Ir para conteúdo

Dia 11/03/15 - 18h35min - Servidor OFF novamente? Jura?


Talento-ES

Posts Recomendados

Eu sei que a galera tá na ansiedade pra voltar a jogar e tudo o mais, mas eles bem que podiam resolver o problema antes de abrir os servidores.

 

Ah, vai durar 3 dias a manutenção? Então que fechem os servidores por 3 dias... Mas ficar nessa palhaçada de vai e volta não dá.

 

Ficam fazendo as coisas "nas coxa" ao invés de resolver logo o problema.

 

O problema é que certamente ELES NÃO SABEM QUAL É O PROBLEMA.

 

P.S.: Ouvi dizer que o problema é a própria LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera lá, só pra mim que parece um ataque "virustual", é só analisar, quem já teve problema com virus em seu PC é que passa por isto, acha que retirou o maldito, aí testa e ve que ele ainda está lá, será???/bomb/bomb/bomb/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

o cara entra chega na pt mata 1 mob do nada a pt toda da uma travada vo ver o serve caiu ---' q isso jaja vai fecha a semana toda de manutenção ---' /bomb/bomb/bomb

 

 

SO quero ver essa compensação ser n acaba em um so nos desculpe e pedindo sua compreensão ... :mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Sacanagem, quando eu tava acabando as quests do Grupo do Eden :(

Você estava fazendo quests do Éden, Eden? Paradoxal.

 

@Topic:

 

Tem muito jogo no bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tem problemas no servidor blz entendemos mas crie um tópico e mantenha os usuários informados quanto ao progresso isso seria o mínimo. Trabalho com TI e tbm damos suporte a um sistema de terceiros manjo que é embaçado mas mantenha os usuários informados... não só abriu e fechou de novo para manutenção. Quando a geral começar a parar de comprar rops por causa dessa falta de interesse pelos clientes, ai mexe no bolso quem sabe essa postura muda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...