Ir para conteúdo

OLD BUT GOLD: Os Bots!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Nossss... Show de bola como sempre... Kra, qq eh essa Bruxa?... Kraca, muito OP...

 

Desde o início dessa Fic eu já imaginava um anime na minha mente, embora não tenha muitos detalhes físicos dos personagens.

 

A história está cada vez melhor, parabéns!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

CRI CRI... CRI CRI...

 

Poxa Vlad, não acredito que tenha nos abandonado às traças assim... =´(

 

Cadê o resto da trama? ¬¬"

 

Aguardando ansiosamente...

 

 

[EDIT] Terá que postar dois capítulo de uma só vez pra compensar! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

CRI CRI... CRI CRI...

 

Poxa Vlad, não acredito que tenha nos abandonado às traças assim... =´(

 

Cadê o resto da trama? ¬¬"

 

Aguardando ansiosamente...

 

 

[EDIT] Terá que postar dois capítulo de uma só vez pra compensar! ^^

 

Poxa vida gente, mil e um perdões a todos!

Eu já estou terminando o novo capítulo, falta só editar mesmo...

 

Comecei a trabalhar em uma nova empresa e fiquei sobrecarregado, mas não vou parar a fic de geito algum!

Assim que editar posto aqui um super capítulo!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida gente, mil e um perdões a todos!

Eu já estou terminando o novo capítulo, falta só editar mesmo...

 

Comecei a trabalhar em uma nova empresa e fiquei sobrecarregado, mas não vou parar a fic de geito algum!

Assim que editar posto aqui um super capítulo!

Dedek curtiu seu comentário!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos, desculpem o atraso, mas finalmente consegui postar o capítulo 15!!

É o meu preferido até aqui, espero que vcs curtam!

 

Os Bots Cap: XV

A Morte do GM

 

02:30 hs, arredores de Lighalzen.

- Hei Vimy, faz tempo que não saímos em missão juntos hein!

- Ah! Ainda não acredito que a Corte está tão desesperada assim ao ponto de mandar nós dois ao mesmo tempo!

- Seu tolo! Eu aqui toda feliz por finalmente poder passar um tempo com um velho amigo e você não para de reclamar??

- Me perdoe Lumien ! Não queria que nosso reencontro fosse nessas circunstancias..

Mas confesso que estou intrigado sobre esses tais bots, no momento existem milhões de pessoas dentro dos muros de Lightzhalzen, mas grande parte dessas pessoas possuem uma aura incrivelmente perturbadora... uma aura sombria.

- Também posso sentir... uma carga de ódio tão densa que nem mesmo eu consigo usar o Sentido Sobrenatural sobre eles.

Rápido Vimy, vamos saltar por sobre o muro! Pessoas estão morrendo as centenas!

Não era preciso dizer mais nada, imediatamente os dois GMs estão voando a metros de altura, lá embaixo a multidão corria de um lado para outro desesperada, a fumaça que subia trazia o odor da morte.

 

A medida em que desciam, o cenário de horror os enfurecia cada vez mais, eles caem sobre um grupo de bots como dois enormes meteoros, abrindo duas enormes crateras no chão!

 

- Por Odin Vimy! É muito pior do que imaginei! Eles são como cascas, cheias de ódio e rancor!

E não é só isso... consegue sentir essa aura assassina?

- Certamente senhorita Silvermoon ... como poderia esquecer o Demônio dos Olhos Escarlates??? Da ultima vez que nos encontramos eu era só um rapaz e...

 

O GM Vimy não tem tempo de acabar a frase pois centenas de Desordeiros e Arruaceiros os bombardeiam com uma variedade imensa de habilidades!Toda cidade é tomada pela luz gerada do ataque... Mas quando a poeira desaparece, são os bots que jazem no chão estraçalhados!

 

- Lumien ! Ajude os mortos e feridos.

Eu vou limpar essa área, em seguida irei atrás do maldito Demônio!

- Não faça nenhuma besteira Vimy! Ainda não sabemos quão poderosa ela pode estar.

Nossa prioridade é salvar as pessoas e conter a destruição da cidade!!

- Ninguém estará a salvo com Ela andando por ai... Além disso agora eu sou um GM, não existe força neste mundo capaz de me parar.

Por favor, ajude aquele Super Aprendiz e aquela jovem Maga... pelo que vejo eles lutaram bravamente até agora, não podemos deixar o esforço deles ser em vão.

