Darth Joker Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Yaaaaaaay vou sugerir monstrinhos!! vou ficar devendo o último mapa pq eu to sem ideia Dx Escutem este cidadão! Esses mapas ai seriam legais pra caralho! Citar The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sendwol Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 (editado) Agora (moc_fild05) 300 Isillas (humanoide/neutro - 3.456xp) - nv. 124 300 Vanberks (humanoide/neutro - 3.240xp) - nv. 123 150 Bunisngis (humanoide/terra - 1.940xp) nv. 121 150 Archdams (humanoide/neutro - 2.147xp) nv. 119 10 Cavaleiro do Abismo (humanoide/sombrio - 4.779xp) nv. 122 Ainda prefiro os Hydrolancers xD A xp é maior, ele anda rápido, os servos e o hp maior torna-o mais desafiador (já que a questão é dificuldade mesmo) e são ótimos pra levar pro spot na pt mobber Sobre os Bunisngis, achei a sugestão interessante, não sei o que falar pois não imagino na prática. Editado Setembro 23, 2014 por Sendwol Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Dundé, Alguns monstro que você citou com o Breeze, Arclouse, Wakwak, Mangkukulam e etc. são bem chatos e fica bem difícil upar com eles em um mapa onde não é possível teleportar, e coloca-los num mapa com monstro bastante monstros lentos torna o up em grupo quase impossível. Esses foram uns do que "barramos" por dar dor de cabeça. Aliots e Bunisngis são bem ineterssantes! Os Scarabas Dourados realmente são um desafio e tanto, creio que não seja essa essa a idéia dos mapas atuais. xD Podemos ver algum monstro pra ficar no lugar. Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maark Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Ainda prefiro os Hydrolancers xD A xp é maior, ele anda rápido, os servos e o hp maior torna-o mais desafiador (já que a questão é dificuldade mesmo) e são ótimos pra levar pro spot na pt mobber Sobre os Bunisngis, achei a sugestão interessante, não sei o que falar pois não imagino na prática. Concordo! O Hydrolancer foi uma escolha em tanto, e a exp é muito boa!! Citar V a p o r w a v e - 蒸気の波 [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Blessed Priest Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa? A moldura abissal eu acho tranquila! O problema são as Sombras Obscuras! MUITO HP, Jesus Cristo. A árvore anciã também tem um hp chatinho, mas elas são bacanas de matar! Já a sombra... Poderia trocá-las pelo Sacerdote Abissal (Rosário Preto s2) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Happy Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Dundé, Alguns monstro que você citou com o Breeze, Arclouse, Wakwak, Mangkukulam e etc. são bem chatos e fica bem difícil upar com eles em um mapa onde não é possível teleportar, e coloca-los num mapa com monstro bastante monstros lentos torna o up em grupo quase impossível. Esses foram uns do que "barramos" por dar dor de cabeça. Aliots e Bunisngis são bem ineterssantes! Os Scarabas Dourados realmente são um desafio e tanto, creio que não seja essa essa a idéia dos mapas atuais. xD Podemos ver algum monstro pra ficar no lugar. Quanto à Moldura Abissal, acham que ela está muito fora do nível do mapa? Eu só acho que poderia ser aumentado os bichos dos mapas, pois nos Mapas Especiais anteriores mesmo os bichos sendo alguns leveis inferior e dando xp também inferior que os Scarabas e Louva Deus Angra, tinha bastante mob no mapa e rendia muito mais do que está rendendo hoje em dia. Outro dia fiz o teste de algumas das pt's que eu pegava diariamente nos Mapas e upando solo OH com meu WL no mapa dos Scarabas, me rendia mais upando no Mapas original do bicho do que no Evento (Mapas Especiais). E sobre Moldura Abissal, não teria outro não? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho:) Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 (editado) Eba, quero deixar minha sugestão também Os 3 primeiros mapas eu vou pular, vou opinar so do 4 em diante. Mapa 4 350 Isillas 350 Vanberks 150 Fanat 150 Archdan 10 Hydrolancer Mapa 5 300 Wickebine Tres 300 Armeyer Dinze 200 Tatachos 200 Golem de Bradium 10 Ratatosks Mapa 6 Achei um dos melhores, talvez ficaria melhor ainda se trocasse o Scaraba (dourado) por sei lá... Arvore Anciã? Mapa 7 300 Sacerdote Abissal 300 Moldura Abissal 300 Mumia Anciã (pesadelo) 100 Necromante 10 Flamel Mapa 8 300 Trentini 300 Alphoccio 250 Pequeno Fatun 150 Mining 10 Mamute Rochoso Ou Arvore Anciã Aranha Pom Plagiador Duneyrr Leão de Vinhas Tá ai a minha sugestão, abraços Editado Setembro 23, 2014 por Lobinho:) correção Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Os mapas são grandes, deviam ter mais monstros, os que eu joguei eram bem mais lotados. Esse aí quase ninguém entrou não tem PT, já que upar em um mapa nonormal tá valendo mais. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Discordo que deveria ter mais monstros, porque segundo a lógica apresentada +Mob = +Leg. Então a solução seria realmente permanecer a quantidade que está de monstros, aumentar a quantidade de mapas para um mesmo Level e diminuir o tamanho das salas, reduzir ao menos a dois terços do mapa. Não me importo que um mesmo mapa tenha sei lá Senhora Orc e Arenosos(são só exemplos) que são de raças diferentes, isso dificulta um pouco a dificuldade mas não torna inviável o up já que tem a mesma fraqueza (a Fogo) e ao mesmo tempo tem como reduzir o dano de ambos com Cartas e Armaduras especificas também (Propriedade>Raça). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Discordo que deveria ter mais monstros, porque segundo a lógica apresentada +Mob = +Leg. Então a solução seria realmente permanecer a quantidade que está de monstros, aumentar a quantidade de mapas para um mesmo Level . Concordo, já esta boa a quantidade mas ter varias salas de um mesmo nível seria muito mais interessante. Teria mais espaço pra mais jogadores e também menos lag. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Inclusive, se possível, verifiquem como os Mapas Especiais estão no quesito Lag, se ainda sofrem travadas, se está prejudicando o up e etc. pois atimizamos os mapas nessa manutenção de hoje. Às vezes acontecem casos iguais aos reportados ao longo da semana passada (em menor quantidade, claro), mas a latência nos mapas parece ter diminuído bastante. Posso dizer que o treino, na sala 5, está fluindo tão bem quanto de madrugada. Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pessoal, Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção? Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pessoal, Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção? Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^ Ceres, acabei de fazer um teste na sala 4 que foi a que mais tive problemas com LAG e logo de cara da pra notar uma enorme diferença. A otimização foi sim eficiente, ainda tem um minimo de latência mas não é que chega a me atrapalhar. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Às vezes acontecem casos iguais aos reportados ao longo da semana passada (em menor quantidade, claro), mas a latência nos mapas parece ter diminuído bastante. Posso dizer que o treino, na sala 5, está fluindo tão bem quanto de madrugada. Ceres, acabei de fazer um teste na sala 4 que foi a que mais tive problemas com LAG e logo de cara da pra notar uma enorme diferença. A otimização foi sim eficiente, ainda tem um minimo de latência mas não é que chega a me atrapalhar. Que ótimo !!! Fico feliz em ouvir isso! :3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Eu, pessoalmente, não gostei mesmo das molduras no mapa. E achei interessante a sugestão do colega láa em cima sobre o mapa 7 (com duneyr e outros) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KhAØz . Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, Vocês acessaram os mapas hoje após a manutenção? Quando acessarem, por favor, relatem aqui como foi a experiência pra sabermos se a otimização está sendo eficiente. ^^ Bem, hoje pela primeira vez consegui upar nos mapas especiais sem problemas com lag. Realmente deu certo, obrigado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Mapas sem LAG e sem Delay, meu Sicário agradece. Nunca mais ficar girando feito um LOUCO! /ok Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Gostaria tanto desse monstrinho: Aunoe lv110 1935 Exp http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=aunoe O Hell Poodle/Cão Infernal é BEM chato dependendo da classe que vai upar