Ir para conteúdo

OLD BUT GOLD: Os Bots!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Alguém disse Pi... poca? ^^

 

Eu me atrasei um pouquinho só!:rolleyes:

kkkkkkk!

 

Mas aqui está o novo capítulo.

Vai ser um episódio bem forte, por isso apertem os cintos e boa leitura galera!!

 

Os Bots cap. XVII

Aquele que congela o tempo.

 

05:00 hs, Centro de Lighthalzen

 

No inicio eram poucos, uma dúzia talvez...mas rapidamente foram chegando mais e mais.. Agora Twister não sabia dizer qual o número de bots que o cercava, por todos os lados ele via olhos mortos, adagas e flechas ensanguentadas...

 

- Venham malditos! Acham que vou desistir facilmente? Se querem um pedaço de mim, venham pegar!!!!

 

Alguns chamariam de loucura, outros de coragem. Mas o Superaprendiz se joga no meio de uma multidão de inimigos arremessando Lanças de Gelo e Fogo em tudo que se mexe, os bots atacam como um enxame de abelhas enfurecidas disparando Chuvas de Flechas que são imediatamente repelidas pelo Escudo Sagrado de Twister...

Mesmo com a vantagem numérica, os bots não conseguem atacar diretamente o SA, a maioria fica fica presa no Pântano dos Mortos, outros são Petrificados ou Congelados, enquanto isso Twister procura se posicionar em locais estreitos, onde os bots só podem entrar em pequenas quantidades...

 

- É como eu imaginei... vocês não passam de um tipo máquina que só sabem atacar! Não têm estratégia em suas ações...

- ...”Essas malditas carcaças não...mas nós sim”.

 

Distraído na luta com os bots, Twister não percebeu a gosma negra que se prendia à suas pernas, subindo por seu corpo e paralisando seus movimentos...

 

-...”Nós temos observado você guerreiro, você vai ser uma ótima casca para...não resista...não vai doer muito”..

 

Então a gosma negra começa a penetrar pelos ouvidos e narinas do Aprendiz, o coração de Twister dispara, ele está desesperado! Ele grita com todas as forças ao único ser que poderia salvá-lo naquele momento...

 

- Anjo da Guarda, você pode me ouvir?

Eu sou Twister, um Eterno Aprendiz.

Eu preciso de sua ajudar, por favor!

Fúria Interior !!!!

 

Uma grande explosão acontece, estremecendo tudo ao redor, e corpo do superaprendiz que já estava todo tomado pela gosma negra, agora brilha com uma linda aura avermelhada!

 

- Ahhh...ahh..ahh.. Vocês acharam que já tinham me vencido... Fiquem sabendo que nós superaprendizes somos especialistas e superar desafios!

- ... “Muito bem humano, você é mesmo especial. Agora mais do que nunca queremos você”..

 

Twister está exausto... Ele já não tem poções ou mana para usar habilidades, a gosma negra desaparece nas sombras, mas ele sabe que ela esta lá...esperando uma oportunidade para tentar dominá-lo outra vez.. em quanto isso os bots caminham em direção ao superaprendiz..

 

- A Fúria Interior não vai durar pra sempre, e eu já estou no meu limite... se chegou a minha hora eu quero levar o máximo de vocês comigo!

 

O bravo aprendiz fixa seu cajado no chão e sobre ele coloca o seu chapéu companheiro de tantas aventuras...Ele pega uma adaga caída de algum bot e caminha rumo ao inimigo, então ele percebe que a noite já se foi, e a luz do sol já começa e dar os primeiros sinais, e não era só isso que vinha com o novo dia, Twister viu cair flocos de neve...não! Não eram flocos de neve, era uma verdadeira Nevasca!!!

 

05:06 hs, zona norte de Lighthalzen.

 

- Rápido Erick! Tenho o pressentimento que o inimigo está próximo...

- Você é muito rápido para um rapaz tão magro, Oliver! Estou sem fôlego só de lhe acompanhar...

 

Enquanto as palavras ainda saiam da boca do superaprendiz, Megume e sua mãe surgem por entre a cortina de fumaça que envolve a área..

 

- Por Odin Oliver, eu conheço aquelas pessoas!! É...é Megume e sua mãe Camily !!

- Erick !! Como é bom vê-lo! Conseguimos salvar a mamãe, mas ela ainda está muito fraca...

 

Erick se aproxima das duas e com lágrimas nos olhos as abraça afetuosamente.

 

- Você não precisa se preocupar Megume, vamos levá-la para a Mansão do senhor Kiel e lá ela será bem cuidada.

- Twister! E-ele ficou lutando com os bots para que pudéssemos escapar...

 

Oliver surge de trás de Erick e com uma sorriso amigável, saúda a jovem maga.

 

- Meu nome é Oliver Hilpert, estou ajudando o senhor Willer a permanecer vivo pelas ruas de Lighthalzen, e ficaria feliz se pudesse ajudá-la também.

- Oliver Hilpert... o famoso escritor?

- Não é o momento pra essa conversa agora criança, pelo que entendi temos que ser rápidos para deixar sua mãe em segurança e resgatar o amigo de vocês.

- Oliver está certo Megume, vamos voltar imediatamente para mansão! Cada segundo conta a partir de agora!!

 

Oliver segura Camily nos braços, impressionado com a determinação de Megume que cruzou toda a cidade com a mãe nos braços, sem fraquejar ou desistir.

 

05:30 hs, Centro de Lighthalzen

 

- Desculpe a demora senhor Aprendiz! É que está cada vez mais difícil encontrar pessoas vivas em meio a tantos demônios.

 

Twister estava hipnotizado, a moça que falava com ele parecia uma poderosa Valquiria. Vestida com trajes brancos e conjurando poderosas Nevascas a jovem transformava multidões de bots em pedras de gelo... Twister já a vira antes, sabia que a bela moça era ninguém menos que a lendária GM Lumien!

 

-...”Conseguem sentir o poder dessa fêmea?”

-...” Não podemos deixá-la escapar, uma carcaça como essa é rara”...

- ...”O macho não era tão poderoso, mas podemos fazer uso de sua força”

- ...”O Filho de Eva está próximo, ele é a chave para a destruição de todos os humanos”

-...”Nossa vingança contra a Corporação Rekenber está próxima irmãos...”

 

Um gesto das mãos de Lumien e Twister sente suas forças voltando, seu sangue começa a ferver e ele começa a atacar todos os bots ao redor! Aproveitando da água que se espalhava por todo campo de batalha, o aprendiz e a GM conjuram poderosas magias elétricas, fulminando centenas de bots e colocando o restante em retirada!

 

- Obrigada GM Lumien, se a senhora não tivesse aparecido, teria sido meu fim.

- Me chame de Lumien bravo superaprendiz. Qual seu nome?

- Twister, do Clube das Pessoas Legais de Aldebaran...

- kkkkkkk! Sempre achei o nome da sua guilda o mais interessante. Agora preciso ir, muitas pessoas ainda correm perigo..

- Por favor GM! Preciso lhe contar algo importante. Enquanto lutava contra os bots eu fui atacado por uma criatura terrivelmente poderosa. Era um tipo de gosma que tentou me devorar, tive que usar toda minha força para conseguir me livra dela...

- Não seria um novo tipo de bot?

- Não creio nisso, ela falava em minha mente. Eram coisas sem sentido... mas pude sentir uma carga imensa de ódio e rancor tomando meu coração.

 

A GM fecha os olhos e usa seu poderoso Sentido Sobrenatural, por um momento seu corpo parece flutuar, mas então ela acorda do transe com horror em seus olhos!

 

- Eu posso senti-los! Na verdade senti assim que Vimy e eu chegamos em Lighthalzen, mas eu pensava que essa carga de maldade vinha dos bots... mas estava errada.

Acabo de sentir algo mais se aproximando, mas não era pra Ele estar aqui... Tanto ódio, tanto desejo de matar... será ele mesmo??

 

Então o chão começa a tremer,o som que eles escutam é algo parecido com passos, mas algo é arrastado, um corpo talvez...

 

- Saia rápido da qui Twister! O próximo inimigo está além das nossas forças!

- Eu também sinto...é como se tudo desaparecesse, a alegria, a esperança...

 

Então Ele surge outra vez, Edward o Lâmina de Odin. Agora não mas o herói de incontáveis batalha, e sim uma máquina de destruição que mata todas as coisas em seu caminho! Agora frente a frente com a GM Lumien e Twister!

Mas Edward não vem só, arrastado em uma pesada corrente ele tras um corpo.. os olhos de Lumien se enchem de desespero quando ela reconhece o cadáver !

 

- Vimy !! Vimy!! Não é possível.... o que esse maldito fez com você?????

- Esse... monstro conseguiu matar um GM??? Não seria melhor nós dois recuarmos e...

- Nunca!! Nunca!! Nuncaaaaaaaa!!! Eu vou arrancar a cabeça desse monstro com minhas próprias mãos!

 

Então tudo fica escuro... a luz que envolvia a cidade se vai, e numa velocidade inacreditável Lumien surge a centímetros de Edward atingindo-o em cheio com uma das habilidades mais poderosas conhecidas pelos guerreiros de Rune-Midgard, o Punho Supremo de Asura!!

 

- Meu amor...oque esse monstro fez com você...?

- GM Lumien!!! Não baixe sua guarda!!

 

O enorme cavaleiro continuava de pé, como se o golpe da GM não tivesse feito nada...Edward saca sua gigantesca espada e golpeia a cabeça de Lumien, esta se esquiva no ultimo segundo, mas o vácuo do golpe é forte o suficiente para arremessar a GM e o corpo de Vimy a metros de distancia...

 

- Eu imbecil! É você mesmo seu monte de lata velha! Tente a sorte contra o Aprendiz aqui! Vou chutar essa sua bunda de ferro tão forte que você vai voltar para o inferno de onde veio!

 

Edward fica furioso com a insolência de Twister, bastam três passos e ele já esta frente a frente com o SA, o bravo aprendiz salta para trás e conjura várias Barreiras de Gelo e Colunas de Fogo entre ele e o Gigante, mas Edward simplesmente atropela as magias e golpeia Twister no estômago erguendo-o e jogando ao chão!

 

- Agh! Estou vivo??? E..não sinto dor.

- Levante-se superaprendiz, vamos enfrentá-lo juntos!

 

Twister percebeu um tipo de corda quase invisível que o ligava a GM, ele mesmo já ouvira falar naquela técnica misteriosa, mas jamais imaginou que um dia seria salvo por ela.

 

- Redenção... Felizmente consegui usar em você milésimos de segundos antes da espada lhe atravessar!

- Lhe devo mais uma GM... mas como vamos vencer esse monstro? Ele resistiu ao Punho de Asura! O que mais poderemos lançar nele?

- Edward nunca foi imortal, sua defesa absurda vem da armadura que ele usa, por dentro dela seu corpo é tão vulnerável quanto o nosso, se conseguirmos uma brecha, posso detonar uma Bomba Ácida dentro da armadura e destrui-lo de uma vez por todas.

- E onde eu entro nessa história?

- Preciso que você use o Corpo Fechado e o distraia, só preciso de 5 segundos.

- Eu..eu nuca tentei conjurar essa habilidade, se o superaprendiz falhar é morte certa...Mas é claro que vou fazer o possível para ajudá-la senhorita Lumien.

- Enquanto você estiver sob o efeito da Redenção não se preocupe com os golpes dele, só procure chegar o mais perto possível...

 

Sor Edward cruza os braços e uma aura resplandecente envolve todo seu corpo, então a velocidade de seus golpes é triplicada, Twister que já não é um expert em esquiva é fulminado dezenas de vezes, mas com muito esforço ele consegue se posicionar nas costas do cavaleiro lendário...

 

- Lumien! Agoraaaaaa!!

 

Twister é liberado da Redenção, Edward ainda de costas para o superaprendiz penetra seu peito com a espada! Novamente uma explosão envolve o lugar e uma aura azulada toma todo o corpo de Twister!

 

- Consegui!! Consegui !!! O Corpo Fechado...

Agora pode vir seu bicho nojento, vou enfiar essa sua espada bem no meio do seu r...

- Grrrrrr!!! Grrrrrr!

 

Edward grunhia feito uma fera selvagem, seu desejo assassino não estava sendo saciado, e ele queria matar, matar o inseto insolente que teimava em não morrer...

 

- Aguente firme querido escudo...não quebre por favor...Lumien, onde você está..??

 

Os golpes do gigante já não eram tão fortes, Twister sabia que era por causa do super defesa que o Corpo Fechado lhe dava, mas o Corpo Fechado estava acabando... O aprendiz procura sua parceira de batalha por todos os lados, e a encontra caída, sangrando muito, bem perto de onde ele está... Não adianta gritar, o som da espada sobre o escudo era ensurdecedor! Já era difícil pensar, imagine falar algo...mesmo assim ele murmura.

 

- Lumien, levante-se por favor... use essa maldita bombaaaaaaaaaa

 

A GM pagara um alto preço pelo uso da Redenção, mas aos poucos ela se levanta, sua pele clara como neve, estava totalmente rubra de sangue...Twister tem dez segundos de Corpo Fechado, e ela pediu cinco segundos...

Em um gesto de desespero ele despedaça o escudo na cabeça de Edward fazendo o elmo voar e abrindo a brecha que Lumien tanto quer!

Sete segundos...e a GM corre com todas as forças que lhe restam conseguindo visualizar a abertura, o rosto cadavérico de Edward, sua pele pálida e sua boca costurada..

Cinco segundos...a longa espada cravada no peito do superaprendiz, as gotas de sangue caindo no chão..transformando-se em uma poça rubra...

Dois segundos.. ela ativa a bomba ácida!

Então tudo para, o sol para de surgir, as gotas de sangue param no ar, e Lumien fica completamente paralisada, em sua mente ela escuta duas palavras:

 

- Frost Time...

 

Para muitos a habilidade suprema de Edward era apenas uma lenda, um conto para impor medo aos seus inimigos, mas ele possui mesmo a habilidade de congelar o tempo!

Calmamente ele retira a espada do corpo de Twister e decepa os braços e pernas de Lumien, enquanto recoloca o elmo e segura a infame bomba ácida nas mãos...

Só após isso ele desfaz a habilidade.

 

- Malditooooo.... por que não me mata de vez??? Aghh... venha cá!

 

Edward explode a bomba em suas mãos e pega sua enorme corrente onde jaz o corpo de Vimy, com um gancho ele prende o corpo de Twister e parte sem olhar para trás, ignorando completamente os gritos desesperados de Lumien....

 

-... “Não precisa sofrer mais mulher”

...”Nós vamos aliviar sua dor agora...”

 

A GM estava cercada, um verdadeiro mar negro a rodeava, mas não havia mais nada à fazer, gravemente ferida, perdendo muito sangue ela mal conseguia manter os olhos abertos...

 

- Finamalmente vocês apareceram... os...verdadeiros inimigos...

-...”Não mulher, nós somos apenas o instrumento da vingança...assim como você também será em breve”.

 

A gosma lentamente assume uma forma humanoide, e se lança sobre a GM, rasgando suas vestes e penetrando em todos os locais possíveis! A criatura se dissolve dentro da mulher, e emerge novamente em uma forma mais abominável que a anterior.

 

 

 

Continua....

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...
Vlad, cade o proximo capitulo?

 

Faz mais de um mês que estou esperando, estou angustiado esperando tanto.

 

Manda logoooooo.

 

Me perdoem!

Minha filha está para nascer, provavelmente na próxima semana!

Então esse mês eu estou correndo atraz de berço, fraudas, mamadeiras, mijãozinhos,banheira, etc.

Tá uma correria só aqui em casa/bomb

 

Mas já tenho o próximo capítulo bem adiantado e pretendo publicar até domingo.

Mas se a Beatrice nascer antes...talvez eu atrase mais ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Me perdoem!

Minha filha está para nascer, provavelmente na próxima semana!

Então esse mês eu estou correndo atraz de berço, fraudas, mamadeiras, mijãozinhos,banheira, etc.

Tá uma correria só aqui em casa/bomb

 

Mas já tenho o próximo capítulo bem adiantado e pretendo publicar até domingo.

Mas se a Beatrice nascer antes...talvez eu atrase mais ainda.

Meus parabéns vald! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me perdoem!

Minha filha está para nascer, provavelmente na próxima semana!

Então esse mês eu estou correndo atraz de berço, fraudas, mamadeiras, mijãozinhos,banheira, etc.

Tá uma correria só aqui em casa/bomb

 

Mas já tenho o próximo capítulo bem adiantado e pretendo publicar até domingo.

Mas se a Beatrice nascer antes...talvez eu atrase mais ainda.

 

 

Parabens Vlad, se esse é o motivo fica tranquilo.

Esperamos o tempo que for preciso, tudo de bom pra vc e sua familia.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa noite amigos!

Estamos de volta à ativa e dessa vez lhes trago um capítulo super revelador.

Finalmente vamos descobrir a história por traz de uma das figuras mais misteriosas de nossa saga: Eva.

Espero que curtam e comentem, pois logo mais teremos outro capítulo cheio de emoções!

Boa leitura.

 

OS BOTS CAP. XVIII

A ORIGEM DE EVA

 

06:01 hs, Mansão de Kiel Hyre.

 

- Agora ela ficará bem Megume, a senhorita Allysia é uma ótima enfermeira, sua mãe está em ótimas mãos.

- Obrigado Erick, mas também estou preocupada com Twister... Ele ficou lutando contra muitos bots em quanto eu fugia como uma covarde.

- Não diga isso! Graças ao esforço de vocês sua mãe voltou ao normal e agora descansa naquela cama! Oliver e eu já estamos de saída, acredito que Twister ainda esteja vivo. Além disso temos dos GMs na cidade, com certeza uma horas dessas eles devem...

- ... Estão mortos! Os dois.

 

A voz cortou o salão da mansão como uma flecha veloz, Megume e Erick viram-se para porta recém aberta e veem um rosto familiar. A jovem maga corre em direção à amiga já perguntando:

 

- Esuna! O que você quer dizer com isso?

- Lamento, mas acabo de receber muitas notícias ruins para todos... principalmente para vocês dois.

 

Erick e Megume trocam um olhar preocupado, Oliver permanece no canto do salão com a cabeça abaixada como se já soubesse da tempestade que cairia sobre seus amigos.

 

- Foi como eu disse, mesmo lutando bravamente, os GMs Vimy e Lumiem não foram páreo para a arma suprema dos Bots...e acabaram sendo massacrados.

- Meu pai matou os GMs?? Mas ele sempre foi tão gentil e bondoso, não posso acreditar que ele esteja matando pessoas desse jeito!

-... E tem mais uma coisa, ao que parece o amigo de vocês, Twister... também foi morto durante a batalha...

 

Lágrimas caem dos olhos de Megume, em quanto Erick tenta enxugar suas próprias lágrimas que não paravam de cair...

Na quele momento de dor, eles se abraçam pela primeira vez e dividem a tristeza que sentem e procuram forças um no outro para tentar entender como as coisas ficaram tão horríveis...

 

- Meus espiões também viram a Gosma Negra, segundo seus relatos ela sai do corpo dos Bots e pode invadir facilmente o corpo de qualquer hospedeiro vivo, como a GM Lumiem por exemplo..

 

Oliver finalmente se levanta e caminha em direção à Esuna e seus amigos.

 

- Então agora eles tem um corpo forte o bastante para viver...

- O que você sabe sobre a Gosma senhor Hilpert?

- Acredito que já é hora de contar-lhes tudo o que descobri...

 

A muito tempo atraz nos abismos próximos a Lighthalzen vivia uma raça de Amorfos muito poderosa, porém pacífica. Poucas pessoas tiveram contato com essa raça, entre elas uma jovem cientista da recém criada fundação Rekember, o nome dela era Eva.

No início ela era responsável por observar o modo de vida das criaturas, e fazer relatórios semanais para Rekember, mas com o tempo ela percebeu que as criaturas não eram simples monstros, eram seres inteligentes com um alto padrão de sociedade e harmonia... Eva começou a admirar as criaturas, não apenas por suas habilidades fantásticas de transformação, resistência e regeneração. Mas também pela inteligência, amor e respeito mutuo que toda Comunidade tinha. Um forte laço de amizade surgiu entre ela e o líder das criaturas ao qual ela chamava de Orell....

Sempre que estava na companhia de Eva, Orell assumia a forma de um homem de cabelos loiros e muito bonito, apesar dos apelos da jovem para que ele ficasse na sua forma original, o amorfo sempre ficava na forma humana ao seu lado. Não demorou muito para que a amizade se transformasse em paixão e os dois estavam sempre juntos , ele a contou toda a história por traz da sua Comunidade, Eva por sua vez lhe contou sobre os continentes, suas lendas e costumes e como a Rekember iria mudar o mundo para melhor.

