Ir para conteúdo

OLD BUT GOLD: Os Bots!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Poxa vida amigos! Obrigado mesmo a todos que acompanham está "singela" historinha...

Seus comentários me animam mais ainda a caprichar na "caneta"!

Agradeço também à galera in game que vira e mexe me manda pm dizendo "tá legal aquela história lá, quando sai o próximo capítulo?"

Deixa eu ver aqui....

.

 

Serão quantos capítulos no total?

Não pretendo me estender muito, pra história não ficar chata.

Mas já tenho 13 capítulos escritos.;)

 

O Sa ainda vai aparecer?

Com toda certeza!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não pretendo me estender muito, pra história não ficar chata.

Mas já tenho 13 capítulos escritos.;)

 

Obaa, terei bastante coisa pra ler ainda! ^^

 

Não se preocupe com o tamanho, mas sim com a qualidade e originalidade. ("OverPower!1!" é enorme e não é chato =D)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos!!

À quanto tempo hein?

Não passo por aqui desde de o ano passado.... kkkkkk!

Hoje lhes trago mais um capítulo, eu gosto muita dessa Batalha do Lago do Abismo.

Agradeço a todos que tem tirado um tempinho de seus dias para lêr nossa historinha.

Obrigado mesmo!

 

Cap. VII: Experiência.

 

10:00 hs, Lago do Abismo.

 

- Pelas tranças de Thor!

Faz uns 20 anos que não venho aqui!

 

- Mas sor Pinha, isso foi antes até de termos acesso à Hugell...

 

- Exatamente, digamos que e eu era um Espadachim explorador, eu e meu Peco já estivemos em locais que você nem imagina que existam.

 

- Já vai começar a caducar seu venho rabugento?

Não estamos aqui para conversar e sim para colher informações sobre o inimigo!

 

- Você vive me chamando de velho, mas é você que leva as coisas a serio de mais.

Já tem até rugas na cara!

 

- .. Se eu mesmo não visse você sentado na mesa do Conselho da Cavalaria, não acreditaria que é um de nós..

 

- Meu caro Ed, antes de você nascer eu já fazia parte desse nobre conselho...

 

Mas quando Edmond se preparava para contra-atacar a afirmativa de Pinha, uma veloz flecha de Oridecon é repelida por seu escudo.

 

- Droga! Essa foi quase!

Se me atrasasse por 2 segundos estaria morto agora.

 

- Então se prepare meu amigo,pois agora esta vindo um Chuva de Flechas!

 

O céu escurece quando centenas de setas afiadas são lançadas contra os dois cavaleiros.

Mas Edmond salta em direção as flechas, e usando seu escudo repele todas que iam em sua direção, após isso ele cai bem ao lado de Pinha.

 

- Você poderia ter deixado algumas para mim...

 

- Ah! Desculpe-me sor Pinha, mas falando francamente, não acredito que o senhor tivesse reflexos para deter aquela chuva de flechas.

 

O cavaleiro de cabelos grisalhos abaixa a cabeça e por um segundo parece se perder em pensamentos.

 

- Infelizmente Edmond, você não é a primeira pessoa que me diz algo assim...

 

- Não quis ofende-lo senhor.

 

- Isso não importa agora, o inimigo já sabe que estamos aqui e tem a vantagem da localização.

Vamos para próximo do lago, de lá teremos uma visão melhor do lugar.

 

Quando chegam as margens do lago, os cavaleiros se deparam com uma visão macabra, centenas de cadáveres de Groves, Novus e Humanos boiavam na água completamente destroçados, e o lago que antes era calmo e cristalino, agora estava tingido de vermelho e com cheiro de morte!

 

- Seja lá o que estamos enfrentando aqui, definitivamente não é humano!

- Pior que isso Ed, seja lá o que for ainda está aqui em nossa volta, eu posso sentir centenas deles...

- Você disse “centenas deles” Pinha?

Tem certeza? Não é um tipo de MvP ou algo parecido?

 

- Não meu caro, cada um desses demônios emana tanta maldade de si, quanto o próprio Bafumé!

 

- Mas como poderemos atacar um inimigo que não vemos?

Não vou dar conta de proteger nós dois de um ataque assim!

Sor Pinha retira de sua bolsa uma pequena presilha azul, e após equipá-la em suas vestes uma forte luz prateada clareia todo o local revelando uma legião de inimigos invisíveis.

 

- Veja Pinha! Era por isso que não conseguíamos vê-los!

São arruaceiros sob o efeito de Furtividade!

 

-“Parabéns humanos, agora saberão de onde virá o golpe de misericórdia!”

 

Novamente Edmond toma a iniciativa e corre em direção aos inimigos.

 

- Edmond espere!

Não seja precipitado!

 

Mas o cavaleiro é ignorado pelo jovem que se lança contra os arruaceiros com uma fúria incontrolável. Porém os inimigos tornam a disparar uma chuva de flechas, e enquanto Edmond se preocupava em repelir os dardos, não percebia que outro grupo de arruaceiros conjurava uma poderosa Nevasca contra ele.

 

- Aquele tolo quer mesmo e matar?

Isso eu não vou permitir!

 

Sor Pinha se lançando contra os conjuradores, vai degolando um a um, jatos de sangue são lançados por todo lado, os arruaceiros se teleportavam sem para, mas os cavaleiros eram extremamente rápidos e sempre os abatiam sem dar chance de contra ataque.

 

O tempo passava e a quantidade de inimigos não diminuía, Edmond usava suas melhores técnicas, e apesar disso os inimigos simplesmente se multiplicavam.

 

- Eu não sei de onde você tira tanta energia velho, nem ao menos está suado!

 

- Se isso te consola Ed, estou cansado sim, mas ainda tenho um fôlego sobrando...

Edmond se mantinha apoiado em Pinha, este por sua vez encarava os inimigos com um olhar furioso...

 

- “Parem de resistir a nós humanos !

“Se desistirem lhes daremos uma morte rápida e indolor”

 

- Sor Pinha, se agente não escapar dessa, quero te dizer que sinto muito por tudo que tenho falado de você. Eu sempre te vi como um velho inútil, mas agora que pude te ver em ação, percebi o quanto fui tolo!

 

- Não fale como se fôssemos morrer, te prometo que vamos voltar vivos para Prontera!

Então a luta recomeça, vencendo o cansaço, sor Edmond abre caminho entre a multidão de bots, enquanto é acompanhado por Pinha que não se descuida na retaguarda.

 

- “Preparem-se para provar da fúria dos Bots!”

 

- O homem que enfrentou o Senhor dos Mortos em pessoa não vai ter medo de Bot algum!

É vocês que tem que se preparar para a morte!

 

A aura azulada que envolve Pinha, cega seus inimigos que começam à atacar uns aos outros, o experiente cavaleiro dispara rumo ao exército inimigo, seus golpes dessa vez estão muito mais rápidos e precisos, não dando chance de defesa aos bots.

 

- Essa é a lendária Rapidez com uma mão!

Como você consegue executá-la sem a presença de um Soul Linker?

 

- Quando já se enfrentou centenas de batalhas, aprende-se certos truques meu jovem...

O problema dessa técnica, é que quando a uso, fico simplesmente esgotado...

 

- Não se preocupe, agora temos a chance de sair daqui!

 

Edmond assobia e seu peco surge correndo em sua direção, enquanto isso os Bots vão regenerando lentamente.

O cavaleiro joga Pinha sobre a sela da grande ave e, segurando as rédeas, corre em direção a saída do Lago do Abismo.

Porém mal se distanciam poucos metros dos inimigos, e estes já estão em seu encalço.

 

-Nós dois não morreremos aqui ! Eu não vou deixar!

 

Dizendo isso, Edmond solta as rédeas do peco, fazendo-o seguir adiante, enquanto ele mesmo fica para traz para tentar atrasar os bots

Mas para sua surpresa a ave não vai muito adiante, pois tem seu caminho bloqueado por outra fera que habita o lago do abismo... O Dragão Mutante!

 

- Nãoooo! Pinha saia daí, ele vai te fazer em pedaços!

 

- N-não consigo me mexer, ainda estou muito fraco...

 

Então o velho cavaleiro ergue a cabeça, e por um instante seu olhar e o da fera se cruzam, e numa linguagem além das palavras, o Dragão percebe quem é o verdadeiro inimigo.

Incrivelmente a criatura, passa pelo velho cavaleiro sem lhe fazer mal algum, e afastando Edmond, deixa-os seguir em paz.

 

- Eu vejo, mesmo assim não acredito no que aconteceu aqui!

 

-Rápido Ed... Infelizmente nem mesmo ele pode segurar esses bots por muito... tempo.

 

Enquanto os cavaleiros se distanciam, o Dragão Mutante é atacado por centenas de bots, mas a criatura invoca um poderoso Impacto Explosivo, que pulveriza imediatamente os inimigos.

Mesmo a distancia sor Pinha não deixa de perceber o poderoso efeito que a magia teve sobre os bots.

 

- O portal está logo a diante...

 

- Procure não falar Sor, poupe energia, a viagem de volta à Prontera será muito longa!

Enquanto cruza o portal, Pinha ainda vê o bravo Dragão sucumbir diante do ataque maciço dos malignos bots.

 

- Obrigado... sua morte não será em vão...

12:00 hs, em uma caverna próximo de Juno.

 

- Zid !

Tragam-me Zid imediatamente!

 

Um ser meio homem e monstro entra na sala escura onde é chamado.

 

- Shww...sh..estou aqui Senhora...

- Meus filhos clamam por mim, é o momento da Corporação Rekember e Rune-Midgard pagarem por todo o mal que nos fizeram.

Agora quero que você vá a Juno e me traga uma pessoa de lá, ela será a peça chave para nossa vingança.

 

-Sh..shh...diga-me somente o nome, e o trarei imediatamente minha senhora!

 

- Oliver Hilpert... meu adorável e querido filho...Oliver Hilpert.

 

-Considere feito minha Rainha.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante, a narração deixa entender bem os movimentos da luta.

 

Uma gosma preta? Não entendi ainda, mas vai ter explicação, então tá tranquilo.

 

Cara, esses cavaleiros tão vacilando. Eles vão indo em duplas enfrentar o mob de bots e vai dando ruim. Era pra juntar todo mundo logo e fazer virar guerra.

 

Muito boa a cena da armadilha feita ao Sor Edward.

 

Sempre curti o Dragão Mutante, agora acho ele ainda mais foda. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara, esses cavaleiros tão vacilando. Eles vão indo em duplas enfrentar o mob de bots e vai dando ruim. Era pra juntar todo mundo logo e fazer virar guerra.

 

Eles não imaginavam que as coisas ficariam tão complicadas, pelo que ví, era pra ser uma missão de reconhecimento.

Mas o bixo pegou, literalmente!

Dragãozinho Mutante salvou a pátria!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais um capítulo de nossa aventura, como sempre vou ficar torcendo pra vcs gostarem.

Meus agradecimentos a todos, isso não pode faltar!

E meu humilde pedido para que continuem acompanhando e divulgando nossa singela historinha!

Boa leitura.

 

 

Capítulo VIII: A busca.

 

18:00 hs, Castelo de Prontera.

 

- Eu sugiro reunirmos nossas famílias e nos abrigarmos em outro lugar...

 

- Cale-se Poe !

Como você ousa pensar em algo assim enquanto o povo é massacrado impiedosamente?

 

- Acontece que nem todos tem esse seu coração mole Ernst, se algo acontecer conosco, os herdeiros do trono de Rune-Midgard , ai sim a situação será irreversível.

 

- Não tente nos enganar Urugen, eu sei que você só está preocupado com sua própria segurança. E é assim que você pretende ser digno de um dia sentar no trono de Tristan?

 

- Pare de fazer pose Ahrum!

Todos aqui já sabem que você e Ernst, estão conspirando para assumir o trono!

 

- Ora seu bastardo, como se atreve a tais acusações!

 

- Ahrum meu irmão! Por favor guarde sua espada.

Não é hora para lutas entre nós, é o momento de nos acalmarmos e encontrarmos uma solução para todo esse caos à nossa volta.

 

- Concordo com Ernst, temos que nos unir e trabalharmos na erradicação de todos os monstros do reino!

Fui informado que a cavalaria despachou seus seis mais poderosos guerreiros para investigar o Lago do Abismo, Campos de Embroc e Praias de Comodo.

A qualquer momento receberemos seus relatórios sobre as misteriosas mortes acorridas nesses locais.

 

- Bom trabalho Helmut, quanto mais informações tivermos sobre o inimigo, melhor será nosso contra-ataque. Não tenho dúvidas de que estar mortes estão relacionadas ao reaparecimento de Morroc...

 

- Pode ser meu caro Peter, porém não podemos descartar outras possibilidades, não sei lhes explicar, mas temo que essas mortes e desaparecimentos misteriosos, sejam apenas o inicio de algo bem maior!

 

A voz de Ernst soara com uma preocupação que contagiou todos na sala.

Os Sete Príncipes continuam debatendo qual seria a melhor forma de combater um mal que eles desconheciam, temendo estar lidando com algo além de sua capacidade.

 

20:00 hs, Sede da Corporação Rekember.

 

- Rápido seus imbecís!

Este espécime é nossa obra prima, se vocês não regularem corretamente a pressão dentro do container serão executados da pior forma possível!

 

- Calma senhorita Hellen, eles estão trabalhando a dias sem parar, como se suas vidas dependessem disso...

 

- E dependem meu caro Kotaro, como a substituta do grande Ibuk, não posso ser tolerante com falhas, ainda mais agora que estamos criando a arma suprema da Rekember.

 

- Sim, o potencial desse espécime é incrível, mesmo incompleto tenho certeza que ele é capaz de derrotar vários guardiões sem dificuldades...

Mas Hellen, ele não é um voluntário? Então por que apagar-lhe a memória?

 

- Bem... Digamos que precisamos fazer isso para que ele possa usar todo o seu poder sem as limitações que a memória humana possui.

O som de um pequeno aparelho se faz ouvir.

 

- Rápido Kotaro!

Os batimentos cardíacos estão diminuindo bruscamente!

Maldição! Não podemos perdê-lo... não vamos perdê-lo!

 

23:50 hs, Cidade de Izlude.

 

-Mamãe, o que terá acontecido com o papai?

Ele nunca chega tão tarde...

 

-Não se preocupe Megume, tenho certeza que algo muito importante aconteceu, por isso seu pai não teve tempo de nos avisar.

 

-Mas mãe, eu estou com um mau pressentimento, sinto um aperto no coração que não dá pra lhe explicar...

A bela arkimaga abraça sua filha, e enquanto acaricia seus longos cabelos diz:

 

- Quando o sol nascer iremos a Prontera, com certeza alguém lá vai nos dizer o paradeiro de seu pai.

Popular como ele é, com certeza o acharemos.

 

08:00 hs, Cidade de Aldebaram.

 

- Erick seu cabeça oca! Não use armas flamejantes contra os Gran Orcs!

É água! Eu já te disse, água!

Você já esqueceu as leis sobre elementos?

 

- Calma Twister, eu vou dar uma jeitinho...

Olha só, eu tenho um super stiletto aqui, onde está mesmo...? Eu tinha colocado aqui....

 

- Seu tolo! Isso não é hora para brincadeiras.

 

No momento em que os orcs iriam abater o Super Aprendiz, ele se utiliza de uma poderosa perícia em esquiva e agilidade para tomar o machado das mãos de um orc e com golpes preciso, elimina um à um..

 

- Viu senhor Twister?

Não há razão para preocupação.

 

- Tirando esse seu senso de humor bizarro, reconheço que você se tornou um Super Aprendiz de alto nível.

 

- s- Sério?

Quer dizer que agora sou tão bom quanto o senhor??

 

- Digamos que você está se saindo bem, porém, ainda falta muito para dizer que está no meu nível.

E por está se saindo tão bem, você irá treinar com um novo mestre SA.

 

- Não quero outro mestre, quero continuar treinando com o senhor...

 

- Não Erick, se você quer se tornar mais forte, devemos trilhar um caminha diferente, já não tenho mais nada a lhe ensinar...

 

- Eu não quero me separar do senhor...

 

- Não veja isso como uma separação permanente, acredite, quando você completar seu treinamento nos veremos novamente.

 

- Está bem... e esse novo mestre, é tão bom quanto o senhor?

 

- Ele é simplesmente o melhor mestre em armas que eu conheço.

Arrume sua mochila, vamos para Lighthalzen!

07:00 hs, Cavalaria de Prontera.

Vários assentos vazios ao redor de uma grande mesa redonda fazem Simon perceber a gravidade da situação, sem notícias de seus mais bravos cavaleiros, ele teme que algo muito grave tenha acontecido. A grande sala vazia, repleta de emblemas expressando honra e bravura, faz o coração do velho cavaleiro bater forte enquanto o mesmo pensa no destino que seus queridos amigos tiveram.

 

- Eles vão voltar, eu sei que vão...

 

O som de alguém batendo na porta tira sor Simon de seus pensamentos,quando abre a mesma um jovem cavalariço pede licença e entra na sala:

 

- Sor Simon, a esposa e a filha de sor Edward estão querendo conversar com o senhor.

 

- Por favor Bryden, faça-as entrar.

 

Em poucos segundos mãe e filha estão diante de Simon, que percebe no semblante delas grande preocupação.

 

- Camily... Megume, o que houve?

Por que essas caras tristes? Aconteceu alguma coisa com Edward?

 

- Não sabemos Simon, faz quatro dias que ele disse que iria encontrar uma pessoa importante no castelo de Prontera, mas desde então ele sumiu e ninguém tem notícias dele..

 

- Eu sinto que papai não está bem... não sei explicar direito, é como se a alma dele estivesse sumindo...

 

- Não chore Megume, seu pai é um homem de grande força e coragem, tenho certeza que por maior que seja a dificuldade ele conseguirá superar.

 

- Diga-me Simon, você sabe algo sobre o seu paradeiro?

 

- Desculpe Camily, as missões da Cavalaria são confidenciais, eu não posso lhe revelar...

 

- Como não pode nos revelar?

Simon, é do meu marido que estamos falando!

Não estou nem ai para suas regras e baboseiras, se você sabe de algo, comece a me falar, ou do contrário eu vou fazer todo esse prédio virar pó em segundos!

 

- Eu tinha me esquecido que sua beleza rivaliza com sua bravura e poder... Bem, não podia esperar menos da esposa do grande “Lâmina de Odin”.

Faz alguns dias que recebi uma carta de convocação destinada ao Edward, e após a ultima reunião lhe dei a noticia, mesmo a contra gosto ele disse-me que iria.

 

- E de quem era essa carta senhor Simon?

 

- Era de um dos sete príncipes, cara Megume. Não sei lhe dizer qual deles, mas o selo real estava incluso no envelope.

 

- Então meu marido está no Castelo, mas isso não explica o fato desse desaparecimento súbito, pelo contrário, por estar tão perto de casa ele já deveria ter dado notícias..

 

- Tenha calma Camily, lembra daquela vez que invadimos a torre de Thanatos e nos separamos dele?

Você ficou cheia de maus pressentimentos e temores, mas no final ele nos aparece com todos os amuletos de Thanatos na mão e dizendo que só estava fazendo uma brincadeira conosco!

 

- E dá para esquecer, foi naquele momento que finalmente descobri estar apaixonada por ele...

 

- Então tenha fé amiga, ele está bem e com certeza voltará logo para nós.

 

- Mamãe, eu quero ir ao castelo, não ficarei bem até saber o que aconteceu com o papai...

 

-Está bem filha, nós vamos agora mesmo.

