Act Bowie Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu sou o único contente com esses problemas no servidor? Vou ter que ficar fora por causa do trabalho por uns três dias... Então sem problemas.. ## Não me crucifiquem ## uahsauhsauhsauhs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Viper Elric Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 #Chateada :C Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DeXk Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Fox~ Ceres Quero a Quest da Cabritinha até ano novo ! o/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 #Chateada :C [ATTACH=CONFIG]5631[/ATTACH] Oh Lord. Quando pensei que a zoeira já havia ultrapassado os limites ela volta com uma voadora. MHAUSHAUSHUASHUAS Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro Agil Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Por curiosidade... Já dropou alguma carta?:confused: Dropei tres cartas do MVP: Carta Doutor Psiquiatra: Utilizada para se identificar no nosocomio e ter acesso as entradas e saída. Chance de utilizar o portal para acessar e sair do Templo Hospicio...Equipa: Sobre avental branco^^. [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LaDy_ChIcLeTe Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Muito boa gif ri demais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, o gif que eu postei antes ainda é válido, é só a lug conseguir consertar os problemas e sair que o Asgard vem e leva os irmãos pro chão. Antes de tudo, levem o gif na esportiva, ok? Precisamos de mais doses de bom humor por aqui, mesmo que a situação seja, um pouco, desesperadora. "Irmãozões vocês vêm comigo" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nante Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 O Thor está ON, mas e o Odin? Eu levei DC e não consegui mais conectar. Ceres, a uns minutos atrás você disse que iria fechar o servidor e até agora nada. Fox, os status dos servidores continuam como ABERTO. Pelo amor, e ai? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro Agil Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu sou do Asgard e to morrendo de rir com esse GIF desde que você postou pela primeira vez hahahaha! Observe que a LUG sai de fininho, quase incolumi.^^ [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mid Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Feras, fui tentar jogar e só agora percebi que o tópico já tem 55 páginas e que tá tudo bugado de novo. Me digam uma coisa, não houve nenhuma compensação pelos 2 dias que o asgard ficou off semana passada? Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 "Estamos elaborando algo bem legal para agradecer a paciência e o apoio de todos os jogadores assim que solucionarmos a situação." Heriol Brindando aqui com os meus Biscoitos de agradecimento pela paciência Bolacha. The treta has been planted. #Chateada :C [ATTACH=CONFIG]5631[/ATTACH] OMG!!! HUAHAHAHAHAHA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sephiros Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Aguardando por status do servidor... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heliwr Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 "Conta não registrada" '-' E lá se vão R$ 30,00 no Odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro Agil Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Feras, fui tentar jogar e só agora percebi que o tópico já tem 55 páginas e que tá tudo bugado de novo. Me digam uma coisa, não houve nenhuma compensação pelos 2 dias que o asgard ficou off semana passada? Fiquei sabendo que a LUG mandou pro pessoal do Asgard, como compensação, picoles de uva pelo correio, mas como só chegaram os palitos e um liquido turvo disseram que alguém furtou os picoles e ainda, de sacanagem, fez xixi nas embalagens./bomb/bomb:cool: [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu fui na lug reclamar e no caminho mesmo já vi as compensações, curti Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DeXk Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Galera alguém cria uma nova conta e tenta logar o// [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoal, Abri um novo tópico sobre a manutenção que teremos a partir das 19h30. Por favor, usem esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153763-Manutenção-Extraordinária-10-03-2015&p=1529890#post1529890 Ceres~ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
@fox@ Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 affff vai ter manut as 19:30 dnvo --' Só no meu que n aparece img --' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados