Ir para conteúdo

ASPD RK x sicário


Arthas the Paladin

Posts Recomendados

Podem ter sido 60 pessoas que não sabiam sua resposta, já pensou nisso? Até porque sua pergunta é muito específica e depende de coisas como equipamentos, habilidades e que monstro está sendo atacado.

 

Ao meu ver, eu acho que não supera o Sicário.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

tanto PvM e PvP Sícario tem maior Dano por Segundo do que RK.

 

Não. O dano single target de Sicário é deprimente no PvP. Na WoE, pessoas de cerco te tankam com /sono usando pot branca.

 

Vellum Katz, amigo. Com o tanto de redução somada hoje em dia, sicário dá quase miss no ataque meele.

 

Realmente, RK de ASPD com Katz vai bater muito mais que o sicário no PvP, entretanto, também vai ser tankado no /sono =/

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida minha. Um rk d ASPD consegue ter DPS igual ou melhor d um sicário?ou é pior?

 

19139.04 - DPS de RK lv 150 frenado, com terror violeta +4, 2 cartas papel, combo felinas, 193 ASPD e runa Thurisaz ativada

 

17143.79 - DPS de Sicario lv 150 EDPADO, com combo chakram + luva do sicario e combo felinas com 2 cartas papel e 184 ASPD.

 

Exemplos de sets meus... Coisa pessoal.

 

Você tem que levar em consideração que :

 

1-O crítico do sicário, muitas vezes será 100%, e do RK não, se é que você quer fazer crit com RK :p

2-RK pega ASPD mais fácil, mas teria menor DPS se tivesse na mesma ASPD do sicário

3-RK usa muito mais buffs que Sicário, bem como também é dependente de muitos equips caros pra ficar assim.

4-Sicário foi originalmente feito pra isso, embora RK faça bonito também

5-RK de agi pode não ser bom pra todo tipo de situação, já agi em sicários é normal.

6-Se você não tiver dinheiro, é mil vezes mais fácil montar um sicário de agi eficiente do que um RK de agi eficiente.

 

Faça a escolha certa :D

 

@EDIT

 

Usei aqui equipamentos abrangentes pra todo modo de jogo, não especificamente PVP, acho que é melhor assim...

 

ah sim, caso por algum milagre o sicario tivesse a mesma ASPD desse rk (193) o DPS seria 37471.43. Quero ver pegar isso rsrsrs

Editado por Sinnel Von Nietschegard
Link para o comentário
Share on other sites

19139.04 - DPS de RK lv 150 frenado, com terror violeta +4, 2 cartas papel, combo felinas, 193 ASPD e runa Thurisaz ativada

 

17143.79 - DPS de Sicario lv 150 EDPADO, com combo chakram + luva do sicario e combo felinas com 2 cartas papel e 184 ASPD.

 

Exemplos de sets meus... Coisa pessoal.

 

Você tem que levar em consideração que :

 

1-O crítico do sicário, muitas vezes será 100%, e do RK não, se é que você quer fazer crit com RK :p

2-RK pega ASPD mais fácil, mas teria menor DPS se tivesse na mesma ASPD do sicário

3-RK usa muito mais buffs que Sicário, bem como também é dependente de muitos equips caros pra ficar assim.

4-Sicário foi originalmente feito pra isso, embora RK faça bonito também

5-RK de agi pode não ser bom pra todo tipo de situação, já agi em sicários é normal.

6-Se você não tiver dinheiro, é mil vezes mais fácil montar um sicário de agi eficiente do que um RK de agi eficiente.

 

Faça a escolha certa :D

 

@EDIT

 

Usei aqui equipamentos abrangentes pra todo modo de jogo, não especificamente PVP, acho que é melhor assim...

 

ah sim, caso por algum milagre o sicario tivesse a mesma ASPD desse rk (193) o DPS seria 37471.43. Quero ver pegar isso rsrsrs

 

e no caso dos duplos? Tanto rk cmo sicário duplo

Link para o comentário
Share on other sites

Não. O dano single target de Sicário é deprimente no PvP. Na WoE, pessoas de cerco te tankam com /sono usando pot branca.

