Ir para conteúdo

Convite: Bug Exploit - Tolerancia Zero


bapinhu

Posts Recomendados

A Level Up! só baniu os jogadores que estavam causando transtorno após a correção do bug. Só disse que se ela fosse banir por outros bugs, elas corrigiriam os bugs primeiro, e não simplesmente deixariam ele continuar no server. Até porque, se fosse mesmo um bug, não estaria aí a mais de 5 anos.

 

Enfim, que fim teve seu ticket? A LU!G mandou o log provando que você realmente dropou o item durante a época do bug? xP

 

Meu ticket so tem o log que eu realmente joguei o item , foram 2 casos , joguei o item qd o pessoal da minha pt foram corrigindo o visual , ai conforme 1 ia, alterando , iamos jogando para ver se tava ok , qd a pt full estava pronta fomos para o mapa .

 

E no meio da Chefenia avisaram que saiu uma noticia no dia 6 , que a lug estava pedindo para nao manusear mais o item pois poderia dar problemas e tal , e aconselharam por na kafra.

 

EU estava dentro da chefenia, minha kafra sempre esteve 300/300 , eu sempre tive dificultados com o storage u.u , mas a questao eh, eu tinha comigo 2 bigodes, aos quais estava testando com a pt anteriormente , como me avisaram da noticia, falei pra galera no TS , " ae pessoal , vamos se livrar desses bigodes, pq pode dar problema, saiu la no site " ,

 

No Asgard pelo menos as Salas de Chefenia Nao sao "entupidas" de Pts , e bem suave, eu fui num cantinho discreto e joguei meus bigodes fora e esperei eles sumirem , me certifiquei que nao havia ng na tela , ate pq so tinha nossa pt ali .

 

E foi isso , eu apenas me livrei do item, em nenhum momento tava dizendo que eu n poderia jogar ele fora pra me livrar , etc, eu so nao poderia utiliza-lo para causar disturbio, jogar nas pessoas, em prt, resumidamente causar disconects em geral .

 

Pra mim o que eu fiz estava tudo dentro das regras, como eu iria imaginar, que a lug iria se basear na regra do "axismo" de quem jogo no foi pra prejudicar ?

 

Pra mim, se eu fiz algo, tem que ter provas, alguem me denunciado, ter SS minha tacando algo desse tipo, que ja enviei inumeros tickets e so me mandam contol c e v .

 

Ai cara eu ja me aborreci bastante .

 

Enquanto isso vcs me chinguem a vontade ai tb, que eu to de boa, exigindo meus direitos ate o fim .

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O cara afima que tacou o item e deu dc no amigo e pessoas do clãn dele APENAS PARA BRINCAR

EHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHEUEHU

 

E ainda quer vir no forum vir bancar o santinho eheuheuheuehueheuheuehehu

 

Cara vc e tao idiota, que vc que ja aumentou ate a historia, meu deus heim , parece ate telefone sem fio, eu te falo 2 palavras, vc diz que eu disse uma frase completa . Vai se tratar rapaz . Eu ja te expliquei o q ocorreu e vc fingiu que nao leu so pode ne ?

Link para o comentário
Share on other sites

Convido-lhe a responder minhas perguntas xD

 

1) Aquele blablabla de quest nada sei, a necessidade de jogar o item no chao e para testar a alteraçao do visual apos vc altera-lo, para saber se deu certo .

 

2) Depende, Aqui no Asgard, so mudanos no Dia 6 , onde quase todos ja haviam mudados, e a "zueragem" nao era tao excessiva, o erro nao era tao constante , pq nessa data ja havia perdido a graça, porem pra quem tava dentro da chefenia, tinha gente com poucos rops , e nao poderia ficar tomando o erro, pois senao nao iria poder voltar , ai testamos com a pessoa fora .

 

3) Eu sabia que se eu jogasse o item no meio das pessoas , poderia ocorrer algo, oq nao fiz nenhuma vez e nem atrapalhei ninguem durante todo o periodo, minha unica pratica com o item foi a fim de testes conforme dito anteriormente . Mas em nenhum momento eu sabia que o "gesto" de dropa-lo seria o motivo da punição, pois pra haver puniçao, tem que haver denuncias , ao menos esse era meu pensamento, pois se eu nao fiz mal a ninguem pq seria punido ?

 

Respondido , ficou com duvidas sobre algo ?

