Ir para conteúdo

Qual server oferece uma melhor experiencia de ragnarok!?


Sunnyx3

Posts Recomendados

Olha eu estou mt desanimado com o thor, sei q tem bots em todos os servers mas não sinto a Experiencia divertida em jogar ragnarok. então gostaria de saber qual servidor atende melhor oque eu estou querendo em jogo.

 

1° Amigos: Quero um server aonde eu possa ter amigos para conversar,ajudar e ser ajudado.

 

2° Grupos: Quero grupos q não sejam individualistas do tipo ''só aceitamos OH", Acho mt divertido as pt mobbers aonde trazemos monstros para um Wizz matar e tals.

 

3° Diversificação de mapas: Quero varias opções de up, não gosto disso de ter que ir em esporos,pé grande,salgueiro ancião,orcs,hode,petite,rowen,magmaring. Quero poder upar aonde eu bem entender solo ou em grupo sem ser mt atrapalhado.

 

4° Educação: Players educados q não tentam te passar a perna ou ficam dando ks em todo mundo.

 

5° Diversão: Quero me divertir enquanto jogo e não me estressar.

 

6° Clã : Clãs Forfun que façam ''Corujões'' e virem a noite upando em grupo e etc.

 

Sei que todos os servers terão bot mas eu quero uma experiencia de diverção,companheirismo e amizade.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o teste. Eu sempre falo isso. É mais fácil perder sei lá, 3 ~ 4 semanas em cada servidor e depois você escolhe o que mais combinar com você. Vai encontrar gente boa e gente ruim em todos eles. O jogo acaba sendo um reflexo da vida real. Ai vai depender das configurações do servidor que você procura. :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu estou mt desanimado com o thor, sei q tem bots em todos os servers mas não sinto a Experiencia divertida em jogar ragnarok. então gostaria de saber qual servidor atende melhor oque eu estou querendo em jogo.

 

1° Amigos: Quero um server aonde eu possa ter amigos para conversar,ajudar e ser ajudado.

 

2° Grupos: Quero grupos q não sejam individualistas do tipo ''só aceitamos OH", Acho mt divertido as pt mobbers aonde trazemos monstros para um Wizz matar e tals.

 

3° Diversificação de mapas: Quero varias opções de up, não gosto disso de ter que ir em esporos,pé grande,salgueiro ancião,orcs,hode,petite,rowen,magmaring. Quero poder upar aonde eu bem entender solo ou em grupo sem ser mt atrapalhado.

 

4° Educação: Players educados q não tentam te passar a perna ou ficam dando ks em todo mundo.

 

5° Diversão: Quero me divertir enquanto jogo e não me estressar.

 

6° Clã : Clãs Forfun que façam ''Corujões'' e virem a noite upando em grupo e etc.

 

Sei que todos os servers terão bot mas eu quero uma experiencia de diverção,companheirismo e amizade.

 

1- Acho que todos se encaixam nisso, só que o Asgard tem pouca gente;

 

2- Não sei do resto, mas esquece o Thor então; -q

 

3- Qualquer um deles, mas nos mapas de rotina, você VAI ser atrapalhado;

 

4- O menos pior é o Odin;

 

5- Qualquer um, dependendo do que te estressa; :v

 

6- Não sei do resto, mas no Thor não falta. c:

 

Btw, quer um server difícil? Vai pro Asgard.

Quer um server com muita gente? Vai pro Thor.

Quer um server com várias vantagens? Vai pro Odin.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha vou te falar o que eu acho e pelo que eu já vivenciei, mas não tome nada como verdade absoluta.

 

1. Odin. Até onde sei a comunidade do Odin é a mais amigável com a galera que esteja chegando. Embora também tem alguns clãs 4fun no Asgard que recebem bem os novatos.

 

2. Thor. No Odin não sei se tem isso de OH ou não então nem posso falar. No Asgard não tem mais isso justamente pela escassez de grupo então eles aceitam tudo para formar um grupo.

 

3. Solo você pode ir de boa tanto no Odin como no Asgard. Em grupos o Asgard peca muito, não sei dizer como é no Odin em mapas alternativos.

 

4. Odin. Comunidade do Odin pelo que posso observar é a mais educada. Embora ainda não perfeita porque nada é. Mas provavelmente é a melhor dos nossos servidores.

 

5. Todos e nenhum. Sinceramente isso é subjetivo demais. Vai do que você considera diversão. Tem gente que a diversão no Ragnarok é ir no PVP e matar todo mundo potando bolinho de carne. Para essa pessoa tanto o Odin como o Asgard não seriam boas opções.