 

 

 

Realmente, RK de ASPD com Katz vai bater muito mais que o sicário no PvP, entretanto, também vai ser tankado no /sono =/

 

 

RK noob é tankado mesmo.....quero ver tankar depois de levar uma sarrafada do mangual de vellum:p

Link para o comentário
Share on other sites

RK noob é tankado mesmo.....quero ver tankar depois de levar uma sarrafada do mangual de vellum:p

 

Ainda assim é bem difícil matar. O outro player/o clã do outro player não vai ficar paradinho pra você bater de mangual e trocar pra Katz. Antes de você dar os 8 hits necessários pra matar, já tomou Gates of Hell/Arrow Storm/Dragon Breath e foi pra Kafra ou caiu num buraco de Renegado.

RK acaba ficando mais jogável no PvP quando se usa o sopro mesmo.

PvM não sei.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

e no caso dos duplos? Tanto rk cmo sicário duplo

 

23584.9 RK Frenado com runas, chapeu jiboia 193 ASPD, terror violeta (Pega 193 ASPD facinho assim...)

 

8238.67 Sicario EDPADO com bonus de veneno, calculei com bisturis, já que rondeis e CK nao sao tao abrangentes, cardeadas com leoes da montanha, só pra ter uma noção... 185 ASPD

 

Sério cara, double dagger sei lá... uma chacram com combo, cartas papel de felinas dá mais q o dobro do dano por hit, compensa muito mais que um simples atk duplo pra dobrar seu dano com 50% de chances já que com crit o sicario daria aquele dano hediondo... Rk ganha pelo acesso a ASPD q ele tem e ao frenesi, que junto com as runas da um boost mosntruoso.

 

Mas vale lembrar que pra matar monstros específicos, dá pra melhorar muito no sicario.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom respondendo ao tópico se separar os mundos pvp/woe de pvm

RKS x GX ... dps melee rk atualmente ganha facil devido as velluns mangual mais katz

pvm vai variar dependendo do set equipes dos chars

 

Se a sua curiosidade for pra killer woe faca sopro mais mil pontas c 20 runas de cada

se n matar no sopro tente na runa raido se nao for na raido use othila e equipes as armas vellums rk eé versátil no quesito killer em woe

Link para o comentário
Share on other sites

essa é bem facinha de responder, tenho as duas classes, então vamos la, sicário é melhor no dps em PVM/MVP, seja na modalidade duplo ou critico o dano é muito superior, se for levar em pvp o rk se sai melhor só pela katz de vellum, se ela não existisse o dano do sicário seria melhor, pro rk chegar a um dano perto do sicário edepado o rk teria que usar frenesi, talvez de frenesi o rk ultrapasse um pouco o valor do sicário, mas não muito, esses calculos são levados em conta aspd 193, lembrando que rk pega essa aspd facilmente e com o gx você sofreria mais um pouco para pegar, mais agi e mais consumíveis, mas comparando as duas aspd 193 é +- assim

 

rk ranca 2 a 3k (dano sem a runa tripla) e uns 10k-15k (dano sem a runa tripla) frenesi isso no pvm/mvp

sicário ranca 8k critico e uns 20k duplo isso no pvm/mvp

 

os dois teste foram feitos por meu sicário e rk os dois 150, levando em consideração se vc procura aspd no pvp, vá de rk runas + vellum supera fácil um sicário devido a bastante reduções, se vc procura mvpar sicario hibrido critico é o melhor, tanto usa dd como critico e faz muitos mvps, é +- isso ai é claro que envolve diversos fatores o dano, as armas no teste foram claymore e jamadhar gloriosa no 11 em monstros humanoides.

 

PS: o dano do sicário em pvp esta realmente muito zuado, se for fazer pensando nisso vá de rk ou então faça loki + venenos, build hibrida

Link para o comentário
Share on other sites

Bom temos q ver se é dps apenas com hit ou usando skills

na prática usando skills rk leva vantagem contra sicarios alem do revidar dano podem equipar o set de cerco de redução de ataq a distância e assim tankando facil facil o castigo de loki e assim tankando tudo q eh dano do gx e usando a runa q deixa imune aos venenos do gx ainda podendo dar um contra atak de 45 a 135k de dano no gx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Uma pessoa falou CMG. Q no iro, tem uma adaga q tira mt dano. N lembro o nome agora. E a nova skill d sicário q faz ele dar 50% mais dano em 5seg q faz superar o dano d rk.Sera q supera?

 

Ué, mas pela maioria de relatos do pessoal, o sicário já dá um dano bem maior, porque a Perna da Rainha Cara-de-Verme + Garra de Urubu vai superar, se já supera agora?

A menos que esteja falando em comparação a pvp com a Katz, aí a PRCV não é aplicável, e a GU vai melhorar a vida do cara, mas vamos continuar naquela de "depende dos equips e hp do alvo".

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...