 

E pra deixar claro que nao estou dizendo que sou inocente na historia, pq querendo ou nao eu "joguei" o item, a minha reinvidicaçao é que, quem deveria receber essa puniçao maxima e quem realmente atrapalhou as pessoas, que receberam denuncias, sejam por reports, tickets etc.

Muitas pessoas que nem eu, que tivemos que fazer o trabalho da "gravity" pra poder continuar jogando , nao mereciamos uma puniçao tao severa, e sobre isso que eu e muitos estamos correndo atras .

 

Mas e isso que recebemos por ter ajudado a tantas pessoas a consertar o bug e poder se divertir e aproveitar a chefenia, pq se dependese da lv up . seria 1 semana de caos =/ pq pelo menos todos que ajudamos ficaram imunes ao erro e nao tiveram mais que passar por esse transtorno .

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Respondido , ficou com duvidas sobre algo ?

 

Sim, se você leu a primeira questão huahuahuash

 

Aqui no fórum mesmo teve uns 2 ou 3 tópicos de pessoas relatando que ao clicar no item eles levavam o erro. E pra jogar o item precisa fazer o que? Ta-da ! Clicar no item -.-

 

Agora, se você não procurou pesquisar o que tava te derrubando, e simplesmente baixou o arquivo que te passaram no TS pra corrigir, sinto muito xD

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico sem o menor sentido, muito fraco. Nenhum "BUG" citado no primeiro post jamais fez o meu jogo fechar... posso dizer sem hipocrisia que jamais usei qualquer desses bugs aí, não tenho nada contra quem use, desde que não prejudique os outros jogadores. Nem precisa gastar 2 minutos pra anular com apenas 1 argumento todo o propósito falho e fraco desse tópico.

 

O bug do bigode foi usado para PREJUDICAR jogadores inocentes, quem fez isso com pouca ou muita maldade, merece sim o ban para aprender. Se quitar, menos um hipocrita... Parabéns à lug pela atitude.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara vc e tao idiota, que vc que ja aumentou ate a historia, meu deus heim , parece ate telefone sem fio, eu te falo 2 palavras, vc diz que eu disse uma frase completa . Vai se tratar rapaz . Eu ja te expliquei o q ocorreu e vc fingiu que nao leu so pode ne ?

 

Vo ter que quotar de novo o que você disse outras vezes só para ver o quão sem sentido você é!?

 

EHEUEHEUHEUEU BRBRBRBR

 

Vamo brincar meu chapa, não gosto de tacar o bigodinho no chão :D:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de Odin.... não é possível que existe um tópico deste...

 

Vamos lá

 

Não li tudo, nem vou ler, mas enfim:

 

Primeiramente: Já foi dito que a definição da palavra "bug" cabe a Gravity, não a vocês pobres ex-players, portanto falar que geral merece PermaBan por ter utilizado Bragi+Dissonância é no MINIMO nonsense.

 

"Segundamente": O grande mal de tal "bug do bigode" é o tanto de players prejudicados EM JOGAR, oras, que outro bug no mundo evita os players de jogar? tu pode usar a desculpa que quiser, que "bug da familia" upa e desiguala tudo, e por ai vai,mas nenhum deles impossibilita o restante dos players de jogar, conseguem entender? ou vou ter que desenhar?

 

"Terceiramente": Como o Paulo Cesar falou, a Lug se pronunciou a respeito, e ninguem deu bola.... resumindo... PERMABAN (huehuehue)

 

"Quartamente" : TÁ NO CONTRATO, VLWFLW

 

 

e ja ia me esquecendo: O CHORO É LIVRE!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu realmente joguei o item
eu fui num cantinho discreto e joguei
Pq todos usam bug exploits
so deu uns dcs na galera por alguns dias
eu fiz pra zuar
Eu sabia que se eu jogasse o item no meio das pessoas , poderia ocorrer algo
"eu sou inocente ate que se prove o contrario" e vou continuar insistindo ate o fim,pq eu n fiz nada mesmo
E pra deixar claro que nao estou dizendo que sou inocente na historia
Eu juro que eu tentei entender, mas eu falhei miseravelmente em seguir essa sua linha de raciocínio

gYpBZm.png

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando ao bug do bragi é meio pesado sugerir BAN, sendo uma coisa tão antiga e não de fato atrapalhando.

 

Porem se seguir a lógica da LUG, o Bug da Familia e o Bug da quest que não deveria ser irrepetível, esses sim DEVERIAM sofrer PermaBAN DE TODOS ENVOLVIDOS.

 

A própria lug deixou claro, "analisamos exaustivamente todos os logs em todos os servidores para nos certificarmos de punir apenas os que foram claramente mal intencionados."

Pela analise do log não é difícil notar ou criar uma condição q identifique um char atingindo mais de 30 niveis acima do 100 em 3h. Ou mesmo avaliar se existe 1 personagem em mais de 1 party ao mesmo tempo.

 

Não posso concordar com tudo que tópico sugere mas...

 

A Lug foi severa quando a esse BUG, por mim foi apenas jogada da empresa visando lucro (o que é normal).

 

Existem mais bugs que realmente interferem no gameplay e que deveriam ser corrigidos. Mas o BAN das 400 contas

proveniente do uso do bigode foi uma burrada, considerando a facilidade de correção e o tempo que a empresa demorou (por mais que tenha o "mimimi a Gravity não atende minhas ligações.").

Link para o comentário
Share on other sites

Tá....Então esse tópico ta sugerindo banir TODOS os Bardos, Menestreis e Trovadores por bugar o Bragi? NOSSA ataque a primeira pedra QUEM NUNCA se beneficiou com esse "Bug", é um absurdo o tópico sugerir algo desse tipo, no mínimo sem noção (NA MINHA OPNIÃO[ Repito e vivemos num pais LIVRE: MINHA OPINIÃO]), Igualmente para TODOS os Sentinelas que utilizaram da flecha elfica :)...Como eu estava lendo, concordo plenamente, CADA BUG tem seu nível de seriedade, não se pode levar em conta todos iguais, se não, todos que pisaram no BRAGI bugado, BAN PERMANENTE ...Bug do Bigode era um Bug que estava prejudicando diretamente os jogadores. PARA mim os que são considerados bugs ao ver da gravity, devem ser corrigidos, ponto. Alguns tão agindo de uma forma tão inconveniente que nem me passa pela cabeça da onde veio tal ignorância.

 

Heartless~

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, caso tenha se aproveitado da situação, seja qual o seu motivo – para “causar”, para ganhos próprios, por curiosidade, por rebeldia –, sentimos muito, mas sua conta continuará bloqueada. É algo que está no contrato E, no mais, não é justo com os outros que você possa prejudica-los, certo?

 

Note bem a parte em negrito, segundo as regras e o contrato que todos aceitam cada vez que vão jogar, sim, a Lug pode banir qualquer Bug Exploit e todos exemplos dados no primeiro post são bugs e que muitos se aproveitam/aproveitaram.

 

Pra mim o único erro desse ban em massa foi não ter banido toda e qualquer pessoa que utilizou o bug, inclusive as que alteraram sua grf, pois segundo a regra alterar client também é uma infração. Alguns jogadores usaram o bug sem prejudicar ninguem e não foram punidos, bem, se foi usado bug exploit esse jogador deveria tomar ban independente de ter atrapalhado ou não os outros jogadores.

 

A partir do momento que a lug abre uma exceção de punição para os jogadores que usaram bug exploit mas não atrapalharam o andamento do jogo, e pune somente aqueles que segundo análise de log tenham deixado claro que prejudicaram outras pessoas, então ela deveria ter encaixado a punição para estes jogadores conforme a regra de MÁ CONDUTA - 4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo.

 

Os bugs exploits cometidos diariamente, afetam a mim diretamente e indiretamente, se eu tiver oportunidade de apoiar a empresa para que ela siga as regras de modo claro e assim livrar os servidores dos jogadores desonestos, eu dou meu total apoio.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, se você leu a primeira questão huahuahuash

 

Aqui no fórum mesmo teve uns 2 ou 3 tópicos de pessoas relatando que ao clicar no item eles levavam o erro. E pra jogar o item precisa fazer o que? Ta-da ! Clicar no item -.-

 

Agora, se você não procurou pesquisar o que tava te derrubando, e simplesmente baixou o arquivo que te passaram no TS pra corrigir, sinto muito xD

 

Desculpa amigo axo que vc esta desatualizado, pois a lv up msm nos ultimos tickets, ja cedeu dizendo que quem modificou o item a "fim de consertar o erro, nao esta passivel de puniçao" . Entao qual o problema em quem mecheu no visual do item, arrasta-lo , e jogar no chao, para testa-lo nos demais ?