 

6. Thor. Só pelo fato de ter mais gente lá então consequentemente vai encontrar mais clãs 4fun lá. Mas no Odin tem muito mais clãs de RolePlay.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta é simples : nenhum

 

Ou melhor, de todas as características que você citou, uns se encaixam outros não, diria que da lista você tem que escolher qual sua prioridade.

 

Amigos, Up tranquilo, comércio agitado, clãs 4fun, você encontrará essas características em qualquer servidor porém, precisará escolher uma característica indesejável, bots? Servidor vazio? Comércio estagnado? Dificuldade em conseguir grupos?

 

Se você aceita um conselho, veja por si mesmo, e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu estou mt desanimado com o thor, sei q tem bots em todos os servers mas não sinto a Experiencia divertida em jogar ragnarok. então gostaria de saber qual servidor atende melhor oque eu estou querendo em jogo.

 

1° Amigos: Quero um server aonde eu possa ter amigos para conversar,ajudar e ser ajudado.

 

2° Grupos: Quero grupos q não sejam individualistas do tipo ''só aceitamos OH", Acho mt divertido as pt mobbers aonde trazemos monstros para um Wizz matar e tals.

 

3° Diversificação de mapas: Quero varias opções de up, não gosto disso de ter que ir em esporos,pé grande,salgueiro ancião,orcs,hode,petite,rowen,magmaring. Quero poder upar aonde eu bem entender solo ou em grupo sem ser mt atrapalhado.

 

4° Educação: Players educados q não tentam te passar a perna ou ficam dando ks em todo mundo.

 

5° Diversão: Quero me divertir enquanto jogo e não me estressar.

 

6° Clã : Clãs Forfun que façam ''Corujões'' e virem a noite upando em grupo e etc.

 

Sei que todos os servers terão bot mas eu quero uma experiencia de diverção,companheirismo e amizade.

 

Confesso que ia te zoar But...

 

1°) Todos, fique apenas com a seguinte frase: "-Diga me com tu andas que direi quem és.":rolleyes:

 

2°) Em todos os servidores têm disso, existem pessoas que não querem e os que não ligam ( eu não dou a mínima desde que ajude e não fique parado no AFK).:confused:

 

3°) O caminho do Up-Solo é a base para o conhecimento, se você quer diversidade de uma olhada em algum site sobre os níveis dos mobs e como acessa-los.:rolleyes:

 

4°) Vária, vai sempre ter aqueles que vão te chamar de lixo a cima só pela classe, como aqueles que vão fazer farra com você.;)

 

5°) Só não dar de cara com um MvP e levar IK ou HK./cake

 

6°) Quase todos os clãs têm horários "bem diversificados" mas isso não quer dizer que vão ficar o tempo todo querendo te ajudar.

 

Odin, Asgard ou Thor, não interessa, você precisa experimentar TODOS os servidores e ver em qual se adapta melhor.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok tem muitos jeitos diferentes de jogar então vai depender mais da pessoa do que de qual é o "melhor servidor".

 

Quando eu estava escolhendo em qual iria jogar, essas eram minhas considerações.Embora não estar respondendo diretamente nenhuma de suas perguntas, espero que elas ajudem:

 

 

Odin:

 

Achei ser um servidor indicado para quem quer aproveitar o renewal ao máximo.Ele é um pouco mais fácil de upar solo e ameniza bastante o up antes do level 100.

 

Nele muitas vezes vem coisas boas por venda direta e também vem ori/elu aprimorados, perfeitos ou seja lá quais outros tipos extra existem, além de pergaminhos de refinamento.Muitos equipamentos no reweral requerem um certo nível de refinamento para ter efeitos extras então isso ajuda bastante caso você algum dia deseje ter esses itens.

 

Infelizmente o acesso é muito salgado e como hoje em dia é bom ter diversas contas extra para lojas ou sacerdote para buffs, acaba saindo muito caro.

 

Thor

 

Achei ser um servidor bom para quem não quer farmar muito e quer sair gastando dinheiro real e praticamente só logar nas woes.O ponto fraco é que as cartas MvP eram acessiveis demais, a árvore de noviço é uma vergonha e falta de asa de mosca pode espantar muita gente.

 

Mas, se você quiser jogar 2 horas por dia e se sentir o rei potando bolinho no pvp ou na woe, deve ser bom.

 

Asgard

 

Rates mais baixas.Recompensa o esforço apesar de que não existe muito mérito nisso hoje em dia porque as pessoas querem apenas logar e se divertir em jogos, não ficar se esforçando demais.

 

Não tem muito o que falar sobre o Asgard.É praticamente o Odin só que sem as facilidades (com relações à rops, exp ou vip).Ao contrário do Odin, o acesso é mais barato e como hoje em dia você precisa de muitos duais, é uma boa opção.

 

 

Honestamente depende só de como você quer jogar o jogo.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

obg a todos pelas respostas mas talvez eu me aposente de ragnarok pois estou jogando no asgard e mds não tem uma alma ^.^, pelo jeito nem um servidor trás nem um pouco da experiencia antiga de jogar ragnarok pois os q poderiam trazer algo parecido são desertos. pelos relatos de vários players o Odin tbm é um tanto vazio.

Link para o comentário
Share on other sites

obg a todos pelas respostas mas talvez eu me aposente de ragnarok pois estou jogando no asgard e mds não tem uma alma ^.^, pelo jeito nem um servidor trás nem um pouco da experiencia antiga de jogar ragnarok pois os q poderiam trazer algo parecido são desertos. pelos relatos de vários players o Odin tbm é um tanto vazio.

 

Vá em paz pequeno padawan.

 

 

O único conselho que eu te daria, que é o que me prendeu nesse jogo durante anos, e me faz suportar todos seu defeitos é esse:

- Faça amigos.

 

Sim, busque amizades, in-game ou até mesmo aqui no forum, se enturme e ganhe espaço entre a roda de amigos, isso é o motivo desse jogo estar funcionando até hoje, e acredito que enquanto durarem esses laços de amizade, o jogo continuará existindo seja aqui ou lá fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Voces tao muito frescurentos com esses topicos de nao jogar no thor, ou em qual servidor jogar viu ... Mas vamos la, vou tentar responder aqui

 

1 - Qualquer um dos tres da pra fazer amizade, nao existe só gente sem educação e chata no thor, muito pelo contrario, pelo alto numero de jogadores é facil de se fazer amizade, é só saber conversar, agora se voce ta pensando em fazer amizade assim : Oi sou novo no server vira meu amigo ai e me financia, esquece, nem em server pirate vai ser assim ...

 

2 - Ambos os servidores tambem, é só procurar, pelo que voce fala ai entao no THOR ngm uppa em grupão sem ser OH ? E como fica um arruaceiro por exemplo ? Isso ai nao tem nada haver, é questao de procurar e ter paciencia, as vezes é melhor voce mesmo ter a iniciativa e criar um grupo assim

 

3 - Alguem te obriga a uppar nessa ordem ? Esporos, pé grande, salgueiro ?? Vai da experiencia do jogador e do modo que ele joga, tem muito mapa vazio ai no thor pra se uppar um char tranquilamente, no maximo pode haver alguns bots no mapa, nada de grande problema ... (Sem falar que tem as tasks do eden, que tira voce da "rotina" do upp um pouco)

 

4 - Não é porque o Odin é pago ou o Asgard que não vai ter player mal educado e ks, isso voce vai achar em ambos os servidores tambem, até em outros paises tem isso, e esses paises em termo de educacao sao superiores que o brasil, entao esquece isso cara

 

5 - Isso é totalmente pessoal, se voce quer jogar pra se divertir, jogue ué, ngm te obriga a ficar uppando e passando estresse enquanto uppa, vai fazer quests, caçar em algumas areas com um nivel de dificuldade um pouco maior, mobbando e tudo mais, quem nao arrisca nao petisca, assim que funciona

 

6 - Acho mais facil achar isso no thor, tanto pela quantidade de players e clans, as vezes nao pode ser um clan, mais voce reune a galera de uma PT e vai pra um lugar diferente e tudo mais ...

Link para o comentário
Share on other sites

Voces tao muito frescurentos com esses topicos de nao jogar no thor, ou em qual servidor jogar viu ... Mas vamos la, vou tentar responder aqui

 

1 - Qualquer um dos tres da pra fazer amizade, nao existe só gente sem educação e chata no thor, muito pelo contrario, pelo alto numero de jogadores é facil de se fazer amizade, é só saber conversar, agora se voce ta pensando em fazer amizade assim : Oi sou novo no server vira meu amigo ai e me financia, esquece, nem em server pirate vai ser assim ...