 

Ao ver que mais bots os cercavam, o GM Vimy saca sua poderosa espada e literalmente atropela a multidão de inimigos, ao serem atingidos pelo GM os bots são instantaneamente pulverizados... Enquanto isso a GM Lumien usa sua poderosas habilidades de cura para salvar todos os feridos e até mortos!

 

- Você ai, procurem abrigo por favor, a partir de agora deixem conosco.

- Woooooo!!! Não acredito! A GM Lumien falou com agente???

- Twister seu bobalhão! Pare de babar e vamos à um lugar seguro, agente aqui só vai atrapalhar os GMs.

- Concordo com a Esuna, além disso agora temos caminho livre para procurar minha mãe.

- Você está louca Megume? Sua mãe surto! Nem mesmo seus gritos desesperados foram capazes de despertá-la! Temos que ir para Mansão do Kiel para ver se o Erick conseguiu chegar lá em segurança...

 

Mas as palavras do Superaprendiz não são ouvidas por Megume, mesmo com os poderosos feitiços de Lumien apagando as chamas que consumiam a Favela ao seu redor...O coração da jovem maga continuava ardendo de amargura e desespero!

 

- Perdoe-me Twister... não posso abandonar minha mãe nesse estado.

- Então eu também vou, não posso deixar você sozinha por a e!

- Piff!! Você são malucos mesmo! Eu vou ficar aqui, ainda tem muita gente precisando de ajuda .

Sigam o mais rápido que puderem para Corporação Rekenber, se Camily despejar sua ira sobre a Sede, pode acabar detonando os vários artefatos que existe lá dentro, e assim todo continente seria destruído!!

 

Então eles seguem rumo a Sede da Rekenber. Vimy também desaparece...deixando para traz um campo de corpos mutilados, olhos vazios e frios ...com um sangue negro caindo lentamente de suas carcaças... Para os sobrevivente era apenas um liquido mal cheiroso que fluía dos cadáveres, mas para Esuna não era só isso... seus olhos treinados conseguiam ver algo mais, algo que nem a distraída GM não conseguia perceber... mas tão assustador e cruel que a própria Esuna estava congelada de medo...

 

03:45 hs, Mansão de Kiel Hyre.

- Sr. Aprendiz! Contenha essas crianças por favor!

- Estou tentando amigo, mas nem eu já tinha visto uma boneca tão linda quanto a senhorita Allysia!

- Deixe os Stewart! Eu adoro crianças, elas não estão me incomodando.

Esses tremores sim...

 

Erick olha ao redor e percebe que a gigantesca mansão já não lhe parece tão grande, uma verdadeira multidão de mulheres, crianças e idosos se amontoam em cada cômodo gentilmente oferecidos pelo mordomo e a bela moça que ele achava ser a filha do milionário Kiel, mas que para sua surpresa era na verdade um tipo de máquina!

 

- Preciso voltar para batalha... Meus amigos estão lá fora!

- ... Amigos... não seja idiota Aprendiz! No meio desse caos, a amizade não existe, até mesmo irmãos podem se transformar em cobras traiçoeiras! Eles não vão exitar em abandona-lo para salvar a própria pele...

 

A jovem que falava, estava deitada no chão , sua roupa estava suja e tão rasgada que mal cobria seu corpo, sua perna fora amputada e Allysia tinha feito um curativo que conteve a hemorragia.

 

- Qual o seu nome moça?

- Aqueles porcos da Rekenber... No fim eles sempre conseguem o que querem... Se nós soubéssemos das suas verdadeiras intenções, com certeza poderíamos ter evitado tudo isso, mas agora é tarde..

- Você era da Rekenber?

- ... Primeira ajudante e secretária particular do Chefe da Divisão Científica !

Thânia Lawence...

Graças a o senhor Kotaro, conseguimos escapar da queima de arquivo que a Rekenber havia planejado. Fugimos eu, minha irmã e meu irmão... Mas ao sairmos por um túnel secreto do laboratório encontramos as ruas infestadas pelos bots!

Fomos atacados e... a Thamiris, eles.. a arrancaram de nós... rasgaram as roupas dela, a violentaram no meio da rua, dezenas deles... os gritos da minha irmã não cessavam.. então o covarde do meu irmão aproveitou em quanto os malditos abusavam de nossa irmã e fugiu...

 

Lágrimas de sangue escorriam pelos olhos da jovem, o coração de Erick também chorava e compartilhava a dor de cada palavra que Thania dizia...

 

- Eu tentei ajudá-la! Juro que tentei... mas eles era muitos, e alguns vieram pra cima de mim...e usavam suas adagas para rasgar minha roupa...Minha irmã já não gritava... os bots me tocavam, diziam coisas sem sentido, sobre gerar uma nova raça... sobre vingança...e sobre uma tal Eva... Mas eles não chegaram a me estuprar, uma mulher com uma aura vermelha como sangue passou por nós e com um olhar pulverizou todos os monstros em minha volta...um dos bots segurava bem forte minha perna e quando ele foi destruído também a levou.. Não vi mas minha irmã e algumas pessoas me trouxeram pra cá...

- Eu sinto muito por todo sofrimento que vc teve que passar, mas isso é mais um motivo para eu voltar e ajudar meus amigos!

Ainda mais sabendo que a Corporação Rekenber está por trás de tudo isso!

- Você não pode fazer nada... o pior ainda está por vir. Eles também transformaram o lendário Edward, Lâmina de Odin em uma máquina de matar, e provavelmente pretende lançá-lo no meio de todo o caos para dar o cheque mate!

...E tem também aquela mulher terrível... ela me salvou, mas senti tanto medo dela quanto dos monstros ao meu redor.

- Esses bots, como a Rekenber conseguiu tantos?

- Raptando, comprando e clonando... mas nenhuma pessoa normal conseguia sobreviver ao processo, então nós localizamos nos arredores de Juno sobreviventes de antigas experiências da Rekenber, a senhora Helen os capturou e mesclou seu DNA com os corpos dos bots..

Eles pretendem controlar tudo, sugar o que puderem até não sobrar mais nada..

- Que loucura...

- Assim que o senhor Kotaro descobriu que as células usadas foram aos poucos assumindo o controle dos corpos dos guerreiros mortos, ele tentou avisar aos diretores da Corporação, mas a Helen convenceu a Diretoria que isso era bom, tornaria os bots mais perigosos quando atacassem!

- Eu ouvi falar nos desaparecimentos enquanto treinava com o mestre Sick, mas estou preocupado com a Mulher e o sor Edward , se eles são inimigos... só um milagre poderá nos salvar!

- Isso tudo vai ser destruído Aprendiz, não tenha dúvida...se os bots conseguirem se reproduzir, ninguém pode prever que tipo de aberração vai nascer...

- Eu vou lutar, pelos meus amigos e por você...vou fazer tudo o que eu puder, não importa se terei que enfrentar o próprio Morroc!

 

Finalmente Erick consegue ver um pequeno sorriso no rosto de Thania. O SA sabe que precisa voltar urgentemente para junto de seus amigos, ele se despede do todos na mansão e então sai para enfrentar o caos que domina a cidade de Lighthalzen.

 

04:15 hs, em frente a sede da Corporação Rekenber.

"Calor.. nunca senti tanto calor...nem diante do terrível Ifrit. No final das contas, deveria ter trazido Lumien comigo... "

O cenário era de um campo de batalha, centenas de Guardiões destroçados no chão, alguns carbonizados outros ainda queimando...Apenas uma pessoa permanecia de pé, como um muro entre a sede da Corporação Rekenber e o Demônio de Fogo..O GM Vimy.

 

-Você não vai passar da qui Camily! Volte a sí! Posso ajudá-la a encontrar seu marido.

- M-Meuuu...Ma-ridoooo! Meu!

 

Mal a Arquimaga termina de falar, uma imensa Coluna de Fogo o envolve o GM por completo, com chamas tão intensar que sua armadura começa a fumegar!

Mesmo envolto pelas chamas ele saca sua espada e caminha lentamente em direção a sua inimiga...

 

- Não sou o mesmo rapaz que você derrotou dez anos atrás, não tenho mais medo de você!

 

Camily conjura uma verdadeira tempestade flamejante, o calor é tão intenso que até o aço e pedras ao redor da luta é derretido! Vimy concentra seus ataques nos braços do Demônio, mas potentes ondas de calor desviam a lâmina da espada para longe.

 

- Meu Edward...Ed-ward...o que você fez com ele?????

