Ir para conteúdo

Weismann

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Weismann

  • Data de Nascimento 02/21/1997

Conquistas de Weismann

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado por responder. Já tenho o RWC com slot, mas sem card. A melhor atualmente pra colocar nele está sendo a Scaraba né?
  2. Fiquei mais de 12h off e não bloqueou, é mancada bloquearem depois 5 minutos (não sei o tempo), mas ele deveria bloquear automático depois de no máx 1h. Enche o saco, mas é uma segurança a mais.
  3. Olha você me ajudando novamente! Discuti com uma velha amiga e ela me deu a sugestão do Anel Precioso, até por que com o Orleans eu dependeria do combo e teria que comprar uma Luva de Orleans com Fen (é chato de achar, tanto com fen, como a sem slot), e só teria 20 de ATKM a mais. Já só o anel proporciona 40 de ATKM! Poderia me dizer alguns exemplos desses itens mais caros, porém melhores que você citou? Faz um ano e meio que parei, então perdi uma boa parte das novidades.
  4. Eae galera, tenho um SORC que já está no 150, mas gostaria de saber a respeito do colar de orleans. Já passou um tempo que lançou ele, e na época bombava, mas e agora, ainda vale a pena usar ele? Tipo, um Colar de Orleans com carta Scaraba (+40 ATKM) e mais a Luva de Orleans e a minha Travessa de Orleans +5, daria no total + de 60 de ATKM. Mesmo não usando a Bata de Orleans e usando Fen na luva, valeria a pena? O foco seria mais para o dano. Outra pergunta seria se usando Espinhos +9 com a Travessa, o Colar e a Luva, o dano seria aproximado/maior/menor do que se tivesse usando um Kronos +9 só com o Colar e a Luva. Bom é isso, desde já agradeço.
  5. Notei isso hoje quando fui logar na minha mercadora, fiquei mais de 12h off e quando fui acessar a Level Up, tava desbloqueado, vou enviar um ticket. Não sei se foi a manutenção de segunda ou a de hoje que provocou isso, por que até domingo estava funcionando.
  6. Conversei com um amigo que está upando um Paladino junto comigo e estamos fazendo a mesma build. Chegamos a conclusão de que a proteção da vanguarda talvez seja melhor, pelo fato de aumentar em 15% o HP MÁX e outros atributos. Apesar do exceder ter um dano considerável, ele só servira mesmo no instante do primeiro hit, seria perda de tempo usar ele no meio do combate já que tem uma conjuração considerável. Já a estocada tem um cooldown de 5segundos, o que não daria pra spamar, e como pré requisito ela precisa ser level 1, acredito que isso já seja suficiente pra grudar no mvp, valeria a pena caso esse cooldown desaparecesse se a habilidade fosse maximizada. Agradeço ao pessoal pela paciência e pelas explicadas respostas. Obrigado.
  7. Caso ainda tenha interesse no cajado de espinhos, estou vendendo: • + 7 Cajado Espinho da Escuridão [P. Conjuração 2] [P. Encantamento 2] - D/O
  8. Nossa, não esperava uma resposta tão animada! Agradeço pelas dicas, mas a sugestão vale pra MVP? O foco seria somente MVP (e PVM enquanto não pego 150), iria GvG com outro personagem. Estocada precisa poderia ser útil em MVP? Pois tava pensando em usar Oblivio e Lança Destino pro MOB. Gostei da dica da Glaive, vendo a descrição dela, aquele bonus de 50% na LD parece ser muito bem vindo, sem falar do ataque dela de 250, porém aquele bonus de +50% de dano na LD só funciona em GvG não é? Ou ela tá bugada? Quanto a proteção da vanguarda, um amigo me disse que ela lvl 5 aumenta cerca de 5k. No iroWiki diz que o bonus é de 15%, sugerindo que o HP de um RG 150 seria de 20~30k limpo, o bonus seria de no máximo por aí mesmo. Nesse caso acredito que o Exceder seria mais útil não?
  9. E aí pessoal, andei parado por um tempo e resolvi voltar a jogar com meu futuro RG. O objetivo é fazer ele pra MVP, fiz uma build de habilidades, mas ando com umas dúvidas. Segue o link da build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkFuNbxGS5GC1rfqAbdkAak1 Faltou pra completar 1 ponto de paladino e 5 de RG. Agora a questão é: - Vale a pena usar o 1 ponto em Redenção ou teria uma habilidade melhor pra gastar? - Os 5 pontos de RG estou em duvida de colocar em Exceder Limites, Prestigio ou Proteção da Vanguarda. Qual seria melhor? Sugestões para a build são bem vindas.
  10. Não me recordo muito, mas como considero que tenho uma memória boa, vou tentar dar uma ajuda. Pra AD, a melhor arma de uma mão que irá encontrar será uma Naght Vermelha +9 com E.A. e pra duas mãos, Fúria do Furacão +9 com E.A. (se tiver encantamento, melhor ainda). Quanto a arma de uma mão, existe outra também que chega proximo da Naght pelo bonus de ATKM, que é a elemental, entretanto, ela só é superior a Naght até o refinamento de +7, após isso a Naght começa a ter um dano maior. Quanto aos itens RWC, tem que se prestar atenção também no nível da arma e em seu ATQ. Se tiver dúvidas, faça uma soma do nível de refinamento de acordo com o nível da arma e do seu ATQ e compare com a outra, se a diferença for um pouco grande, já da pra ter uma ideia se ela será superior ou não. Quanto a carta esqueleto arqueiro, a descrição que está errada, ela funciona com ataques a distâncias, e não com arcos. E aproveitando a oportunidade, a Esqueleto Arqueiro só é superior a cartas Raciais (Cavaleiro do Abismo, por exemplo) quando o refinamento da arma é +9 ou inferior, pois essas cartas (raciais) levam em consideração o ATK da arma (se não me engano). P.S.: V>NAGHT AZUL +7 e +5 com 3 E.A.
  11. BOT é um vírus, e quando encontram a vacina, ele sofre mutações, então acredito que nunca terá um fim. Mas sim, a LU!G deveria contratar alguém responsável só por banir, além de melhorar o sistema, pq misericórdia, pra banir um bot precisa de 10 mil testes... P.S.: No fórum antigo tinha um tópico com sugestões de como "exterminar" os bots, um ou outro funcionário da LU!G apareceu por lá, e sempre com a mesma conversa "enviaremos pra equipe responsavel, ou algo do tipo", deram uma melhorada, teve meses que o servidor ficou umas 2 semanas sem bot, mas não teve nenhuma solução eficaz até agora, pois como disse, são como um vírus...
  12. Quando dá esse erro no game guard aqui eu reinicio o PC que resolve. Quanto ao SETUP, tem que colocar ele em modo de compatibilidade com o WINDOWS 95 se não me engano, pra isso, vá no icone dele, clique botão direito > propriedades > compatibilidade > seleciona a caixa "executar programa no modo de compatibilidade" > windows 95, 98 ou 2000. Não lembro qual é agora, mas acredito que seja o 95. Aguardo retorno pra ver se deu tudo certo.
  13. Só se RG usar cajado :rolleyes::rolleyes:. Maaas, n existe só luz da criação tbm né...
  14. Não. Pós renovação/balanceamento, o único RG que presta é lanceiro.
×
×
  • Criar Novo...