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Mapas Especiais


Darth Joker

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Agora

(moc_fild05)

300 Isillas (humanoide/neutro - 3.456xp) - nv. 124

300 Vanberks (humanoide/neutro - 3.240xp) - nv. 123

150 Bunisngis (humanoide/terra - 1.940xp) nv. 121

150 Archdams (humanoide/neutro - 2.147xp) nv. 119

10 Cavaleiro do Abismo (humanoide/sombrio - 4.779xp) nv. 122

 

Ainda prefiro os Hydrolancers xD

A xp é maior, ele anda rápido, os servos e o hp maior torna-o mais desafiador (já que a questão é dificuldade mesmo) e são ótimos pra levar pro spot na pt mobber :rolleyes:

 

Sobre os Bunisngis, achei a sugestão interessante, não sei o que falar pois não imagino na prática.

Editado por Sendwol
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Visitante Ceres Wheatfield

Dundé,

 

Alguns monstro que você citou com o Breeze, Arclouse, Wakwak, Mangkukulam e etc. são bem chatos e fica bem difícil upar com eles em um mapa onde não é possível teleportar, e coloca-los num mapa com monstro bastante monstros lentos torna o up em grupo quase impossível. Esses foram uns do que "barramos" por dar dor de cabeça.

 

Aliots e Bunisngis são bem ineterssantes!

 

Os Scarabas Dourados realmente são um desafio e tanto, creio que não seja essa essa a idéia dos mapas atuais. xD Podemos ver algum monstro pra ficar no lugar.

 

Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa?

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Ainda prefiro os Hydrolancers xD

A xp é maior, ele anda rápido, os servos e o hp maior torna-o mais desafiador (já que a questão é dificuldade mesmo) e são ótimos pra levar pro spot na pt mobber :rolleyes:

 

Sobre os Bunisngis, achei a sugestão interessante, não sei o que falar pois não imagino na prática.

 

Concordo! O Hydrolancer foi uma escolha em tanto, e a exp é muito boa!!

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa?

 

A moldura abissal eu acho tranquila! O problema são as Sombras Obscuras! MUITO HP, Jesus Cristo. A árvore anciã também tem um hp chatinho, mas elas são bacanas de matar! Já a sombra...

Poderia trocá-las pelo Sacerdote Abissal :) (Rosário Preto s2)

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Dundé,

 

Alguns monstro que você citou com o Breeze, Arclouse, Wakwak, Mangkukulam e etc. são bem chatos e fica bem difícil upar com eles em um mapa onde não é possível teleportar, e coloca-los num mapa com monstro bastante monstros lentos torna o up em grupo quase impossível. Esses foram uns do que "barramos" por dar dor de cabeça.

 

Aliots e Bunisngis são bem ineterssantes!

 

Os Scarabas Dourados realmente são um desafio e tanto, creio que não seja essa essa a idéia dos mapas atuais. xD Podemos ver algum monstro pra ficar no lugar.

 

Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa?

 

Eu só acho que poderia ser aumentado os bichos dos mapas, pois nos Mapas Especiais anteriores mesmo os bichos sendo alguns leveis inferior e dando xp também inferior que os Scarabas e Louva Deus Angra, tinha bastante mob no mapa e rendia muito mais do que está rendendo hoje em dia. Outro dia fiz o teste de algumas das pt's que eu pegava diariamente nos Mapas e upando solo OH com meu WL no mapa dos Scarabas, me rendia mais upando no Mapas original do bicho do que no Evento (Mapas Especiais).

 

E sobre Moldura Abissal, não teria outro não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Eba, quero deixar minha sugestão também :)

Os 3 primeiros mapas eu vou pular, vou opinar so do 4 em diante.

Mapa 4

350 Isillas

350 Vanberks

150 Fanat

150 Archdan

10 Hydrolancer

 

Mapa 5

300 Wickebine Tres

300 Armeyer Dinze

200 Tatachos

200 Golem de Bradium

10 Ratatosks

 

Mapa 6

Achei um dos melhores, talvez ficaria melhor ainda se trocasse o Scaraba (dourado) por sei lá... Arvore Anciã?

 

Mapa 7

300 Sacerdote Abissal

300 Moldura Abissal

300 Mumia Anciã (pesadelo)

100 Necromante

10 Flamel

 

Mapa 8

300 Trentini

300 Alphoccio

250 Pequeno Fatun

150 Mining

10 Mamute Rochoso

Ou

Arvore Anciã

Aranha Pom

Plagiador

Duneyrr

Leão de Vinhas

 

Tá ai a minha sugestão, abraços :)

Editado por Lobinho:)
correção
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Discordo que deveria ter mais monstros, porque segundo a lógica apresentada +Mob = +Leg. Então a solução seria realmente permanecer a quantidade que está de monstros, aumentar a quantidade de mapas para um mesmo Level e diminuir o tamanho das salas, reduzir ao menos a dois terços do mapa. Não me importo que um mesmo mapa tenha sei lá Senhora Orc e Arenosos(são só exemplos) que são de raças diferentes, isso dificulta um pouco a dificuldade mas não torna inviável o up já que tem a mesma fraqueza (a Fogo) e ao mesmo tempo tem como reduzir o dano de ambos com Cartas e Armaduras especificas também (Propriedade>Raça).

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

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Discordo que deveria ter mais monstros, porque segundo a lógica apresentada +Mob = +Leg. Então a solução seria realmente permanecer a quantidade que está de monstros, aumentar a quantidade de mapas para um mesmo Level .

 

Concordo, já esta boa a quantidade mas ter varias salas de um mesmo nível seria muito mais interessante.

