Ir para conteúdo

Minhas expectativas para o Halloween


Arkhein

Posts Recomendados

Com certeza teremos a tradicional quest do Halloween, espero que não venha com a dificuldade da de ano passado...os itens se forem os mesmos, pra mim nem irei fazer pois já tenho todos. Espero que venha algo legal por rops (sou a favor de Rops sim, pra não ser a favor tem que ser muito ignorante, nenhuma empresa vive sem $, e já temos muita vantagem gratuita). Sei que virá itens repetidos ou genéricos, mas acredito também que virá algo novo, a LUG não tem decepcionado em relação a isto, se vier 2 ou mais itens de minhas espectativas ficarei feliz e vocês? Quanto a novidades minhas espectativas são estas:

 

conjunto meio.png

 

E vocês o que que acharam? Se tiverem algo que achem que deveria vir postem também.

hallowen espectativas.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu gostei do especial de dia das bruxas dos Simpsons, eles homenagearam o filme Laranja Mecânica (A Clockwork Orange), que eu assisti hoje e achei digno da homenagem, bom, mas como o tópico é sobre o bro, eu nunca aproveitei os eventos de halloween, então não tenho muitas expectativas...

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish, bacana a Deadly Marionette, ainda não havia conhecido, no EuRo existem mais hats que não temos aqui no Bro?

 

A cartola de Sussurro é linda mesmo e animada, os sussurros ficam tipo voando.Pena que eu não consigo por imagens em gifs, tentarei mais vezes, mas fico na expectativa mesmo é no ultimo o Chapéu de Bruxa, ele é muito bonito a abobora fica piscando, mó legal...

 

É dia das bruxas mas eu não tenho bola de cristal Dundé! :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish, bacana a Deadly Marionette, ainda não havia conhecido, no EuRo existem mais hats que não temos aqui no Bro?

 

 

De cabeça só consigo lembrar de uns 3 hats que tem lá a mais do que aqui.Tem a bolha de poring azul (baixo, +2 all stats) que é tipo o polvo so que mais bonito.

 

O pessoal no forum do euRO tá louco por esse hat que encontraram no iRO.Dizem que é animado.:

screenchaos080w7kgrj3iah.jpg

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...