Mas um dia ela teve que voltar para a sede da então Fundação Rekember, ela havia sido convocada para apresentar o material biológico das criaturas e dar detalhes sobres suas habilidades. Eva lhes apresentou um relatório detalhado, e a direção da Rekember ficou fascinada com tudo que a moça lhes contou...

Foi então que o jovem cientista Ibuki explicou a todos sobre seu plano de usar as criaturas como matéria prima em suas experiências de Melhoramento Humano. Eva escutou cada palavra com uma expressão vazia no rosto, o procedimento sugerido era mortal para as criaturas, e o que Ibuki estava sugerindo era o extermínio de toda comunidade, se fosse antes ela já seria contra, mas agora os seres amorfos eram seus amigos e Orell era o amor de sua vida, ela não poderia deixar essa atrocidade acontecer.

Naquela noite ela não conseguiu dormir, as lágrimas não paravam de cair e seu peito doía de tanta preocupação, ela se sentia a mais suja das traidoras, pois havia entregue para Rekember todas as informações necessárias para atacar e capturar toda a Comunidade!

Ela se sentia triste como nunca, sozinha e muito abalada... Chorando sobre o travesseiro ela sussurrava o nome de seu amado Orell. Foi então que na escuridão do quarto ela ouviu a voz de seu amado, primeiramente em lugar nenhum, depois em toda parte e então lá estava ele, sentado ao lado da cama, com seus lindos olhos verdade e seu cabelo dourado. Eva não disse uma palavra, apenas se jogou nos braços calorosos de seu amado, o frio da noite não afetava mais o corpo nu da jovem cientista, ali naquele quarto eles fizeram amor pela primeira vez, por horas e horas até o dia amanhecer...

Orell então explicou para sua amada que soube de seu sofrimento atravez do laço psíquico que existe entre eles, foi ai que ele resolveu invadir a sede da Fundação para encontrá-la. Eva contou tudo para ele, as verdadeiras intenções da Rekember e como ela foi usada para que eles pudessem descobrir tudo sobre a Comunidade.

Um ataque estava previsto para o dia seguinte, então Orell decidiu voltar rápido para junto dos seus e Eva resolveu ir com ele, mesmo sabendo dos perigos que viriam ela permaneceu firme na sua decisão. Ambos sabiam que um não conseguiria viver sem o outro.

Orell abre um portal direto para sua casa e ao chegar lá tudo está em chamas! Soldados da Rekember estão por todos os lados usando redes de energia para capturar as criaturas. Orell vê muitos dos seus mortos pelo chão e um enorme vagão cheio de prisioneiros sendo abastecido pelos soldados. Eva percebe que foi enganada pela Fundação e eles anteciparam o ataque!

Em fúria o líder das criaturas parte para o ataque, primeiramente ele transforma seus braços em lâminas super afiadas e corre pelo meio da multidão de soldados cortando tudo pelo caminho, quando finalmente ele chega no vagão de prisioneiros ele começa a abrir caminho pela imensa parede de metal, mas é impedido por uma imensa rajada de fogo vinda de cima! Era a tropa de fogo da Fundação Rekember, eles eram temidos em todos os continentes por jamais deixarem o inimigo escapar, seus soldados eram chamados Removers e eram liderados por uma menina chamada Ellen.

Ao ver seu amado cercado pelas chamas Eva se desespera e grita por ele, mas Orell não desistia e continuava a golpear a parede do vagão, mesmo sob jatos de fogo que não cessavam de o atingir!

Ao redor de Eva as criaturas sobreviventes também choravam por seus entes queridos e por seu bravo líder, mas permaneciam imóveis sem saber o que fazer... Foi então que Eva também se lançou às chamas, a alta temperatura rapidamente a fez cair no chão, mesmo assim ela se arrastava em direção ao seu amado...Vendo a força e sacrifício de Eva, as criaturas sobreviventes também partiram para o ataque!

Muitas criaram enormes asa negras como um imenso corvo e atacaram os Removers por cima das chamas, outras usavam suas garras afiadas para matar os soldados e destruir suas redes de energia.

Quando percebeu que a derrota era eminente, Ellen deu a ordem de retirada e o enorme vagão começou a andar, os sobreviventes e seu líder bem que tentaram, mas a poucos metros do precipício o vagão desapareceu no ar, teleportado para um local desconhecido...

A vila havia se transformado em escombros, os poucos que sobreviveram mal tiveram tempo de sair daquele inferno a tempo das chamas consumirem tudo... Orell estava muito ferido, seus amigos haviam sido levados, mas sua preocupação maior era Eva. Ela estava com o corpo todo queimado e agonizando.. Mesmo assim, quando ele a segurou nos braços ela esboçou um sorriso. Ele conhecia um jeito de salvá-la, a explicou que iria transferir sua essência para o corpo dela, para que assim ela pudesse se curar... Mas Eva sabia que tal procedimento significaria a morte de seu amado, ele apenas sorriu e e lhe disse que salvá-la seria sua maior alegria, e que a partir daquele dia nunca mais eles estariam separados.

