Act Bowie Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Eu sou o único contente com esses problemas no servidor? Vou ter que ficar fora por causa do trabalho por uns três dias... Então sem problemas.. ## Não me crucifiquem ## uahsauhsauhsauhs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viper Elric Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 #Chateada :C Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Fox~ Ceres Quero a Quest da Cabritinha até ano novo ! o/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 #Chateada :C [ATTACH=CONFIG]5631[/ATTACH] Oh Lord. Quando pensei que a zoeira já havia ultrapassado os limites ela volta com uma voadora. MHAUSHAUSHUASHUAS Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Agil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Por curiosidade... Já dropou alguma carta?:confused: Dropei tres cartas do MVP: Carta Doutor Psiquiatra: Utilizada para se identificar no nosocomio e ter acesso as entradas e saída. Chance de utilizar o portal para acessar e sair do Templo Hospicio...Equipa: Sobre avental branco^^. [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LaDy_ChIcLeTe Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Muito boa gif ri demais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, o gif que eu postei antes ainda é válido, é só a lug conseguir consertar os problemas e sair que o Asgard vem e leva os irmãos pro chão. Antes de tudo, levem o gif na esportiva, ok? Precisamos de mais doses de bom humor por aqui, mesmo que a situação seja, um pouco, desesperadora. "Irmãozões vocês vêm comigo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nante Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 O Thor está ON, mas e o Odin? Eu levei DC e não consegui mais conectar. Ceres, a uns minutos atrás você disse que iria fechar o servidor e até agora nada. Fox, os status dos servidores continuam como ABERTO. Pelo amor, e ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Agil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Eu sou do Asgard e to morrendo de rir com esse GIF desde que você postou pela primeira vez hahahaha! Observe que a LUG sai de fininho, quase incolumi.^^ [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Feras, fui tentar jogar e só agora percebi que o tópico já tem 55 páginas e que tá tudo bugado de novo. Me digam uma coisa, não houve nenhuma compensação pelos 2 dias que o asgard ficou off semana passada? Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 "Estamos elaborando algo bem legal para agradecer a paciência e o apoio de todos os jogadores assim que solucionarmos a situação." Heriol Brindando aqui com os meus Biscoitos de agradecimento pela paciência Bolacha. The treta has been planted. #Chateada :C [ATTACH=CONFIG]5631[/ATTACH] OMG!!! HUAHAHAHAHAHA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sephiros Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Aguardando por status do servidor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 "Conta não registrada" '-' E lá se vão R$ 30,00 no Odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Agil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Feras, fui tentar jogar e só agora percebi que o tópico já tem 55 páginas e que tá tudo bugado de novo. Me digam uma coisa, não houve nenhuma compensação pelos 2 dias que o asgard ficou off semana passada? Fiquei sabendo que a LUG mandou pro pessoal do Asgard, como compensação, picoles de uva pelo correio, mas como só chegaram os palitos e um liquido turvo disseram que alguém furtou os picoles e ainda, de sacanagem, fez xixi nas embalagens./bomb/bomb:cool: [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Eu fui na lug reclamar e no caminho mesmo já vi as compensações, curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Galera alguém cria uma nova conta e tenta logar o// [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Pessoal, Abri um novo tópico sobre a manutenção que teremos a partir das 19h30. Por favor, usem esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153763-Manutenção-Extraordinária-10-03-2015&p=1529890#post1529890 Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
@fox@ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 affff vai ter manut as 19:30 dnvo --' Só no meu que n aparece img --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts