Ir para conteúdo

Sobre ir à Ash Vacuum


Kenji16

Posts Recomendados

E aí?

 

Queria saber quais quests tenho que fazer para poder ir à Ash Vacuum, sem ter que atravessar o deserto de Morroc ou ter de pagar. Existe algum item que me permita ser teleportado para lá?

 

Obrigado!

Olá, você pode ter acesso à Ash através dessas Quests.

O meio mais fácil é pela Corporação Pata de Gatos, porém a Quest Outra Dimensão é mais aconselhada.

E não, não tem nenhum item para teleportar para lá. Recomendo fazer as Quests mesmo, não custa muito.

 

http://browiki.org/wiki/Ajudando_os_agentes_felinos

http://browiki.org/wiki/Outra_Dimens%C3%A3o

 

 

Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
adição de links~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi... Sobre ir pela primeira vez lá, eu já tinha ido (fiz a quest).

 

Mas para voltar lá eu tenho sempre que parar naquele buraco no meio do deserto?

Aquele mapa nem tem teleporte ativo, e tem que andar até um dos NPCs (o da Guarda ou o Gato)....

O Pingente do Guardião não te leva pra Mora, que fica no "Novo Mundo"? Acho que estou confuso nessa parte...

 

@Edit: Acabei de ir pela quest do Gato, é bem melhor mesmo, pois eles te teleportam do lado dos NPCs necessários, então, valeu!

Editado por Kenji16
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi... Sobre ir pela primeira vez lá, eu já tinha ido (fiz a quest).

 

Mas para voltar lá eu tenho sempre que parar naquele buraco no meio do deserto?

Aquele mapa nem tem teleporte ativo, e tem que andar até um dos NPCs (o da Guarda ou o Gato)....

O Pingente do Guardião não te leva pra Mora, que fica no "Novo Mundo"? Acho que estou confuso nessa parte...

 

Sobre os serviços da Pata de Gato lá em Ash Vacuum, se eu ganhar pontos com eles eu libero os outros serviços (Armazém, Teleporte)? Se sim, quantos pontos preciso com eles?

 

Com o pingente do guardião vc vai pra vila dos rafleahfiuefwifw, que fica em ash vaccum, e com a luz de el discastes vc vai pra el discastes, que tbm fica lá, mas pra ir pro acampamento da expedição só pelas fendas, mas se vc quer ir mais rápido faz pelo gatinho do eden, vc vai bem mais rápido...

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os serviços da Pata de Gato lá em Ash Vacuum, se eu ganhar pontos com eles eu libero os outros serviços (Armazém, Teleporte)? Se sim, quantos pontos preciso com eles?

Opa! Essa parte também você pode conferir no Browiki.org.

Você pode ter acesso ao armazém com 20 pontos de créditos. Para receber teleporte ao Grupo Éden, de 40 pontos.

 

http://browiki.org/wiki/Os_Servi%C3%A7os_da_Pata_de_Gato

 

E é isso aí. Até a próxima o/ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar, a partir da chegada de Eclage, surgiu um NPC em Ash Vacuum(um gato) que se localiza na frente da central da Expedição, ele teletransporta para as cidade vizinhas por enlatados de Malangdo ou zeny mesmo. Com isso você pode chegar até Mora sem precisar passar pela instância seguindo as etapas

(Arredores de Esplendor >> Mora) por exemplo.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...