 

Enxofre...tão tóxico que até mesmo o poderoso GM Vimy, mal conseguia ficar de pé. As Nevascas que ele conjurava não passavam de uma brisa suave perto da fúria escaldante de Camily...

 

-De novo não... não posso perder...ela vai destruir tudo nessa cidade se eu falhar!

De espada erguida à diante de sí e com passos firmes, o GM avança até sua antiga inimiga. Então finalmente consegue atravessar o mar de fogo e enxofre e transpassar a mão direita de Camily !

 

- Eu te odiava com todas as minhas forças...foi eu que...lhe chamei pela primeira vez de Demônio dos Olhos Escarlates.. Mas eu sinto agora que uma grande dor te aflige, você está com medo e desesperada... Acha que as coisas que mais ama foram tomadas de você...mas está errada Camily!! Sua filha ainda está por ai á sua procura! Você pode até ter se perdido do seu marido, mas abandonou sua filha!! Volte a sí pela Megume !!!!!

- Me-gu-me? Filha??

Oh não! O que eu fiz??

 

Lentamente o mar de fogo diminui, a Arquimaga está caída no chão, nua chorando e com a mão direita sangrando. Em pé diante dela Vimy embainha sua espada, e sua armadura ainda brilha como uma couraça flamejante.

 

- Eu fui tomada por uma fúria incontrolável... só queria saber de encontrar Edward de qualquer forma, e novamente me tornei o Demônio que jurei a ele nunca mais ser!

- Não é o momento para lamentações, vamos achar sua filha e salvar as pessoas dessa cidade.

Acredito que você já percebeu que não é possível sentir a presença do seu marido aqui, provavelmente ele saiu da cidade ou.. está morto.

 

Nesse momento ouvem-se os gritos desesperados de Megume, ela corre e abraça sua sua mãe e as duas choram juntas finalmente felizes pelo reencontro. Twister tira um manto de sua mochila e entrega à Camily.

 

- Mãe, você está bem? O que aconteceu? Eu nunca vi a senhora daquele jeito...

- Já passou filha, graças ao GM Vimy eu pude voltar ao normal...

 

Então veio o silêncio...as chamas se apagaram e a cidade que se orgulhava da sua Luz, ficou nas trevas absolutas. Ouviu-se um passo, depois outro..como se alguém usando uma pesada armadura caminhasse pelas rua de Lighthalzen.

 

- Camily, Megume...para trás, outro bot se aproxima! E esse é diferente...

- Esse não é um bot sr. Superaprendiz, esse é ninguém menos que o lendário Lâmina de Odin, sor Edward.

- Papai... é ele mesmo! Mas alguma coisa está errada, por que não sentimos a presença dele?

- Aquele é apenas um corpo sem alma filha, uma casca vazia que um dia foi o homem que amei.. Tudo que sinto emanar dele é morte e ódio... afastem-se! Ele vai atacar!!

 

Não dá tempo... Edward atira sua gigantesca espada em direção ao pequeno grupo, uma verdadeira cratera se abre por onde a Espada passa! Mas no ultimo momento o GM Vimy usa sua espada e escudo para defender o golpe arrasador, sendo arremeçado sobre os escombros derretidos dos muros da Rekenber!

 

- Por Odin! Ele é mesmo digno de ser chamado de lenda... Acho que não suporto outro ataque desses...

Vão embora da qui, eu vou segurá-lo o máximo que puder.

- Não posso abandonar meu pai...justo agora que o encontramos.

- Não seja tão idiota menina! Essa coisa não é mais seu pai, até sua mãe já percebeu isso...

- Vamos filha, se ficarmos aqui só iremos atrapalhar o GM..

-Mas mãe o papai..

- Está morto! E nós também estaremos se continuarmos aqui.

 

As lágrimas de Camily falavam mais que qualquer palavra, Megume compreendeu os sentimentos de sua mãe e lhe estende a mão, Twister ajuda a Arkimaga a se levantar e todos saem sem olhar para trás...

 

- Confesso que sempre quis lutar com o senhor, mas não desse jeito, espero que eu seja capaz de enfrentar ao menos sua Sombra...

 

O GM usa toda as forças que ainda lhe restavam, a distancia entre os dois adversários é quebrada em menos de um segundo, Vimy ataca e acerta um golpe nas pernas, outro nos braços e finalmente um bem no coração de Edward! Ergue-se um grande cortina de cinzas, e por um momento Vimy se permite imaginar vitorioso...

Mas então ele sente o aço frio penetrar suas costas e sair por seu peito, o sangue na garganta o sufocando, mesmo sem ninguém dizer nada ele sabia o que tinha acontecido..

 

- E-eu..deveria mesmo ter trazido Lumien... Deveria...deveria...ter dito a ela...o quanto a amo...

Então o GM tomba, e o seu terrível inimigo parte, a procura de novas vítimas.

 

Continua...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tenho 5 comentários nesse fórum é muito mas fiz questão de vir aqui te ameaçar...se você somente pensar em parar de escrever essa fanfic eu descubro onde você mora e vou ae te amarrar num porão escuro com apenas caneta e papel KKKKKKKKKKKKK.

 

Zoeiras a parte, eu nunca li ou assisti um anime ou coisas do gênero mas essa sua "trama" ta muuuuuito legal. Meus parabens e no aguardo do próximo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde amigos!!

Apresento-lhes o capítulo 16 de nossa querida saga!

Eu sei que demorei...mas tive que refazer 50% do capítulo:eek:

Mas consegui terminar.

Agradeço a todos que tem acompanhado!

Agradeço a vcs que me mandam pms in game, pela caixa de mensagem do fórum e até pelas redes sociais!!

Muito obrigado galera, se chegamos até aqui é graças a vcs.

Revelações e mistérios nos aguardam neste novo capítulo,e espero que vcs curtam, boa leituraaaaaa !!!

 

 

Os bots cap. XVI

 

O Filho de Eva

 

04: 01 hs, Lighthalzen

 

Erick quase não consegue reconhecer os caminhos por onde passa, por todos os lados ele só vê morte e destruição...

Ele lembra da primeira vez que viu Lighthalzen, tão viva e brilhante! Mas agora tudo o que a cidade lhe lembra são as ruínas da infame Glast Hein.

 

- Ei aprendiz! Está louco cara? Não sabe que a cidade foi tomada pelos bots e monstros assassinos??

- Agora não tenho tempo para conversar, preciso chegar onde meus amigos estão antes que seja tarde..

- Não seja tolo! Venha comigo, o levarei para um local seguro...

 

O estranho segura forte o braço esquerdo de Erick que instintivamente saca sua Espada Lunar e golpeia em direção a cabeça do homem, parando a lâmina à poucos centímetros de seu pescoço...

 

- Hey! Hey.. rapazinho! Não precisa ficar bravo, eu só queria ajudar.

 

Até então Erick não tinha reparado, mas o homem perecia ser tão jovem quanto ele, e mesmo envolto em um capuz escuro, ainda dava para ver seus cabelos dourados como ouro.

 

- Não sei quem é você estranho, mas se tentar me segurar novamente arranco sua cabeça!

- Mil perdões rapaz! Foi muito rude de minha parte, mas verdadeiramente eu só quis lhe ajudar.

- Acho que você vai ter outra chance de me ajudar muito em breve!

Olhe quantos bots estão vindo pra cá!!!

 

O jovem de capuz escuro não espera Erick acabar a frase e já está sobre os inimigos, mesmo desarmado ele supera os bots em velocidade e força, por um instante era como se Erick estivesse vendo um lendário Shura lutar... O Superaprendiz entra na batalha, sua espada mágica parece ganhar vida própria,cortando os corpos mortos como se fossem papel! E quando o ultimo dos Arruaceiros bot tenta remover a espada das mão de Erick, o jovem misterioso revela-o e o esmaga com um poderoso Punho de Asura!

 

- Pelo meu Anjo da Guarda! Que tipo de guerreiro é você? Algum tipo de monge?

- Hauhauhauhau!!! Você acreditaria se lhe contasse que sou escritor?

- Na verdade eu não duvido mais de nada... Tudo o que sei é que preciso ajudar meus amigos o mais rápido possível. Meu nome é Erick Willer, foi uma honra lutar ao seu lado.

- Você é forte senhor Erick, está quase tirando o máximo dessa poderosa espada. Posso saber como a conseguiu?

- Meu mestre me confiou ela quando encerrei uma fase do meu treinamento.. Mas o senhor, digo... você deve ter quase a mesma idade que eu, como ficou tão forte?

- Digamos que eu herdei um talento natural de minha família, e agora posso aprender qualquer estilo de luta sem dificuldade, nem mesmo as artes arcanas são um mistério para mim...

