Ir para conteúdo

Irugah

Posts Recomendados

Bom dia povo!

Meu nome é Andrey, me chamem como quiser, Irugah, Andrey, tanto faz pra mim, tenho 13 anos, vou fazer 14 no dia 18 desse mês, e moro em Santa Catarina.

Eu jogo Ragnarok há uns anos, quase 6 já, mas a maior parte desse tempo eu joguei em servidores privates, onde testei builds, equipamentos, conheci gente e adquiri experiência, no entanto durante todo meu tempo no bRO tratei o Ragnarok apenas como um passatempo, e o único motivo de ter criado uma conta no fórum foi porque desisti de tratar o bRO dessa forma, estou agora criando um Bioquímico, que por enquanto ainda é um mercador nivel 40, e pretendo jogar sério com ele.

Pretendo ser ativo no fórum visto que tenho muitas dúvidas a respeito de equipamentos, principalmente a melhor arma pra AD, andei lendo por aí e pelo que pude ver a melhor pro meu bolso é a Lâmina Vermelha Refinada e com 3 EA (Não tenho mais que 100kk pra gastar, mas pretendo arranjar mais dinheiro com o tempo).

No começo vou precisar de ajuda pra conseguir Tankar os MvPs, visto que meus equipamentos são horríveis (Por enquanto só tenho uma Armadura de Placas de Ossos com Peco Peco, e um Combo/Set Maré sem cartas)., por isso se alguém aí tiver um RG ou algum outro char Tanker e quiser me ajudar a duplar MvPs seria muito bom, estou disposto a dividir os lucros, se quiser me ajudar mande uma PM in-game pra IrugahBio ou PM in-fórum pra mim blz?

Ah e se alguém tiver um char na margem do lv 40~60 ou não muito acima ,porque provavelmente devo pegar nivel 55 hoje e não mais que isso pois quero upar meu homúnculo, pode me mandar PM aí pra a gente upar junto!

 

OBS : EU JOGO NO THOR

É isso aí gente, flw!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, oi, oi! :D

Seja bem-vindo.

Upar um bioquímico não é tarefa fácil, mas pode ser muito divertido!

Apesar de jogar no Odin, sei que existem muitas pessoas acolhedoras no Thor, e tenho certeza que fará muitos amigos.

Boa sorte em sua nova jornada!!!

Lembre-se: paciência é tudo nesse jogo! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...