 

Fora o fato de quem baixou o patch direto pelo site, ficou imune ao erro , nao sendo , afetado pelo bug , enfim , vc nem se quer esta por dentro do assunto creio , pra criar suas proprias perguntas, como vc quer realmente dialogar com quem esta bem a sua frente no assunto ?

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo totalmente com o criador do topico.

 

Ou eh 100% de intolerancia contra TODOS os bugs ou eh nada.

 

Chega de falso moralismo, isso da nojo..sou a favor que quem abusou do bug do bigode seja banido, e que se houve um banimento injusto(NINGUEM aqui tem certeza se houve ou nao algum banimento injusto) a pessoa seja desbanida.

 

Simples assim.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Tá....Então esse tópico ta sugerindo banir TODOS os Bardos, Menestreis e Trovadores por bugar o Bragi? NOSSA ataque a primeira pedra QUEM NUNCA se beneficiou com esse "Bug", é um absurdo o tópico sugerir algo desse tipo, no mínimo sem noção (NA MINHA OPNIÃO[ Repito e vivemos num pais LIVRE: MINHA OPINIÃO]), Igualmente para TODOS os Sentinelas que utilizaram da flecha elfica :)...Como eu estava lendo, concordo plenamente, CADA BUG tem seu nível de seriedade, não se pode levar em conta todos iguais, se não, todos que pisaram no BRAGI bugado, BAN PERMANENTE ...Bug do Bigode era um Bug que estava prejudicando diretamente os jogadores. PARA mim os que são considerados bugs ao ver da gravity, devem ser corrigidos, ponto. Alguns tão agindo de uma forma tão inconveniente que nem me passa pela cabeça da onde veio tal ignorância.

 

Heartless~

 

Regras sao regras meu amigo. Tem gente que nao usa NENHUM tipo de bug no jogo, mesmo se o bug que vc exploita nao atrapalhe diretamente o jogo de alguem, voce esta tendo uma vantagem anormal e indireta em cima de quem nao conhece o bug.

 

E esta nas regras: BUG = PERMA BAN. Entao sim todos que usam de algum bug, independentemente da seriedade, merecem ser banidos permanentemente.

 

Bardo que bugam o bragi mercem ser banidos permanentemente, sem choro.

Sentinelas que usaram o bug da flecha, merecem ser banidos permanentemente, sem choro.

 

Nao gostou? Sao as regras. E com as regras nao tem como discutir.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença eh que o bug do bigode matrapalhava os jogadores, era um bug mais severo.

 

O bug do bragi ajuda os jogadores. E na teoria nao atrapalha ninguem.

 

Nao interessa, eh bug, estao usando uma falha do jogo pra ter o bragi mais tempo, sem sequer o bardo estar la. Merecem ban permanente. MERECEM SIM, mas relaxem a lug nao vai banir nenhum bardo que utiliza desse bug, entao relaxem.

 

Agora... o bug da familia eh um caso a parte. TODOS que usaram e se beneficiaram merecem perma ban. Mas eles vao ser banidos?Nao, nao vao, porque foi TANTO o exploit desse bug, que se banirem todos, o bRO sofre seriamente o risco de quebrar pra sempre. Seria indiscutivelmente o maior MASS BAN de toda a hisotria, nao soh do bRO como do RO em si.

 

Entao menos pessoal, a maioria que esta aqui falando ''chora +'' ja exploitou bug, seja la qual ele for.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas só acho que a lug pediu para quem tivesse como clicar no bigode deixasse o mesmo na kafra...:rolleyes:(Mentira, tenho certeza sim. To escrevendo só pra deixar neguinho mais sem argumento)

 

Verdade, eu tinha um desses ekipado em um char meu que eu nem logo quase, quando eu percebi que ao desekipar ele acontecia um erro, vendi ele pro NPC. Nao tomei nenhum tipo de ban.

 

Mas a questao eh que continua rolando bug exploits por ai, mas nesses casos NENHUM ban ocorre.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, eu tinha um desses ekipado em um char meu que eu nem logo quase, quando eu percebi que ao desekipar ele acontecia um erro, vendi ele pro NPC. Nao tomei nenhum tipo de ban.

 

Mas a questao eh que continua rolando bug exploits por ai, mas nesses casos NENHUM ban ocorre.

