mizo Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Como que não da lucro? Antigamente tinha muito mais jogadores, mas não existiam os ROPS... Diversas pessoas revendem ROPS pra ganhar zenys mais facilmente, isso gera muita receita pra LUG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Rapaz o que será que está acontecendo? Ontem foi aquela demora toda, hoje também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 fechar é um desejo da LUG, creio eu.. não dá mais tanto lucro como antigamente, e com certeza existem outros jogos que estão dando bem mais. Sem falar nos problemas de conexão constantes... e a lug não tem conseguido dar conta, isso é fato. Bots nem se fala... o jogo tá acabando (só não acabou ainda por causa dos players que não largam o rag por nada). A questão é que como um server oficial, muito dinheiro foi injetado nele por várias pessoas, e estas com certezas sairiam prejudicadas, daí vem o fato do server não fechar, eu acho. Mas ver que outros jogos X de desenvolvedoras X são bem melhores administrados que o rag é triste, jogos que temos ciência que são bem mais complicados de se programar, etc e tal. Enfim, tô passando mais uma temporada no bRO pq meu pc tá sem placa de vídeo hahaha Ah mano, jogar um Revelations 2-zin, infamous, essa 'pankada' de jogos aí que tá saindo é sempre legal, mas o nosso "vovozinho de bengalinha" tbm ainda dá pro gasto, mesmo com todas essas barbáries. :v Longe de nós a sorte de Filipinas e vida longa ao bRO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Se tudo der errado pro Ragnarok eu espero que a LUG pegue o Tree of Savior e traduza tudo pra Pt-BR e de bônus pros jogadores do Ragnarok u-u Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Se tudo der errado pro Ragnarok eu espero que a LUG pegue o Tree of Savior e traduza tudo pra Pt-BR e de bônus pros jogadores do Ragnarok u-u começou errado. Se tudo der errado pro rag, NÃO ESPERO que a LUG encoste em Tree of Savior, e alguma outra administradora salve o jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 o lucro ainda é continuo e não vejo pq acreditar em fechamento do jogo se muitos players ainda ajudam e compram rops . também não vejo jogo capaz de substituir a grande comunidade que nosso rag criou e cultiva a cada dia.Problemas acontecem em qq lugar,seja na vida ou no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 começou errado. Se tudo der errado pro rag, NÃO ESPERO que a LUG encoste em Tree of Savior, e alguma outra administradora salve o jogo. E existe outra distribuidora boa o bastante pra pegar um jogo do tipo ToS ? Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Ansioso pela mensagem:"Server On Divirtam-se." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 @OFF Nunca tinha visto tanta merd@ em um único tópico, foquem em Ragnarok não em outros jogos, local de sugestões de jogos é na central. @Tópic: Cheguei na esperança de jogar um pouco, bom, agora só depois das 23:00 Hrs. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faith W Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 @OFF Nunca tinha visto tanta merd@ em um único tópico, foquem em Ragnarok não em outros jogos, local de sugestões de jogos é na central. @Tópic: Cheguei na esperança de jogar um pouco, bom, agora só depois das 23:00 Hrs. é eu também..................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 @OFF Nunca tinha visto tanta merd@ em um único tópico, foquem em Ragnarok não em outros jogos, local de sugestões de jogos é na central. Uii calma ferinha, ToS nem lançou ainda e eu só estou especulando. Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 a abstinência tá deixando o pessoal stressado calma, fera.. mais tarde vc joga Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaia157 Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Bom dia pessoal, Servidores : Fechados Entra Vendas Temporárias -Máscara de DanbRO (Visual) -Orelha de Fada -Mochila do Estudante [1] -Livro Obscuro [1] Continua Vendas Temporárias -Ticket de Promoção - até 16/03 - (Destaques: Coroa de Marin[1] e Perfurador Descartável) Evento - Quest do Carneiro Perdido - até 30/03 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard -Goma de Mascar Visual -Boneca da Vaidade[1] -Boneca de Alicel -Boneco de Tartaruga[1] -Rosa Selvagem Dorminhoca[1] Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ E qual é a previsão ? que desde ontem estamos sem rag e sem previsão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Uii calma ferinha, ToS nem lançou ainda e eu só estou especulando. Estou calmo, caso contrário já chegaria no modo "auto kick". Mas tente não "especular" no tópico de "Manutenção do Ragnarok". Saudades do povo que lia as regras. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Uii calma ferinha, ToS nem lançou ainda e eu só estou especulando. O problema é que não se pode falar de outros jogos que não seja da distribuidora. É passível de perma ban de acordo com as regras do fórum. Se bem que quase mais ninguém é banido no fórum por causa disso... "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 E qual é a previsão ? que desde ontem estamos sem rag e sem previsão Calma mano, depois da queda de ontem a noite os caras estão (tomando um cafezinho em quanto a gente sofre)trabalhando muito Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 O problema é que não se pode falar de outros jogos que não seja da distribuidora. É passível de perma ban de acordo com as regras do fórum. Se bem que quase mais ninguém é banido no fórum por causa disso... Bah, não pode é ficar falando tipo "Jogo X é melhor que Jogo Y" mas colocar uma opinião hipotética não tem problema nenhum, claro que tudo dentro de um limite :3 Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Tem gente querendo tomar ban no forum heeeee [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Treta has been trapped. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Me corrijam se eu estiver errado. Mas fazia muito tempo que eu não via ficar tantas horas offline. Está desde as 17:30 de ontem! Procede??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Me corrijam se eu estiver errado. Mas fazia muito tempo que eu não via ficar tantas horas offline. Está desde as 17:30 de ontem! Procede??? O servidor voltou por algumas horas e fechou de novo para a manutenção semanal. Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaia157 Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Calma mano, depois da queda de ontem a noite os caras estão (tomando um cafezinho em quanto a gente sofre)trabalhando muito kkkkkkkkkkk tendeuu :D:D/headph/cake Link to comment Share on other sites More sharing options...
YellowFlash ~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Hmm faz tempo que não vem pedra da valquíria, acho q seria uma boa hora pra vir *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
T Mills Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Quero TG e medicina pelo transtorno :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 O servidor voltou por algumas horas e fechou de novo para a manutenção semanal. Vlw velho. Não sabia... mas voltou que horas? Tentei logar as 23:30 e tava off. Ai fui dormir kkk acordei as 6 e tava off já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts