Ir para conteúdo

A Velha Glast Heim


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Não faz muito tempo que voltei a jogar, e ainda estou tentando me atualizar com muita coisa.

Mas em minhas pesquisas eu fiquei maravilhado com essa nova instância "Velha Glast Heim".

Pesquisei em sites de 2012~2013 e descobri que ela vai contar como foram os ultimos dias da antiga capital do reino, e poderemos interagir com lendas do ragnarok como o sábio Varmut!

Gostaria de saber se alguém pode dar maiores informações sobre o assunto, e se já existe previsão para chegada dessa instância por aqui.

Fiquei super curioso, já que sou um grande fã da história por traz do ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

quem foi o sábio varmut?

 

E pelo que me lembro bem GH foi destruída numa luta contra Geffenia aonde ambos usaram magia negra na guerra para acabar um com o outro o que acabou destruindo GH e Geffenia ao mesmo tempo.

 

Hero's trails será baseada no manhwa ? eu lembro que geffen tinha um torneio de magia nos quadrinhos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

quem foi o sábio varmut?

 

Essa eu sei!

Ele é o maior sábio explorador de toda Rune-Midgard.

Foi ele que descobriu o Coração de Ymir, uma fonte de energia poderosíssima e que é explorada pela malévola Rekenber e os "santinhos do pau oco" do Templo de Rachel.

Suas pesquisas são referencias no meio científico do ragnarok, ele também foi o único que conseguiu explorar e desvendar vários segredos da famigerada "Torre de Thanatos".

Não sei dizer qual seu paradeiro, só quando a "Velha Glast Heim" chegar poderemos conhecê-lo melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a gente seguir a ordem de atualizações do iRO, é o próximo episódio. Como a média ultimamente é de 2 episódios por ano, antes de agosto deve estar por aqui.

 

na verdade não... ainda tem a atualização de izlude,nova alberta,sistema de fila de espera KVM/Campal,Champion monsters e o novo campo dos aprendiz... Depois é a OLD GH e a WOE TE.

 

Hero's Trail é depois de OLD GH e WOE TE e é só a parte 1 que adiciona a instancia da faceworm e Sarah's Memorial (quest interessante e dá uma exp legal),fora os Shadow Gear (''''visuais'''' que dão status tipo +40ATK e derivados... RÇ)

 

@topic

 

a instancia é lgl e interessante mas os itens que vêm nela impactam muito o jogo e desbalanceam a woe (RK IC DB SPAM)

 

Não se empolgue pra esse episódio pq deixa as 3RD mais apelonas e pra vc que joga de SA já tem um abismo :/

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm.. Essa é a instância das Temporal Boots não? E depois vem a das Gigante Snake Skin?

Temporal Boots não podem ser equipadas por S.A. ? D:

 

Sim,OLD GH é das temporal (ou encanta elas ou põem Slot)

 

Faceworm é a da giant snake skin (OP tbm já q o drop do mvp se baseia na velocidade que vc mata ele... ou seja,se vc matar muito rápido a capa já vem +10~+12 encantada certo tipo full VIT,full agi). Obvio q depende da sorte tbm mas funciona basicamente assim

 

Nightmare OLD GH é das temporal boots slotadas e com slot (mais apelão ainda -_- )

 

e não,elas não equipam em classes expandidas... e logo elas que são super OP's

 

não querendo desanimar mas expandidas tão meio fora de jogo,além de não passarem do 160 enquanto as 3rd chegam ao 175,as expandidas não podem usar essas botas OP's.

 

gravity é estupida.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

não querendo desanimar mas expandidas tão meio fora de jogo,além de não passarem do 160 enquanto as 3rd chegam ao 175,as expandidas não podem usar essas botas OP's.

.

 

Mas quem joga de SA sabe disso muito bem.

A única coisa que incomoda é quando agente não pode entrar numa instância por ser Superaprendiz...

 

Mesmo assim estou ansioso pra que chegue logo, adoro pesquisar sobre os mistérios de GH!

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade não... ainda tem a atualização de izlude,nova alberta,sistema de fila de espera KVM/Campal,Champion monsters e o novo campo dos aprendiz... Depois é a OLD GH e a WOE TE.

 

Hero's Trail é depois de OLD GH e WOE TE e é só a parte 1 que adiciona a instancia da faceworm e Sarah's Memorial (quest interessante e dá uma exp legal),fora os Shadow Gear (''''visuais'''' que dão status tipo +40ATK e derivados... RÇ)

 

@topic

 

a instancia é lgl e interessante mas os itens que vêm nela impactam muito o jogo e desbalanceam a woe (RK IC DB SPAM)

 

Não se empolgue pra esse episódio pq deixa as 3RD mais apelonas e pra vc que joga de SA já tem um abismo :/

 

Não me faça desanimar do bro por favor Hahahahah, caramba quanta coisa por vir ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita RK IC DB SPAM? Já tinha visto videos assim mas achava q era coisa de "private"...

 

Hissis você sabe me dizer o nome do(s) equipes que deixam o DB assim? Ou se possível teria a imagem deles?

Fiquei bastante curioso agora!! :rolleyes:

 

Temporal Dex Boots,precisa ter 120 DEX pra ele ficar assim e reduzir 100% do cast variável atráves de outros equips (caído,ck 4/4,2x RWC 3/3)

 

*** a dex tbm reduz o cast,acredito q n seja preciso 100% mas é bom ir pegando aos poucos,essencial msm é a CK 4/4 e caído +9

 

pra spammar ´precisa atingir o IC e ter ASPD elevada (190 já é excelente,193 é luxo)

 

Qual jeito de ter ASPD alta? se msm com outras formas vc n alcançar a aspd elevada,troca a CK por uma bolsa quadrada vermelha e encanta ela da mesma forma,4/4

 

Ela é maça,usa adrenalina pura e bimba.

 

Tbm precisa ter redução no delay,obviamente,um bragi já ajuda bastante

 

esse DB IC estraga a woe e o nerf do DB só vem com o patch do 175,ai ele fica inútil pra pvp/woe e apelão pra PVM (Já vi 180k de dano sem lex aqui no iRO de um usuário de TG,e aqui não tem revigorante RS)

 

Por outro lado no pvp em alguém que tenha cerco um DB de TG não hita nem 10k direito /lala

 

DB pós 175 é redutível por tudo (núvem toxica,cerco,thara,valk shield,jakk,místicos,lenço,DEFESA DO CHAR,Assumptio,Kyrie) e é aumentado por esqueleto arqueiro e encantamentos de mira apurada.

 

-----------//----------

 

Vídeos :

 

Mechanic c/temporal dex boots

 

https://www.youtube.com/watch?v=OBNu8zM6xeE

 

Rune Knight c/temporal dex boots (sem bragi)

 

https://www.youtube.com/watch?v=zX-MWqK99nw

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

quem foi o sábio varmut?.

 

Foi o maior Sábio da República de Schwartzwald, interessado nas relíquias de Juperos, pesquisou a fundo sobre o Coração de Ymir e foi contratado pela Rekenber para trabalhar nos laboratórios Regenschirm.

 

Ele também foi o Sábio que descobriu a Torre de Thanatos, guiado pelos rastros do poder de Juliana Lucille.

 

Além de tudo isso, Varmunt estava presente no momento da queda de Glast Heim.

 

 

E pelo que me lembro bem GH foi destruída numa luta contra Geffenia aonde ambos usaram magia negra na guerra para acabar um com o outro o que acabou destruindo GH e Geffenia ao mesmo tempo..

 

Não, essa história é uma invenção brasileira e por causa disso, a Gravity proibiu os servidores criarem eventos e quests envolvendo a história do jogo.

 

O que acontece é que Glast Heim era a antiga capital do Reino de Rune-Midgard e vivia normalmente sobre o governo do tirano Rei Schmitz.

 

O problema é que a Necromante Himmelmez estava à procura de pedaços do coração de Ymir e chegou até GH para procurá-los.

 

A ruína de Glast Heim foi a maldição de Himmelmez sobre a cidade, não tem nada a ver com Geffenia.

 

 

O que aconteceu com Geffenia foi o seguinte: O Sábio Kvasir previu o genocídio dos elfos por uma raça desconhecida. Temendo o pior, ele criou uma Orbe no centro da cidade. Essa orbe cria demônios para atacar qualquer invasor que pisar em Geffenia;

 

Infelizmente, a raça dos elfos de geffenia foi eliminada por eles mesmos, coisa que Kvasir não previu.

 

Mesmo vazia, Geffenia ainda é habitada pelos demônios que a Orbe de Kvasir cria por que você está na cidade deles, logo, é considerado invasor. Você pode visualizar essa orbe nos 4 mapas de geffenia.

 

 

Hero's trails será baseada no manhwa ? eu lembro que geffen tinha um torneio de magia nos quadrinhos.

 

Sim, o torneio de magia é baseado no manhwa e tem participação da Fenris Fenrir e Fay Kanavion

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Temporal Dex Boots,precisa ter 120 DEX pra ele ficar assim e reduzir 100% do cast variável atráves de outros equips (caído,ck 4/4,2x RWC 3/3)

 

*** a dex tbm reduz o cast,acredito q n seja preciso 100% mas é bom ir pegando aos poucos,essencial msm é a CK 4/4 e caído +9

 

pra spammar ´precisa atingir o IC e ter ASPD elevada (190 já é excelente,193 é luxo)

 

Qual jeito de ter ASPD alta? se msm com outras formas vc n alcançar a aspd elevada,troca a CK por uma bolsa quadrada vermelha e encanta ela da mesma forma,4/4

 

Ela é maça,usa adrenalina pura e bimba.

 

Tbm precisa ter redução no delay,obviamente,um bragi já ajuda bastante

 

esse DB IC estraga a woe e o nerf do DB só vem com o patch do 175,ai ele fica inútil pra pvp/woe e apelão pra PVM (Já vi 180k de dano sem lex aqui no iRO de um usuário de TG,e aqui não tem revigorante RS)

 

Por outro lado no pvp em alguém que tenha cerco um DB de TG não hita nem 10k direito /lala

 

DB pós 175 é redutível por tudo (núvem toxica,cerco,thara,valk shield,jakk,místicos,lenço,DEFESA DO CHAR,Assumptio,Kyrie) e é aumentado por esqueleto arqueiro e encantamentos de mira apurada.

 

-----------//----------

 

Vídeos :

 

Mechanic c/temporal dex boots

 

https://www.youtube.com/watch?v=OBNu8zM6xeE

 

Rune Knight c/temporal dex boots (sem bragi)

 

https://www.youtube.com/watch?v=zX-MWqK99nw

 

DB nerfado e inutil na woe?ai o RK faz o q?(N jogo woe,mas ouvia dizer q a skill principal do RK era o DB na woe)

Link para o comentário
Share on other sites

DB nerfado e inutil na woe?ai o RK faz o q?(N jogo woe,mas ouvia dizer q a skill principal do RK era o DB na woe)

 

ele mais atrapalha do que mata,DB ainda dá dano sim mas o dano é em classes que não costumam ficar FULL RESISTENCIA como ranger sem redenção,gx,genetic mas basicamente se tornou BEM INUTIL apesar de ainda usarem os principais killers da WOE são rangers com a nova skill escrota (+250% dano a distancia)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Em dificuldade de se conseguir, de 0 a 10.

Você da quanto?

 

Edit: Em relação a temporal boots

 

vc consegue a temporal boots e ainda slota ela fazendo a instancia no máximo 2 vezes rs.

 

pra encantar com os bônus de +200 em um stat é mais demorado mas nada impossível,a instancia é facilmente solada.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhadinha aqui:

http://irowiki.org/wiki/Old_Glast_Heim#Temporal_Boots_.26_Enchants

Mas apenas lembre-se que isso se trata do iRO, não é certeza que pode vir assim para o bRO.

 

http://irowiki.org/wiki/Enchantment#Temporal_Boots_.28Old_Glast_Heim.29_Enchants

 

´com certeza elas vão vir iguais,não há motivo pra vir diferente

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

vc consegue a temporal boots e ainda slota ela fazendo a instancia no máximo 2 vezes rs.

 

pra encantar com os bônus de +200 em um stat é mais demorado mas nada impossível,a instancia é facilmente solada.

 

Vai fuder com o thor essa merda --'

Asgard/Odin são outros que vão se ferrar.... em menos quantidade.

 

EDIT: Torcer para a lug esperar mais uns 2 anos para lançar pedra das valquiriais --'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...