Ir para conteúdo

Bugs e bugs [familia]


Noturno'

Posts Recomendados

tipo se é pra concertar bugs, vamos aproveitar e falar do bug da familia, que tem beneficiado muitos jogadores por conhecerem e prejudicado a jogabilidade de todos por aqueles que nao conhecem, LUG RESOLVA O BUG DA FAMILIA TB, pois, se voces conseguem ir atras da gravity na hora de um bug exploid [bigode], por que voces nao vao atras deles na hora da familia que ja é um caso antigo de vcs?

Editado por Noturno'

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Eu não pretendia responder a esse assunto, mas devido a esse gigantesco SPAM que vocês estão fazendo sobre isso aqui vão algumas considerações:

 

Não é o BUG "da Família", é um problema(?) relacionado a todo sistema de grupos do jogo

 

Já ocorreu mais de uma vez de o Game Master estar presente nas GD's próximos aos grupos, onde tem ocorrido um crescente aumento no ban por Abuso de Habilidade, Ban's esses que são reportados por Sreenshots de pessoas dentro desses grupos, com o Alt z aberto e nenhuma punição ocorre

 

Ele pode ser feito de maneiras diferentes

 

Se o problema é que não estão conseguindo grupos gigantescos e recebendo exp fácil pra ficar em outra acc dando buffs em magmaring, segue o link de um tópico que merece mais atenção:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

 

Não existe punição para este tipo de prática, até porque ele não fere as Regras de Conduta e também não altera em nada a jogabilidade, a diferença fundamental é que o up de personagens até o level 110 se tornou menos entediante

 

Bom Jogo a Todos

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Serio mesmo que você acha que vários personagens 150 em mapas Low Level não atrapalhem a jogabilidade?Da uma volta por Juperos,magmadun entre vários outros e vê se tem cabimento a quantidade de Ks que essas classes dão para não perderem tempo upando, isso porque só estou falando dos Ks, nem comento dos mapas vazios.

Editado por The~Nir
Link para o comentário
Share on other sites

upar solo tudo bem, mas cade a interatividade com as pessoas? cade a galera upando? a ta lembrei estao em magdun ou juperos, poxa mas lembrei outra coisa, sou novato no jogo nao conheço nada e cade alguem pra me ajudar aki? lembrei estao tudo hight lvl

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

não altera em nada a jogabilidade, a diferença fundamental é que o up de personagens até o level 110 se tornou menos entediante

 

Bom Jogo a Todos

 

Não, a diferença é que Ragnarok deixou de ser um game "Massively Multiplayer Online", já que você só vai conseguir grupo no levell 85~90+ se você:

 

A) Upar solo

B) Tiver um clã pra te upar

C) Conseguir um amigo pra upar contigo

D) Usar o bug da família com o seu outro char 1xx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje achei uma pobre alma vagando no mapa dos orcs e resolvi ajudar, o coitado do players estava sozinho upando e perguntando cade o pessoal que nao tinha pt em lugar nenhum, dei um portal pra ele e joguei ele em magdun e mostrei a realidade pra ele, mas o bom que agora achei uma pessoa pra upar meu alquimista junto

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Eu entendo o lado que vocês estão querendo apresentar, mas vamos ter em mente os seguintes fatos:

 

A maioria do servidor Asgard é composta por players de alto nível, devido ao fato de o servidor menos de 2 anos de existência

 

Nesse período ocorreu uma gigantesca corrida pelo level 150, onde se tinham grupos enormes para os mais variados locais

 

A rate do servidor é 1x 1x 1x o que torna o up lento e muitas vezes maçante, o que desestimula a criação de novos personagens para o up em mapas comuns

 

Com a mudança no acesso do servidor Odin, grande parte dos jogadores migraram para lá

 

O BRO é composto por 3 servidores, e o jogo só no Brasil já completou seus 10 anos de vida

 

Como a maioria dos jogadores antigos já atingiu suas metas e novos jogadores são divididos entre 3 servidores, o número de personagens novos é praticamente nulo

 

Sabendo disso, nós podemos concluir que o baixo número de grupos nos leveis iniciais se deve ao fato de que novos players não estão entrado no servidor, aliás em nenhum deles

 

A anomalia nos grupos pode ser a consequência de uma parcela dessa redução, mas não é a causa principal

 

Eu arrisco dizer que pode até ser bom para o servidor, pois com a facilidade de up, algumas classes e builds que não eram vistas antes estão começando a aparecer

 

Conclusão: O Ragnarök é um jogo antigo, com gráficos simples e com um sistema ultrapassado, o que não chama a atenção da nova geração, isso somado a existência de 3 servidores faz com que a quantidade de novos jogadores seja insignificante e consequentemente elimine o up em grupo dos mapas de level baixo/Médio, a tendência é que esse número continue diminuindo e mesmo que em atualizações futuras a anomalia no sistema de grupos seja corrigida a tendência é só piorar

 

Vale lembrar também que por não se tratar de BUG, e sim uma configuração do jogo essa prática não é passiva de punição

 

Bom jogo a todos

Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje achei uma pobre alma vagando no mapa dos orcs e resolvi ajudar' date=' o coitado do players estava sozinho upando e perguntando cade o pessoal que nao tinha pt em lugar nenhum, dei um portal pra ele e joguei ele em magdun e mostrei a realidade pra ele, mas o bom que agora achei uma pessoa pra upar meu alquimista junto[/quote']

 

Engraçado que, no mesmo dia, eu fui upar lá e achei um grupo já formado e parecia bem cheinho. Aliás, desde que criei minha gatuna nova, tenho presenciado grupos em todos os mapas que fui upar com exceção de lobos porque lá geralmente ou é vazio, ou tem bot, ou alguns maguinhos gatos pingados, porém incrivelmente tinha algum char leechando outros dois lá o que já é uma diferença da rotina.

