Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 550
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

fechar é um desejo da LUG, creio eu.. não dá mais tanto lucro como antigamente, e com certeza existem outros jogos que estão dando bem mais. Sem falar nos problemas de conexão constantes... e a lug não tem conseguido dar conta, isso é fato. Bots nem se fala... o jogo tá acabando (só não acabou ainda por causa dos players que não largam o rag por nada). A questão é que como um server oficial, muito dinheiro foi injetado nele por várias pessoas, e estas com certezas sairiam prejudicadas, daí vem o fato do server não fechar, eu acho.

 

Mas ver que outros jogos X de desenvolvedoras X são bem melhores administrados que o rag é triste, jogos que temos ciência que são bem mais complicados de se programar, etc e tal.

 

Enfim, tô passando mais uma temporada no bRO pq meu pc tá sem placa de vídeo hahaha

 

Ou shut your mouth. Quanta baboseira... a Lug só tem problemas porque é dependente da Gravity para TUDO que é problema no jogo. Aposto que se contratassem um bom programador esse monte de bugs e brasileiragens do servidor seriam resolvidas...Igual no IRO que eles tem um programador que pode mexer e alterar conteúdo. Bugs estúpidos seriam resolvidos durante as manutenções, problemas de adequação de patchs nas atualizações seriam resolvidos desse lado do mundo também. O rag vai acabar sim...quando o ditador la da Coreia resolver soltar um míssil na Coreia II...

 

Problema é que com as cargas tributarias BR da vida, deve ser um preço astronômico manter um programador...

 

De resto, a equipa da Lug pracisa ser mais transparente sobre O QUE esta dando errado no jogo, O PORQUE tal item ou bug continua, enfim...explanação geral e limpa. Mais pronto atendimento e tudo o mais. Até porque conviver com bugs de anos como as habilidades de homúnculos marcadas com delay global, bug do tyr e uns outros ai antigos é completamente frustrante. Precisa-se fazer um icentivo para manter novos players no jogo...eles chegam e nem sabem pra onde ir, onde upar ou o que fazer. E se passam da fase de "como chego a einbroch" depois de alguém ensina-los a usar o mapa (e se alguém ensinar), ficam com duvidas sobre como fazer zenys, conseguir itens bons e etc (até porque a chance de drop do servidor é bem porca) ai vao la e compram drops de um bot em uma lojinha qualquer...mas bots ao meu ver são um mal necessário...já penso vc fazer uma quest que precise de jellopys e com seu char 150 ter que ir dropa-los?? Meu deus heueuhe. Concordo que o jogo precisa de incentivos pra manter novos jogadores, estes que aparecem todos os dias.

 

No mais, preciso pegar 99 na alquimista, então boooooora cambada kkk /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

podia ser +5 pro homunculus e 2 manus para gente + evento gs e sangrento

 

Por quê não pede pra distribuir carta de todos os MVp's pra todos os players tb ein ? KKKK

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou shut your mouth. Quanta baboseira... a Lug só tem problemas porque é dependente da Gravity para TUDO que é problema no jogo. Aposto que se contratassem um bom programador esse monte de bugs e brasileiragens do servidor seriam resolvidas...Igual no IRO que eles tem um programador que pode mexer e alterar conteúdo. Bugs estúpidos seriam resolvidos durante as manutenções, problemas de adequação de patchs nas atualizações seriam resolvidos desse lado do mundo também. O rag vai acabar sim...quando o ditador la da Coreia resolver soltar um míssil na Coreia II...

 

Problema é que com as cargas tributarias BR da vida, deve ser um preço astronômico manter um programador...

