Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

No Thor mesmo' date='sempre compro a esse preço rs[/quote']

 

Desculpa, mas isso é conversa fiada. Em todo esse tempo que faço revenda de ROPs nunca vi ninguém conseguir comprar ROPs tão barato no Thor... É como eu falei, em uma situação específica, em que a pessoa possui uma quantidade muito pequena de ROPs pra vender, ela vende por qualquer preço. Agora, alguém com 11k ROPs, por exemplo, é impossível.

 

Mas se você tá dizendo, ok, não vou discutir não :rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 262
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Desculpa, mas isso é conversa fiada. Em todo esse tempo que faço revenda de ROPs nunca vi ninguém conseguir comprar ROPs tão barato no Thor... É como eu falei, em uma situação específica, em que a pessoa possui uma quantidade muito pequena de ROPs pra vender, ela vende por qualquer preço. Agora, alguém com 11k ROPs, por exemplo, é impossível.

 

Mas se você tá dizendo, ok, não vou discutir não :rolleyes:

 

Então provavelmente porque eu nunca compraria de tu mesmo kkkkkkkkk ultima que comprei foi de 3,2 kk x.x'

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de ler todo o conteúdo deste tópico, acho que estou apto a fazer mestrado em letras :rolleyes:

 

A coroa Galática é permanente? Gostei do Sprite mas é um item bem fraquinho considerando que ele possuí o poder de todas as Joias do Infinito :p

 

Aguardo ansioso um Visual Topo/Centro/Baixo do "Homem de Metal"

 

Me contentaria até com um Bigode do Tonhão Starko

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só acaba quando termina, tem certeza que sua pessoa quer continuar com isso?bom acredito que ainda somos adultos certo?

 

caraca, se os dois são adultos, parem com a criancisse, Os dois querendo medir quem tem o e-penis maior.

 

"se você é adulto não responda" e vão lá e respondem os dois, é o sujo tentando falar com o mal lavado.

 

Sabiam que existem pms?

 

ps: se são adultos, não respondam minha msg

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Então provavelmente porque eu nunca compraria de tu mesmo kkkkkkkkk ultima que comprei foi de 3' date='2 kk x.x'[/quote']

 

Mas eu não vendo ROPs, eu compro. Tá dificil?

 

E quando começa com "kkkkkkkkkkk" já vi o tipo de discussãozinha que vou ter =P

 

Só me fala o nome do seu char que você costuma comprar ROPs. Quando eu estiver comprando ROPs pra revender e encontrar com você lá, vou fazer questão de ficar ali junto pra ver tu comprando 11k ROPs de alguém por 3kk cada.

 

Do contrário, faço das minhas próprias palavras as minhas:

Mas se você tá dizendo, ok, não vou discutir não :rolleyes:
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Novamente??

 

 

Em momento algum menosprezei algum usuário, a correção que fiz no ponto de vista ortográfico, não me qualifica como superior a pessoa que sofreu a mensagem de correção.

 

Você entrou para tentar passar alguma mensagem, porém continua andando em círculos e e como disse, não está nem ai para mim, não quer saber o que faço, então porque ainda estamos interagindo???a mensagem tem um teor de seriadade, mas pareçe que sua pessoa não se toca, ou seja, simplesmente não me deixa em paz.

 

O assunto com outro usuário não lhe diz respeito, pois a sua pessoa não foi em momento algum mencionado, ou eu mencionei?acredito que não, tendo isso como base, porque persiste neste círculo de respostas?o que quer provar?

 

Não preciso de suas palavras, em nenhum momento da minha vida precisarei, então porque não, como se diz mesmo "se toca", e mostra a pessoa "madura" que você é e encerramos por aqui?

 

Consegue fazer isso agora pela quinta vez??????porque somente vejo um cenário aqui, e é de uma certa perserguição sem fundamento algum, pois repetindo, o assunto não era de seu interesse e sua pessoa não foi em momento algum mencionada.

 

Tenha um bom jogo pela sei la que vez ;););););););)

 

Fique livre em responder, já provei mais do que o suficiente de que você não possui controle, continua respondendo em um assunto sem fim, aonde a sua pessoa, não tem papel nesse foco, o assunto já foi encerrado, logo, suas ações contínuas, somente provam o que disse acima, total falta de controle.

 

"Quando estamos seguros com nosso argumento e nossa opinião e quando sabemos que o recado foi dado, indiferente da pessoa aceitar ou não, mas mesmo assim insistimos em continuar reabrindo a conversa, provamos que não estamos seguros, precisamos ainda continuar, mesmo sem fundamento o assunto, atribuimos a nós mesmos e caracterizamos como pessoas sem controle, sem o menor limite.

Só acaba quando termina, tem certeza que sua pessoa quer continuar com isso?bom acredito que ainda somos adultos certo?

 

Enfim, se vê mesmo uma necessidade nisso, sinta-se a vontade.;);););)

Não, eu vou parar por aqui, não sou sádica para ficar argumentando com pessoa cujo único argumento é o de negar o que fez e me ofender, desviando o assunto.

 

Antes de corrigir ou falar de alguém, olhe para o próprio umbigo e veja a sua ignorância.

 

Cada post que você fez aqui só provou o quanto é inseguro e o infantil segundo suas próprias conclusões.

Leia o que você escreveu, mas leia direito sem colocar um relis certificado na sua frente :).

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu vou parar por aqui, não sou sádica para ficar argumentando com pessoa que tem como única resposta a de me ofender.

 

Aléluia Senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sangue se jesus tem poder, sádica?esta sofrendo?pois afirmou acima que não iria parar até provar o seu lá o que kkkkk.aiai

 

Você cita acima de que não esta nem ai para o que ganho ou vou ganhar, e daí?não preciso de sua pessoa para me realizar na vida, 2 certificações mais a ITIL que possuo e vou crescendo na vida.

 

E como você mesma disse para a minha pessoa, aonde a sua pessoa trabalha e em que período, não me adiciona nada, é como ler uma frase sem sentido.

 

Enfim, parabéns, conseguiu dar um grande passo na maturidade, eu somente quis provar isso, um grande abraço e bom joguinho tá?:p

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Sangue se jesus tem poder, sádica?esta sofrendo?pois afirmou acima que não iria parar até provar o seu lá o que kkkkk.aiai

 

Você cita acima de que não esta nem ai para o que ganho ou vou ganhar, e daí?não preciso de sua pessoa para me realizar na vida, 2 certificações mais a ITIL que possuo e vou crescendo na vida.

 

E como você mesma disse para a minha pessoa, aonde a sua pessoa trabalha e em que período, não me adiciona nada, é como ler uma frase sem sentido.

 

Enfim, parabéns, conseguiu dar um grande passo na maturidade, eu somente quis provar isso, um grande abraço e bom joguinho tá?:p

Cara você é ridículo, sua vida é tão triste a ponto de ter que vir falar do que você considera mérito (que pra mim e nem pra ninguém aqui significa nada) em fórum de Ragnarök.

Só pra complementar, sim você é inseguro e infantil...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você é ridículo, sua vida é tão triste a ponto de ter que vir falar do que você considera mérito (que pra mim e nem pra ninguém aqui significa nada) em fórum de Ragnarök.

Só pra complementar, sim você é inseguro e infantil...

 

Falou pouco, mas falou bonito!

 

E o infeliz só conseguiu provar uma coisa: ter "certificados" não significa ser educado ou respeitar o próximo.

 

O cara deve ser muito "No life" pra vir contar vantagem em um fórum de um jogo online... Deve estar se sentindo mal mesmo, um ser sozinho. Isso é depressão.

 

@edit

E aposto 100k de rops como ele foi criado pela avó!

Editado por Talento-ES
Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu vou parar por aqui, não sou sádica para ficar argumentando com pessoa que tem como única resposta a de me ofender.

 

Aléluia Senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sangue se jesus tem poder, sádica?esta sofrendo?pois afirmou acima que não iria parar até provar o seu lá o que kkkkk.aiai

 

Você cita acima de que não esta nem ai para o que ganho ou vou ganhar, e daí?não preciso de sua pessoa para me realizar na vida, 2 certificações mais a ITIL que possuo e vou crescendo na vida.

 

E como você mesma disse para a minha pessoa, aonde a sua pessoa trabalha e em que período, não me adiciona nada, é como ler uma frase sem sentido.

 

Enfim, parabéns, conseguiu dar um grande passo na maturidade, eu somente quis provar isso, um grande abraço e bom joguinho tá?:p

 

 

Meu deus seu projeto de pseudo intelectual para de chorar, tu precisa vir aqui denovo? Tá inseguro?Pq segundo o que você marcou em vermelho vc ta inseguro.

Muito criança mesmo, muito fácil falar merda e falar que acabou a discussão like a Sir.

Ela tá certa,só você que se faz de burro e não diz que não entende(Isso se não for mesmo, o que eu acho que é) povo daqui sabe disso só não tem bolas para falar , preferem ficar quietos, esperava mais, havia um tempo em que eles não eram tão passivos,decepção, deixaram que o medo de tomar ban aqui os calasse ...

 

Tua mãe devida parar de pagar a sua internet, pelo menos ela compensaria o erro de te por no mundo.

Pega seu comprovante e sua super renda e vá para o exterior, é um favor que faz para o nosso povo.

 

 

@Yukki já que você acabou né, não se sei como tem paciência com jovem prepotente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus seu projeto de pseudo intelectual para de chorar, tu precisa vir aqui denovo? Tá inseguro?Pq segundo o que você marcou em vermelho vc ta inseguro.

Muito criança mesmo, muito fácil falar merda e falar que acabou a discussão like a Sir.

Ela tá certa,só você que se faz de burro e não diz que não entende(Isso se não for mesmo, o que eu acho que é) povo daqui sabe disso só não tem bolas para falar , preferem ficar quietos, esperava mais, havia um tempo em que eles não eram tão passivos,decepção, deixaram que o medo de tomar ban aqui os calasse ...

 

Tua mãe devida parar de pagar a sua internet, pelo menos ela compensaria o erro de te por no mundo.

Pega seu comprovante e sua super renda e vá para o exterior, é um favor que faz para o nosso povo.

 

 

@Yukki já que você acabou né, não se sei como tem paciência com jovem prepotente.

 

Hiro, vaí com calma...

 

Ele vai voltar, é tão certo quanto o dia seguinte.

Mas eu vou só ignorar, deixa morrer assim mesmo xP fiz minha boa ação do dia Hahaha. Mas ainda não faço milagre.

 

Hela, pois é, eu não queria dizer isso porque já estava muito fácil provar que ele estava errado,ele mesmo se contradiz, e eu não gosto de atacar a pessoa em uma discussão , por mais porca que ela seja,acredito que perca o objetivo principal que é de focar no argumento.

Mas você não deixa de ter razão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você é ridículo, sua vida é tão triste a ponto de ter que vir falar do que você considera mérito (que pra mim e nem pra ninguém aqui significa nada) em fórum de Ragnarök.

Só pra complementar, sim você é inseguro e infantil...

 

Realmente minha vida é triste,

 

Na esfera do entretenimento eu possuo um pc gamer que roda tudo no ultra, 2 ps vita, pois quem joga rpg acaba sendo comprando outro rsss, e muitos games comprados na psn store direto, a maioria rpg e estratégia.

 

Na esfera social, estou no skype no momento revisando aulas, conversando com a galera da faculdade e com meu primo

 

Na esfera emocional eu não sou nerd tetudo e tenho um relacionamento sólido, graças a Deus a quase 3 anos.

 

Na esfera financeira, tenho 5 aplicações no banco itaú que são cdb compromissada plus itau ,aonde o rendimento após 6 meses é de cerca de 78% aumentando para mais se o valor não for retirado, resultando em menos imposto a ser pago no final.

 

Bom, sou mesmo triste, minha vida é terrível, olha, com certeza a sua se resume a esse jogo, ou seja, deve ter investido anos e muitos rops nesse game, e agora fica online até ele voltar, bom minha desculpa é que estou na outra janela com Skype e no Iro a sua não sei e tão pouco me importa, pois citando o tão famoso castlevania com o Alucard "Suas palavras são tão vazias quanto o seu espírito"

 

 

Bom joguinho para você também, eu estou tendo um dia ótimo, a cada comentário desses eu mijo de rir, estou jogando Iro, então tente me deixar em paz :p:p:p:p sei que vai ser difícil, a outra usuária demorou, mas ainda acho que você vai responder, quer apostar?kkkkkkk

 

Passar bem sahdahdashdashdahsdahsdh aiai rindo alto aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você é ridículo, sua vida é tão triste a ponto de ter que vir falar do que você considera mérito (que pra mim e nem pra ninguém aqui significa nada) em fórum de Ragnarök.