 

É como Verkan falou, o bug é um dos motivos e talvez atualmente seja até o maior da falta de grupos, porém não é o principal, porque bem antes de descobrirem sobre o mesmo já faltava grupos nos níveis iniciais.

 

E continuando a falar dos grupos, é possível encontrar mais de uma party se você for em determinados horários. Não é o ideal, eu sei, mas só to informando pra não dizerem que morreu totalmente. E olha que nos últimos dias, apesar de ter jogado à partir da tarde, foi na madrugada que eu encontrei muito mais grupos.

 

(E muitas vezes também há uma quantidade considerável de pessoas no mapa para formar um grupo, mas não criam porque querem um já — como mencionaram uma vez — 11/12 com suporte e todo perfeitinho, quando poderiam já sair criando e ir recrutando suporte ao longo do up. Porém quase nunca vejo iniciativa por parte desses jogadores e depois ainda vêm reclamar de gente que traz AB pra formar party. É triste.)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu desconheço esse bug que vocês tanto falam, quando voltei a jogar Ragnarok eu estava: completamente perdido, "todos" meus amigos/conhecidos haviam quitado, e tudo havia mudado, fiquei incomodando (e ainda faço isso u.u) aqui no fórum pra me ajudarem a aprender algumas coisas que fiquei boiando, ainda não entendo muita coisa e vou levando aos trancos e barrancos.

 

Atualmente possuo duas contas por não se encontra Pts de Low LvL em Odin, a maioria vai com um low level e um AB e fica jogando o resto da vida. Não casei elas e também criei por necessidade, assim posso deixar a loja aberta e jogar com a outra ou fica me dando leech. É extremamente chato upar solo, dá vontade de nem jogar mais, mas, continuo a jogar. Se alguém quiser jogar comigo pode jogar não fico brabo *-*. Não jogo muito no Asgard por falta de Pts também. No Thor por culpa dos KS e Bots.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se como varias pessoas falaram que os novos players do rag só se resumem ao "voltei a jogar" me diz como eles vão ter animo pra upa em 1 serve vazio do 1 ao 80? geralmente tem pt em hodes/orc/petite mas só em fim de semana e olhe la esse bug sim estrago o serve concordo com o jourmungand só não olha quem é cego

Link para o comentário
Share on other sites

Não é exatamente um BUG, você precisa de 3 contas logadas para executá-lo, se quiser mais informações eu te mando no particular :rolleyes:

Só para acabar com essa besteira que você está falando:

 

A familia consiste em 3 jogadores(pai, mãe e filho) e os três tem que estar em um mapa para dividir entre eles -> isso não é bug

 

Porem, as pessoas bugam os grupos e fazem a familia dividir com QUALQUER OUTRA PESSOA.Esse é o bug.

 

As pessoas vão na GD e ao invés de upar honestamente com 12 pessoas, bugam 2 grupos e upam com 24 pessoas DE QUALQUER NIVEL dividindo exp.

 

A parte mais ridicula é que um mob da gd, mesmo com penalidade, vai te dar 2,2k de exp.Muita gente lota esses grupos de 24 pessoas com personagens low level e ficam moba do com RK por fora.

 

É extremamente nojento que tenha pessoas que fazem isso por milhões de motivos.Um dos mais recentes que comecei a odiar é o fato das pessoas quererem ter um personagem mas nunca upar exercendo a função da classe.Qual a graça de upar se até mesmo classes super independentes como arqueiros as pessoas tem preguiça e jogam de RK ou AB?

 

Eu fico com muita raiva porque muitas das pessoas que bugam são pessoas que conheci em up normal quando comecei a jogar e eram super gente boa mas se corromperam ao usar essas coisas e ficam até um pouco esnobes.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Nos meus posts acima, eu não estava me referindo a dividir XP entre familiares, e sim o que vocês chamam de "BUG da Família"

 

Eu sei exatamente do que se trata e sei exatamente como faze-lo, eu passo a maior parte do meu jogo dentro desses mapas :rolleyes:

 

Eu entendo que é um pouco frustrante você ter todo um "carinho" de fazer um personagem e um cara qualquer fazer um igual em 9 horas só pelo simples fato de achar bonito, mas como a LevelUP! não trata um grupo com 24 pessoas dividindo Exp do lv 1 ao 150 como BUG, então realmente não há o que se fazer

 

As únicas formas que esse tipo de prática violam os termos de uso são quando se utilizam desse método para Vender UP e Personagens sob encomenda mas para provar esse tipo de prática é necessária toda uma investigação interna, que já nos foi mostrado não ser do interesse da administração.

 

Bom jogo!

 

Edit: Vale lembrar também que personagens feitos dentro dessas PTs são em sua maioria voltadas para a guerra, onde existe uma grande parcela de jogadores que não tem interesse em PVM,UP, ou qualquer outro modo de jogo que não seja a Guerra do Emperium.

 

Aparentemente tudo de ruim que acontece no BRO tem como objetivo final beneficiar algum clã de WOE, infelizmente tem sido assim desde sempre.

 

Não pense que eu defendo esse tipo de prática, se acabasse amanhã estaria tudo bem, encontraria-se novos modos de up, mas como a própria LevelUP! se abstém de tomar providencias, ou ao menos tentar impedir essa pratica, podemos entender que indiretamente esse novo modo de up tem o apoio da empresa, resta agora os players se adaptarem.

Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...