 

De resto, a equipa da Lug pracisa ser mais transparente sobre O QUE esta dando errado no jogo, O PORQUE tal item ou bug continua, enfim...explanação geral e limpa. Mais pronto atendimento e tudo o mais. Até porque conviver com bugs de anos como as habilidades de homúnculos marcadas com delay global, bug do tyr e uns outros ai antigos é completamente frustrante. Precisa-se fazer um icentivo para manter novos players no jogo...eles chegam e nem sabem pra onde ir, onde upar ou o que fazer. E se passam da fase de "como chego a einbroch" depois de alguém ensina-los a usar o mapa (e se alguém ensinar), ficam com duvidas sobre como fazer zenys, conseguir itens bons e etc (até porque a chance de drop do servidor é bem porca) ai vao la e compram drops de um bot em uma lojinha qualquer...mas bots ao meu ver são um mal necessário...já penso vc fazer uma quest que precise de jellopys e com seu char 150 ter que ir dropa-los?? Meu deus heueuhe. Concordo que o jogo precisa de incentivos pra manter novos jogadores, estes que aparecem todos os dias.

 

No mais, preciso pegar 99 na alquimista, então boooooora cambada kkk /headph

 

é muito provável que a gravity tenha obrigado a LUG a implantar o sistema de ROPs, já que as assinaturas não estavam dando dinheiro suficiente.

Iniciando assim, a derrocada do server rumo ao fundo do poço (hoje)

Link para o comentário
Share on other sites

é muito provável que a gravity tenha obrigado a LUG a implantar o sistema de ROPs, já que as assinaturas não estavam dando dinheiro suficiente.

Iniciando assim, a derrocada do server rumo ao fundo do poço (hoje)

 

Cara... tenho a PLENA certeza de que o Ragnarok bRO não está nem perto do fundo do poço.

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

Ao Fox,

 

Estou voltando a jogar, depois de uns anos parado, e possuo um Rune Knight nível 150.

 

Devido às mudanças e "nerfs" das classes, gostaria de saber quando haverá um possível NPC de Reset dos Atributos, pois fica muito ruim jogar com uma "build" antiga.

 

Atenciosamente,

 

Lucas

Link para o comentário
Share on other sites

Ao Fox,

 

Estou voltando a jogar, depois de uns anos parado, e possuo um Rune Knight nível 150.

 

Devido às mudanças e "nerfs" das classes, gostaria de saber quando haverá um possível NPC de Reset dos Atributos, pois fica muito ruim jogar com uma "build" antiga.

 

Atenciosamente,

 

Lucas

 

Isso ai é pergunta pra outro tópico fera .... ( E depois nego reclama de mim... tsk tsk)

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao Fox,

 

Estou voltando a jogar, depois de uns anos parado, e possuo um Rune Knight nível 150.

 

Devido às mudanças e "nerfs" das classes, gostaria de saber quando haverá um possível NPC de Reset dos Atributos, pois fica muito ruim jogar com uma "build" antiga.

 

Atenciosamente,

 

Lucas

 

Espera a att do lvl 160 ou vir as pedras das valquírias de novo, fii

 

(Não sou o Fox mas me intrometo msm haha)

Link para o comentário
Share on other sites

Ao Fox,

 

Estou voltando a jogar, depois de uns anos parado, e possuo um Rune Knight nível 150.

 

Devido às mudanças e "nerfs" das classes, gostaria de saber quando haverá um possível NPC de Reset dos Atributos, pois fica muito ruim jogar com uma "build" antiga.

 

Atenciosamente,

 

Lucas

 

vai comprando as pedras de valk, aí quando vier o evento de reset vc usa elas e zera seus status.

Link para o comentário
Share on other sites

@Draconian

 

Entendo que o assunto é em outra área mas não fui atendido. O que custa tentar né...

 

 

~ Regras do Fórum ~ Chegaram a me ameaçar de ban no servidor por eu ter falado de um assunto fora do tópico :(

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

O que houve para o servidor oficial do MMORPG mais famoso das filipinas fechar? Poucos dias após prolongadas horas de permanência offline dos servidores, a triste notícia que fez milhares de olhinhos puxados derramarem lágrimas...