A pele queimada de Orell vai aos poucos se tornando líquida e penetrando pelos poros de Eva, novamente ela sente o calor agradável do corpo do seu amado, mas ao mesmo tempo em que as dores das queimaduras vão diminuindo ela sente a vida deixando seu querido Orell, ela chora, seu coração dói, a dor do líder agora é a sua dor também... Ao se por de pé Eva toma o corpo de seu amado nos braços e quando enormes asas de corvo nascem em suas costas ela sai voando até o alto de uma montanha, onde sepulta e pranteia seu amado por dias.

Ao retornar ela reúne os sobreviventes e se muda para uma caverna escondida nas proximidades de Juno, e mesmo sem saber a localização de seus amigos e parentes capturados pela Rekember, os sobreviventes ainda podem sentir a dor e sofrimentos que eram impostos pela Fundação aos que fora levados... Os laços psíquicos só foram quebrados, após a morte de todos...

Algum tempo depois Eva descobre que está grávida de Orell, mas seu coração transbordava em ódio e pra ela as crianças seriam apenas armas contra a Rekember. Desde então ela tem sido consumida pela vingança, mas acredito que bem lá no fundo ainda existe humanidade nela.

 

Quando Oliver termina sua história todos no salão estão com os olhos fixos nele, Erick é o primeiro a quebrar o silêncio.

 

- Que historia fantástica! Então que dizer que essa Gosma Negra foi criada de experimentos com os que foram levados pelo vagão? Mas como a Rekember pode ser tão cruel???

- Nos da Vento Secreto temos investigado a Corporação a anos, sabemos bem que por traz dessa fachada de filantropia, a Rekember comete as maiores atrocidades para obter o lucro!

- Você tem razão Esuna, Eva e a Comunidade de amorfos foram apenas algumas das vítimas da Corporação, vocês nem imaginam as atrocidades que foram cometidas no projeto Bio lab...

- Uma coisa me chamou a atenção na sua história senhor Oliver, Orell era loiro e tinha olhos verdes, você conta os fatos como uma testemunha ocular ou alguém que ouviu de quem passou pelo sofrimento em questão... Então posso presumir que o senhor é...

- Sua capacidade dedutiva é ótima senhorita Esuna!

Sim, eu sou o filho de Eva e Orell...

 

Continua!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Olá, bom dia.

Primeiramente me perdoem pela demora, eu sei como isso é chato...

Mas voltei a escrever a fic e logo mais posto um novo capítulo.

Não vou dar datas, pois também estou escrevendo um novo Guia pro Eterno Aprendizado, mas postarei o mais breve possível.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Após séculos de espera, eis que vos trago um novo capítulo de nossa querida saga!

Espero que vcs curtam.

Logo mais teremos o vigésimo capítulo!

Nossa! Vcs nem imaginam o que vos aguarda...

Boa leitura amigos.

 

Capítulo XIX [ Uma Razão para Lutar ]

 

06:00 Cavaleira de Prontera

 

- Senhor Simon!

Pretende mesmo partir para Lighthalzen?

Pelo que sabemos a cidade foi totalmente destruída, e agora se encontra infestada de monstros poderosos que atacam todos que se aproximam!

- Não tenho escolha Astrih, meu Mestre ...meu melhor amigo e todas sua família estão no meio de todo aquele caos. Não vou simplesmente abandoná-los à morte, mesmo que me custe a vida, tenho que ajudá-los !

- Perdemos Windiser e Andrew na ultima missão e escapamos por pouco da batalha contra esses tais bots... Certamente morreremos se os enfrentarmos novamente!

- Desde quando você é tão covarde sor Edmond? Ficar aqui se escondendo em segurança é uma desonra aos nossos amigos que morrerem no campo de batalha!

Pelo que soube até Superaprendizes corajosos tem lutado contra o inimigo bravamente, não podemos mais esperar! Um cavaleiro existe para defender as pessoas, não é isso????

- ....Me desculpe sor Pinha, por um momento deixei o medo me dominar.

- Todos estamos com medo Edmond, mas sor Pinha tem razão. É a hora partirmos para Lighthalzem com todas forças que nos restam e salvarmos o máximo de sobreviventes possível. É o mínimo que podemos fazer...

- Você está certo sor James! Não vou deixar que a morte de meu marido tenha sido em vão, vou lutar bravamente e honrá-lo até meu ultimo fôlego.

 

Após ouvir cada palavra de seus subordinados Simon ergue sua espada de duas mãos ao ar e os convoca para batalha final !

 

Astrih: A Guerreira Titânica !

Pinha: Instrutor mor da Cavalaria de Prontera !

James: O Defensor Alado!

Edmond: O Juiz Letal!

O fato é que vamos enfrentar um inimigo tão poderoso que nem os lendários GMs conseguiram derrotar...

Mas nós vamos vencer!

Mais uma vez os bravos cavaleiros de Prontera partem para uma batalha que decidirá o destino do mundo!

Preparem-se para realizar um milagre irmãos !!!!!

 

Prontera estava inquieta e um silêncio perturbador tomava conta de toda a cidade, mas o brado que se levantou na Cavalaria foi como uma onda de esperança que atingiu em cheio o coração de todos os habitantes , aos poucos as pessoas saíram das casas e se dirigiram para sede dos Cavaleiros, então uma verdadeira multidão se pôs a saldar os bravos heróis que partiram montados em Dragões e Grifos e com armaduras tão reluzentes que espalhavam o brilho do sol e da esperança por toda Rune Midgard!

 

06:29 hs, Sede da Corporação Rekember

 

- Hellen, tudo segue como planejado. Nossa fontes indicam que 70% de Lighthalzen já foi destruído, além disso tivemos danos mínimos aos prédio da Corporação e é claro, nenhum dano aos nosso precioso Laboratório Biológico! Meus parabéns...

 

Mesmo sem ver o rosto das 13 pessoas que estavam sentadas no Conselho , Hellen sabia que eles eram a Rekember, e todas as decisões importantes nos três grandes reinos eram tomadas direta ou indiretamente por eles...

 

- Sinto-me honrada em poder servi-los bem. Com a morte prematura do senhor ibuk cheguei a temer pelo andamento do Projeto , mas com tudo o que ele me ensinou e principalmente com o apoios dos senhores, conseguir completar a missão.

- Não se precipite criança, ainda existem focos de resistência em Lighthalzen.

O maior deles fica na mansão de Kiel Hyre, e é de suma importância que você se concentre em destruir aquele lugar! O velho maldito sempre foi um rival no campo tecnológico e mesmo não sendo uma grande ameaça, não podemos subestimá-lo!

- Eu entendo senhores... Vou ordenar que o Erradicador reduza aquela casa a escombros, não deixarei sobreviventes, podem acreditar!

 

Todos do Conselho saem da sala,menos o número dez... Ele se aproxima de Hellen que estava ajoelhada e lhe estende a mãos para que ela se levante, neste momento ela pode ver claramente seu rosto...

 

- ... Um dos príncipes no Conselho!

- Um rei criança, jamais se esqueça disso.

Minha família é a única digna de ficar com o trono que esses malditos Gaebolg insistem em usurpar!

Mas isso é um assunto para outra conversa digamos... mais intima...

Apresse a destruição da cidade, pois a Cavalaria de Prontera está a caminho da qui! Você não pode subestimá-los!

- Majestade, não há o que temer. Meus bots mais fracos já foram capazes de matar dois deles!

 

Mal a moça fecha a boca e é atingida por um tapão do príncipe!

 

- Não seja estúpida mulher!

Acha mesmo que eu me daria ao trabalho de me revelar a você simplesmente para lhe contar baboseiras?

Não subestime Simon e seus cavaleiros entendeu?

Não me force a ter que repetir isso outra vez!

- ....Me...me perdoe senhor, eu lhe imploro... Vou concentrar todas as forças para seguir seu conselho!

 

O príncipe usa um lenço para limpar o sangue do rosto de Hellen, não era preciso dizer mais nada, ela sabia “o que” ele queria dela...

 

- Agora vá tomar um bom banho e venha aos meus aposentos no segundo andar, quero que você me faça um favor mais “íntimo”.

- Como o senhor desejar majestade, em dez minutos estarei no seu quarto...

- Você é mesmo ótima Hellen...

 

07:01 hs Mansão de Kiel Hyre.

 

- Senhor Kiel, agradecemos muito tudo o que o senhor tem feito, mas acredito que seja a hora de sairmos da cidade, eu sei que sob esta mansão existem centenas de túneis que podem nos tirar de Lighthalzem facilmente.

- Entendo sua preocupação senhorita Esuna, mas Allysia já fez uma sondagem nos campos ao redor da cidade e a quantidade de Bots é impressionante!

Seriamos mortos assim que puséssemos os pés fora dos muros, além disso muitos os fracos, doentes e feridos não resistiriam a viajem...

 

Esuna fica cabisbaixa ouvindo cada palavra que o velho Kiel diz, mas ela sabe o real motivo do velho evitar os túneis no subsolo da mansão.

 

- Seu filho!

Todos em Lighthalzen sabem que ele enlouqueceu e se transformou em um monstros! E pior, vive escondidos no labirinto infindável que construiu sob essa mansão!

- Acalme-se Esuna! O senhor Kiel tem feito de tudo por nós!

Se não fosse pela generosidade dele, não só minha mãe...mas também todas essas pessoas já estariam mortas!

- Megume está certa senhora Esuna!

Não sei bem o que o jovem Kiel fez, mas este homem tem feito muito por todos nós!

Posso ser apenas um Superaprendiz iniciante, mas compreendo que enquanto muitos decidiram abandonar esta cidade e se preocupar com sigo mesmo, o senhor Kiel Hyre tem arriscado tudo o que tem para ajudar....

 

As palavras de Erick acalmam Esuna, com o rosto ao chão ela chora ...

 

- Mil perdões senhor....por um instante eu perdi o controle e descontei desespero e frustração em quem menos merecia!

- Não há o que perdoar minha jovem, vamos lutar juntos para manter esse lugar de pé!

Fácil não vai ser, mas acredito que podemos aguentar até a ajuda chegar, e certamente ela virá!

 

Então a porta da mansão é destruída por uma grande explosão!

As pessoas que estavam próximo à entrada são pulverizadas em segundos, ninguém tem tempo para ver nada e rapidamente o lugar é invadido por dezenas de bots!

 

- Então agora eles mandam Desordeiros! Allysia, convoque imediatamente as outras !

Não podemos perder esse lugar!

- Como ordenar senhor Kiel!

 

Imediatamente outras cinco Allysias surgem na sala e atacam os invasores!

Oliver, Megume e Erick ficam próximo a Camily e os outros sobreviventes formando umas barreira contra os inimigos.