 

- Perdoem-me por não poder acompanhá-las, é que estou a espera de notícias de alguns de meus cavaleiros que saíram em missão.

 

-Tudo bem Simon, eu agradeço sua ajuda.

Se você descobrir mais alguma coisa sobre o paradeiro de Edward, por favor, nos avise.

 

-Com certeza Camily.

Quando a porta se fecha, Simon senta novamente em sua cadeira, e um turbilhão de pensamentos lhe vem à mente.

 

- Grande Odin... Será que...?

07:40 hs, Castelo de Prontera.

 

- Me perdoem senhoras, ninguém pode falar com os príncipes sem uma autorização especial!

 

- Acontece meu senhor, que um desses príncipes convocou meu marido para uma reunião e depois disso ele sumiu sem deixar pistas!

Então, se você quer evitar confusão, trate logo de conseguir dois dessas tais autorizações para nós!

 

- Ora mulher, como se atreve a falar comigo nesse tom?

Sou o chefe de segurança do castelo, posso mandá-la para prisão agora mesmo!

Sua...

 

O homem não tem tempo de concluir a frase, pois sente seu corpo tornasse pedra rapidamente. Ao verem seu comandante ser enfeitiçado, dezenas de guardas partem ao ataque.

 

- Ah, então é assim que vai ser?

Tudo bem podem vir, eu vou abrir caminho entre ossos quebrados, congelados e queimados!

 

- Espere mamãe, vamos conversar com eles! Não precisamos lutar...

 

Mas não adiante, a Arkimaga conjura uma forte nevasca contra seus adversários, inutilmente alguns tentam pular no fosso em volta do castelo para se proteger, porém o frio é tanto que congela também a água do fosso.

 

- Arqueiros! Atirar!

 

- Seus tolos! Acham mesmo que esses gravetos podem me ferir?

 

Uma gigantesca Barreira de Fogo se ergue diante da poderosa feiticeira e sua filha, transformando a Chuva de flechas em uma Chuva de cinzas.

Camily conjura mortais Bolas de Fogo, que vão destruindo os muros do Castelo.

Mas quando ela se prepara para arremessar um grande meteoro no portão principal do castelo, um som de um grande brado é ouvido.

 

- Parem com isso!

 

A Arkimaga vê um homem com trajes arcanos na entrada do castelo, ele caminha por sobre a ponte e com um gesto de suas mãos transforma a estátua de pedra em um homem novamente, fazendo o mesmo com todos os congelados.

 

- Senhora, não precisa destruir o castelo, para conseguir sua informação.

 

- Quem é você?

 

- Sou John Calib, Inspetor do Castelo, e acredite, sou o mais próximo que a senhora chegará dos sete príncipes...

 

-Meu marido...

 

- Eu já estou à par do assunto, e posso lhe garantir que nenhum dos príncipes esteve com seu marido recentemente.

 

- Como nenhum?

Ele recebeu uma convocação real, entregue pessoalmente pelo Senhor Comandante da Cavalaria!

 

- Senhora, deve haver algum engano, se tal convocação tivesse sido feita, eu seria o primeiro, a saber...

 

- Está nítido que algum desses moleques está tentando me enganar! Não sairei daqui sem saber o que aconteceu com meu esposo.

 

- Me dê uns minutos enquanto verifico os relatórios de entrada, se seu marido esteve aqui recentemente, eu descobrirei, por favor, queiram me acompanhar...

 

Enquanto caminham com o inspetor, Megume percebe uma figura misteriosa em meio às sombras do castelo, reduzindo o passo ela se afasta da mãe se aproxima da pessoa.

 

- Silêncio moça, não temos muito tempo.

Eles não dirão nada sobre seu pai, e o inspetor ai não vai descobrir nada também, a essa altura, qualquer documento sobre seu pai, já foi destruído...

 

- Você é um Mercenário... Por favor, se sabe mas alguma coisa sobre o paradeiro de meu pai diga-me.

 

- Tudo que sei é que ele foi levado para Lighthalzen, alguns de nós o viram ser colocado no aeroplano...

 

-“Alguns de nós”?

Quem são vocês?

 

- Não temos muito tempo... tome este cartão.

Em breve nos veremos outra vez.

 

Enquanto Megume lê o conteúdo do cartão o mercenário some sem deixar vestígios.

 

-Vento Secreto... o que querem dizer essas palavras?

 

-Megume! O que faz parada ai?

O inspetor já está trazendo os tais relatórios...

 

- Não podemos perder mais tempo aqui mamãe, vamos imediatamente para Lighthalzen, eu lhe explicarei tudo no caminho!

 

************************************************** Continua!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito dessa arquimaga, utilizou ótimos métodos pra enfrentar um grupo grande de oponentes, com certeza ela vai ser útil contra os bots.

 

Só faltou o mercenário dar pra menina uma moeda de ferro e pedir pra ela gravar "Valar Morghulis". xD

 

Vamos pro próximo capítulo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Só faltou o mercenário dar pra menina uma moeda de ferro e pedir pra ela gravar "Valar Morghulis". xD

 

.

 

KKkkkkkkkk! Sabia que só percebi isso agora?

Mas em minha defesa posso dizer que escrevi essa parte da história bem antes de ler o livro viu!

 

Fico muito feliz em ver tanta gente legal acompanhando a história, pretendo publicar o próximo capítulo muito em breve!!!

Link para o comentário
Share on other sites

KKkkkkkkkk! Sabia que só percebi isso agora?

Mas em minha defesa posso dizer que escrevi essa parte da história bem antes de ler o livro viu!

 

Fico muito feliz em ver tanta gente legal acompanhando a história, pretendo publicar o próximo capítulo muito em breve!!!

 

Einstein foi um gênio msm! Bem que ele disse que tempo é relativo... kkkk

 

#Ansiedade ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chegamos ao nono capítulo, é muito legal saber que vcs estão gostando.

Quero lhes dizer que estou com muitas ideias para Fic, acredito que vcs irão aprovar.

Uma boa leitura, e nos vemos em breve!!!

 

Os Bots

 

Capítulo IX : Generosidade.

 

12:00 hs, Biblioteca de Juno.

Uma grande multidão de pessoas alvoroçadas se empurra sem parar em volta de um homem alto e de cabelos dourados.

 

- Senhor Oliver, por favor, autografe meu livro!

 

- O meu primeiro Oliver!

 

- É verdade que o senhor já está escrevendo outra obra?

 

- ... Calma pessoal um de cada vez!

Todos ganharão um autógrafo. E sim, já estou trabalhando em um novo livro.

Ele vai se chamar “O Corvo do Destino”.

 

Todos na sala vibram de alegria ao ouvirem o célebre autor confirmar mais uma obra, afinal seu ultimo livro “O Rastro do Destino” mal acabara de ser lançado e já tinha esgotado em todas as bibliotecas do reino!

 

12:10 hs, Sede da Organização Rekember.

 

- Muito bem Kotaro, a operação foi concluída com sucesso.

O espécime finalmente se tornou um Bot de alto nível, mal posso esperar para apresentá-lo ao conselho! Esta é minha obra-prima....

 

- Sua obra-prima Hellen?

 

- Ora Kotaro, é lógico que como chefe de pesquisa eu receberei todos os créditos.

 

- Isso não é justo! Não são suas mãos, suas roupas e seu rosto que estão sujos com o sangue desse homem!

 

- Você já devia saber como as coisas funcionam nesse lugar.

 

- Ibuk nunca agiu assim e...

 

- Idiota! Ibuk está morto!

E se você não quiser fazer companhia a ele, nunca mas se atreva a me questionar.

Fui clara?

 

- Está bem Hellen, que seja como você quer...

 

- Melhor assim.

E os assistentes?

 

- Estão completamente exaustos, mas é uma ótima equipe, estou orgulhoso deles.

 

- Está orgulhoso é?

Que pena, pois todos serão eliminados em 40 minutos.

Não podemos nos dar ao luxo de deixar alguma testemunha viva.

 

- Eles podem ser úteis em outro trabalho e...

 

Enquanto Kotaro ainda falava, Hellen furiosamente lhe acerta um soco no rosto, lançando-o ao chão.

 

- Uma hora dessas é você que será descartável meu caro Kotaro, e não vou pensar duas vezes quando tiver que te eliminar... Na verdade isso será um grande prazer...

 

- Que pena pra você minha cara Hellen, ainda tenho muito a oferecer à Rekember.

E você o que tem? Acha mesmo que esse seu belo corpo vai continuar lhe mantendo viva por muito tempo?

 

- Seu miserável... você tem dez minutos para se livrar das testemunhas, ou eu mesma darei um fim neles, e de uma forma bem lenta e dolorosa!

 

Quando Hellen sai da sala, Kotaro rapidamente se levanta e limpando o sangue da boca se dirigindo ao quarto onde sua equipe se encontra. Ao entrar na sala é saudado com ânimo pelos assistentes.

 

- E então senhor Kotaro?

Eles ficaram muito admirados com nosso trabalho?

Qual será nossa recompensa?

Formamos uma equipe e tanto não é mesmo?

 

- Calma Thania, deixe ao menos o homem respirar.

A Rekember é uma empresa muito séria, certamente nossa recompensa será uma promoção ou algo do tipo... Mas trabalhar com um gênio como o senhor Kotaro já uma honra para mim.

 

- Ryoma seu puxa-saco...

Mas eu também estou curiosa, o

que ganhamos senhor Kotaro?

 

- Não sei o que dizer Thamiris, vocês são os três melhores assistentes com quem já trabalhei, e ficaria muito feliz se pudéssemos continuar juntos...

 

- “Se pudéssemos”?

O que o senhor quer dizer com isso?

 

- Não tenho tempo para explicar, mas preciso tirar vocês daqui o mais rápido possível.

 

- Não senhor! Nenhum de nós quer ir embora, queremos continuar lhe ajudando em suas pesquisas.

 

- Pare Thania, você não sabe o que está pedindo... Aqui é o ultimo lugar do mundo para vocês me ajudarem.

 

- Mesmo assim, é como minha irmã falou, não vamos lhe abandonar senhor.

 

- Ryoma, se você se preocupa com suas irmãs, fuja com elas por aquela entrada secreta que lhe falei ontem.

Vocês não entendem, mas a Rekember não pretende deixá-los vivos agora que concluímos o projeto, sua ordem de execução já foi dada, e se eu não apresentar três corpos em 4 minutos para Hellen, ela pessoalmente os caçará e matará!

 

As palavras de Kotaro, são como flechas envenenadas no coração de seus assistentes.

 

- Mas senhor, e todo nosso trabalho, nossa lealdade e dedicação?

 

- Sinto muito Thamiris, essa é a verdadeira face da Corporação Rekember, não posso fazer muita coisa, além de lhes mostrar uma rota segura de fuga através da Favela.

 

- Esses malditos vão pagar caro!

 

- Não seja tolo Ryoma, leve suas irmãs para bem longe daqui, e esqueça que a Rekember existe. Ninguém vai acreditar em nada que você disser, e a Corporação possui muitos meios de silenciá-los.

 

Thania se aproxima de Kotaro e lhe beija os lábios.

 

- Eu quero muito ficar com você aqui, até o fim.

 

- Eu não posso permitir que você morra, se você quer me dar uma grande alegria, fuja e viva por mim...

 

Abrindo uma porta escondida por trás de grandes tubos de ensaio, os três assistentes olham para traz e veem Kotaro sorrir pela primeira vez. Então desaparecem nas trevas, para escaparem da morte certa.

 

12:20 hs, cidade de Juno.

 

- Incrível!

Nunca tinha visto essa cidade tão cheia. Será algum tipo de invasão?

 

- Mamãe, a moça que vende passagens para Lighthalzen fica logo ali...

Mas não consigo vê-la... tem muita gente em volta dela.

 

- Corra Megume, se perdermos o aeroplano das 12:30 só poderemos viajar à noite!

A maga tenta abrir espaço por entre a multidão, e após muito lutar, consegue se aproximar da funcionária do aeroplano.

 

- Moça, por favor, eu quero duas passagens!

 

- Calma ai menina! Eu cheguei primeiro, essas passagens são minhas.

 

- Não se intrometa Aprendiz, quem você pensa que é?

Se “Finja de Morto” e me deixa em paz!

 

- Ora sua mal educada, sua mãe não lhe ensinou a tratar as pessoas bem ?

 

- Calma Erick, aqui deve ter passagens para todos, deixe ela comprar logo...

 

- É fácil pra você ser bonzinho né Twister?

Foi eu que fiquei quatro horas em pé nessa fila!

 

A funcionária do aeroplano segurando duas passagens diz:

 

- Devido a visita de Oliver Hilpert à Juno, quase todas as passagens de ida e volta para Lighthalzen foram vendidas, e só me restam essas duas.

Qual de vocês vai ficar com elas?

O Super Aprendiz bonzinho ou a Maga esquentadinha?

 

- Eu é lógico, minha mãe não pode ficar muito tempo em pé, ela já está numa idade avançada... E todos sabem que idosos tem prioridades, certo?

 

- Her..her.. moça, por acaso sua mãe seria essa Arkimaga atrás de você?

 

Megume cora de vergonha ao perceber que sua mãe estava ouvindo todo aquele papo de “idosa”.

 

- Então minha idade é avançada né?

 

- M-mamãe.... desculpe, é que eu queria muito ficar com essas passagens!

Com elas podemos encontrar o papai o mais cedo possível...

 

- Mas não precisa inventar mentiras para isso filha, lembre-se do que seu pai sempre diz:

“ A justiça nunca começa com uma mentira”.

 

- Está bem mamãe... Vamos esperar pelo próximo aeroplano.

 

- Aeeeee! Pode passar pra cá essas passagem moça!

Twister, Lighthalzen que nos aguarde !!!

 

- Eu não vou com você dessa vez...

 

- Como assim ? O que houve?

 

- Não suporto ver mulher chorar, vou dar minha passagem para aquela menina.

Ela parece precisar muito chegar logo em Lighthalzen...

 

- Então você irá no vôo da noite?

 

- Exatamente, chegando lá se dirija à loja de armas da cidade e procure por Mero, ele vai te orientar.

 

- Esse é o mesmo Mero que esteve na minha Cerimônia Angelical?

 

- Sim, ele mesmo.

 

- Não me pareceu grande coisa...

 

- Não tire conclusões precipitadas, apenas se apresente e aguarde minha chegada.

 

- Sim senhor.

 

Twister caminha um pouco e encontra Camily e Megume sentadas próximo a Kafra de Juno.

 

- Senhoritas, com licença...

 

- Desculpe pela falta de gentileza da minha filha, ela é muito impetuosa e raramente sabe tratar as outras pessoas...

 

- Não precisa se desculpar, meu amigo também não é nenhum poço de educação.

Mas estou aqui para lhe dar essa passagem, aconteceu um imprevisto e não vou para Lighthalzen agora, ficaria feliz se aceitassem.

Megume com a velocidade de um gatuno pega a passagem da mão de Twister.

 

- Muito obrigado senhor aprendiz!

 

- Tecnicamente eu não sou mas um aprendiz... mas isso não importa agora, se você não correr vai perder o voo.

 

- Mamãe não se preocupe!

Vou descobrir mais sobre aquele cartão e o paradeiro do papai, lhe espero na estalagem.

 

- Não vá fazer nada perigoso Megume, me aguarde para agirmos juntas!

 

A jovem Maga corre em direção à entrada do dirigível bem na hora em que é anunciada a partida.

 

12:35, Cavalaria de Prontera.

 

- Senhor Simon! Senhor Simon!

Finalmente um Deles voltou....

 

O líder da Cavalaria de Prontera salta sobre a grande mesa redonda, e corre em direção a porta com os olhos cheios de esperança e ansiedade...

 

- Qual de meus cavaleiros está de volta?

Responda-me homem!!!

 

- S... Senhor... Aparenta ser Sir James !

 

 

************************************************** Continua.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

A cada capítulo que leio, me agrado mais com a sua história. Fico admirado com o dom que você tem pra escrever, os detalhes dos cenários, os diálogos, os diferentes traços de personalidade de cada personagem... Incrível!

 

Você é escritor de verdade? Digo, profissionalmente?!

 

Acredite cara, não é bajulação, sua história é realmente boa e está ficando cada vez melhor... Não consigo esquecer o capítulo do casal, em que o marido se sacrifica pela esposa utilizando suas últimas forças, chegou a me arrepiar quando li.

 

Novamente, meus parabéns! E espero realmente que você poste o novo capítulo muito em breve!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

 

Li, gostei da temática, é bacana. A história ta bem bolada, você sabe colocar de modo que o leitor se adapte e entenda, além de imaginar todas as cenas.

 

No começo, achei meio confuso por conta da falta de narrativa e do modo "independente" de escrita, mas ao longo do terceiro cap para frente, a narrativa melhorou disparado, bem como a qualidade. Não que o começo seja ruim, mas eu fiquei confuso apenas pelo grande número de falas e falta de detalhamento. Há alguns erros de vírgulas, mas é tão pouco que não da pra perceber. Porém, isso não tira em nada a qualidade e forma de apresentar toda a obra. Muito bom mesmo.

 

Enfim, continue por que está muito bom, estou acompanhando e lerei com mais atenção esta ótima história.

 

*Estala o chicote* Mais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que aconteceu com os cavaleiros de Prontera?

Como está a viagem até Lighthalzen?

Eu sei que vocês estão com perguntas na cabeça, algumas serão respondidas neste capítulo.

Outras serão respondidas futuramente...ou não....;)

Obrigado por todos os comentários, obrigado a todos mesmo!

Eu sei que tem até pessoas que estão lendo e acompanhando, até mesmo sem comentar!

Cada um de vcs me dá animo e força para continuar contanto essa história a todos!

Obrigado mesmo!

Boa leitura e até o próximo capítuloooooooo!

 

Os Bots!

 

Capítulo X :Heróis de Verdade

 

13:00 hs, Cavalaria de Prontera.

 

- Bots ?

Quem são esses Bots?

 

- Não é “quem são”... É “o que são”.

Andrew e eu os atacamos com tudo, mas os malditos não morriam senhor, então num gesto de desespero os levamos para uma caverna onde destruindo os alicerces causamos um desmoronamento terrível que os esmagou por completo...

- E sir Andrew?

 

- O..os malditos haviam removido meu escudo, e quando as gigantescas rochas caíram sobre nós, Andrew se lançou sobre mim, e fez de sua armadura... Seu corpo! Um escudo para mim...

Senhor... era pra eu ter morrido, não ele, não ele!

 

- Não seja tolo James, acha mesmo que ele deixaria um amigo morrer diante de seus olhos?

Tenho plena certeza que ele sacrificou tudo para que você pudesse seguir adiante...

 

- Senhor...Jamais esquecerei os olhos deles...vazios e profundos como um abismo sem fim... Sua carne com sangue negro, jorrando a cada golpe que dávamos. Mesmo parecendo mortos, eles se regeneravam e usavam habilidades físicas e mágicas mais poderosas até que o melhor Bruxo ou Arkimago que eu já tenha ouvido falar!

Jamais enfrentamos um horror assim... Nem quando a Besta de Morroc reviveu...

 

- Suas informações são muito preciosas meu filho.

Agora descanse bem, mas tarde você me dará mais detalhes sobre sua luta contra esses tais Bots.

Por hora apenas descanse e recupere suas forças.

 

Ao retornar para sua sala, Simon é abordado por um nervoso cavalariço.

 

- Senhor Simon! Eles voltaram!

Encontramos Sir Astrih muito ferida nas redondezas de Izlude, Sor Pinha e Edmond estão recebendo cuidados especiais na Catedral, seus corpos estão muito feridos, foi um Milagre terem chegado até aqui !

