Ir para conteúdo

[jRO]Novos Equipamentos Visuais Mes de Março "CosTama Animals II"


ftjpbr

Posts Recomendados

Boa noite gente!! Estou postando aqui os novos equipamentos visuais de CosTama Animals II. Como está no nome, os equipamentos estão baseados em alguns animais.

 

Segua a baixo :

contestitem02.jpgcontestitem02-2.gifcontestitem02-3.gifcontestitem02-4.gif

 

contestitem01.jpgcontestitem01.gif

 

newitem01.jpgnewitem01-1.gifnewitem01-2.gifnewitem01-3.gif

 

newitem02.jpgnewitem02.gif

 

newitem03.jpg

 

E Mais :

kue8e60000018391.jpg

 

#ostentação

 

Até Mais (´∀`*)ノシ バイバイ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

newitem02.jpgnewitem02.gif

 

Eu já estava de olho na versão amarela/dourada, mas quando eu vi hoje na manutenção que tinha vindo essa eu simplesmente fiquei "quero todas!!1!". Não sabia que ela se movia tão frenéticamente assim na cabeça! Muito obrigada por compartilhar sempre essas novidades.

 

Adorei todos, e também percebi que o bRO recebeu os arquivos de sprite dos NPC's do episódio 16.1 do kRO e os sprites do evento do P&D do Japão.

 

:)

Eu também tinha percebido isso, mas como já comentaram uma vez que só aparecer lá (e no caso receber no servidor) não significa muita coisa eu não quis me encher muito de esperanças. Mas ainda sim quero aqueles pets. :(

(Mas pelo seu ponto de vista, acha que pode significar alguma coisa?)

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite gente!! Estou postando aqui os novos equipamentos visuais de CosTama Animals II. Como está no nome, os equipamentos estão baseados em alguns animais.

Até Mais (´∀`*)ノシ バイバイ

 

Link dos hats:

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/costama-animals2.html

 

bem que poderia hospedar as imagens no imgur não?

não que eu esteja reclamando, mas o jRO bloqueou acesso fora do japão no website uma época e o kRO acabou de fazer isso para o brasil faz umas 2 semanas, meu medo é o jRO bloquear o acesso novamente no site deles.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=heru ~;1527084

Eu também tinha percebido isso, mas como já comentaram uma vez que só aparecer lá (e no caso receber no servidor) não significa muita coisa eu não quis me encher muito de esperanças. Mas ainda sim quero aqueles pets. :(

(Mas pelo seu ponto de vista, acha que pode significar alguma coisa?)

 

Não significa muita coisa mesmo. Eles só fazem essa adição de sprite porque querem evitar que no dia do lançamento do episódio, o jogador perca tempo baixando um patch enooorme.

 

Então, a cada manutenção semanal eles procuram adicionar as coisas novas pra quando chegar o dia do episódio, o jogador só precise baixar os scripts de quest

 

O que me surpreendeu mesmo são os sprites do evento do jRO, porque eu não conheço algum servidor que os tenha recebido também, mas posso estar enganado. Vamos ver os outros servidores essa semana :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não significa muita coisa mesmo. Eles só fazem essa adição de sprite porque querem evitar que no dia do lançamento do episódio, o jogador perca tempo baixando um patch enooorme.

 

Então, a cada manutenção semanal eles procuram adicionar as coisas novas pra quando chegar o dia do episódio, o jogador só precise baixar os scripts de quest

 

O que me surpreendeu mesmo são os sprites do evento do jRO, porque eu não conheço algum servidor que os tenha recebido também, mas posso estar enganado. Vamos ver os outros servidores essa semana :)

 

O que chegou foi apenas o arquivo "NPCIdentity.lub" que serve para identificar NPCs/MOBs, ele e os de hat (AccName.lub/AccessoryId.lub) são iguais no mundo inteiro.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

11051831_790755227686181_24196576325917398_n.jpg?oh=5d422323d878f09ab4b68c8a3cbfbc5b&oe=558A4E04&__gda__=1434119046_4cf84c0af5b4acccf2697055e4ae7a4b

 

e essas asinhas de gárgula?

