Ir para conteúdo

Mapas Especiais


Darth Joker

Posts Recomendados

Com todos os problemas que tive ainda upei do level 124 ao 141/40 então não tenho muito que reclamar.:rolleyes:

 

Não sei como foi ai no Thor, mas aqui no Odin foi bem bosta. PTs cheias de gente mimada, dentre casaizinhos namorando e parando de mobar pra dar /bj um no outro até amiguinhos pegando leech com amiguinhos.

Esses mapas foram um completo fracasso pra mim =/ se a galera tivesse se concentrado pra upar em conjunto no Templo/Bio/Luína, teriam upado bem mais.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei como foi ai no Thor, mas aqui no Odin foi bem bosta. PTs cheias de gente mimada, dentre casaizinhos namorando e parando de mobar pra dar /bj um no outro até amiguinhos pegando leech com amiguinhos.

Esses mapas foram um completo fracasso pra mim =/ se a galera tivesse se concentrado pra upar em conjunto no Templo/Bio/Luína, teriam upado bem mais.

 

Não achei tão ruim assim,upei do 125 ao 150 com meu rk jogando todo o tempo solo,peguei uma pt apenas mas miou em uns 10 min e considerando que a primeira semana eu mais morri do que joguei(sou ruim pra burro jogando e era minha primeira vez nos especiais)acho que foi bom no geral.A única coisa chata foi na ultima semana que o mapa 120+ quando tinha pt não tinha condições de jogar solo pq sempre dava de cara com alguém mobando o mapa todo dai era morte certa.Dropei bastante cartas tb o que e raro ja que sou muito azarado in game!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como foi ai no Thor, mas aqui no Odin foi bem bosta. PTs cheias de gente mimada, dentre casaizinhos namorando e parando de mobar pra dar /bj um no outro até amiguinhos pegando leech com amiguinhos.

Esses mapas foram um completo fracasso pra mim =/ se a galera tivesse se concentrado pra upar em conjunto no Templo/Bio/Luína, teriam upado bem mais.

 

Em termo de PT concordo plenamente com você, eu upei solo, quando entrava em uma pt era muito mimim e preferência por RK sempre me kikavam, então upei solo nas 2 primeira semana no mapa 3 e na última semana (sábado e domingo) no mapa 4, aqui tive a sorte do meu rag buga e ficar 2 dias sem mapas, isso na Quarta e Quinta, na sesta falto energia o dia todo, no sábado até as 16:00 trabalhando na minha loja, jogando algumas horinhas, domingo deu até para tira uma casquinha, ontem fui resover assuntos da minha empresa, então essa ultima semana upei 1 do 140 50% até 141 35%, mais tah bom. :)

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

E ai pessoal!

Depois de 3 semanas e mais de 50 Gomas, nada de dropar Cajado Mental da Aranha Pom na Sala 7 :(

Não tô acreditando que não consegui... foram uns 20 sapatos da árvore, 4 rosários Pretos... até Biblia de Vellum.

Sem contar as 10 Espadas Cromadas!!

Mas o Cajado Mental, que é meu sonho, nada... =/

 

*desabafo*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...