 

- Alguma notícia sobre Windser?

 

- Infelizmente não senhor, fizemos uma minuciosa busca nas redondezas de onde lutaram, segundo Astrih nos informou, e nada. Ao que parece ele não retornará dessa missão...

 

- Bom trabalho Mattew, providencie repouso absoluto para meus guerreiros, quero eles recuperados o mais rápido possível!

Um inimigo capaz de causar tamanho dano nos mais poderosos cavaleiros de Prontera com certeza é uma séria ameaça a toda Rune-Midgard.

 

- Não se preocupe senhor, apesar de muito cansados e feridos, nenhum dos que retornaram corre risco de vida.

Simon faz um gesto de afirmação e dispensa o cavalariço, sozinho e diante da grande mesa redonda , onde os mais nobres guerreiros de Prontera se reúnem, pela primeira vez ele se permite chorar e lamentar por seus companheiros que tombaram...

 

13:13 hs, Aeroplano de Vôos Domésticos.

 

- Poxa vida!

Na Ilha das Tartarugas é fácil de encontrar animais mais rápidos que essa geringonça!

 

- Ei menina! Quer sentar por favor?

A aeromoça já nos deu cinco broncas por sua causa.

Daqui a pouco o capitão em pessoa vem nos jogar pra fora do dirigível...

 

- Como você é chato Aprendiz!

Mas espera um pouco... Você não está com cara de preocupado, essa cara é de medo!

Você está com medo Aprendiz? Por acaso está com medo que me mexa e o aeroplano balance?

E se por acaso eu começar a pular assim!

 

- Pare sua maluca!

Ahhhh!

Você vai nos derrubar!!!

- Há! Há! Há!

Você é uma piada Aprendiz!

 

Atenção senhores passageiros, não sei lhes explicar como, mas criaturas estranhas e perigosas se aproximam do dirigível, peço que todos aqueles que não tem capacidade de lutar que se abrigue nos andares inferiores

 

- Ouviu isso Aprendiz? Corra para o porão, eu vou te proteger em gratidão ao seu amigo que me deu a passagem.

 

- Eu nunca fujo de uma boa briga, e pare de me chamar de aprendiz!

Meu nome é Erick Willer, gostaria muito que você me chamasse assim.

 

Subitamente o pânico toma conta da nave, dezenas de pessoas gritam e correm desesperadas ao verem enormes criaturas aladas invadindo e destruindo tudo dentro do aeroplano.

 

- Eles vão matar aquelas pessoas aprendiz! Temos que fazer algo rápido!

 

- Eu sei disso, mas entre nós e eles tem dezenas desses bichos, como chegaremos lá?

Se você soubesse conjurago como uma Nevasca...

 

- Agora não é hora pra você comentar minhas limitações !

Cuidado! Eles vão te atacar!!

 

Uma garra gigante corta o ar em direção à cabeça de Erick, este por sua vez, valendo-se de uma rapidez impressionante se esquiva no ultimo momento, aproveitando a aparente surpresa de monstro, Erick conjura suas magias de suporte:

 

-Benção! Aumentar Agilidade! Concentração!

E para completar, uma Poção Despertar.

Agora era Erick que atacava o monstro ferozmente, o som do impacto do Stilleto do herói com as garras do monstro tomam conta do local, a gritaria para, e os invasores observam seu líder enfrentando o que parece ser um reles humano.

Atenção: Monstros invadiram a nave! Por favor nos ajudem a exterminá-los para que possamos continuar a viagem

 

- Que sacanagem! Só agora ele percebeu isso?

E além de mim e do aprendiz, todos os outros são pessoas comuns...

 

- Moça, você estava sentada ao lado dele certo?

 

- Sim garotinho...

 

- E você não é uma Maga, por que não está lá ajudando seu amigo?

 

-Ele não é meu amigo!

Mas eu não posso interferir na luta, tenho certeza que se fizer isso o restante das criaturas também vão interferir a favor do grandão!

Por enquanto vou apenar observar e atacar no momento certo.

 

O monstro movia sem parar suas quatro patas, e de sua boca cheia de presas saia um língua enorme, com a qual ele tenta desesperadamente capturar o guerreiro, mas era impedida pela super agilidade de Erick que contra-atacava com golpes tão rápidos que cada impacto de sua adaga causa danos dobrados!

 

- Incrível! Ele é um Super Aprendiz muito poderoso.

 

- Não é pra tanto garotinho,ele é muito rápido isso é verdade, mas está longe de ser “poderoso” .

 

- Moça eu praticamente moro neste aeroplano, todos os dias vejo os mais variados tipos de guerreiros,e com o tempo aprendi a separar aventureiros de heróis. Uma pessoa que se arrisca para salvar outras, possui um grande poder no seu coração...

 

- Como você se chama garotinho?

 

- Hoi !

 

- Pois bem Hoi, meu nome é Megume. Você parece ser um menino muito inteligente.

 

- Eu apenas vejo muitas coisas, sendo assim aprendo muito.

Veja! Seu amigo está pressionado o monstro, o bicho vai tombar a qualquer momento.

Os golpes do monstro já não eram tão intensos, e o cansaço era visível em seus movimentos.

Aproveitando a situação, Erich atinge a criatura em cheio com um “Golpe Fulminante” fazendo-o ir ao chão!

 

- Ele conseguiu! Ele conseguiu! Que maravilha!

 

- Estranho você comemorar assim a vitória de uma pessoa quem nem é seu amigo, moça.

 

- Er..errr, você fala de mais Hoi...

 

Porém quando Erick baixa a guarda, um dos monstros que até então apenas observava a luta, lança a poderosa magia “Desencantar” sobre o Super Aprendiz, removendo todas os feitiços que o fortificava.

 

- Seu maldito! Ele venceu honestamente, e agora vocês querem trapacear, né?

Tomem isso: Tempestade de Raios!

 

Uma gigantesca descarga elétrica pulveriza vários monstros, novamente se inicia o tumulto dentro da nave, e enquanto Megume abatia os inimigos com suas magias, Erick abria caminho em direção às pessoas cercadas pelos monstros.

 

- Não vai dar tempo Erick!

Recue ou eles vão te fazer em pedaços!

 

- Não posso desistir Menina!

Eles não vão ter a menor chance contra as garras destas criaturas!

 

No entanto por mais que Erick lutasse seu corpo já começava a demonstrar sinais de cansaço, e agora era os monstros que o faziam recuar...

 

- Não posso desistir... eles dependem de mim...

 

- Você já lutou bastante Erick, abrigue-se no andar inferior da nave, eu seguro eles aqui!