Teria mais espaço pra mais jogadores e também menos lag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

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Inclusive, se possível, verifiquem como os Mapas Especiais estão no quesito Lag, se ainda sofrem travadas, se está prejudicando o up e etc. pois atimizamos os mapas nessa manutenção de hoje.

 

Às vezes acontecem casos iguais aos reportados ao longo da semana passada (em menor quantidade, claro), mas a latência nos mapas parece ter diminuído bastante. Posso dizer que o treino, na sala 5, está fluindo tão bem quanto de madrugada.

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Visitante Ceres Wheatfield

Pessoal,

 

Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção?

 

Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^

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Pessoal,

 

Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção?

 

Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^

 

 

Ceres, acabei de fazer um teste na sala 4 que foi a que mais tive problemas com LAG e logo de cara da pra notar uma enorme diferença.

 

A otimização foi sim eficiente, ainda tem um minimo de latência mas não é que chega a me atrapalhar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

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Visitante Ceres Wheatfield

Às vezes acontecem casos iguais aos reportados ao longo da semana passada (em menor quantidade, claro), mas a latência nos mapas parece ter diminuído bastante. Posso dizer que o treino, na sala 5, está fluindo tão bem quanto de madrugada.

 

Ceres, acabei de fazer um teste na sala 4 que foi a que mais tive problemas com LAG e logo de cara da pra notar uma enorme diferença.

 

A otimização foi sim eficiente, ainda tem um minimo de latência mas não é que chega a me atrapalhar.

 

Que ótimo !!!

 

Fico feliz em ouvir isso! :3

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Pessoal,

 

Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção?

 

Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^

 

Bem, hoje pela primeira vez consegui upar nos mapas especiais sem problemas com lag. Realmente deu certo, obrigado :D

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Gostaria tanto desse monstrinho:

 

Aunoe lv110 1935 Exp

http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=aunoe

 

O Hell Poodle/Cão Infernal é BEM chato dependendo da classe que vai upar no mapa solo, ele é o que mais bate no mapa e ao perder o hp, começa a fugir até encontrar uma parede, e como o mapa é bem aberto, você acaba perdendo ele de vista.

seria bom se retirassem ele :/

bc6f8ed2be.jpg
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Gostaria tanto desse monstrinho:

 

Aunoe lv110 1935 Exp

http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=aunoe

 

O Hell Poodle/Cão Infernal é BEM chato dependendo da classe que vai upar no mapa solo, ele é o que mais bate no mapa e ao perder o hp, começa a fugir até encontrar uma parede, e como o mapa é bem aberto, você acaba perdendo ele de vista.

seria bom se retirassem ele :/

 

Problema ali é o Venatu. Venatu tem tiros de médio alcance, não é exclusivamente meele, e quando ele usa esses tiros, ele tira muito HP O_O. O dano normal dos tiros dele sem mitigação é cerca de 1200 =/ não gosto deles.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

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Ceres, você saberia explicar por que, por volta das 14h30, começa novamente a latência nos mapas especiais e se estende até, mais ou menos, 19h? Ou, se o problema for só comigo, tenho que ver com a minha operadora de Internet se há alguma interferência no envio e recebimento de dados?

 

Muito obrigada desde já.

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Problema ali é o Venatu. Venatu tem tiros de médio alcance, não é exclusivamente meele, e quando ele usa esses tiros, ele tira muito HP O_O. O dano normal dos tiros dele sem mitigação é cerca de 1200 =/ não gosto deles.

 

Verdade!! Eu queria que eles fossem retirados de lá, e colocassem mais um monstro do elemento Maldito.

Mas eu acho que seria muita ganância minha pedir isso, só porque eles atrapalham o Up do meu Sicário, eles tem um range maluco que impossibilita eu acertar Retaliação, eles ignoram minha esquiva, eles dão Sono, eles dão Stun, eles se Teletransportam, eles são neutros, ELES SÃO UMA PRAGA! sorry... =) Pelo menos eles dropam Pedaço de Crista que vale um dinheirinho.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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Visitante Ceres Wheatfield

Olá, pessoas!

 

Fizemos umas mudanças aqui e atualmente os Mapas Especiais estão assim:

 

-Mapa 1:

 

Agora

(ra_fild02)

450 Roween

250 Marionete

250 Injustiçado

200 Butoijo

10 Ancião

 

---

 

-Mapa 2:

 

Agora

(moc_fild14)

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Labareda

250 Mascarado

10 Rybio

 

---

 

-Mapa 3:

 

Agora

(moc_fild15)

300 Alicel

200 Aliot

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

 

---

 

-Mapa 4:

 

Agora

(moc_fild05)

400 Isilla

400 Vanberk

150 Bungisngis

150 Archdam

10 Hydrolancer

 

---

 

-Mapa 5:

 

Agora

(moc_fild08)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Errende Ebecee

5 Trentini

5 Alphochio Basil

 

---

 

-Mapa 6:

 

Agora

(moc_fild06)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

---

 

-Mapa 7:

 

Agora

(moc_fild04)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

---

 

-Mapa 8:

 

Agora

(moc_fild10)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

Se tudo der certo, amanhã os mapas serão alterados, ok? :)

 

Bjs

Ceres

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Opa, que maravilha!

Tomara que dê tudo certo amanha com essas mudanças, no geral ficou melhor sim. Só um pontinho que eu (minha opinião) não gostei foi a adição do Errende Ebecee no mapa 5 pois ele é sagrado, usa pneuma e dá diminuir agilidade toda hora (rk de sopro, rangers e mobers vão sofrer um pouco). De resto tudo ok e ancioso pela mudança. Adorei a mudança do scaraba dourado pela ratatosk e a retirada do cranio flamejante. :)

Talvez vou brincar um pouco no mapa 7 tbm *-*, mapa 8 n gostei.

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