Ir para conteúdo

Bug Flehca Élfica e Arco Élfico


Lucas Murbach

Posts Recomendados

Olá, venho através deste post informar com base em testes que ápos a manutenção de 27/01/2015, o combo flecha élfica + arco élfico parou de funcionar, vi muitos tópicos de que era um bug que foi corrigido, mas não não foi corrigido, agora não da os 50% que deveria agora da 0% de aumento, seguem as ss dos testes, favor corrigir esse bug que está prejudicando muito uma classe que já é bem inferior em vários aspectos.

 

Por favor todos que lerem este tópico vamos enviar diversos tickets porque não da pra jogar assim com um bug que afeta tão negativamente a classe!

 

Obrigado

 

 

screenAsgard115.jpg

screenAsgard116.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Foi corrigido jovem, a de caça que ainda está bugada e causa o mesmo dano que o combo élfico. Dá uma olhada na minha postagem desse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152737-Corre%E7%E3o-do-dano-das-flechas, nele está um resumo dos testes feitos nesse tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152712-Arco-%C9lfico-nerfado-ou-habilidades

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, a simples existencia da de caça ja da os 50% de aumento?

 

edit: fiz os testes e respondi minha propria pergunta hahaha, o aumento existe até com arco do iniciante + caça, lol

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, a simples existencia da de caça ja da os 50% de aumento?

 

Ela tá dando bônus com qualquer arco, e tá dando 100% ao invés de 50% - assim como a Flecha Élfica estava. Só que corrigiram a Élfica e a de Caça continua...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ela tá dando bônus com qualquer arco, e tá dando 100% ao invés de 50% - assim como a Flecha Élfica estava. Só que corrigiram a Élfica e a de Caça continua...

 

no caso ela sozinha da 50%, e caso esteja com arco de caça da +50% totalizando 100%, desde quando isso está ocorrendo? alguem sabe?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

no caso ela sozinha da 50%, e caso esteja com arco de caça da +50% totalizando 100%, desde quando isso está ocorrendo? alguem sabe?

 

Rapaz, esse bug tem desde a chegada da Vila de Mora (acho que veio com Eclage). Vão fazer 3 anos já. Só que como todo mundo tava acostumado com o dano acima do normal, deixou de achar que era bug. Aí agora que corrigiram, tão falando que a Flecha de Caça que tá bugada, sendo que as duas já estavam.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

A vila mora veio antes, o bug das flechas começou com a chegada de Eclage, alguns meses atras @.@

 

Acho que não, hein? Desde a chegada das Flechas meu dano com Arco Élfico e Flecha Élfica se manteve o mesmo, até esta terça.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não, hein? Desde a chegada das Flechas meu dano com Arco Élfico e Flecha Élfica se manteve o mesmo, até esta terça.

Não. Está enganado.

 

Flechas Élficas e de Caça Vieram com Mora/Bifrost (dois anos +-), e vieram normais.

 

Elas bugaram quando chegou Eclage (meses atrás).

 

E uma delas foi corrigida anti ontem (meses depois).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...