Ir para conteúdo

12º Aniversário de jRO e Novidades/Atualizações.


ftjpbr

Posts Recomendados

E esses caras so criam chapeus bonitinhos, fofinhos e cuti cuti, serio ja to ficando com nojo desses cara, tá certo que a maioria gosta dessas coisas mas a minoria tbm deve se benificar de chapeus mais rigidos, marcantes, digo chapeu de macho há sorte e que existe poucos visuais decentes pra cobrir essas coisas ;/

 

Laço de Noiva mandou um oi pra ti, Majoor! xD

 

@ Tópico: Ah, eu estou contente pelas roupas novas, eu mesmo não gostei de muitas vestimentas das terceiras classes, e olhando por um outro lado, acho que deveríamos ter mais opções de customização, que são escassas no Rag.

A Musa nova ficou muito divosa, amei demais!

Espero que essas roupas novas não demorem pra chegar no bRO e em todos os servidores.

Depois comento mais. =)

 

Ah, sim! ftjpbr você foi ótimo cara! E tipo, como eu poderia te chamar? xD Esse nick é meio complicado.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 196
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

osh,eu achei Ofertorium bom '-'

 

Tira os debuffs de tu e faz mais treco ué

 

@tópico

 

Eu ainda acho as apresentadas no RWC melhor do que as atuais e__________e

 

Essa de Sorc do RWC é muito legal e a de AB feminina é infinitamente melhor que a atual e a apresentada agora.

 

pelo o que eu li sobre a skill e os testes feitos por ai, unica coisa que ofertorium faz é "triplicar" o efeito

das skill de cura e não pode ser usado em conjunto com magnificat...... unica coisa boa dela é que não tem cast ^^'

mas podem ter atualizado a descrição e acrescentado algo e eu não estou ciente disso ja que desisti da skill

faz tempo, apesar que ainda sonho em curar 50k de hp com curatio *-*

 

se tira removesse algum debuff pelo menos, até acharia a habilidade "boa" =/

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

pelo o que eu li sobre a skill e os testes feitos por ai, unica coisa que ofertorium faz é "triplicar" o efeito

das skill de cura e não pode ser usado em conjunto com magnificat...... unica coisa boa dela é que não tem cast ^^'

mas podem ter atualizado a descrição e acrescentado algo e eu não estou ciente disso ja que desisti da skill

faz tempo, apesar que ainda sonho em curar 50k de hp com curatio *-*

 

se tira removesse algum debuff pelo menos, até acharia a habilidade "boa" =/

 

Eu vi 1 vídeo do kRO em que ela retira debuffs tipo Hiportermia e incêndio ... Além de aumentar a cura

 

Provável ela remover grito tbm mas não tenho vontade de perder uns 20 minutos pra criar um AB aqui no sakray KOPSAKOPSOPKA

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde gente!! E desculpe pela demora.... Como eu tinha falado de manhã estou postando aqui agora, os equipamentos que foram acompanhados no pacote memorial do jRO. Começando c/ RJC 2014 Memorial Package

 

zQfExy.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gambler Seal (é um dos itens que eu quero + aqui no bRO)

q50bb0.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (meio)

Def : 0

Slot : 0

Lv. Requisito : 70

Peso : 50

Quebra : Não

Classe : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cri +3

Aumenta +3% de dano Crítico

Diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -10%

Para cada 10 pontos de Luk puro aumenta Cri+1, Atk+2, Matk+2

Quando Luk estiver acima de 108, acrecenta Cri+5, e acrecenta o dano crítico +10%

Quando Luk estiver acima de 120, acrecenta Cri+10, acrecenta o dano crítico +17% e diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -30%

Para cada 10 pontos de Luk puro diminui o dano crítico -2%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sazanka no Kamikazari - Presilha de Sazanka (Equipamento c/ efeito visual)

IIYcfJ.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (topo)

Def : 0 Mdef : 20

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 100

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao receber ataque físico há chance de conjurar habilidade "Escudo Sagrado" Lv.1

Para cada refinamento aumenta chance de aconjurar habilidade "Escudo Sagrado" Lv.1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Medical Boots

GgjquX.jpg

Descrição

Tipo : Calçado

Def : 10

Slot : 0

Lv. Requisito : 10

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aumenta bônus de cura +10% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Para cada refinamento diminui o consumo de SP-5 na habilidade "Sopro Divino"

Para cada 2 refinamentos(+2, +4, +6, +8), aumenta bônus de cura +2% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Luz da Cura"(Equipamento tipo cajado), para cada refinamento do equipamento "Luz da Cura", diminui o consumo de SP-6 ao usar habilidade "Curar", SP-10 ao usa habilidade "Sopro Divino", e SP-14 ao usar habilidade "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Coroa da Papisa", para cada 2 refinamento do equipamento "Coroa da Papisa", aumenta bônus de cura +3% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pacote Memorial de RJC 2014 foi acompanhado c/ esses 3 equipamentos. Eu vou estar trazendo +. Aguardem =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está agora, equipamentos que foram acompanhados no pacote memorial de 11° Aniversário de jRO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kikai Shokubutsu Bou - Chapeu de Planta Mecânica

UOOzbn.jpg

rk5nB7.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 10 Mdef : 7

Slot : 1

Lv. Rquisito : 45

Peso : 50

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dex+2

Aumenta o dano +5% da habilidade "Esporo Explosivo"

Para cada 2 refinamentos aumenta o dano +5% da habilidade "Esporo Explosivo"

Ao equipar junto o equipamento "Cachimbo", diminui deley -5%

Ao equipar junto c/ a "Carta Gerente", diminui tempo de conjuração -10%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kitsune-mimi Suzu Ribbon - Laços com sino das orelhas de raposa (Um dos itens que eu quero muito no bRO)

FGwNvR.jpg

8IC836.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 4

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 40

Quebra : Sim

Classes : Todas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agi +2

Velocidade de ataque +10%

Ao atacar fisicamente, há chance de se transformar em montro "Flor do Luar"

Para cada refinamento, aumenta a chance de se transformar em monstro "Flor do Luar"

Ao se transformar em "Flor do Luar",Cri+100, e aumenta o dano +5% ataque de distância.

Após +6 de refinamento, para cada refinamento aumentará dano de ataque de distância +1% ao se transformar em "Flor do Luar".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

...Iru - ... Está aqui

Vl7jru.jpg

I9aMND.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (topo)

Def : 0

Slot : 1

Lv. Requisito : 10

Peso : 1

Quebra : Não

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquiva Perfeita +8

Aumenta velocidade de movimento

Ao receber ataque físico e mágico, há chance de receber "Terror" e "Maldição".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Memory of Lovers

rKH8f5.jpg

cCY7AU.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Meio)

Def : 0 Mdef : 7

Slot : 0

Lv. Requisito : 1

Peso : 10

Quebra : Não

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MaxHP +2%

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 01", acrecenta Int+8 e MaxSP +5%

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 02", acrecenta Str+7 e Atk+20

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 03", acrecenta Agi+7 e Flee+15

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 04", acrecenta Dex+7 e Hit+10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tentai Circle - Círculo do Corpo Celeste

27F5s8.jpg

KN7rdr.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 1

Slot : 1

Lv. Requisito : 70

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Int+1

Diminui o dano recebida pelas habilidades "Chuva de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" -20%

Diminui o dano recebida pela habilidade "Cometa" -5%

Após refinar +6, para cada refinamento, diminui o dano recebida pelas habilidades "Chuva de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" -2%

Para cada 3 Refinamentos aumenta o dano recebida pelas habilidades "Chuvas de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" +5%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11th Anniversary Package jRO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde gente!! E desculpe pela demora.... Como eu tinha falado de manhã estou postando aqui agora, os equipamentos que foram acompanhados no pacote memorial do jRO. Começando c/ RJC 2014 Memorial Package

 

zQfExy.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gambler Seal (é um dos itens que eu quero + aqui no bRO)

q50bb0.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (meio)

Def : 0

Slot : 0

Lv. Requisito : 70

Peso : 50

Quebra : Não

Classe : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cri +3

Aumenta +3% de dano Crítico

Diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -10%

Para cada 10 pontos de Luk puro aumenta Cri+1, Atk+2, Matk+2

Quando Luk estiver acima de 108, acrecenta Cri+5, e acrecenta o dano crítico +10%

Quando Luk estiver acima de 120, acrecenta Cri+10, acrecenta o dano crítico +17% e diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -30%

Para cada 10 pontos de Luk puro diminui o dano crítico -2%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sem protagonismo, ok.... kkkkkkkkkkkk

 

 

Sazanka no Kamikazari - Presilha de Sazanka (Equipamento c/ efeito visual)

IIYcfJ.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (topo)

Def : 0 Mdef : 20

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 100

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao receber ataque físico há chance de conjurar habilidade "Escudo Sagrado" Lv.1

Para cada refinamento aumenta chance de aconjurar habilidade "Escudo Sagrado" Lv.1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ranger , aqui no PVP seus KS não tm poder kkkkk

 

Medical Boots

GgjquX.jpg

Descrição

Tipo : Calçado

Def : 10

Slot : 0

Lv. Requisito : 10

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aumenta bônus de cura +10% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Para cada refinamento diminui o consumo de SP-5 na habilidade "Sopro Divino"

Para cada 2 refinamentos(+2, +4, +6, +8), aumenta bônus de cura +2% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Luz da Cura"(Equipamento tipo cajado), para cada refinamento do equipamento "Luz da Cura", diminui o consumo de SP-6 ao usar habilidade "Curar", SP-10 ao usa habilidade "Sopro Divino", e SP-14 ao usar habilidade "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Coroa da Papisa", para cada 2 refinamento do equipamento "Coroa da Papisa", aumenta bônus de cura +3% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pacote Memorial de RJC 2014 foi acompanhado c/ esses 3 equipamentos. Eu vou estar trazendo +. Aguardem =D

Oia , que top , e ainda funciona com arremessar poção

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está agora, equipamentos que foram acompanhados no pacote memorial de 11° Aniversário de jRO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kikai Shokubutsu Bou - Chapeu de Planta Mecânica

UOOzbn.jpg

rk5nB7.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 10 Mdef : 7

Slot : 1

Lv. Rquisito : 45

Peso : 50

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dex+2

Aumenta o dano +5% da habilidade "Esporo Explosivo"

Para cada 2 refinamentos aumenta o dano +5% da habilidade "Esporo Explosivo"

Ao equipar junto o equipamento "Cachimbo", diminui deley -5%

Ao equipar junto c/ a "Carta Gerente", diminui tempo de conjuração -10%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal , só que no bro não tem cachimbo ... espero que troquem por outra coisa ... na verdade não espero , mas quero

 

Kitsune-mimi Suzu Ribbon - Laços com sino das orelhas de raposa (Um dos itens que eu quero muito no bRO)

FGwNvR.jpg

8IC836.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 4

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 40

Quebra : Sim

Classes : Todas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agi +2

Velocidade de ataque +10%

Ao atacar fisicamente, há chance de se transformar em montro "Flor do Luar"

Para cada refinamento, aumenta a chance de se transformar em monstro "Flor do Luar"

Ao se transformar em "Flor do Luar",Cri+100, e aumenta o dano +5% ataque de distância.

Após +6 de refinamento, para cada refinamento aumentará dano de ataque de distância +1% ao se transformar em "Flor do Luar".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creio que seja melhor para ataques normais do que tigre branco , em skills tigre deve ser melhor , talvez ....

 

...Iru - ... Está aqui

Vl7jru.jpg

I9aMND.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (topo)

Def : 0

Slot : 1

Lv. Requisito : 10

Peso : 1

Quebra : Não

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquiva Perfeita +8

Aumenta velocidade de movimento

Ao receber ataque físico e mágico, há chance de receber "Terror" e "Maldição".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

100% de esquiva perfeits *-*

 

Memory of Lovers

rKH8f5.jpg

cCY7AU.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Meio)

Def : 0 Mdef : 7

Slot : 0

Lv. Requisito : 1

Peso : 10

Quebra : Não

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MaxHP +2%

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 01", acrecenta Int+8 e MaxSP +5%

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 02", acrecenta Str+7 e Atk+20

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 03", acrecenta Agi+7 e Flee+15

Ao equipar junto c/ Acessório "Núcleo Vesper 04", acrecenta Dex+7 e Hit+10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito top ... substitui 90% dos equipamentos atuais

 

 

Tentai Circle - Círculo do Corpo Celeste

27F5s8.jpg

KN7rdr.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 1

Slot : 1

Lv. Requisito : 70

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Int+1

Diminui o dano recebida pelas habilidades "Chuva de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" -20%

Diminui o dano recebida pela habilidade "Cometa" -5%

Após refinar +6, para cada refinamento, diminui o dano recebida pelas habilidades "Chuva de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" -2%

Para cada 3 Refinamentos aumenta o dano recebida pelas habilidades "Chuvas de Meteoros" e "Meteoro Scarlate" +5%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11th Anniversary Package jRO

 

2020202020202020202002020202020

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Pacote memorial de RJC 2013

Vejam os equipamentos acompanhados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kensei no Oukan - Coroa da Espada Sagrada

jKioNI.jpg

NX90DA.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 30

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 100

Quebra : Não

Classes : Todas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Base Lv. estiver acime de 50, Atk+5

Quando Base Lv. estiver acima de 100, Atk+10

Quando Base Lv. estiver acima de 150, Atk+15

Quando a habilidade "Perícia com Espada" estiver Lv.10, Hit+10

Quando a habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos" estiver Lv.10, diminui o consumo de SP -5%

Quando a habilidade "Perícia com Lança" estiver Lv.10, deley -10%

Quando a habilidade "Perícia com Machado" estiver Lv.10, diminui tempo de conjuração -15%

Quando a habilidade "Perícia com Katar" estiver Lv.10 , aumenta o dano crítico +20%

Quando a habilidade "Perícia com Maça" estiver Lv.10, aumenta velocidade de ataque +10%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Mysteltainn", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Pequeno" +5%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Tirfing", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Médio" +5%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Executor", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Grande" +5%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Cartola do Duque Coruja (Bom... este equipamento foi implementado na atualização do dia 18/11/2014) (E os efeitos são praticamente a mesma.)

bsqJ7N.jpg

Vpc0BU.jpg

 

INT+1, AGI+1

Ao atacar magicamente, chance de conjurar Amplificação Mística em nível 2. Se refinada em nível 6 ou superior, aumenta a chance baseada no nível do refinamento.

Se equipada em conjunto com Monóculo, a chance de conjurar a habilidade também é aumentada.

Se equipada com a carta Barão Coruja, chance de conjurar automaticamente Amplificação Mística em nível 4.

Se equipada com a carta Barão Coruja e Duque Coruja, chance de conjurar automaticamente Amplificação Mística em nível 6.

Se equipada com o Cajado do Cavalheiro [1], a chance de conjurar a habilidade será aumentada por nível de refinamento.

Se equipada com o Cajado do Cavalheiro [1] com refinamento acima de +10, diminui o tempo de conjuração -20%

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vajura

cjcO4L.jpg

xCnFS7.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (baixo)

Def : 0

Slot : 0

Lv. Requisito : 48

Peso : 30

Quebra : Não

Classes : Todas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dex +1

Aumenta o dano físico a distância +2%

Ao equipar junto c/ "Arco de Rudra", acrecenta o dano físico a distância +3%

Ao equipar junto c/ "Arco de Rudra", após refinar +7, para cada refinamento acrecenta dano físico a distância +5%.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gouyoku no Brooch - Broche de Ganância

lgdyTE.jpg

4OQpyJ.jpg

Descrição

Tipo : Acessório

Def : 0

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 10

Quebra : Não

Classes : Todas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao derrotar monstro recupera SP+2

Quando estiver equipado diminui HP-10 a cada 5 Segundos.

Quando estiver equipado c/ "Carta Incubus", dobra o efeito da "Carta Incubus"

Quando estiver equipado c/ "Carta Sucubus", dobra o efeito da "Carta Sucubus"

Quando estiver equipado junto c/ "Carta Incubus" e "Carta Sucubus", dobra o feito do Combo "Carta Incubus" e "Carta Sucubus".

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Safe Nimes Nil no Tebukuro - Luvas de Safe Nimes Nil

zleX0w.jpg

uj1dne.jpg

Descrição

Tipo : Acessório

Def : 0

Slot : 1

Lv. Requisito : 30

Peso : 10

Quebra : Não

Classes : Todas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao derrotar o monstro recebe bônus EXP +5%

Aumenta o dano recebido do monstro +5%

Se equipar junto c/ uma das cartas "Carta Mão de Ferro", "Carta Am Mut", "Carta Estrondo", "Carta Verme Ancião", "Carta Gajomart", "Carta Cookie Natalino", "Carta Gullinbrusti", "Carta Esqueleto General", "Carta Zumbi Prisioneiro", "Carta Diabinho", para cada carta aumentará o seu efeito 1,5x.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

RJC 2013 Memorial Package

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kensei no Oukan - Coroa da Espada Sagrada

jKioNI.jpg

NX90DA.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (Topo)

Def : 30

Slot : 1

Lv. Requisito : 50

Peso : 100

Quebra : Não

Classes : Todas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Base Lv. estiver acime de 50, Atk+5

Quando Base Lv. estiver acima de 100, Atk+10

Quando Base Lv. estiver acima de 150, Atk+15

Quando a habilidade "Perícia com Espada" estiver Lv.10, Hit+10

Quando a habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos" estiver Lv.10, diminui o consumo de SP -5%

