Jin ~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Pelo o que entendi das fofocas de ontem, essa Máscara DanbRO deve ser o mesmo sprite da Caixa para Brincar Sozinho Achava que não haviam postado fofocas nessa Segunda-feira mas agora que vi, é isso mesmo. Então, nada de meu interesse vai vir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedalaLug Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Bom é ver o Fox bater de Angra e aquele escudo do carvalho em prontera Link to comment Share on other sites More sharing options...
!Razor. Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Ei Fox, me da uma luz? e.e O que o Dundé quis dizer em " Fiquem ligados porque novidade que é boa, a gente sempre compartilha por aqui!" ? É o que estou pensando?? To sentindo cheiro de Episódio? >.> PS: não me pula ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Esse livro parece interessante. A chance de ativar é igual a do ifrit ,aparentemente. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Ei Fox, me da uma luz? e.e O que o Dundé quis dizer em " Fiquem ligados porque novidade que é boa, a gente sempre compartilha por aqui!" ? É o que estou pensando?? To sentindo cheiro de Episódio? >.> PS: não me pula ò.ó Não, pq se não tava escrito no que vem na manutenção ! E os 3 servidores tendo problemas diversos durante a semana, vc acha q vão jogar um episodio em cima? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedalaLug Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Dundé não sabe a hora que está com fome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Mas pera pera pera... Quer dizer que seremos compensados mesmo? #mudando assunto.. ahushushaushaus [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Ceres haverá bonificação/compensação? Compreenderemos mais apreensivamente se houver. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jzean Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Sem previsão de retorno? Que triste "/ Espero que volte logo, obrigado Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Isso é culpa do PT . . . [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Sem pressa eu só posso jogar depois do TRABALHO e FACULDADE mesmo... kkk #Zueira #TodeBrinks Isso é culpa do PT . . . Certo! :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Ceres a coisa é mais complexa do que parece ? digo, eu não tenho jogado mas acompanho o que tem acontecido e desde ontem ne o server caiu ... Seria algo que nós jogadores devemos nos preocupar ? Aaaah vi a Ceres no blug, muito bonita :3 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Isso é culpa do PT . . . Tenham paciência Companheiros e Companheiras.... [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi pessoal! Nossa equipe ainda está verificando o problema no Banco dos servidores, e apesar de todos os testes da atualização de hoje terem sido finalizados com sucesso, ainda não temos uma previsão de retorno. Vamos manter vocês atualizados por aqui. Agradecemos a compreensão. ^^/ Ceres~ Nau pode C , só por que queria muito pegar os carneirin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Coloca 2 xp no asgard que pode demorar ate amanha a manutençao. @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedalaLug Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Coloca 2 xp no asgard que pode demorar ate amanha a manutençao. De que adianta. Depois os noobs da área de TI da lug fazem alguma merda e o server fica off o resto da semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
denisssancho Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 sera que ate o fim do dia nao termina essa atualizaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Coloca 2 xp no asgard que pode demorar ate amanha a manutençao. Também quero evento de xp no Asgard, mas não fala que pode demorar até amanhã senão... vai que? Cruzes!! Ainda hj, ok? nem que seja 1h ~ 3hs da tarde mas hj! quero aproveitar o restinho do meu anel de xp!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kenium Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 (edited) Ceres a coisa é mais complexa do que parece ? digo, eu não tenho jogado mas acompanho o que tem acontecido e desde ontem ne o server caiu ... Seria algo que nós jogadores devemos nos preocupar ? Aaaah vi a Ceres no blug, muito bonita :3 De fato, Ceres poderia largar a carreira na LUG e viver nas passarelas, não obstante ser casada - dito isto no blog. Será que ela tem irmã, de preferência gêmea ? rs Edited March 10, 2015 by kenium Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Apoio a ideia de 2x xp em todos os servers u_u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scorpion~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Em um país onde a Dilma é presidenta tudo é capaz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedalaLug Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Em um país onde a Dilma é presidenta tudo é capaz. Menos a LUG manter o servidor de um modo decente, visto os acontecimentos recentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 1 carneirinho, 2 Carneirinhos, 3 Carneirinhos, 4 Carneirinhos, 5 Carneirinhos... Cadê os Carneirinhos, Cadê os Carneirinhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 E eu achando que iria jogar hoje Y_Y Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts