Ir para conteúdo

Ienchool Galeria


lool

Posts Recomendados

tudo bem? Eu sou a lool e frequentava o fórum há alguns meses! Depois de algum tempo em hiato gostaria de voltar a postar, e para dar mais força moral, em uma galeria em conjunto com Iencho! Assim uma pessoa incentiva a outra a postar hehe!

 

Lá vai um:

 

bhc876.jpg

 

é a ferreira winry... que não é a do show haha! ela está fazendo as contas do que vender... na época ela estava bem empolgada vendendo, era muito divertido e me deixou um pouco viciada, mas quando conseguiu acumular um dinheirinho ela deixou o caderninho e o lápis de lado...

 

 

f0vukp.jpg

 

rosette que amadureceu muito com a vida...

 

 

34est8h.jpg

 

 

 

 

 

s67tr5.jpg

kafra corp.

mais uma ilustraçao da antiga galeria que conclui! o original era este:

 

waloc3.jpg

mas com esta ultima percebi que meu negocio nao é finalizaçao, entao cumprirei meu destino de agora em diante de ser uma doodler convicta!

 

29pxl07.jpg

 

tumblr_njs4ukmVxP1u8hlteo9_r1_400.jpg

 

tumblr_njs4ukmVxP1u8hlteo6_r1_500.jpg

 

tumblr_njs4ukmVxP1u8hlteo2_r1_500.jpg

 

tumblr_njs4ukmVxP1u8hlteo3_400.jpg

wailur.jpg

 

hskqol.jpg

 

 

Editado por lool

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oii! Como a Lool disse, estaremos dividindo esta galeria! Espero não ter tanta preguiça como antes assim hehe.

 

Enfim, alguns desenhos:

 

tumblr_ngv0jhvVI01rpcp2zo10_r2_1280.jpg

Este é uma releitura de um desenho que eu havia postado no meu outro tópico. Meu professor! Percebi que adoro desenhar professores lmao

 

tumblr_ngv0jhvVI01rpcp2zo5_r3_500.jpg

Minha sentinela!

 

 

Ughhh, imaginei que teria menos preguiça, mas acho que me enganei sos

 

tumblr_nj0mhqa71J1rpcp2zo1_500.png

Ab da Lool como retribuição pelo fantástico professor que ela fez :o!!! Fiquei com preguiça no final mas ok

 

tumblr_nj0mhqa71J1rpcp2zo2_540.png

Minha suma! Testando um estilo diferente, mas simples!

Editado por iencho
tumblr_md5a32V9bP1r5cmqwo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que desenho daora O:

testando responder com citação

 

Obrigada :D! Na verdade só tomei vergonha na cara e terminei um rabisco mais antigo hehe

 

25s1xmg.jpg

 

E obrigada Dranker também!!! Neste decidi mudar um pouco, é sempre bom tentar coisas novas ne! Editado por lool
obrigada Dranker!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem? Eu sou a lool e frequentava o fórum há alguns meses! Depois de algum tempo em hiato gostaria de voltar a postar, e para dar mais força moral, em uma galeria em conjunto com Iencho! Assim uma pessoa incentiva a outra a postar hehe!

Olá novamente, com parceria deve ficar melhor ainda do que antes!

Ah sim, eu ainda uso sua assinatura. Incrível como não a troquei esse tempo todo!

 

Oii! Como a Lool disse, estaremos dividindo esta galeria! Espero não ter tanta preguiça como antes assim hehe.

Muito prazer, gostei do seu traço também.

Se não se importarem, permita-me realizar algumas perguntas à vocês.

Se eu pedir desenhos de chars, você(s) faria(m)? *Pra lool, seria "novamente"...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... agora aprendi a responder com citação, mas não sei como responder com mais de uma citação? (aa Ayame~ como você fez?!)

 

@StryKes

Aa eu é que não sei nem o que dizer haha! Obrigada! Curti MUITO sua atenciosidade :o hehe

Tenho pixiv que não uso! (na verdade acho que não posto há alguns anos...|||| é verdade, desde pokemon)... mas obrigada por me lembrar! acho que devo criar algo útil nesse sentido...

 

@Ayäme~

Olá Ayame~ :D!!! Com certeza com parceria vai ficar muito divertido!!! Fiquei feliz vendo, como disse antes hehe

mail!

 

@Anni

Se depender de nós vai ser muito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... agora aprendi a responder com citação, mas não sei como responder com mais de uma citação?

(aa Ayame~ como você fez?!)

 

@Ayäme~

Olá Ayame~ :D!!! Com certeza com parceria vai ficar muito divertido!!! Fiquei feliz vendo;

Olá, permita-me realizar uma breve explicação...

Clique nos "mensagens +" para adicionar "quotes" de outros usuários numa mesma postagem.

Logo em seguida, apenas selecione "Responder com citação", depois estruture seu post direitinho e terá sua formatação desejada!

 

como disse antes hehe

mail!

Ok...farei isso @_@ !

1.jpg

Editado por Ayäme~
reestruturação da postagem~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... ficaram legais. Bom mesmo.

Obrigada Ilyana!! Que bom que gostou :D:):D

 

Olá, permita-me realizar uma breve explicação...

Clique nos "mensagens +" para adicionar "quotes" de utros usuários numa mesma postagem.

Logo em seguida, apenas selecione "Responder com citação", depois estruture seu post direitinho e terá sua formatação desejada!

 

 

Ok...farei isso @_@ !

 

obrigada obrigada obrigada! aprendi! obrigada e olhe sua mailbox por favor! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eiiiiita e ai Lool, qnto tempo :D que bom ver vc voltando a ativa aqui no fórum :D (e eu com 1 novo art block pesado....) e dessa vez com uma amiga (eu acho q é amiga, se for amigo me perdoe @_@).

 

Acho que em breve eu volto a desenhar, to com umas ideias de desenhos e de talvez até mesmo concursos de desenho (só gostaria que a lug pudesse ajudar com certas premiações para ficarem únicas ou quase, tipo por o nick do char do ganhador no equip/hat ou coisa do gênero =/ última vez que pedi isso não obtive respostas infelizmente).

 

Bem, e ótimos desenhos (seus e de seu/sua amigo/amiga :v) o/ espero ver vocês postando vários desenhos daqui em diante xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eiiiiita e ai Lool, qnto tempo :D que bom ver vc voltando a ativa aqui no fórum :D (e eu com 1 novo art block pesado....) e dessa vez com uma amiga (eu acho q é amiga, se for amigo me perdoe @_@).

 

Acho que em breve eu volto a desenhar, to com umas ideias de desenhos e de talvez até mesmo concursos de desenho (só gostaria que a lug pudesse ajudar com certas premiações para ficarem únicas ou quase, tipo por o nick do char do ganhador no equip/hat ou coisa do gênero =/ última vez que pedi isso não obtive respostas infelizmente).

 

Bem, e ótimos desenhos (seus e de seu/sua amigo/amiga :v) o/ espero ver vocês postando vários desenhos daqui em diante xD

 

Olá Kabedex!!! que bom ver você tambem!! como vai? da ultima vez que nos falamos lembro que estava com art block! precisa de um remédio para isso hahaha

faz algum tempo ne! acho que tenho um problema para manter coisas atualizadas na internet, lembro que um dia fiz uma conta letterboxd, fiquei dois dias sem dormir colocando filmes nela e desde então nunca mais usei... e uma conta no pixiv tambem que não uso mais... e outra conta do pixiv que está vazia... e um tumblr....

mas tudo volta alguma hora!

e será ótimo quando voltares a desenhar:)! gostaria de ver todas essas ideias em pratica :o!! vamos nos esforçar :)!! estou empolgada fazendo desenhos de RO!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kabedex!!! que bom ver você tambem!! como vai? da ultima vez que nos falamos lembro que estava com art block! precisa de um remédio para isso hahaha

faz algum tempo ne! acho que tenho um problema para manter coisas atualizadas na internet, lembro que um dia fiz uma conta letterboxd, fiquei dois dias sem dormir colocando filmes nela e desde então nunca mais usei... e uma conta no pixiv tambem que não uso mais... e outra conta do pixiv que está vazia... e um tumblr....

mas tudo volta alguma hora!

e será ótimo quando voltares a desenhar:)! gostaria de ver todas essas ideias em pratica :o!! vamos nos esforçar :)!! estou empolgada fazendo desenhos de RO!

 

Vou bem, e sim, é incrível como eu tenho art block com frequência ... =/ se existisse remédio pra isso eu agradecia pra deus HUSAHUASHUAS xD

e sim, faz 1 tempo que não nos vemos xD

Entendo bem como vc é, sou bem parecido (sobre manter coisas na internet atualizadas :v) as vezes dou uma passada nos sites aonde eu já criei conta, pra checar se ta ok e se eu tiver feito algo, postar algo.

 

Espero sair logo desse art block, odeio ficar assim ;-; e é excelente ver uma desenhista excelente como vc empolgada novamente em desenhar RO :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vou bem, e sim, é incrível como eu tenho art block com frequência ... =/ se existisse remédio pra isso eu agradecia pra deus HUSAHUASHUAS xD

e sim, faz 1 tempo que não nos vemos xD

Entendo bem como vc é, sou bem parecido (sobre manter coisas na internet atualizadas :v) as vezes dou uma passada nos sites aonde eu já criei conta, pra checar se ta ok e se eu tiver feito algo, postar algo.

 

Espero sair logo desse art block, odeio ficar assim ;-; e é excelente ver uma desenhista excelente como vc empolgada novamente em desenhar RO :D

 

que bom que vai bem!! é verdade, um bom ano novo para você e para todos !

para artblock acho divertido rabiscar juntos! se tiveres java no seu pc podemos usar paintchat :)!

é verdade hahaha mas eu demoro bastante tempo para checar contas antigas, as vezes esqueço login ou a senha... mas quando acesso alguma conta geralmente já passou pelo menos metade do ano ||||....

:D aa obrigada pelo encorajamento!!! espero que possamos desenhar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galeriade duas pessoas em um só, q ideia genial '0'

btw, desenhos show~

sim, achamos que seria bom com duas pessoas :D !!!

muito obrigada~ ^ o^\)!!!

 

@Fabiano

obrigada fabiano!! " vamos nos esforçar!

deve ser também um bom aproveitamento de espaço, ne! haha

obrigada pelo incentivo TT)" vamos nos esforçar!

 

@Black

olá black, já vi que voltou também olhe em sua galeria hehe :o

obrigada pelo elogio!! mas acho que vou ignorar a última parte  ̄\_((´ 3 `)_/já que não fez sentido algum desde que você desenha tão bem!

Editado por lool
???? @@@@@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...