- Pelo meu Anjo da Guarda!! Qual o seu nome?

- Pode me chamar de Oliver...

 

Oliver mantém os olhos no chão, para os bots caídos, ele percebe que a gosma negra fluía do corpo de quase todos, menos dos que foram abatidos pela lâmina de Erick...

 

- Agora percebo que você pode mesmo fazer algo por seus amigos, e se você me permitir ajudá-lo eu é que ficarei honrado..

 

Ao ver o brilho nos olhos do aprendiz, Oliver obtém sua resposta, e ambos saem correndo em direção a Favela da cidade.

 

4:00 Castelo de Prontera.

 

Uma bela jovem está deitada semi nua em uma enorme cama de plumas, ao seu lado repousa uma enorme espada de duas mãos, de súbito ela desperta procurando seu companheiro, mas logo percebe que ele não está ao seu lado, e tem sido assim nos últimos dias, nem todo seu encanto e sedução conseguem fazer este homem ter uma noite tranquila de sono...

 

- Sua majestade está com insônia novamente?

- Como poderia dormir sabendo de tudo o que está acontecendo em Ligthalzen?

- Então vossa alteza está arrependida por tudo o que fez a nobre cidade?

- Não seja idiota mulher! Está tudo saindo conforme meus planos...

Logo mais Rune Midgard e a República de Schwartzwald entrarão em guerra, e assim que os príncipes das outras famílias forem mortos, eu tomarei o lugar de Tristan III como rei absoluto e senhor de todos os territórios que existem!

- Vossa alteza não me leve a mal mas... o senhor acha mesmo que a Rekenber cumprirá sua parte na trama? Eles são famosos por manipularem as pessoas em benefício próprio.

- Aqueles malditos jamais pensariam em me apunhalar pelas costas!

Eu tenho provas o suficiente para demolir as estruturas daquela empresa maldita, e farei isso quando for Rei, não darei a eles chance alguma para me trair!

- Pelo que pude descobrir a cidade ainda possui pontos de resistência, e recentemente os príncipes Gaebolg conseguiram enviar dois poderosos GMs para Lighthalzen...

- Aqueles malditos... eu sabia que deveríamos ter matado eles a mais tempo!

Eles acham que podem frustrar meus planos, mas nosso trunfo é mais poderoso que dez Mestres Guardiões, e a essa altura eles já devem ter sido mortos.

 

A jovem envolve seu príncipe em uma manto branco e o leva de volta para cama...

 

- Vossa majestade não precisa se preocupar, finalmente seus sonhos se tornarão reais, portanto descanse, pois amanhã temos uma interminável contagem de corpos para fazer...

 

4:30 hs, arredores de Juno.

 

- Mãe! Finalmente começou... Os nossos que estavam presos às carcaças humanas estão se libertando!

- Eu sinto que algo está se libertando filha, mas infelizmente não é mas o nosso povo... O que flui do corpo desses tais bots é apenas ódio e rancor, uma massa tão densa que minha visão mística mal consegue rastreá-los.

- Mas a senhora disse uma vez que era possível libertá-los dos bots!

A senhora disse que eles ainda estavam vivos!!

- Como eu lamento estar errada minha filha... sinto neles ódio e o desejo por morte ...e também sinto que eles procuram algo... Eles querem se reproduzir.

- Mas os machos de nossa espécie não podem procriar...

- Ao que parece a maldita Rekenber alterou o DNA de nossa raça e criaram uma aberração cheia de instintos animais descontrolados.

- Pelo menos esses humanos nojentos terão o que merecem!

- Não fale assim Sefhie, eu já fui humana... Alem disso seu irmão também está em Lighthalzen.

- O que aquele louco foi fazer no meio desse caos???

Ele não cansa de me surpreender com sua burrice gigantesca!

- Acho que ele herdou toda humanidade que havia em mim, talvez por isso brigamos tanto, eu vejo nele algo que já houve em mim e que hoje está morto.

- Eu sei que a senhora é o ser mais poderoso que existe neste ou em qualquer outro reino!

- E no entanto sou incapaz de controlar meu próprio filho...

- Eu o trarei de volta mãe, ele não vai se atrever a resistir a mim.

- Você os deixaria loucos...todos eles, se matariam por você.

- Quem ficaria louco?

- Os bots, o feromônio de uma fêmea de nossa raça atrairia milhares deles até você, não quero imaginar o que lhe aconteceria.

Além disso o cadáver do sor Edward assombra aquela cidade, e acredito que nem mesmo eu seria capaz de destruí-lo como ele está agora.

 

Pela primeira vez na vida Sefhie vê em sua mãe algo parecido com medo, então ela percebe que Eva assumiu sua forma humana outra vez, algo que ela não fazia desde o fatídico dia quando a Rekenber invadiu o antigo esconderijo de seu povo e levou centenas de seus amigos e irmãos cativos... Os que conseguiram escapar tiveram que peregrinar por anos no maldito deserto de Morroc, se alimentando de ratos, cobras e outras criaturas da areia.

 

- Não entendo mãe... como Oliver pode nos abandonar quando mais precisávamos de seus dons! E como a senhora ainda o quer conosco mesmo depois de tudo o que ele fez!!

- Entendo suas dúvidas criança, mas também entendo agora que ele possui um coração humano... E mesmo com todos os poderes que possui, meu filho continua tão humano que foi incapaz de compreender o que tivemos de fazer para sobreviver.

- A senhora fala da tribo que devoramos? O tolo não sabia que era aquilo, ou morrer de fome e sede no deserto escaldante??

-... Naquele dia salvamos nossa raça, mas eu perdi meu filho... ele jamais me perdoou pelo que eu fiz.

 

Uma lágrima corre pelo rosto de Eva, seus olhos cor de esmeralda refletiam uma tristeza profunda, para Sefhie sua mãe estava demonstrando fraqueza, mas nunca ousaria falar algo à respeito pois a jovem sabia o quanto Eva poderia ser letal, mesmo com quem ela diz amar...

 

04:49 hs, Favela de Lighthalzen

 

As chamas já haviam consumido a maioria das casas e o caos estava reinando por todos os lados, quando Oliver e Erick finalmente chegam onde um dia foi a Favela da cidade, não restava mais nada para salvar... Apenas um pequeno grupo de guerreiros ainda permanecia no local, dentre eles um rosto conhecido pelo Aprendiz...

 

- Esuna! Onde estão Megume e Twister? Por favor, diga-me que eles estão bem !!

- Ola Erick... tivemos um trabalho dos diabos aqui, perdemos muitos...Mas Twister e Megume estão bem.

Da ultima vez que os vi, eles estavam indo para sede da Corporação Rekenber! Camily estava lá, mas já não sinto a aura escaldante que a cercava... só posso concluir que ela está morta ou voltou ao normal.

- Preciso ir imediatamente para lá! O senhor vem comigo Oliver?

- Oliver? Espere ai..eu já vi esse rosto...esse cabelo... Por Odin! Esse rapaz é Oliver Hilpert o famoso escritor!! Senhor Oliver eu já li TODOS os seus livros!

- O-obrigada moça, mas creio que não seja a hora nem o lugar para falarmos sobre isso.

- Então você é mesmo escritor Oliver? Achei que você só estava brincando...

- Aprendiz ignorante! Ele é O Escritor mais famoso de Rune Midgard!

Mas agora que me veio o pensamento: O que o senhor faz em Lighthalzen nessa hora de terror senhor Hilpert ?

- Ele veio nos ajudar é claro!! Você precisa ver como esse cara luta! Ele é magnífico!

Se escrever livros como é forte nas batalhas, até eu vou ler suas histórias!

 

Os grandes olhos verdes do escritor pareciam cintilar com o reflexo do fogo que tudo consumia... Ele se pegou questionando o que o levara até ali, por vezes ele achava que era só mais um de seus sonhos mirabolantes. Mas dessa vez ele estava realmente lá!

Oliver podia sentir o calor das chamas, o cheiro que carne queimada misturada com a fumaça da madeira que um dia foi uma casa... O suor em seu rosto era bem real, e ele sabia que estava ali para ajudar, e ele queria ajudar.

 

- Estou aqui para dar o melhor de mim e colaborar com o que for preciso! Erick, seus amigos estão vivos, podemos alcançá-los e ajudá-los! Pelo que vejo, já não podemos fazer nada por aqui...

- Eu vou com vocês, já terminei por aqui. Mas quero deixar claro que quando tudo isso acabar quero que o senhor autografe todos os meus livros!!

- He, he, he! Combinado moça...

- Esuna! Me chame de Esuna, por favor.

 

Oliver sorri, e com um gesto de sua mão direita lança a magia Aumentar Agilidade sobre seus novos companheiros, que numa velocidade impressionante saem em disparada rumo à sede da corporação Rekenber.

04:50 hs, Centro de Lighthalzen

 

Megume e Twister finalmente conseguem chegar em uma pequena área livre dos bots, Camily continua exausta e inconsciente... A jovem maga não acredita no que aconteceu momentos atrás, e as lágrimas não paravam de cair. Seu coração estava um turbilhão de sentimentos, a alegria de reencontrar a mãe, a tristeza de reencontrar seu pai, o medo, o ódio e o desespero!

 

- Você ouviu Twister? Ouviu o som dos ossos do GM sendo partidos pela espada de meus pa...daquele monstro???? Aquilo usa tudo os poderes do papai, não temos como sobreviver a isso!! Estamos perdidos! Por que lutamos tanto se no final seremos..

 

Ela não termina de falar...O tapa que o Superaprendiz lhe da não é tão forte, mas serve para lhe trazer de volta algo mais que o desespero...

 

- Pare com isso Megume! Acha mesmo que passamos por tudo isso em vão? Acha que foi fácil pra sua mãe sair daquele transe terrível? Acha que ela lutou tanto só pra ouvir você dizer tantas bobagens?? Nós vamos vencer!

Seu pai era um guerreiro imbatível em batalha, mas aquilo lá não é ele! É só uma cópia barata! Uma imitação... daremos um jeito de superar tudo isso.

- Você tem razão Twister... Erick...Esuna... todos vocês estão dando tudo de sí, e eu também darei! Prometo que nunca mais vou perder a esperança dessa forma!

- É assim que se fala! Sua mãe deve estar orgulhosa de você agora.

 

Ao olhar para Camily Megume faz uma expressão de profundo ódio e arremessa chamas que passam raspando no Aprendiz e envolvem o corpo de sua mãe...

Então um pequeno grupo de Arruaceiros Bots é revelado!

 

- Fiquem longe de minha mãe seus malditoooosss!!

 

Lanças de fogo e gelo voam pelos ares e atingem os bots na cabeça, estourando seus cérebros mortos pelo chão! Twister envolve suas amigas com uma Barreira de Gelo impedindo a aproximação dos bots que não paravam de chegar!

 

- Megume...leve sua mãe para mansão de Kiel..eu vou segurá los aqui!

- Não vou te deixar para traz!

- Ouça bem, a essa hora Erick já deve estar a caminho, deixe sua mãe em segurança e voltem para cá! Eu sei que dou conta desses malditos até vocês voltarem! Confie em mim.. eles não me vencerão facilmente!

 

Megume ergue sua mãe nos braços, pela primeira vez é a filha que carrega a mãe no colo, e a mãe estava tão leve que a maga acreditava que poderia leva-la até o outro lado do mundo!

 

- Prometa-me que vai estar aqui quando voltarmos.

- Está vendo esse chapéu de aprendiz? Não vou deixar esses bots se quer sujarem ele!

Eu prometo!

 

Mas uma vez Megume tem que deixar um amigo para trás, enquanto ela corre pode sentir o as adagas dos bots sobre ela e sua mãe... mas rapidamente eles são abatidos pelas poderosas Tempestades de Raios conjuradas pelo Superaprendiz Arcano, conforme ela corre o som dos trovões vai diminuindo, mas a dúvida se isso era bom ou ruim martelava violentamente em seu peito...

Continua...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um capitulo top! O Oliver está mandando bem nas lutas, a parceria com o Sa ficou interessante.

Já fiz umas quests no jogo onde ele participa e ele sempre aparece como um personagem bem misterioso.

n4B84Ok.jpg

Na quest de eclage ele demonstra ter a habilidade de viajar entre as dimensões, e ir em locais que agente nem sabe que existem. Se bem que na mente dele é tudo um sonho!

 

Aguardando o novo capítulo, não demore a postar plix!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ficou ótimo, só tem um problema, não sei de onde vou tirar tempo para ler tudo :/

kkkkk... É realmente viciante! Vlad, você está criando monstros! kkkkk

 

Kra que reviravolta, agora não sei mais se EVA é do bem ou do mal... =/

 

Muito show!

 

Quando sai o próximo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...