Ir para conteúdo

Video de set da luz mais arma top resultado skill over power


KaneDuck

Posts Recomendados

Eu já tinha visto, mas não achei nada demais, o cara fica 20 segundos se preparando de tanto buff/comida, usando GT e Samurai, deixou no +13, e nem IK ele dá...

 

Comparado a outros Rangers o dano está muito bom, um grande feito pra ele.Agora, se comparado a outras classes, continuo achando que se tratando de woe/pvp sentinela fica devendo.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha visto, mas não achei nada demais, o cara fica 20 segundos se preparando de tanto buff/comida, usando GT e Samurai, deixou no +13, e nem IK ele dá...

 

Comparado a outros Rangers o dano está muito bom, um grande feito pra ele.Agora, se comparado a outras classes, continuo achando que se tratando de woe/pvp sentinela fica devendo.

 

Posta um video de dano melhor q esse no sv Odim pq até agora pra mim esse é o melhor e não o bom

Link para o comentário
Share on other sites

Posta um video de dano melhor q esse no sv Odim pq até agora pra mim esse é o melhor e não o bom

 

Para os equips que ele está usando e para o dano que deu em um shura com 38% de resistencia a humanoide.....

o dano ta bem baixo '-'

Achava que com o altq que ele estava ia dar OH e tirar bem mais.....

 

No pvp ele deve onwar com esse altqzinho /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Posta um video de dano melhor q esse no sv Odim pq até agora pra mim esse é o melhor e não o bom

 

...Comparado a outros Rangers o dano está muito bom, um grande feito pra ele.Agora, se comparado a outras classes, continuo achando que se tratando de woe/pvp sentinela fica devendo.

Msg muito curta, digite 20 Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio roubado o dano, sim. Por si só não vai matar qualquer um, mas woe é questão de dano combinado. Põe dois RKs, um sicário e mais uma tempestade dessas, e quero ver aguentar. O cara pode estar com redução baixa, mas tem muita classe que sequer pega 40k de HP.

 

A arma é top, mas já deve ter umas 3 ou 4 iguais no Odin. Se não estão +13, na próxima venda de omni estarão :p

 

E o video de iRO aí.. Vou é pegar video de private level 255, com encanto de mira no set todo, e ir lá no warpportal falar que o dano deles é ruim /headph

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se teve cortes, mas que facilidade foi essa de aumentar o refino pro +13 Oo qual foi o tipo de minerio usado?? realmente a habilidade ta forte mas nao é todos que terão esse poder, quando chegar unlimited vai matar muita gente facilmente tanto pvp como woe

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se teve cortes, mas que facilidade foi essa de aumentar o refino pro +13 Oo qual foi o tipo de minerio usado?? realmente a habilidade ta forte mas nao é todos que terão esse poder, quando chegar unlimited vai matar muita gente facilmente tanto pvp como woe

 

 

Eu acho q eles cortaram para nao mostrar o quanto gastaram

Link para o comentário
Share on other sites

poderia passar o link ou nome ?

pq rcx aqui não funciona mais nem o att...

 

http://forums.irowiki.org/showpost.php?p=1407429&postcount=1510

 

É o link que tem no video, se acontecer algo não é minha culpa :rolleyes:

EU particularmente peguei de outro site que não tem nada a ver com o bRO/iRO,

era um site japonês ou coreano /headph (que eu não lembro qual é, faz eras que tenho o mini rcx)

Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio roubado o dano, sim. Por si só não vai matar qualquer um, mas woe é questão de dano combinado. Põe dois RKs, um sicário e mais uma tempestade dessas, e quero ver aguentar. O cara pode estar com redução baixa, mas tem muita classe que sequer pega 40k de HP.

 

A arma é top, mas já deve ter umas 3 ou 4 iguais no Odin. Se não estão +13, na próxima venda de omni estarão :p

 

E o video de iRO aí.. Vou é pegar video de private level 255, com encanto de mira no set todo, e ir lá no warpportal falar que o dano deles é ruim /headph

 

a diferença de equip não é grande,só o hat que aumenta uns 34% do dano '-'

 

fora isso, é tudo possível no odin '-'

 

e eu com equips básicos... sem mvp card hito uns 30~50k em nego full resistência com cerco,gr e etc...

 

isso pq não sou full AS '-'...

 

Não achei nada de mais o dano dele,muita gente do thor tem um dano melhor sem ter general :@

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Pessoal.

Eu que jogo no ranger do primeiro link e atualmente e sou conhecido como Rocco. A questão do vídeo em si e mostrar o Dano atual que o ranger pode chegar. Como muitas pessoas comentaram, o Dano está alto sim. Pra quem nunca jogou de ranger, não sabe oq e ter um dano porco em woe. O intuito do vídeo e mostrar como o ranger está atualmente utilizando o Combo da asa branca. Mais pra frente postarei o vídeo da woe de sábado e domingo aqui do odin...Valeu..

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...