Ir para conteúdo

Equipamentos Visuais lançados no bRO


Megapix

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Devia dar parabéns ao cara que fez a lista, pesquisou sobre todos os visuais que tinha e colocou até as ids, o tal de Baborges90, e parabenizar o roshino talvez, já que ele deu a ideia pro Baborges90 fazer um tópico. O Megapix aí - não desprezando o trabalho dele - só colocou as figurinhas na lista, aí é mole /headph

 

Você ler o tpc que é bom nada.

 

Créditos ao Baborges90, que fez a lista.

 

Valeu, pessoal, mas eu só tive trabalho de por as imagens, o trabalho duro mesmo ficou por conta desse cara ai de cima (Baborges).
Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Lista de Equipamentos Visuais que já foram lançados em nossos servidores:

 

Se quiser procurar por algum equipamento em especial utilize o atalho crtl+F.Se alguma imagem não aparecer corretamente atualize a página (F5).

 

 

 

 

19780.pngOrelhinhas de Coelhinho de Lã

rc5Lfzn.png?1

 

 

 

Queria saber se esse visual é negociavel, pois nunca vi ninguem vendendo e estou atras dele desesperadamente =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Bah, excelente iniciativa! Tava há um tempo procurando por uma lista como essa e por não achar acabava me prendendo aos Óculos Vermelhos e Chapéu de Goma de Mascar (o não visual) para deixar o char bonitinho. Infelizmente eles possuem uns bônus bem ruins =\ Parabéns de novo pela iniciativa!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
Teve tanto visual lançado desde a última atualização do tópico, dúvido que alguém consiga atualizar com todos.

 

Mas fica a ideia ai para os que gostam de criar tópicos, fazer uma lista atualizada com os visuais.

 

Desafio aceito, sir.

 

Make, você não deveria ter feito esse desafio, hahaha. Agora minha namorada vai fazer essa lista de cabo a rabo.

 

---

 

(Psiu, amor, precisando de ajuda para algo, pode contar comigo!)

Link para o comentário
Share on other sites

Desafio aceito, sir.[/b]

 

Make, você não deveria ter feito esse desafio, hahaha. Agora minha namorada vai fazer essa lista de cabo a rabo.

(Psiu, amor, precisando de ajuda para algo, pode contar comigo!)

 

 

Eita!

g2hbxN9.jpg

Super curioso pra ver o resultado!!!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...