Ir para conteúdo

[jRO] Novos Equipamentos Visuais p/ Natal/Inverno


ftjpbr

Posts Recomendados

858.gif

856.png

 

tem mais um chapéu 3D, mas estou com preguiça de atualizar aquele tópico... aparentemente, é o tipo de hat que mais vai ter a partir de agora xD

 

Somente eu notei nesses sprites do dunde que o no chapeu de bafome da primeira pra a segunda imagem (quando ta girando) o rosto mudou...

Link para o comentário
Share on other sites

Estão caprichando nos hats. A um tempo atrás vi um pack que lançaram com hats baseado nas montarias de cada classe.

Teve um que me chamou atenção "warg in mouth" para ranger, sensacional, por algum motivo não consigo linkar aqui, mas basta procurar no google imagens, é muito legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Estão caprichando nos hats. A um tempo atrás vi um pack que lançaram com hats baseado nas montarias de cada classe.

Teve um que me chamou atenção "warg in mouth" para ranger, sensacional, por algum motivo não consigo linkar aqui, mas basta procurar no google imagens, é muito legal.

 

Esse?

newitem034.gif

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh exatamente, sinto falta de uns visuais legais que equipam baixo. Se não me engano quando morre o lobinho fica do lado abanando o rabo hahaha sensacional!

 

Eu sinto falta de mais visuais sombrios, que nem já falei pra um monte de gente o jogo tá cheio de coisa brilhante fofinha cintilante weeee!

 

Eu sei que tem uns legais, mas poderia ter também uns elmos como aqueles dos signos, uns zóios zoiados, saca?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...