Ir para conteúdo

Carnaval


icaro silver

Posts Recomendados

Faltam dias, más vcs curtem? onde vão passar? planos para feriado? quantos dias vcs vao conseguir emendar? (tem gente que conseguiu 5 dias :( )

 

Particularmente eu odeio a musica (depende do lugar) mais adoro a energia, mascara e outras coisas,eu vo tentar passar na praia ou em uma cidade vizinha com uns amigos (ja que minha cidade é xoxa nesse quesito,meu sonho era ta num show da ivete ou em um trio elétrico da ivete mas acho que bundão d+ pra isso) e vcs vao fazer o que?

 

Sim eu sei que carnaval não é nossa festa mais "bem vista" e não tem aquele significado "profundo" mais é legalzinho, então evitem comentários pseudo-intelectuais

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu não sou um folião. Não me espere no meio da muvuca, não se espante se eu ficar em casa jogando meu Ragnarok bem quietinho, ou assistindo algum anime. Para mim o Carnaval só presta por ter feriado. Nada contra, mas eu particularmente não vejo nada demais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto pra caramba de carnaval.

Gosto das músicas e de toda a putaria que vem junto dela. É um período onde vc pode aprontar o quando quiser e ter várias justificativas que são toleradas pelo brasileiro médio porque eles sabem que algum dia ainda vão precisar que essas justificativam sejam válidas para livrarem seus próprios rabos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto pra caramba de carnaval.

Gosto das músicas e de toda a putaria que vem junto dela. É um período onde vc pode aprontar o quando quiser e ter várias justificativas que são toleradas pelo brasileiro médio porque eles sabem que algum dia ainda vão precisar que essas justificativam sejam válidas para livrarem seus próprios rabos.

 

Gente ... Posso sentar com você na hora do recreio? kk

O cara mais zoeiro do fórum!

e moderador do OFF-TOPIC

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente no carnaval eu combino com a galera de irmos para o litoral ou em algum ponto turístico, nessa época o pessoal de lá viaja e acaba alugando as casas para turistas!

 

Tem vários opções ! Uma pena que não vai ter carnaval aqui por conta da epidemia de dengue --'

 

Opa, esse último carnaval foi Loko.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...