ignoraram meu amigo eu decidi não gastar mais 1 centavo com esse jogo. Mesmo amando muito o jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz estamos nas mãos deles. Eles fazem o que bem quiser com os players outro dia tava rolando aquele bug maluco que o cara bota TG na loja por 99kk um amigo meu comprou e perdeu. Mandou ticket pra lug só que eles simplesmente disseram que não era bug nem hacker que meu amigo tinha se enganado na hora da compra. Meu amigo tirou muitas screen shot por que não acreditou e realmente como cara troca de item tão rápido que ninguém ver a ponto de não ta usando nenhum hacker. Pois é meu caro não existe nada que possa nos defender da lug eles são os Deus e fazem o que bem entendem conosco. Apartir do dia que ignoraram meu amigo eu decidi não gastar mais 1 centavo com esse jogo. Mesmo amando muito o jogo.

 

Não é bug, mas quem acha que realmente ia conseguir comprar uma TG na Couraça por 99kk?

Btw, a explicação do "bug" -> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153941-O-que-%E9-isso

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz estamos nas mãos deles. Eles fazem o que bem quiser com os players outro dia tava rolando aquele bug maluco que o cara bota TG na loja por 99kk um amigo meu comprou e perdeu. Mandou ticket pra lug só que eles simplesmente disseram que não era bug nem hacker que meu amigo tinha se enganado na hora da compra. Meu amigo tirou muitas screen shot por que não acreditou e realmente como cara troca de item tão rápido que ninguém ver a ponto de não ta usando nenhum hacker. Pois é meu caro não existe nada que possa nos defender da lug eles são os Deus e fazem o que bem entendem conosco. Apartir do dia que ignoraram meu amigo eu decidi não gastar mais 1 centavo com esse jogo. Mesmo amando muito o jogo.

 

Aqui, o user Ginteki mostra certinho como ele engana os outros.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153953-Brasil-sem-corrup%E7%E3o-e-Ragnarok-sem-Bot&p=1532890&viewfull=1#post1532890

 

Enfim, é má fé total, mas fica difícil comprovar. Daria, caso eles aceitassem vídeos/replays como prova adicional, mas não aceitam. Aí fica difícil.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Procure boards alternativas de Ragnarök para entender melhor o que aconteceu e tomar as medidas necessárias. Acredite, é mais fácil do que ficar aqui entre funcionários mal instruídos e "forum-players" puritanos ignorantes.

 

Olha, ja tive um exemplo com a conta da minha ex em 2009, tiveram que limpar ela 2x pra descobrir que foi o filho (adotado no rag).

Existem tantos erros que essas pessoas poderiam ter feito para perder tudo, podia te falar umas 5 agora...

 

Sites clonados. (Especialmente de Login da lug)

Registros em servidores piratas. (com mesmo loguin-senha).

Logs automáticos via facebook. (Alguns usam uma senha unica).

Programas Crakeados. (bot..)

Dividir Conta com segundos.

 

E se ver no modo investigativo as coisas, eu diria que pode ser só 3 pessoas querendo duplicar itens. mas que fique claro que é só uma suposição não estou acusando ninguém! #quefiqueclaro

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Procure boards alternativas de Ragnarök para entender melhor o que aconteceu e tomar as medidas necessárias. Acredite, é mais fácil do que ficar aqui entre funcionários mal instruídos e "forum-players" puritanos ignorantes.

 

Pô, Revok, ainda mais depois do cara falar que tem mais de 8 contas no Thor e daquela treta que teve com o saruesley?

Btw, eu já dei a dica: mandem eles pedirem logs de negociações das contas, mas no geral é impossível a LU! devolver algo. Não estou defendendo, só estou falando como que é o processo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...