 

Realmente n tem ban ocorrendo n, a Lug Poderia averiguar isso ae, mas assim o Asgard vai fechar por causa do bug familia.

 

Só acho que não é lucrativo pra eles. Mas seria ótimo uma nota dizendo pras pessoas pararem, assim como feito com o bigode, pras pessoas não reclamarem como estão reclamando aqui

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente n tem ban ocorrendo n, a Lug Poderia averiguar isso ae, mas assim o Asgard vai fechar por causa do bug familia.

 

Só acho que não é lucrativo pra eles. Mas seria ótimo uma nota dizendo pras pessoas pararem, assim como feito com o bigode, pras pessoas não reclamarem como estão reclamando aqui

 

Sim, esse é o problema da LUG, eles só tomam providências quando o bug chega em um nível alarmante, como no caso do bigode.

 

Mas isso não muda o fato de bugs serem bugs, e que eles estão ignorando esses outros bugs.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esse é o problema da LUG, eles só tomam providências quando o bug chega em um nível alarmante, como no caso do bigode.

 

Mas isso não muda o fato de bugs serem bugs, e que eles estão ignorando esses outros bugs.

 

Aqui devia entrar o bom senso,querer comparar um simples erro do jogo (bragi+dissonância por exemplo) com um erro que dava DC em todo mundo na tela,sendo que quem estava usando sabia que outros jogadores estavam sendo prejudicados, é totalmente sem noção.E duvido muito que rolaria esse ban em masse se a lug só tivesse consertado o item sem avisar sobre as consequências de quem usou .

No fim é querer justificar um erro pelo outro,o que não faz sentido em nenhum caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Regras sao regras meu amigo. Tem gente que nao usa NENHUM tipo de bug no jogo, mesmo se o bug que vc exploita nao atrapalhe diretamente o jogo de alguem, voce esta tendo uma vantagem anormal e indireta em cima de quem nao conhece o bug.

 

E esta nas regras: BUG = PERMA BAN. Entao sim todos que usam de algum bug, independentemente da seriedade, merecem ser banidos permanentemente.

 

Bardo que bugam o bragi mercem ser banidos permanentemente, sem choro.

Sentinelas que usaram o bug da flecha, merecem ser banidos permanentemente, sem choro.

 

Nao gostou? Sao as regras. E com as regras nao tem como discutir.

 

[NO CEL NÃO CONSIGO FAZER QUOTE :(]

 

Okays amigo, então vamos lá, Bardos que se aproveitaram do Bug para BUGAR o bragi, beleza merecem ser banidos...Mas QUEM ESTA Utilizando o Bragi na sua teoria, deveria ser banidos também, afinal, eles tão abusando do Bug :), Então vaaamos lá, BAN permanente para TOOODOS, Sacerdotes, Sumo Sacerdotes, ArchBishops, Sábios, Professores, Feiticeiros, ou seja, todos que TOCARAM no Bragi Ban permanente...Isso aí amigo, na sua teoria isso que deu a entender, afinal, regra é regra né?...Gente, é muiiita ignorância tal pensamento, o Bug do Bigode é algo TOTALMENTE diferente do Bug do Bragi. Então antes de postar algo do gênero, pense bem antes de retrucar....

 

~Heartless

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o autor do tópico, deve haver tolerância zero quanto ao abuso de bug exploit.

 

O caso do bigode tem uma enorme ressalva pelo simples fato de que é um bug que impedia qualquer jogador de usufruir a sua liberdade de jogar. Mesmo com as recomendações da empresa, os abusadores do bug ignoraram o pedido e atrapalharam todas as modalidades do jogo: PvP., PvM, RolePlay, Comércio e até um dos eventos mais aguardados pelos jogadores: Cheffênia.

 

Por isso concordo com o autor do tópico: tolerância zero com bug exploit, e foi o que a empresa fez: bloqueio permanente da conta.

 

 

Visto a quantidade de jogadores favoráveis a decisão da lug de banir os jogadores que abusaram do item Bigode, convido os mesmos a apoiarem neste tópico a tolerância 0 em relação ao abuso de todos bugs existentes no jogo.

 

 

Caso se sinta lesado com os bugs menores que você citou no tópico, convido o autor do tópico para tirar screenshots comprovando o abuso do bug e reportando para a Central de Suporte.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...