Ir para conteúdo

Ballack

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ballack postou

  1. nenhum problema, é só zoeira, pq tava parecendo que você jogava no thor desde 2004 (quando o servidor não existia) com transclasse (que também não existia na época), mas você já arrumou . btw, bem vindo de volta.
  2. e ainda jogava desde 2004 com uma transclasse, uau
  3. Fiquei um tempo sem entrar aqui, mas queria agradecer por todas as dicas, me deram uma boa luz aqui ^^ muito obrigado!
  4. na verdade, britpop costuma definir o movimento musical/cultural que se deu nos anos 90, com o oasis, pulp, suede, blur, dentre outras bandas que não vou lembrar agora mas que também são importantes Arctic Monkeys no máximo é definido como post-britpop (pior que existe esse termo) ou da segunda onda do britpop (já que depois dos anos 2000 surgem bandas cujos estilos já são bem diferentes do primeiro movimento).
  5. olá, alguém pode me dar uma luz? :confused:tô com um sicário resetado no 140, queria saber se essa build poderia dar conta de upar nas lâminas, ou se teria q aumentar vit, por exe seguem os status base: STR 1 INT 120 AGI 75 DEX 90 VIT 50 LUK 39 não tenho equips tooop da balada, a maioria é bem mediana, as únicas coisas de valor mesmo q tenho são a diadema de serafim e uma +8 katar das cinzas cabal (q tá, nem é grandes coisas assim kkk) mas enfim, não tenho grandes pretensões com esse boneco, só queria ficar no pvm e umas instâncias de vez em qndo... esses status dariam pra upar de boas ou vou morrer que nem um condenado?
  6. alguém sabe por que tem tanto bioquímico bot nos mapas dos filhotes de lobo e condor no thor? é impossível fazer a quest do eden do lv 12 sem se estressar
  7. poxa, que pena obrigado pela resposta!
  8. Depois que Morroc voltou ao normal, o npc que começa a quest não tá no lugar habitual nas ruínas de morroc... ele foi pra outro lugar, eu sou cego ou não tem mais como fazer a quest?
  9. Sonic ou Mario? Dissertem.
  10. boa noite!alguns amigos voltaram a jogar e resolvemos fazer um clã/grupinho maroto pra fazer umas instâncias de boas.por enquanto temos 1 AB, 1 WL, 1 Ranger, 1 trova e 1 Shura CFque classe vocês acham que agregaria valor nessa pt?
  11. me ajudem a achar uma música que meu pai ouviu kkkk infelizmente foi no rádio e já não posso contar com o poder do shazam =( ele me mandou a transcrição mas como não sabe nada de inglês tá meio complicado KKKKKKKK diz meu pai que começa assim: hello hello cura sai se pode ma ssaaaa adon SOCORRO HAHAHA
  12. obrigado pelas respostas =) já sim ^^ vou colocar agi no final sim, mas o que eu estava pensando era socar agi desde o início mesmo, porque sempre gostei mais de char com muita agilidade e pensei que não ia querer upar o mestre kkkkmas o up tá indo
  13. Olá~ Estou fazendo meu primeiro shura, e tô penando. Vale a pena colocar AGI? Vi, em alguns fóruns do iRO, builds com 80~90 AGI pra upar no soco furacão, é viável? Ou depois de algum nível meu shura vai ficar horroroso? Se não, como upo um mestre sem AGI? ;-; Obrigado desde já o/~
  14. Ballack

    Qual a cor?

    Até aqui esse vestido maldito apareceu? kkk
×
×
  • Criar Novo...