Só pra complementar, sim você é inseguro e infantil...

Problema não é nem esse, o cara chamou o fórum todo de semi analfabetos preguiçosos e depois disse que o assunto se encerrou, é muita audácia para pouco intelecto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Problema não é nem esse, o cara chamou o fórum todo de semi analfabetos preguiçosos e depois disse que o assunto se encerrou, é muita audácia para pouco intelecto.

 

E você acha que eu li mais que a metade dos vômitos desse projeto de aborto? E você acha que eu ligo sobre o que alguém "certificado" acha de mim, filho por mim ele pode esfregar a diarreia que ele diz ser palavras na tela do pc que no máximo eu vou sentir pena, gente assim não merece nada da gente além de pena e desprezo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente minha vida é triste,

 

Na esfera do entretenimento eu possuo um pc gamer que roda tudo no ultra, 2 ps vita, pois quem joga rpg acaba sendo comprando outro rsss, e muitos games comprados na psn store direto, a maioria rpg e estratégia.

 

Na esfera social, estou no skype no momento revisando aulas, conversando com a galera da faculdade e com meu primo

 

Na esfera emocional eu não sou nerd tetudo e tenho um relacionamento sólido, graças a Deus a quase 3 anos.

 

Na esfera financeira, tenho 5 aplicações no banco itaú que são cdb compromissada plus itau ,aonde o rendimento após 6 meses é de cerca de 78% aumentando para mais se o valor não for retirado, resultando em menos imposto a ser pago no final.

 

Bom, sou mesmo triste, minha vida é terrível, olha, com certeza a sua se resume a esse jogo, ou seja, deve ter investido anos e muitos rops nesse game, e agora fica online até ele voltar, bom minha desculpa é que estou na outra janela com Skype e no Iro a sua não sei e tão pouco me importa, pois citando o tão famoso castlevania com o Alucard "Suas palavras são tão vazias quanto o seu espírito"

 

 

Bom joguinho para você também, eu estou tendo um dia ótimo, a cada comentário desses eu mijo de rir, estou jogando Iro, então tente me deixar em paz :p:p:p:p sei que vai ser difícil, a outra usuária demorou, mas ainda acho que você vai responder, quer apostar?kkkkkkk

 

Passar bem sahdahdashdashdahsdahsdh aiai rindo alto aqui

 

Isso que eu li só pode ser brincadeira.

 

Por um acaso você é um para-raio de bullying?

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente minha vida é triste,

 

Na esfera do entretenimento eu possuo um pc gamer que roda tudo no ultra, 2 ps vita, pois quem joga rpg acaba sendo comprando outro rsss, e muitos games comprados na psn store direto, a maioria rpg e estratégia.

 

Na esfera social, estou no skype no momento revisando aulas, conversando com a galera da faculdade e com meu primo

 

Na esfera emocional eu não sou nerd tetudo e tenho um relacionamento sólido, graças a Deus a quase 3 anos.

 

Na esfera financeira, tenho 5 aplicações no banco itaú que são cdb compromissada plus itau ,aonde o rendimento após 6 meses é de cerca de 78% aumentando para mais se o valor não for retirado, resultando em menos imposto a ser pago no final.

 

Bom, sou mesmo triste, minha vida é terrível, olha, com certeza a sua se resume a esse jogo, ou seja, deve ter investido anos e muitos rops nesse game, e agora fica online até ele voltar, bom minha desculpa é que estou na outra janela com Skype e no Iro a sua não sei e tão pouco me importa, pois citando o tão famoso castlevania com o Alucard "Suas palavras são tão vazias quanto o seu espírito"

 

 

Bom joguinho para você também, eu estou tendo um dia ótimo, a cada comentário desses eu mijo de rir, estou jogando Iro, então tente me deixar em paz :p:p:p:p sei que vai ser difícil, a outra usuária demorou, mas ainda acho que você vai responder, quer apostar?kkkkkkk

 

Passar bem sahdahdashdashdahsdahsdh aiai rindo alto aqui

1% da minha fazenda compra o patrimônio todo da sua família hauahau, o cara vem aqui querendo falar de aplicação investimento, aposto que não sabe nem o que é um monopólio de concorrência perfeita, e ainda citando frases que leu nos livros de como passar vergonha em público.

