Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 07/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Quem diz que o reset não deveria nem ter existido claramente não sabe jogar Ragnarok. Qualquer mmorpg é dinâmico e mutável. Pessoas descobrem utilidades novas para habilidades antigas dia após dia. Também nota suas dificuldades apenas TESTANDO aquilo que utilizará. É assim na vida, é assim em qualquer jogo contemporâneo e deveria ser assim no Rag. O jogo é antigo, por isso não possui um sistema de reset alinhado aos moldes atuais. Seguindo a premissa dos "anti reset", casaríamos sem antes namorar hahahahaha!

 

Hoje, um faz uma build, e outro já pensa numa variação dela, e assim vai. Na guerra mesmo, desconheço alguém que não tenha deparado-se com um empecilho que sua build proporcionou. É preciso sempre inova para não deixar a coisa monótona, e dizer que não deveria haver reset é a mesma coisa de dizer que não deveríamos errar. Se eu sem querer escrevo /luk+ 30 ao invés de /vit+ 30 na hora de distribuir os pontos em um char que eu gostaria de colocar vit, e não luk, acabou? Eu me esforcei até o level 150 pra um erro fazer todo meu trabalho ser jogado fora? Desculpe, mas com esse pensamento, ninguém nunca vai pra frente. Errar é humano ^^

 

 

Até concordaria com vc, mas a grande maioria que quer reset não é pra inovar, mas pra copiar a build do amiguinho ou do cara que fez um guia na net.

 

Nesse caso as build acabam ficando cada vez mais iguais....

 

Não sou contra o reset, mas já sabemos que no bRO ele vem + ou - uma vez por ano. Então não precisa ficar implorando, pois ele vai vir, é só olhar as Att uma vez na semana pra não perder

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não tem mesmo jeito... Em nome da guild TRF e a GTD é @quit do thor enquanto não vier o reset!

 

Queremos uma posição da level up quanto a isso! QUEREMOS RESET JA!

 

Nessa bobeira de nao atender aos jogadores e só meter esses tickets lixo , a level up ta perdendo jogadores que compram rops frequentemente!

 

 

 

@Quit temporário e go go jogar private

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem mesmo jeito... Em nome da guild TRF e a GTD é @quit do thor enquanto não vier o reset!

 

Queremos uma posição da level up quanto a isso! QUEREMOS RESET JA!

 

Nessa bobeira de nao atender aos jogadores e só meter esses tickets lixo , a level up ta perdendo jogadores que compram rops frequentemente!

 

 

 

@Quit temporário e go go jogar private

 

Mano, com essa frescura tu já tinha feito outros 50 chars com build correta. Isso é um jogo de estratégia e RPG ( sério (?)) e como todo jogo de estratégia, tem que se ter estratégia (?) e planejar as builds de atributos, equips e o kct a 4.

 

Pare de chorar e crie outro char então.

Link para o comentário
Share on other sites

Fechei o rag ontem enquanto estava nos mapas especiais... Maldito DC...

Quando loguei agora a pouco, eu ainda tava dentro dos mapas Especiais vazios. -_-'

 

screenThor1449.jpg

 

era o momento "GM TIRE MEE DA KEEEE!" mas.... eu reloguei e voltei pro meu ultimo ponto salvo. =D

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Investe porque qué.

Vc não assino contrato nem um e hoje em dia não paga mensalidade nem no Odin

Então não vem de mimimi de direito e de choro de reset...

Ta insatisfeito pega a grana do ROPS arruma uma namorada e vai gastar em algo que vale a pena.

E outra antes de falar que tudo é direito da uma lida no codigo de defesa do consumidor

 

Invisto no meu entretenimento. Eu jogo, minha esposa joga, trabalhamos e gastamos nosso dinheiro com o que queremos. É justo, não ?

Não sou só eu, mas muitas pessoas que jogam se sentem insatisfeitas com muitas coisas. Falei algo inteiramente relacionada a Empresa, mas se gente como você fica se doendo por tais críticas que nem foram direcionadas para vc, eu não tenho o que fazer ;)

Pode dizer que é choro, pq é só isso que tenho ouvido desde que comecei a comentar, gente ignorante é assim mesmo. Late mais ai ;)

Editado por Amaterazu
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que vendi meu tigre a uns dias atras!

 

Incrível a facilidade em que está saindo no Odin!

Falaram tanto desse hat que resolvi testar um +11.

 

Lh0O0BF.jpg

 

Ficou legal no meu Superaprendiz

Ele dá um bom aumento de Ataque, e casta com uma boa frequência.

Não achei ele o "hat supremo" como fizeram acreditar, mas como todos os demais equipamentos, tem seu momento certo para ser usado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...