 

Finalmente pensaram em Algo que nao é todo Plumado, mas mesmo assim depois da Mochila eles só criaram Asas, pq nao fazer Sprite de Espadas Gigantes nas Costas, Aljavas pra Rangers outra ideia tbm sao Cajados apoiados nas costas pique aquele do Mystogan do Fairy Tail, Gravity tem que Inovar, e criar coisas unicas que só pode usar por cada classe como exemplos as coisas que citei acima, eles esquecem que as classes do Rag sao humanos e nao pássaros, é antes que falem de mim to de mimimi mesmo u.u, luto por um Bro mais Dinâmico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

newitem02.jpgnewitem02.gif

 

 

Gente, que perfeição! Visuais são muito fortes pra mim. Esse é o que eu mais gostei

 

@EDIT: Dundé que lindo! Nunca chegará ao bro né? :(

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

11051831_790755227686181_24196576325917398_n.jpg?oh=5d422323d878f09ab4b68c8a3cbfbc5b&oe=558A4E04&__gda__=1434119046_4cf84c0af5b4acccf2697055e4ae7a4b

 

e essas asinhas de gárgula?

 

Eu acho muito tenso asas pra lá e pra cá, ta muito private, só falta as asinhas de fadas, a roupa da akatsuki e a bandana do naruto =p, como já falaram acima sou a favor de visuais que complementem o personagem como é o caso da mochila da aventura, seria legal venenos balançando no cinto para sicários, um cetro gigante nas costas para wl`s, aljaves para rangers, espadas ou lanças gigantes para RG e RK, uma sácola com poções para bio e por ai vai, assim como fizeram com as montarias aonde cada classe tem um bicho que lembra as características que a classe possui.

 

Eu imagino um iniciante entrando em prontera que já é uma visão embaçada para um iniciante só que agora com asas, é o desfile das unidos da vila rag! é cavaleiro mais purpurinado que drag, com aquelas asas estilo leo aquila

 

Não importo que venham os ROPS visuais é até legal, mas vamos resgatar um pouco do roleplay nos item e npcs ligados a eles,se não fica meio difícil de engolir, seria uma ótima ideia para começar é arrancar aquele monte de anão e valquíria de prontera.

 

Pois pelo que eu saiba valquírias são raras de se encontrar, e anões mais ainda, eles não ficam dando sopa em prontera encantando suas armas, não precisa tirar o npc, porque eles estão ali pela comodidade de locomoção, mas alterar o sprite para alguns humanos que vivem em prontera seria decente.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho muito tenso asas pra lá e pra cá, ta muito private, só falta as asinhas de fadas, a roupa da akatsuki e a bandana do naruto =p, como já falaram acima sou a favor de visuais que complementem o personagem como é o caso da mochila da aventura, seria legal venenos balançando no cinto para sicários, um centro gigante nas costas para wl`s, aljaves para rangers, espadas ou lanças gigantes para RG e RK, uma sácola com poções para bio e por ai vai, assim como fizeram com as montarias aonde cada classe tem um bicho que lembra as características que a classe possui.

 

Eu imagino um iniciante entrando em prontera que já uma visão embaçada para um iniciante só que agora com asas, é o desfile das unidos da vila rag! é cavaleiro mais purpurinado que drag, com aquelas asas estilo leo aquila

 

Não importo que venham os ROPS visuais é até legal, mas vamos resgatar um pouco do roleplay nos item e npcs ligados a eles,se não fica meio difícil de engolir, seria uma ótima ideia para começar é arrancar aquele monte de anão e valquíria de prontera.

 

Pois pelo que eu saiba valquírias são raras de se encontrar, e anões mais ainda, eles não ficam dando sopa em prontera encantando suas armas, não precisa tirar o npc, porque eles estão ali pela comodidade de locomoção, mas alterar o sprite para alguns humanos que vivem em prontera seria decente.

Só falou verdades, eu sinto a mesma coisa!

Quando voltei a jogar em 2013 e vi aquele monte Valquíria espalhada no mapa, pensei na hora "Wtf! Coisa de private".

Aí vi asinha pra cá e pra lá, "chapéus" flutuantes... Poxa tem algo errado aí.

 

Há algo em Ragnarok que foi perdido: noção.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...