 

Se ele tivesse feito sisu nada disso teria acontecido Hauahauahau Hail dilmãe (desculpas só não consigo mas levar esse mulek esse pirralho fingindo ser manjador)

 

"tô jogando no iro -##trocentos posts no fórum do bro"

Parece legítimo XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente minha vida é triste,

 

Na esfera do entretenimento eu possuo um pc gamer que roda tudo no ultra, 2 ps vita, pois quem joga rpg acaba sendo comprando outro rsss, e muitos games comprados na psn store direto, a maioria rpg e estratégia.

 

Na esfera social, estou no skype no momento revisando aulas, conversando com a galera da faculdade e com meu primo

 

Na esfera emocional eu não sou nerd tetudo e tenho um relacionamento sólido, graças a Deus a quase 3 anos.

 

Na esfera financeira, tenho 5 aplicações no banco itaú que são cdb compromissada plus itau ,aonde o rendimento após 6 meses é de cerca de 78% aumentando para mais se o valor não for retirado, resultando em menos imposto a ser pago no final.

 

Bom, sou mesmo triste, minha vida é terrível, olha, com certeza a sua se resume a esse jogo, ou seja, deve ter investido anos e muitos rops nesse game, e agora fica online até ele voltar, bom minha desculpa é que estou na outra janela com Skype e no Iro a sua não sei e tão pouco me importa, pois citando o tão famoso castlevania com o Alucard "Suas palavras são tão vazias quanto o seu espírito"

 

 

Bom joguinho para você também, eu estou tendo um dia ótimo, a cada comentário desses eu mijo de rir, estou jogando Iro, então tente me deixar em paz :p:p:p:p sei que vai ser difícil, a outra usuária demorou, mas ainda acho que você vai responder, quer apostar?kkkkkkk

 

Passar bem sahdahdashdashdahsdahsdh aiai rindo alto aqui

 

 

Nossa que lindo em cara, pena que mesmo assim você é um homem triste, porque continua tentando se crescer com seus joguinhos da psn pra cima de gente aqui do fórum, já pensou que sua vida não interessa a ninguém e a única coisa que você está conseguindo é ser taxado de triste e possivelmente isolado homem, tenho pena de você sinto muito por você ser assim mas tenho fé que "chessus fai te lifrar" Glorifique.

 

PS: Eu ri da parte do 2 psvita, aposto que na realidade é 2 psp um dele e um do irmão mais velho HAUHAHUUHA

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus seu projeto de pseudo intelectual para de chorar, tu precisa vir aqui denovo? Tá inseguro?Pq segundo o que você marcou em vermelho vc ta inseguro.

Muito criança mesmo, muito fácil falar merda e falar que acabou a discussão like a Sir.

Ela tá certa,só você que se faz de burro e não diz que não entende(Isso se não for mesmo, o que eu acho que é) povo daqui sabe disso só não tem bolas para falar , preferem ficar quietos, esperava mais, havia um tempo em que eles não eram tão passivos,decepção, deixaram que o medo de tomar ban aqui os calasse ...

 

 

 

Tua mãe devida parar de pagar a sua internet, pelo menos ela compensaria o erro de te por no mundo.

Pega seu comprovante e sua super renda e vá para o exterior, é um favor que faz para o nosso povo.

 

Nossa agora você machucou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como alguém que se dita ter uma base para responder, inicia a resposta com ofensas?novamente, sem a necessidade de precisar desenhar, você não foi citada no início do questionamento, logo, sua presenção é tão importante, quanto uma larva na bunda de um verme.:p:p:p

 

A outra usuária estava certa em que?acha certo alguém reviver um assunto várias e várias vezes?isso é maduro?acredito que não, e sua base de conhecimento é precária, pois é outra que nem viu o foco, e se voltou para as frustações de uma usuária totalmente descontrolada.