O lugar vira um campo de batalha Robôs contra Bot!

Os Desordeiros atacam com uma ferocidade demoníaca, tentando sempre chegar onde os sobreviventes estão... Mas as guerreiras mecânicas são fortes, e usando suas habilidades sobre humana e conhecimento da Arte Marcial Suprema de Amatsu vão sobrepujando os bots...

Todos ficam assombrados com a violência da batalha, em dado momento algumas Allysias são decapitadas ou tem alguma parte do corpo decepada... Mas as que restavam de pé lutavam não mais como uma máquina, mas como uma guerreira repleta de coragem e espírito..

Um dos Bots arremessa sua adaga envenenada em direção a Oliver, mas antes que ele pudesse fazer algo uma das Allysias se lança frente ao rapaz e leva o golpe fatal, obviamente o veneno não surte efeito e a androide volta rapidamente ao combate.

Agora eram duas contra dez, e os inimigos conjuravam bolas de fogo, rajadas de gelo até colunas de pedra! Mas a Allysia que recebera a facada se tornara um verdadeiro escudo enquanto sua irmã administrava ataque mortais aos Desordeiros...

Mas então... fraca, irreconhecível e aos pedaços, a moça esfaqueada arranca a arma de si e arremessa a lâmina na cabeça de um bot, enquanto ela mesma vai ao chão!

Só restava uma...contra o ultimo bot... Ele se esconde nas sombras da sala, e de lá ataca a jovem com disparos de flechas vão esquartejando o corpo da moça pedaço a pedaço..

Erick e seu amigos não suportam a cena e correm para ajudar, quando são impedidos pelo velho Kiel.

 

- Ela ainda não foi derrotada.

Ela vai vencer essa luta!

- “Eles estão mesmo querendo me ajudar...”

- “Kiel Jr. mentiu quando disse que o senhor Kiel não se importava conosco! Ele confia mesmo em nós..!”

 

Allysia reúne todas as forças que ainda lhe restam e disparam um poderoso Laser do olho esquerdo que destrói a cabeça do Desordeiro e põe fim a luta...

 

- Missão cumprida senhor Kiel...esta unidade..não tem mais capacidade de funcionamento...

- Ela está morrendo! Eu..sei que é uma máquina, mas a forma como ela lutou para nos defender...Não consigo segurar as lágrimas...

 

Quando Oliver viu a tristeza de Erick e o sacrifício de Allysia, algo dentro de si o fez caminhar rumo ao corpo da máquina em forma de moça... Suas mãos começam a emanar um brilho esmeralda ...

 

- Alma nobre que deu a vida para sacrificar os indefesos, eu agora lhe devolvo o que perdestes!

Epiclesis!!!

 

Uma linda árvore nasce próximo ao corpo de Allysia, a jovem é banhada por suas folhas e aos poucos vai recobrando a consciência.

 

- Meu jovem, você realizou um verdadeiro milagre!

Nunca imaginei que a lendária magia Epiclesis funcionasse em androides, seu poder espiritual é inacreditável!

- Na realidade eu não sei exatamente o que aconteceu, as vezes esses poderes se manifestam e eu viajo por dimensões, vou a cidades desconhecidas e longínquas ou uso feitiços que me deixam esgotado...com muito sono...

 

Oliver desmaia e é amparado por Esuna, todos ficam felizes e perplexos com o que viram, mas Kiel continua abraçado com sua amada criação.

 

Então ...

- Senhor Kiel...?

Algo estranho aconteceu, sinto algo palpitar em meu peito..sinto o calor de suas mãos...até o seu cheiro... Algo que não sei descrever...mas é bom e não é bom ao mesmo tempo!

Eu... estou Viva?

- Allysia... só em meus maiores sonhos eu imaginei tal maravilha.

Sinto seu coração, sinto sua respiração... vc está mesmo viva!!!

Filha, você está vivaaaaaaaa!

 

Enquanto o velho chorava de alegria, Camily e todos os feridos que foram banhados pelo brilho da Epiclesis despertam curados.

 

- Megume? Megume!!

Onde está minha filha??

 

A jovem maga se lança nos braços da mãe e ambas se perdem em lágrimas!

A emoção toma conta de todos na mansão, após tantas tragédias e perdas, finalmente eles tinham um motivo para se alegrar.

Erick observa o jovem de cabelos dourados descansando no colo de Esuna e agradece aos deuses do fundo do coração por ele existir, ao mesmo tempo em que se pergunta quais os outros segredos Oliver Hilpert possui..

 

Continua...em breve!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Old but gold.

 

Como nova cara pro recomeço do tutorado vou selecionar de vez em quando uma fic antiga e dar um ress nela, e fixá-la por cerca de uma semana, dessa maneira nossa comunidade não perde a oportunidade de ler as fics que fizeram sucesso no passado.

 

Aliás, infelizmente certas fics ficaram inacessíveis por conta do "limbo" criado durante a transição do fórum, quem encontrar em Blogs ou sites aleatórios por aí com fics que tinham aqui no fórum, façam o favor de repostar ou me mandar o link por favor. =3

 

Agradecida.

 

OBS: As fics que forem selecionadas ganharão a tag: OLD BUT GOLD no título, dessa maneira vocês podem procurar pelas fics que foram destacadas apenas buscando pela tag =D

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...