no mapa solo, ele é o que mais bate no mapa e ao perder o hp, começa a fugir até encontrar uma parede, e como o mapa é bem aberto, você acaba perdendo ele de vista. seria bom se retirassem ele :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Darth Joker Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Gostaria tanto desse monstrinho: Aunoe lv110 1935 Exp http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=aunoe O Hell Poodle/Cão Infernal é BEM chato dependendo da classe que vai upar no mapa solo, ele é o que mais bate no mapa e ao perder o hp, começa a fugir até encontrar uma parede, e como o mapa é bem aberto, você acaba perdendo ele de vista. seria bom se retirassem ele :/ Problema ali é o Venatu. Venatu tem tiros de médio alcance, não é exclusivamente meele, e quando ele usa esses tiros, ele tira muito HP O_O. O dano normal dos tiros dele sem mitigação é cerca de 1200 =/ não gosto deles. Citar The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Ceres, você saberia explicar por que, por volta das 14h30, começa novamente a latência nos mapas especiais e se estende até, mais ou menos, 19h? Ou, se o problema for só comigo, tenho que ver com a minha operadora de Internet se há alguma interferência no envio e recebimento de dados? Muito obrigada desde já. Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Problema ali é o Venatu. Venatu tem tiros de médio alcance, não é exclusivamente meele, e quando ele usa esses tiros, ele tira muito HP O_O. O dano normal dos tiros dele sem mitigação é cerca de 1200 =/ não gosto deles. Verdade!! Eu queria que eles fossem retirados de lá, e colocassem mais um monstro do elemento Maldito. Mas eu acho que seria muita ganância minha pedir isso, só porque eles atrapalham o Up do meu Sicário, eles tem um range maluco que impossibilita eu acertar Retaliação, eles ignoram minha esquiva, eles dão Sono, eles dão Stun, eles se Teletransportam, eles são neutros, ELES SÃO UMA PRAGA! sorry... =) Pelo menos eles dropam Pedaço de Crista que vale um dinheirinho. Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Olá, pessoas! Fizemos umas mudanças aqui e atualmente os Mapas Especiais estão assim: -Mapa 1: Agora (ra_fild02) 450 Roween 250 Marionete 250 Injustiçado 200 Butoijo 10 Ancião --- -Mapa 2: Agora (moc_fild14) 450 Árvore Maldita 300 Pesadelo Sombrio 250 Labareda 250 Mascarado 10 Rybio --- -Mapa 3: Agora (moc_fild15) 300 Alicel 200 Aliot 200 Múmia (Pesadelo) 250 Verit (Pesadelo) 10 Mímico Antigo --- -Mapa 4: Agora (moc_fild05) 400 Isilla 400 Vanberk 150 Bungisngis 150 Archdam 10 Hydrolancer --- -Mapa 5: Agora (moc_fild08) 400 Wickebine Tres 400 Armeyer Dinze 250 Tatacho 100 Errende Ebecee 5 Trentini 5 Alphochio Basil --- -Mapa 6: Agora (moc_fild06) 300 Scaraba Galhado 200 Scaraba Ancinho 200 Plagiador 450 Louva-a-deus Angra 10 Ratatosk --- -Mapa 7: Agora (moc_fild04) 200 Aranha Pom 200 Árvore Anciã 400 Sacerdote Abissal 300 Múmia Anciã (Pesadelo) 10 Famel Emul --- -Mapa 8: Agora (moc_fild10) 200 Pequeno Fatum 250 Rhyncho 400 Golem de Bradium 200 Dolomedes 10 Skeggiold Se tudo der certo, amanhã os mapas serão alterados, ok? Bjs Ceres Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 -Mapa 5 Level 120+: Agora (moc_fild08) 400 Wickebine Tres 400 Armeyer Dinze 250 Tatacho 100 Errende Ebecee 5 Trentini 5 Alphochio Basil trocaram 6 por meia duzia, aliás, estragaram o mapa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho:) Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Opa, que maravilha! Tomara que dê tudo certo amanha com essas mudanças, no geral ficou melhor sim. Só um pontinho que eu (minha opinião) não gostei foi a adição do Errende Ebecee no mapa 5 pois ele é sagrado, usa pneuma e dá diminuir agilidade toda hora (rk de sopro, rangers e mobers vão sofrer um pouco). De resto tudo ok e ancioso pela mudança. Adorei a mudança do scaraba dourado pela ratatosk e a retirada do cranio flamejante. Talvez vou brincar um pouco no mapa 7 tbm *-*, mapa 8 n gostei. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pessoas, Se alguém der uma boa sugestão, ainda dá pra mudar algumas coisas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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