 

2 - Ambos os servidores tambem, é só procurar, pelo que voce fala ai entao no THOR ngm uppa em grupão sem ser OH ? E como fica um arruaceiro por exemplo ? Isso ai nao tem nada haver, é questao de procurar e ter paciencia, as vezes é melhor voce mesmo ter a iniciativa e criar um grupo assim

 

3 - Alguem te obriga a uppar nessa ordem ? Esporos, pé grande, salgueiro ?? Vai da experiencia do jogador e do modo que ele joga, tem muito mapa vazio ai no thor pra se uppar um char tranquilamente, no maximo pode haver alguns bots no mapa, nada de grande problema ... (Sem falar que tem as tasks do eden, que tira voce da "rotina" do upp um pouco)

 

4 - Não é porque o Odin é pago ou o Asgard que não vai ter player mal educado e ks, isso voce vai achar em ambos os servidores tambem, até em outros paises tem isso, e esses paises em termo de educacao sao superiores que o brasil, entao esquece isso cara

 

5 - Isso é totalmente pessoal, se voce quer jogar pra se divertir, jogue ué, ngm te obriga a ficar uppando e passando estresse enquanto uppa, vai fazer quests, caçar em algumas areas com um nivel de dificuldade um pouco maior, mobbando e tudo mais, quem nao arrisca nao petisca, assim que funciona

 

6 - Acho mais facil achar isso no thor, tanto pela quantidade de players e clans, as vezes nao pode ser um clan, mais voce reune a galera de uma PT e vai pra um lugar diferente e tudo mais ...

 

Não sei des de quando vc joga ragnarok colega mas o Thor já foi um server onde as pessoas faziam grupões em inúmeros mapas rowen,stapo,anaconda,siroma,vento da colina,lobo do deserto,hode,petite voador,caverna dos orcs andar 2,Rockers,caverna de payon. THOR tem vários players novatos e com pouca idade logo mais mlekinho escroto.upa em mapas mobados seria ótimo se tivesse mob por la mas NÃO TEM ,os alquimistas simplesmente se apossaram dos melhores mapas mobados low lv do jogo !!! e se o mapa é dificil como vou upar Solo sem gastar uma grana absurda?!!,Certeza q vc joga no Thor?!! la as pessoas falam ''olhem os leechers no mapa e os killer NOOBS'' !!!, Antigamente Odalisca,Bardos e Wizz faziam pt mobbers e eram mts mas hj em dia vc não acha, NÃO ACHA!! pq o melhor mapa pra se fazer isso era o Calabouço de Magma e essas pts sumiram de la sabia?! imagina o pq?! KS de 3Classes mal educados!!!.

 

Você defende tanto o Thor e foi em todos os tópicos falar q as pessoas tinham frescura mas colega se uma pessoa é acostumada com um server de qualidade X e de repente essa qualidade cai e MT é normal q elas Quitem e reclamem . NÃO É FRESCURA É A REALIDADE!!!, não to falando de BOTS pq o problema do Thor se fosse apenas Bots seria pouca coisa !!!.

Só vim aqui pra saber se os outros servers teriam uma qualidade melhor mas como eu já disse estou me aposentando do ragnarok pq nem um server tem uma qualidade q nem se quer chega perto do q era o ragnarok no tempo do iris e loki.nem msm chegam perto do q era o Thor antigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram muita coisa sobre os servers que eu falaria, só vim pra aumentar a discórdia: semana retrasada eu tava criando um Mercenário no Thor e me kickaram da pt porque eu tava usando equipamentos Éden no lv87. :D

Inclusive, um dia eu fiz um vídeo e postei no meu canal falando sobre o pessoal do Thor que de Magmaring pra cima só recruta OH. Fiquei quase 1h esperando PT porque não queriam me chamar por eu não ser "OH".

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Viva Freya! Thor pode ser populoso o Odin pode ter 2x e o Asgard tem mapas que ninguém vai te incomodar, mas Hue existe e essas almas sebosas estão por todo canto não importa o Deus que você escolha, logico que serão proporcionais a quantidade de jogadores. E como Rá (+1 Deus-q) falou lá no inicio só testando. Ah e nada te impede de testar também outros jogos, dar uma variada. Tentar coisas novas :rolleyes: E quem sabe um dia quando bater aquela nostalgia do Rag, você volta pra casa e sua sonhada utopia é real! Se já "faliu" aqui no br e estivermos sendo administrados pelo tão amado e odiado Iro. Talvez tudo que você queira aconteça. Um abraço e bom possível UP.

#PartiuUpSolo@Thor #PayToWinEveryWhere #JuntaOsTrês #Reshitégui

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...