Ir para conteúdo

Ienchool Galeria


lool

Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Lool, o professor que você fez ficou lindo demaissssssssss, valeu :o!!! Te fiz sua AB como agradecimento heh.

 

Ayäme~, muito obrigado, espero ter mais tempo e menos preguiça para poder atualizar aqui sempre também ;).

 

bmb, thanks!! Dei uma atualizada (tardia) agora, mas /creio/ que vou adicionar outros logo mais!

 

(sem quotes pq ainda não processei o tutorial da Ayäme~ )'= )

tumblr_md5a32V9bP1r5cmqwo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que os desenhos serão adicionados no primeiro post. Eu devia adaptar a isso também...

De qualquer forma, esse professor e esse cenário ficou muito bem feito.

lolololololol estava começando a colocar coisas aleatorias ali.... acho que viu entao que vergonha /bomb

obrigada pelo comentario!! é um professor de araque !!!(heh)

 

Waaah essas cores, que coisa mais lindja de se ver ~~

aaa também gosto das cores que iencho escolhe, acho que ficam harmoniosas e muto bonitas mesmo :D!!!! vou me dar a licença de agradecer por ela só enquanto nao esta por aqui: obrigada! haha

 

Passei aqui pra mostrar avatar. :3

 

:eek: mas que avatar adoravel! onde conseguiste?

no but srsly hahahaha obrigada!!! gostei da edição que fizeste! e fico contente que esteja usando assim waw :o!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! pinto meus desenhos com tablet! na verdade tudo enquanto manga faço na tablet, desde a rabisco ate a coloração (aora nao faço mais esta parte porque descobri que NAO GOSTO AAAA)

mas que bom que tens uma wacom! (a que uso não é nem minha é de outra pessoa na verdade lol) é a melhor tablet! já é a intuos ou é a bamboo? nao achei diferença entre as duas, sao muito boas!

lembro quando experimentei a tablet pelas primeiras vezes... foi bem estranho mesmo! saia tudo fora do lugar e o desenho acabava todo torto haha foi decepcionante porque olhava para as artes de outras pessoas que utilizavam a tablet e pensava 'quando tiver uma tablet instantaneamente meus desenhos serao bonitos como os destas pessoas! e nao foi assim lol mas depois de alguns meses olhas para a tela e desenha e fica tudo igual! use bastante a tablet por favor haha quando te acostuma é até dificil fazer sem ela !

 

 

 

 

 

 

 

 

aaa comecarei a postar em respostas porque acho que fica melhor para bump

uns quadrinhos:

ma9xle.jpg

 

r8zh51.jpg

 

iwkjfs.jpg

não se enganem ele ficou assim matando petites

Editado por lool

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

no começo certamente é estranho! mas acredito que assim como tudo que é novo é estranho e as vezes não gostamos, quando nos adaptamos é sempre um progresso! como somos seres humanos é dificil querermos mudar de uma situação confortável ne, mas quando damos o primeiro passo para o desconhecido é algo que só tem a expandir nosso mundo e nossas experiencias!

se desenhares com a tablet tambem pode ter duas ferramentas: o mouse e a tablet! win win ^ o^/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atrasado....

 

 

@lool

Só pra constar, ainda sou seu fã! Obrigado pelo meu antigo Avatar^^ (eu ia pedir um novo, mas acesso o fórum poucas vezes, então não vou te incomodar, pelo menos por enquanto :rolleyes:).

 

 

Já falei que sou seu fã?

 

 

@iencho

 

Vc desenha pacas tbm! Eu não lembro d vc, então me desculpe se vc já era do fórum. Seja bem vindo!

 

 

 

Ah gostei da AB, só acho que ela podia implantar um silicone :p

E o Schoolar ficou sensacional, parabéns!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

obrigada Evilboy! mexa lá por favor, se servir de incentivo prometo que assim que você postar algo postarei também então hahaha

 

e faz algum tempo michel haha! quando quiser conversar sobre o caso é só mandar pm que tratamos logo do assunto aha

 

pm: a culpa realmente da falta de boobs é a falta de b00bs da AB (_ _||||) sorryboutdat

 

e muito obrigada Acid Bat! tentarei convercer uma certa pessoa a desenhar novamente! srslyitbadbeinlonedplz

Editado por lool

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

agora que pergunta não sei...

se puder servir de alguma ajuda, sobre interação direi como penso! penso na atmosfera que gostaria de criar antes de tudo, e como eles devem estar na minha cabeça @@ e como as pessoas se sentem com relação uma a outra! porque em interação acredito que nao importa apenas a anatomia correta ou apenas o encaixe dos corpos, mas o sentimento porque sem o sentimento as pessoas juntas ficarão com uma aparencia dura acho! e ver imagens e mais imagens de referencia sem duvida é um ponto muito importante! e nao apenas de

animaçoes mas de revistas de tudo! www.posemaniacs.com é um site realmente interessante para isto pois tem categorias como lutas e poses e interaçao também! espero que possa ajudar é bom ver tudo ao seu redor tambem as vezes pode ver um casal na rua e achar interessante e guardar na sua cabeça tambem!

espero que possa ajudar!!!

Editado por lool
imreallydumbidunquiterememberwhatiwaswritingbutishouldtryanyway

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...