Quando a habilidade "Perícia com Lança" estiver Lv.10, deley -10%

Quando a habilidade "Perícia com Machado" estiver Lv.10, diminui tempo de conjuração -15%

Quando a habilidade "Perícia com Katar" estiver Lv.10 , aumenta o dano crítico +20%

Quando a habilidade "Perícia com Maça" estiver Lv.10, aumenta velocidade de ataque +10%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Mysteltainn", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Pequeno" +5%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Tirfing", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Médio" +5%

Ao se equipar junto c/ a "Carta Executor", aumenta o dano contra o monstro tamanho "Grande" +5%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha esse Elmo que Magnifico, é desse tipo de chapéu que o Rag precisa mais D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi a live pelo fries e parece que já estão planejando fantasmagórica pra 2015, a gungho já colocou os slides no site deles? eu não encontro

 

Dundé, eu estava pesquisando sobre isso... agora no site oficial já estão os slides deles..... eu vou estar postando nesse post mesmo. =D

Foi adicionado slide ontem mesmo....

Editado por ftjpbr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia gente! Estou aqui compartilhando com vocês sobre o 10º Episódio que o Hungho anunciou e que vai ser implementado no começo do ano 2015 em jRO.

 

Episódio 10.0 - Phantasmagorica(em jRO) ou Fantasmagólica

fXcbsh.jpg

x1V3c1.jpg

rCaJZx.jpg

qErusv.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a História

No fundo da ruína Juperos, foram encontrados novos restos e os iniciativos do grupo de escavação, são os Corporação Renkenber e Grupo Esplêndidos. E dentro desse grupo de escavação, está uma pessoa bem familiar....

 

Sobre o Conteúdo.

Vai ser implementado novo calabouço, que não há requisito.

Os quest relação ao novo episódio(Só a partir do Lv.140).

Novo Calabouço Memorial (Só a partir do Lv.130).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E junto c/ esse episódio vai estar colocando a história final sobre Morroc. Com isso vai estar mudando o gráfico do Morroc (Antes da destruição[Ques já estão planejando sobre o evento de reconstuição do Morroc])

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tVW5nU.jpg

YcYXWg.jpg

Qujiij.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a história

Ainda está feito mas vai estar relacionado sobre o Satã Morroc e Thanatos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E também estará colocando a história sobre um Royal Guard chamado Sakray

LXNwzZ.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E por último vai ser implementado também um novo Event Dungeon

 

Dimension Diver F (Calabouço temporário)

DqIOIa.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Este evento soube que foi muito boa e estão colocando de volta c/ bastante Itens e EXP.

 

Bom... é isso aew gente.... sobre o novo visual da Terceira Classe ainda não foram revelados. Mas assim que chagar + informação estou postando... (Mas creio que vou estar criando novo Post)

Editado por ftjpbr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer, jRO com o episódio da Batalha Final em Janeiro do ano que vem? Nice! Sinal que chega pros outros servidores logo, logo.

 

ftjpbr, queria pedir permissão pra ti pra compilar as informações dos equipamentos e armas novas, tudo bem?

Até mais!

 

 

Sem problemas, pode ficar a vontade =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Como eu tinha prometido antes, estou trazendo agora as Armas Novas que foram anunciadas. (Só foi anunciado apenas descrição/efeito e requisitos dos itens p/ adquirir, portanto não tem as imagens das armas.)

 

Para Rune Knight

 

 

Descrição

Tipo : Espada de duas mãos

Força de Ataque : 75

Nível da Arma : 4

Slot : 2

Lv Requisito : 130

Peso : 420

Quebra : Sim

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando o refinamento estiver em acima de +7, ele fica indestrutível em batalha. Quando atacar fisicamente há chance de causar "Maldição" no inimigo na aréa de 11x11.

Quando o refinamento estiver em acima de +9, quando usar habilidade "Frenesi", automaticamente é ativado "Força Violentíssima"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada ponto de STR puro aumente 1 de ATK, sendo no máximo 120 de STR.

Quando STR puro estiver acima de 95 acrecenta +40 ATK

Quando STR puro estiver acima de 108 acrecenta + 80 ATK

Quando STR puro estiver acima de 120 acrecenta + 160 ATK

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mano do céu essa espada no +9 com uma build de 120 de STR deve dar um titanico GROSSEIRO, sem falar dessa sprite nova que eu quero pro meu RK, embora eu saiba que o tempo estimado para que isso chegue no BRO é estratosférico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...