 

Enfim, eu somente continuo, porque vocês continuam, entenderam agora?como podem ter um base para se defender, se suas atitudes são idênticas as da pessoas que critica?estranho não?um dia você aprende, que ser superior, é calar-se, não aumentar mais ainda com argumentos aos quais você acha correto.

 

Bom, a conta telefônia vem por email, pago direto no Itau internet banking, o chato é só ter que digitar o código de barras, enfim, todas as contas são pagas pela minha pessoa, moro sozinho, e minha mãe, a qual nem deveria ter sido citada na mensagem, esta descansando, viu só, falar é fácil, manter a postura e o respeito é para poucos.

 

Um abraço e um bom jogo, não vai continuar não né?????eu tenho a ligeira impressão que sim, mas tudo pode acontecer, quem sabe não caia um raio de conhecimento em sua mente e lhe faça crescer e assim fique na sua kkkkkkk

 

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus seu projeto de pseudo intelectual para de chorar, tu precisa vir aqui denovo? Tá inseguro?Pq segundo o que você marcou em vermelho vc ta inseguro.

Muito criança mesmo, muito fácil falar merda e falar que acabou a discussão like a Sir.

Ela tá certa,só você que se faz de burro e não diz que não entende(Isso se não for mesmo, o que eu acho que é) povo daqui sabe disso só não tem bolas para falar , preferem ficar quietos, esperava mais, havia um tempo em que eles não eram tão passivos,decepção, deixaram que o medo de tomar ban aqui os calasse ...

 

Tua mãe devida parar de pagar a sua internet, pelo menos ela compensaria o erro de te por no mundo.

Pega seu comprovante e sua super renda e vá para o exterior, é um favor que faz para o nosso povo.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que sinto que estou sendo trollada???

c4b7c9c0-77e3-44f0-bb37-1b9d34104609.jpg

 

Essa imagem explica os 2 psvita :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu não vendo ROPs, eu compro. Tá dificil?

 

E quando começa com "kkkkkkkkkkk" já vi o tipo de discussãozinha que vou ter =P

 

Só me fala o nome do seu char que você costuma comprar ROPs. Quando eu estiver comprando ROPs pra revender e encontrar com você lá, vou fazer questão de ficar ali junto pra ver tu comprando 11k ROPs de alguém por 3kk cada.

 

Do contrário, faço das minhas próprias palavras as minhas:

 

 

Ah... perdão ai,mas acho que tu se confundiu...eu apenas ri mesmo não to querendo criar intriga nenhuma não kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente minha vida é triste,

 

Na esfera do entretenimento eu possuo um pc gamer que roda tudo no ultra, 2 ps vita, pois quem joga rpg acaba sendo comprando outro rsss, e muitos games comprados na psn store direto, a maioria rpg e estratégia.

 

Na esfera social, estou no skype no momento revisando aulas, conversando com a galera da faculdade e com meu primo

 

Na esfera emocional eu não sou nerd tetudo e tenho um relacionamento sólido, graças a Deus a quase 3 anos.

 

Na esfera financeira, tenho 5 aplicações no banco itaú que são cdb compromissada plus itau ,aonde o rendimento após 6 meses é de cerca de 78% aumentando para mais se o valor não for retirado, resultando em menos imposto a ser pago no final.

 

Bom, sou mesmo triste, minha vida é terrível, olha, com certeza a sua se resume a esse jogo, ou seja, deve ter investido anos e muitos rops nesse game, e agora fica online até ele voltar, bom minha desculpa é que estou na outra janela com Skype e no Iro a sua não sei e tão pouco me importa, pois citando o tão famoso castlevania com o Alucard "Suas palavras são tão vazias quanto o seu espírito"

 

 

Bom joguinho para você também, eu estou tendo um dia ótimo, a cada comentário desses eu mijo de rir, estou jogando Iro, então tente me deixar em paz :p:p:p:p sei que vai ser difícil, a outra usuária demorou, mas ainda acho que você vai responder, quer apostar?kkkkkkk

 

Passar bem sahdahdashdashdahsdahsdh aiai rindo alto aqui

 

Precisa de uma fralda? Mando por Sedex se precisar, só mandar endereço.

Ninguém se importa com o que você têm ou pensa ter.

Eu também jogo no IRO vai CHORA????

Se duvidar joguei mais RPGS que você fi, pega um vale e vai passear beleza?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...