 

-Não vou abandonar essas pessoas... Menin...

 

-Megume! Me chame de Megume!

 

- Você pode ir se quiser Megume, se eu fugir agora, jamais poderei realizar meu grande sonho.

 

Uma lágrima corre no rosto da jovem Maga enquanto ela vê o Super Aprendiz correr em direção aos monstros sanguinários, seu coração bate forte, e ela sente algo nunca experimentado antes, algo que a faz lançar fora a Asa de Borboleta e correr junto com Erick contra a horda de monstros.

 

- Não vou deixar você morrer aqui Aprendiz!

 

- Há! Há! Há!

Por um instante achei que você ia mesmo embora!

 

- E deixar você ficar com toda a glória?

Nunca!

 

Uma nova luta tem início, dessa vez a dupla de heróis combate os inimigos com coragem e forças renovadas, era como se a simples presença de um, reavivasse as forças do outro!

Pouco a pouco eles conseguem abrir caminho entre os monstros e se colocar diante das pessoas até então emboscadas.

 

-Muito obrigada meus filhos, eu já estava sem esperança de sobreviver...

 

- Não deixaremos que estes animais lhes causem nenhum mal minha senhora!

Barreira de Fogo!

 

Megume posiciona grandes muros de fogo em volta das pessoas, mas ainda assim as criaturas se lançavam contra o fogo, e as que conseguiam ultrapassar a barreira, eram abatidas pela afiada adaga de Erick.

 

-Quanto tempo mais teremos que continuar, Erick?

 

-Até eles irem embora ou nós morrermos...

 

É então que uma grande explosão atinge os monstros, seguida de outra com a mesma intensidade, instintivamente eles olham para os lados procurando ver o que os atingiu.

 

- Saiam da minha nave seus miseráveis!

Não permitirei que vocês continuem incomodando meus passageiros, morram lixos!

 

Aquela voz não era de ninguém mais a não ser do capitão do aeroplano, Ferlock o almirante dos ares!

 

- Erick ! O capitão em pessoa veio nos ajudar na luta, agora é a nossa chance de vencer!

 

- Sim!

Benção! Aumentar Agilidade! Concentração!

 

Explosões, raios e lâminas cortavam o ar dentro da nave, surpreendidos pelos ataques dos guerreiros e do capitão, as criaturas começam a abandonar o aeroplano, e quando finalmente o ultimo dos inimigos se vai, todos respiram aliviados.

 

- Me desculpem a demora, não estava conseguindo achar minha arma...

 

- Capitão Ferlock, o que foi isso?

Estes monstros nunca tinham nos atacado.

 

- Não faço a menor idéia do que causou este ataque Hoi, meu irmão Tarlock vive reclamando de criaturas que sempre invadem sua nave, mas tenho certeza que ele nunca enfrentou um ameaça como a que testemunhamos hoje!

 

Completamente exausto Erick se aproxima do capitão .

 

- Vejam senhoras e senhores, nosso salvador e sua namorada!

Cumprimentem seus heróis!

 

Todos no aeroplano curvam-se em reverência a bravura de Erick e Megume.

 

- Eu não sou namorada dele!!!

Mas obrigado capitão, fizemos apenas o que um verdadeiro herói deve fazer, defender as pessoas, mesmo que isso lhe custasse a vida, certo Erick?

 

- Eu..na verdade, estou curioso sobre uma coisa.

 

- Pois então fale valente guerreiro, vou te responder que quiser.

Quer saber como este aeroplano voa?

Quer saber sobre o coração de Ymir?

Pode perguntar, eu respondo.

 

Os passageiros ficam curiosos sobre qual mistério irrevelável descobririam naquele momento.

Por um momento, até mesmo Megume acreditou que aprenderia o segredo das mais rápidas conjurações de feitiços.

 

-Bem, já que o senhor disse isso, o que eu quero saber é...

Você é uma RENA?????

As gargalhas são generalizadas, menos para o capitão que com um semblante muito sério diz:

 

- Porque diabos todos me perguntam isso?

Pois bem, eu sou sim uma rena, orgulho-me de ser um primo bem próximo do Poderoso Cavaleiro da Tempestade, que protege o Papai Noel e todas as maravilhas de Lutie!

E caso você ainda não não saiba, nós renas somos peritos na divina arte de voar.

 

Com a curiosidade saciada, Erick senta no chão e desmaia de cansaço...

 

- Não se preocupem, ele está bem, só está muito cansado.

Vou levá-lo a enfermaria, e os demais voltem aos seus lugares, em trinta minutos chegaremos em Lighthalzen.

 

Erick é levado para a enfermaria, e Megume fica ao seu lado zelando por seu sono, ela não o via mais como um simples aprendiz, agora ele se tornara um valoroso amigo.

Por uma janelinha ela pode contemplar o momento em que o aeroplano chega aos céus de Lighthalzen, sente um aperto no coração, pois a procura por seu pai irá separá-la de seu novo e único amigo...

 

Continua...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei um tempo sem surgir por aqui e parece que não lembro de nenhum personagem, só dos que já morreram... Deve ser exatamente isso o que lembro neles, a morte...

 

Uma rena? Eu sempre pensei que ele fosse um veado (com todo o respeito, claro).

 

Até a próxima.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, você sabe que eu tenho acompanhado sua Fic desde o lançamento do primeiro capítulo e tenho me emocionado muito com a história, realmente é uma ótima trama, com muito suspense, ação, romance e até um pouco de comédia...

 

Entretanto, de todos os capítulos, este foi o que menos me prendeu, não digo que foi ruim, só não senti aquela essência dos outros, aquela magia que te faz querer que a história não acabe (é claro que isso é opinião minha), mas estou muito ansioso na espera do próximo.

 

Espero que continue firme na sua jornada como escritor, pois como já disse, você tem talento!

 

 

P.S.: Se porventura for abandonar o fórum, me mande pm que eu te passo meu e-mail pra vc me mandar os outros capítulos! kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu leio todos os comentários, linha por linha!

Adoro ver que vcs estão ai acompanhando.

Cada palavra é valiosa para mim, e pode ficar tranquilo que vamos juntos até o fim.

 

Fiz uma viagem nesse feriado, e não tive tempo de revisar o texto do novo capítulo, mas até domingo vou postá-lo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu leio todos os comentários, linha por linha!

Adoro ver que vcs estão ai acompanhando.

Cada palavra é valiosa para mim, e pode ficar tranquilo que vamos juntos até o fim.

 

Fiz uma viagem nesse feriado, e não tive tempo de revisar o texto do novo capítulo, mas até domingo vou postá-lo!

 

Aguardando ansiosamente o próximo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...