Estou nervoso sim e preciso de alguma manifestação da staff para me tranquilizar. \.'-'.-/

Link para o comentário
Share on other sites

O que houve para o servidor oficial do MMORPG mais famoso das filipinas fechar? Poucos dias após prolongadas horas de permanência offline dos servidores, a triste notícia que fez milhares de olhinhos puxados derramarem lágrimas...

Estou nervoso sim e preciso de alguma manifestação da staff para me tranquilizar. \.'-'.-/

 

CURUZES sai pra lá lazarento! -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrijam se eu estiver errado.

 

Mas fazia muito tempo que eu não via ficar tantas horas offline.

 

Está desde as 17:30 de ontem!

 

Procede???

Sim Machioni, :p

 

O servidor está fora do ar desde aproximadamente 5 horas da tarde de ontem,

 

O servidor só retornou ONLINE novamente por volta da meia-noite, onde novamente as 02 Horas da madrugada de hoje

 

voltaram a aparecer os erros anteriores [Desconectado Servidor], [Conta não Registrada] e [servidor Indisponível].

Warlock 150 ~ @Thor (* - * )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Transparência é essencial, o que falta pra LUG também é um bom administrador... Os caras escondem tudo não dão informações, quando dão são informações diferentes (exemplo de drops de carta MVP) o pessoal acha mil e uma coisa e fica espalhando boatos, vira um caos e isso faz uma bola de neve! O pior que esse problema é desde de quando abriu o jogo. Só quer lucro e não investe.

 

 

 

Ou shut your mouth. Quanta baboseira... a Lug só tem problemas porque é dependente da Gravity para TUDO que é problema no jogo. Aposto que se contratassem um bom programador esse monte de bugs e brasileiragens do servidor seriam resolvidas...Igual no IRO que eles tem um programador que pode mexer e alterar conteúdo. Bugs estúpidos seriam resolvidos durante as manutenções, problemas de adequação de patchs nas atualizações seriam resolvidos desse lado do mundo também. O rag vai acabar sim...quando o ditador la da Coreia resolver soltar um míssil na Coreia II...

 

Problema é que com as cargas tributarias BR da vida, deve ser um preço astronômico manter um programador...

 

De resto, a equipa da Lug pracisa ser mais transparente sobre O QUE esta dando errado no jogo, O PORQUE tal item ou bug continua, enfim...explanação geral e limpa. Mais pronto atendimento e tudo o mais. Até porque conviver com bugs de anos como as habilidades de homúnculos marcadas com delay global, bug do tyr e uns outros ai antigos é completamente frustrante. Precisa-se fazer um icentivo para manter novos players no jogo...eles chegam e nem sabem pra onde ir, onde upar ou o que fazer. E se passam da fase de "como chego a einbroch" depois de alguém ensina-los a usar o mapa (e se alguém ensinar), ficam com duvidas sobre como fazer zenys, conseguir itens bons e etc (até porque a chance de drop do servidor é bem porca) ai vao la e compram drops de um bot em uma lojinha qualquer...mas bots ao meu ver são um mal necessário...já penso vc fazer uma quest que precise de jellopys e com seu char 150 ter que ir dropa-los?? Meu deus heueuhe. Concordo que o jogo precisa de incentivos pra manter novos jogadores, estes que aparecem todos os dias.

 

No mais, preciso pegar 99 na alquimista, então boooooora cambada kkk /headph

Editado por LaDy_ChIcLeTe
Link para o comentário
Share on other sites

O que houve para o servidor oficial do MMORPG mais famoso das filipinas fechar? Poucos dias após prolongadas horas de permanência offline dos servidores, a triste notícia que fez milhares de olhinhos puxados derramarem lágrimas...

Estou nervoso sim e preciso de alguma manifestação da staff para me tranquilizar. \.'-'.-/

 

Eles estão muito ocupados tomando cafezinho // trabalhando em uma solução

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...