Ir para conteúdo

Qual a cor?


Hopsfy

Posts Recomendados

O vestido "pode ter varias cores". Dependendo da iluminação e de como seus olhos enxergam.

 

Muita das pessoas que enxergam branco e dourado, ao semi-cerrar os olhos (ir fechando eles lentamente) passarão a ver a cor Azul e Preto.

Isso por que pessoas que enxergam o Branco e Dourado tem alguma dificuldade em exergar em luz (eu por exemplo), assim minha retina trabalha de forma que ela seja menos sensitiva e bla bla bla ~

 

resumindo: Luz -Q

 

 

 

obs: Estamos no ano internacional da Luz

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse vestido me deixa triste.

 

É feio pra caramba. D:

 

De todo jeito é engraçado as pessoas na internet tendo uma discussão mega séria e técnica sobre algo que obviamente foi criado pelo lulz.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como bom estudante de biologia, tenho de explicar. No nosso olho existem células fotossensíveis, os cones e bastonetes, os cones são responsáveis pela captação de cor e os bastonetes pela luminosidade e profundidade. Porém o número dessas células varia por pessoa. É conhecido por exemplo, que as mulheres possuem mais cones e os homens possuem mais bastonetes.

Faz um tempo atrás fiz um teste na universidade mostrando uma certa tonalidade de cor, e a grande maioria das mulheres a definiu com azul, enquanto homens, roxa. Não querendo frisar a diferença do sexo, só mostrando que o que define a cor que seu cérebro interpreta é a quantidade dessas células fotossensíveis.

 

@edit

Acordei e pedi pra minha irmã ver a imagem do vestido sob o sol, ele disse branco e amarelo haha

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Tô por fora da história desse vestido, alguém pode explicar?

 

Surgiu um post no tumblr, se não estou enganada, com a imagem fixada no primeiro post daqui, perguntando o que o povo via, se era um vestido preto/azul ou um branco/dourado. Aí uns diziam a primeira opção, outros a segunda. Depois apareceu outra imagem, supostamente da dona do vestido, usando ele em outra ambientação onde o vestido aparece azul bem escuro e preto e que esta seria a cor original. Só que veio gente tentando explicar que era branco e dourado por causa disso e daquilo e a outra metade falando que não, que era preto e azul.

 

Resumindo: virou a nova guerrinha biscoito x bolacha da internet. E tornou a mesma em um caos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...