Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 07/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Seguem as informações da manutenção de hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Venda Temporária

- Ticket de Promoção - Até 20/10

- Pirulito Azedinho - Até 13/10

Evento - até 13/10

- Quest do Dia das Crianças

 

Sai

 

Vendas Temporárias

- Orelhas Marrons de Fiera[1]

- Orelhas Azuis de Fiera[1]

- Orelhas Vermelhas de Fiera[1]

- Passe Antigravitacional

- Chapéu de Flor Cantante

- Olhos Biônicos

- Máscara Colorida

- Máscara de Fugitivo

- Máscara do Exterminador

- Ticket de Contribuição

 

Evento

- Mapas Especiais

 

Correções/Alterações

- Corrigida a descrição do Chapéu de Flor Cantante, que não pode ser equipado por aprendizes.

 

Atenção! As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

________________________________________________

 

Problemas ao acessar o jogo?

 

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema.

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

PIRULITOOOOOOO! \O/

 

Juro que é tão difícil ver esse pirulito por aí que nem pensei em pedir ele lá no tópico dos itens... tô super feliz de ver que os usuários tem sido bem mais ouvidos, não só na questão de itens por rops, mas no feedback dos mapas especiais, por exemplo.

 

Não gosto muito dos tickets, mas tô curioso pra ver o que vem. :x

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelas fofocas da Kafra, sei lá, pensei que fosse vir mais coisas :p

 

Estou curioso pra saber o que vem no ticket, e principalmente se a quest vai dar algum Chapéu ou Acessório exclusivo *-*

 

Acho que podia ter uma bonificação extra, tipo uma Kafra Tama ou prêmio daqueles vinculados ao personagem exclusivamente para os personagens babys já que é quest de dia das crianças :D

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não é possivel que não tenha vindo reset! Minha guild inteira voltou pro @thor depois de anos e estamos esperando o reset a muito tempo ja, infelizmente não veio mais uma vez!

 

 

Estamos no aguardo do reset, enquanto não vir não compraremos um ticket se quer

 

O povo ainda se assombra com reset, isso não existe cara, se vier algo para resetar suas habilidades e atributos vai ser aquela promoção que não é promoção de pedras das valquírias e neuralizadores, e só, desencana disso e vai juntando um rops ...

 

@topic

 

Ticket, mas uma vez, e agora é certeza de alguma carta selada ... Só espero que não venham itens exclusivos =(

Link para o comentário
Share on other sites

E o EP novo ericlage (algo assim) não vai rolar não ?

Tão fazendo suspense pra manutenção da semana que vem...segue o link!

Talvez, atinja a expectativa de todos com Eclage. Talvez...ou não.

 

http://instagram.com/p/t0UhGTpvUa/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o visual de pecopeco gorduxo que viria semana passada?

Cadê as caixas e o chapéu de bombom?

Cadê as Fieras para todo mundo e as cartas seladas?

 

As dicas da semana falam sobre 15 itens ai a manutenção chega e oferece 2.

 

O Visual de PecoPeco eu tinha até esquecido, mas agora to curioso pra saber que fim ele tomou '-'

 

Chapéu de Bombom, nunca ouvi falar uahauhauah

 

Fieras pra todos e cartas seladas, acredito que estejam dentro do ticket (Fieras no ticket de Asgard e Cartas Seladas no Thor, só num sei o q vai ter de diferente pro Odin desse jeito).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que reset de atributos deveria ser algo permanente. Servidor gratuito para testes de Build's e afins que é bom, nada... Temos é que esperar meses e meses por uma Pedra e um NpC que eu não sei o motivo de ele não ficar lá sempre. Quando perguntamos eles não se dão nem o trabalho de nos dizer o por que de não poder trazer as Pedras neste momento. Eu acho uma baita falta de consideração, só acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que reset de atributos deveria ser algo permanente. Servidor gratuito para testes de Build's e afins que é bom, nada... Temos é que esperar meses e meses por uma Pedra e um NpC que eu não sei o motivo de ele não ficar lá sempre. Quando perguntamos eles não se dão nem o trabalho de nos dizer o por que de não poder trazer as Pedras neste momento. Eu acho uma baita falta de consideração, só acho.

 

A LUG não tem culpa se você não estudou sua classe antes de fazer build, para de chorar e vira homem

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não tem culpa se você não estudou sua classe antes de fazer build, para de chorar e vira homem

 

Não é choro, é só realidade :) Todos erram, e todos aprendem com seus erros. É um direito nosso de consumidor, se você é mais um dos masoquistas que defendem o tal "ótimo trabalho da Level Up" não é problema meu :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é choro, é só realidade :) Todos erram, e todos aprendem com seus erros. É um direito nosso de consumidor, se você é mais um dos masoquistas que defendem o tal "ótimo trabalho da Level Up" não é problema meu :)

 

Meu amigo, você esta confundindo um jogo oficial com um jogo private que você encontra por ai, a pratica do reset nunca deveria ter existido, você deveria para de chorar e começar outro char até acertar.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo, você esta confundindo um jogo oficial com um jogo private que você encontra por ai, a pratica do reset nunca deveria ter existido, você deveria para de chorar e começar outro char até acertar.

 

Acho que você é que esta bem mal informado. Que eu saiba o Servidor Sakray para testes existe, e não é liberado (?) vai saber por qual motivo. No iRO o Sakray é liberado para todos que querem testar Build's e o que mais quiser. As vezes é de opção pessoal fazer uma build especifica para ter um rendimento melhor no seu "Up" e futuramente ajusta-la, igual fazemos com o Neuralizador, ou por acaso estou mentindo ;) ? Se não sabe o que fala, nem me quota, filho. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que reset de atributos deveria ser algo permanente. Servidor gratuito para testes de Build's e afins que é bom, nada... Temos é que esperar meses e meses por uma Pedra e um NpC que eu não sei o motivo de ele não ficar lá sempre. Quando perguntamos eles não se dão nem o trabalho de nos dizer o por que de não poder trazer as Pedras neste momento. Eu acho uma baita falta de consideração, só acho.

 

 

Talvez seja porque a lug não queira que os personagens tenham vertentes diferenciadas, acarretando numa monotonia.

Com a npc permanente ou algumas vezes ao ano para resetar a Build, as batalhas em Estilo Up/Pvp/GdE seriam muito mais emocionante, pois você e o inimigo no caso dos players não saberiam como iriam ser atacados e como o inimigo se defenderia.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é choro, é só realidade :) Todos erram, e todos aprendem com seus erros. É um direito nosso de consumidor, se você é mais um dos masoquistas que defendem o tal "ótimo trabalho da Level Up" não é problema meu :)

 

Re-postando a mesma coisa q postei na outra área onde você postou esse mimimi:

 

Reset não deve mesmo ficar disponível sempre e quando vier por evento deve ser pago sim. Se o jogador fez burrada na build e ta com o char todo torto é problema dele que num sabe fazer um char decente. Reset = Noob. Falo mesmo. Único reset que é obrigatório vir de graça é quando a desenvolvedora altera o funcionamento de habilidades ou nerfa elas, aí não é um problema do jogador e ele tem o direito de ter o reset para refazer o personagem pondo ou tirando a habilidade alterada de sua build, conforme achar necessário após tal mudança. Lide com isso.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

E não, não é todo mundo que erra, se você estudasse o personagem antes, ver builds na internet, videos do youtube, vc teria noção sim do que fazer. Pq outras pessoas conseguiram e vc não? Não confunda o bRO com um servidor privado que tem NPC de reset por 5k.

 

E outra, não sei onde que você acha que é um "direito do consumidor" isso. Faz o seguinte cara, vai na loja, compra um PS4 joga bastante e depois volta na loja e fala que não gostou dele e quer "resetar" sua compra para pegar um Xbox One. Vai lá fera, reclama dos seus "direitos" mesmo. Incrivel que tem gente que acha q tudo é "direito", daqui a pouco vai falar que é seu direito receber um personagem no level 150 full equips, pq seu personagem não veio "completo de fabrica".

 

E por fim, favor não confundir as coisas. O fato da Level Up não fazer exatamente o que vc quer, não quer dizer q ela não presta um bom serviço. Se vc é mimado e quer q tudo seja como vc quer, corre pro colo da sua mãe e desiste da vida real mano. Vlw Flw

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você é que esta bem mal informado. Que eu saiba o Servidor Sakray para testes existe, e não é liberado (?) vai saber por qual motivo. No iRO o Sakray é liberado para todos que querem testar Build's e o que mais quiser. As vezes é de opção pessoal fazer uma build especifica para ter um rendimento melhor no seu "Up" e futuramente ajusta-la, igual fazemos com o Neuralizador, ou por acaso estou mentindo ;) ? Se não sabe o que fala, nem me quota, filho. :)

 

Bem q imaginei q seu mimimi era justamente pq vc quer um jeito "mais facil" de upar. Se vc prefere fazer desse jeito, então senta e espera um reset agora, a LUG não te obrigou a seguir essa build, portanto ela não é obrigada a liberar reset só pq vc quer agora ;)

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Re-postando a mesma coisa q postei na outra área onde você postou esse mimimi:

 

Reset não deve mesmo ficar disponível sempre e quando vier por evento deve ser pago sim. Se o jogador fez burrada na build e ta com o char todo torto é problema dele que num sabe fazer um char decente. Reset = Noob. Falo mesmo. Único reset que é obrigatório vir de graça é quando a desenvolvedora altera o funcionamento de habilidades ou nerfa elas, aí não é um problema do jogador e ele tem o direito de ter o reset para refazer o personagem pondo ou tirando a habilidade alterada de sua build, conforme achar necessário após tal mudança. Lide com isso.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

E não, não é todo mundo que erra, se você estudasse o personagem antes, ver builds na internet, videos do youtube, vc teria noção sim do que fazer. Pq outras pessoas conseguiram e vc não? Não confunda o bRO com um servidor privado que tem NPC de reset por 5k.

 

E outra, não sei onde que você acha que é um "direito do consumidor" isso. Faz o seguinte cara, vai na loja, compra um PS4 joga bastante e depois volta na loja e fala que não gostou dele e quer "resetar" sua compra para pegar um Xbox One. Vai lá fera, reclama dos seus "direitos" mesmo. Incrivel que tem gente que acha q tudo é "direito", daqui a pouco vai falar que é seu direito receber um personagem no level 150 full equips, pq seu personagem não veio "completo de fabrica".

 

E por fim, favor não confundir as coisas. O fato da Level Up não fazer exatamente o que vc quer, não quer dizer q ela não presta um bom serviço. Se vc é mimado e quer q tudo seja como vc quer, corre pro colo da sua mãe e desiste da vida real mano. Vlw Flw

 

Faço do Kamper meu heroi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...