Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 18/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Tendi, mas se for só isso mesmo, então é um escudo meio ruim não acha? x-x Não sei se vale muito a pena gastar com isso.

 

Sim, ele é bem ruim na verdade, não tem slot, Não vale a pena trocar uma carta de redução racial por 2 de esquiva perfeita, a não ser que esses 2 vão fechar 100. Galera gostava pelo bug mesmo :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Espero que estejam aplicando a correçao no BUG dos enchants de ASPD das asas de arcanjo caído. Falha grave um bug desse passar quieto no servidor. :mad:

 

Para quem chutou Mochila no BLUG! errou feio hehe:cool:

E o sprite do Piamette[1], arrumou?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Odin e Asgard liberados já.

Estamos aplicando uma melhoria nos servidores do Thor, o que fará com que ele fique fechado por mais algum tempo. Se tudo der certo, abriremos por volta das 11h00.

 

Boa diversão!

Fox~

 

Bom dia pessoal!Se alguém puder,por favor,colocar os valores dos itens do Odin,so vou logar no fim do dia então sabendo os valores ja dava pra pensar se vou comprar ou não,vlw!!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Estranho , nerfaram até o Escudo de Brinquedo ? Até onde eu me lembro, se refinasse em + 6 dava + 3 de EP , resultando em 5 EP

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/conquiste-premios-incriveis-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

 

¬¬ Sacanagem isso

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho , nerfaram até o Escudo de Brinquedo ? Até onde eu me lembro, se refinasse em + 6 dava + 3 de EP , resultando em 5 EP

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/conquiste-premios-incriveis-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

 

¬¬ Sacanagem isso

 

Um doce que o bug tava relacionado a isso? x)

Link para o comentário
Share on other sites

Um doce que o bug tava relacionado a isso? x)

 

Resumindo , ainda não dá para fechar com 100 de EP sem consumíveis ¬¬ Se eu fosse um dos poucos que teve no inicio , com certeza não ia aceitar esse nerf , não é minha culpa se teve bug ou não

 

Engraçada a Lug né , em vez de concertar o Bug , simplesmente nerfa ... não podia ter deixado os efeitos sem refinamento então ... é tão difícil fazer isso ...

 

Depois falam que os itens vem pra cá zuados ...

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Essa Seringa Vermelha não é visual o.O

Ela é um equipamento -não visual- que não da absolutamente nada mesmo? Nem defesa? E tem peso 20??

 

E aposto que ainda é cara haushaua

 

@Fabiano Alves

Acho que o Escudo de Brinquedo não tem slot memso não, pois no Ragnaplace diz que a seringa também teria slot e não tem, né. E tem esse outro db onde o Escudo está sem slot: http://www.ragnadb.com.br/item/2154/escudo-de-brinquedo.html

Editado por Strange
Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo , ainda não dá para fechar com 100 de EP sem consumíveis ¬¬ Se eu fosse um dos poucos que teve no inicio , com certeza não ia aceitar esse nerf , não é minha culpa se teve bug ou não

 

Engraçada a Lug né , em vez de concertar o Bug , simplesmente nerfa ... não podia ter deixado os efeitos sem refinamento então ... é tão difícil fazer isso ...

 

Depois falam que os itens vem pra cá zuados ...

 

Woe - Dilúvio - Emperium - Bug.

 

Quem lembrar dessas palavras vai entender como a Gravity funciona. x)

 

Essa Seringa Vermelha não é visual o.O

Ela é um equipamento -não visual- que não da absolutamente nada mesmo? Nem defesa? E tem peso 20??

 

É isso aí!

Lembre dos velhos tempos do Ragnarok quando itens não faziam nada demais e eram apenas pra mudar visual do personagem. x)

Link para o comentário
Share on other sites

E aposto que ainda é cara haushaua

 

@Fabiano Alves

Acho que o Escudo de Brinquedo não tem slot memso não, pois no Ragnaplace diz que a seringa também teria slot e não tem, né. E tem esse outro db onde o Escudo está sem slot: http://www.ragnadb.com.br/item/2154/escudo-de-brinquedo.html

 

A Seringa equipa em Cabeça - baixo, por padrão itens que equipam aí não tem slot mesmo.

Quanto ao escudo, a descrição desse site faz referência ao bRO ou a privates em geral? ôo No caso, tem que ver in-game se está com ou sem slot mesmo.

No Ragna place consta com slot.

Link para o comentário
Share on other sites

A Seringa equipa em Cabeça - baixo, por padrão itens que equipam aí não tem slot mesmo.

Quanto ao escudo, a descrição desse site faz referência ao bRO ou a privates em geral? ôo No caso, tem que ver in-game se está com ou sem slot mesmo.

No Ragna place consta com slot.

 

Eu sei que por padrão não tem '-' por isso mesmo que estou falando que o Ragnaplace está obviamente errado. Mas que eu saiba ele faz referência ao bRO sim, mas como eu falei ali, no caso da Seringa a informação está incorreta, por isso não dava pra confiar lá até ver no servidor mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Segue a Imagem do Escudo de Brinquedo no Servidor Asgard. Ele tem sim Slot.

[ATTACH=CONFIG]4446[/ATTACH]

 

Aí sim! Se o Escudo tem slot já dá pra pensar em usar o danado.

 

Aqui os preços em Odin ;)

[ATTACH=CONFIG]4447[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4448[/ATTACH]

 

 

E valeu pelos preços no Odin. =)

/like

 

Edit:

 

@ Strange: Eu não tinha visto no Ragnaplace que a Seringa tava com slot! oO Cara, que loucura! xD

Se tivesse slot mesmo não estaria sendo vendida por 2.5k de ROPs.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Odin e Asgard liberados já.

Estamos aplicando uma melhoria nos servidores do Thor, o que fará com que ele fique fechado por mais algum tempo. Se tudo der certo, abriremos por volta das 11h00.

 

Boa diversão!

Fox~

Bem Fox, eu ja atualizei o rag mas quando coloco o usuario e senha fala nao foi possivel conectar se ao servidor. Queria saber o porque! Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...