Ir para conteúdo

Mega Guia de Up: 01-150. Todas as classes.


Randell

Posts Recomendados

Resumindo, existe 1 único mapa onde o up é fraquissímo, conhecido como 3º andar da Torre de Eclage para upar do 160 até o 175, este mapa é chato demais, visto que as lanças elementais tiram muuuuuuuita vida. Não costuma ter pt normalmente, você tem que chamar alguém do clã. Sinceramente, não sei se você se diverte upando, mas eu, quando chegar 150 com a ranger, não vou me preocupar durante um longo tempo, pq já terei as skills que me interessa, e já posso fazer praticamente tudo ou tudo no game. 175 foi uma expansão adicional.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 209
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Resumindo, existe 1 único mapa onde o up é fraquissímo, conhecido como 3º andar da Torre de Eclage para upar do 160 até o 175, este mapa é chato demais, visto que as lanças elementais tiram muuuuuuuita vida. Não costuma ter pt normalmente, você tem que chamar alguém do clã. Sinceramente, não sei se você se diverte upando, mas eu, quando chegar 150 com a ranger, não vou me preocupar durante um longo tempo, pq já terei as skills que me interessa, e já posso fazer praticamente tudo ou tudo no game. 175 foi uma expansão adicional.
É mais eu achei a aura linda e quero ela também .u.

 

Obrigado pelas dicas galera /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de saber se tem grupos para upar no 1 andar da Torre Bifrost/Eclage. caso tenha, me fala aqui por favor.

 

Queria saber se ainda fazem grupo nessa Torre, quero muito meu 175 :c

 

Qualquer coisa, to on a qualquer momento

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Hello! desculpa alguma coisa, em qual lugar pra upar até 160 mesmo? você pode me dizer por onde vou e se esse local tem grupos? Na torre de Bifrost tá sem pessoas e acho que não vou pegar 175 infelizmente..

 

Se possivel responder, aguardo a resposta de você :v

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Pessoal, é com muito orgulho que venho aqui lhes avisar que este é o tópico mais acessado desse fórum, seguido pelo Chat OT e o Guia de Feiticeiros do Lakshmi. Venho aqui parabenizar todos aqueles que se envolveram na criação deste guia e até mesmo os que deram pequenas sugestões. Sei que ele ainda não está completo, e eu realmente queria adicionar mais alguns lugares que vejo que fazem falta, mas não estou jogando servidores oficiais atualmente, então não tenho como trazer gravações e tudo mais.

 

Agradecimentos especiais para:

Coroinha Mor

Saffron

Rantys

Baby Loki'

Ricardokronos

Verkan

Fabiano Alves

zLoucco

spuitnickk

Aka-Mahou

Opheliac

Roxas al'Thor

 

Que contribuiram diretamente para todo o conteúdo do guia. Ao MrBraga por ter dado ótimas sugestões ao guia, mas infelizmente ainda possui algumas que estão faltando, tipo Groves e Crocodilos que ficam dando bandeira naqueles mapas de Comodo e ninguém lembra deles, que são muito bons para você ir derrotar com Magos e outras classes que atacam a distância e os Yoyos que são bons dropadores de Morango e servem bem para low leveis conseguirem um boost no seu saldo.

 

Também queria agradecer os usuários Max não morreu, roshino, Gooby Pls e também alguns outros que não foram dentro do tópico do guia por me lembrar do Hospital de Malaya, que sinceramente é um lugar ótimo e era desconhecido pra mim até então.

 

Agradecer ao Eddgard P. que fez algumas postagens interessantes ao guia, inclusive com um Replay de Magdun e também me lembrou da esquiva maldita dos Acidus Azul que eu sinceramente não sabia que era tão alta (por isso recomendo que upem no terceiro andar amiguinhos).

 

Agradecer ao File Not Found por me avisar do código HTML para que eu pudesse colocar os exemplos dentro, muito obrigado, isso ajudou bastante e evitou muitos problemas.

 

E por fim agradeço a todos aqueles que ajudaram a responder as dúvidas de usuários que apareceram no tópico, muito obrigado. Agora rumo a 1 milhão de visualizações. Se eu não for banido tento atualizar isso.

 

Ah, e desculpa pra quem eu não linkei o nome, mas é porque tava complicado, então eu deixei. Mas os nomes de usuário estão escritos exatamente como estão registrados. Thx /headph

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente deve ser o tópico mais útil do fórum todo.

E bem, é uma questão sempre atual né? Muita gente tem dúvida de onde upar até hoje.

Obrigado por colocar meu nome Randell, nossa, que vergonha! xD

 

1437361616931.gif

 

Por sinal, seria legal ter mais mapas comentados no modo solo, não? Eu tenho algumas personagens pra upar com o Merge, vou fazer posts novos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente deve ser o tópico mais útil do fórum todo.

E bem, é uma questão sempre atual né? Muita gente tem dúvida de onde upar até hoje.

Obrigado por colocar meu nome Randell, nossa, que vergonha! xD

 

Por sinal, seria legal ter mais mapas comentados no modo solo, não? Eu tenho algumas personagens pra upar com o Merge, vou fazer posts novos aqui.

 

Vou deixar umas dicas então:

- Primeiro e segundo andar da dungeon de Brasilis (melhor mapa pra faixa de level, na moral)

- Mapa das Mukas, dos PecoPeco e Poringlândia (muito Poporing)

- Formigueiro Infernal

- Magnólias (acho que tenho vídeo desse, mas lá é PvP, meio treta upar)

- Metaller

- Rafflesia

- Rochoso (esse é certeza de vídeo)

- Calabouço de Moscóvia (principalmente os últimos andares)

- Bathory (acho lá legalzinho, elas são bem rápidas e frágeis)

- Alarme (Bom pra farmar Oridecon, e são bem lentos, da pra mobar fácil)

- Lobo do Deserto (Não porque causa, motivo, razão ou circunstância isso ainda não está disponível)

- Siroma (idem /\)

- Quests Eden 85-90 e 91-99 juntas entregando com algum modificador de XP

 

Tá bom já. Esses são mapas muito bons pra upar e conheço bem todos eles, então sei do que estou falando. São mapas que eu pretendo fazer apesar da preguiça, você não precisa fazer o guia deles se quiser, mas vou deixando a sugestão aqui porque é bacana upar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera bom dia td joia ?

Gostaria de pedir uma ajuda, estou querendo criar um futuro RG Critico, porém estou com uma duvida, como eu faço minha build no cavaleiro, templário focando no critico.

 

Não criei o personagem ainda porém, gostaria já de distribuir os pontos de forma correta.

 

ObS. já tenho uma grana boa e uns ekips do meu outro char, então caso vcs estiverem disponíveis para indicar alguns ekips para cavaleiro e depois templário ficarei muito grato.

 

Um ótimo jogo para todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera bom dia td joia ?

Gostaria de pedir uma ajuda, estou querendo criar um futuro RG Critico, porém estou com uma duvida, como eu faço minha build no cavaleiro, templário focando no critico.

 

Não criei o personagem ainda porém, gostaria já de distribuir os pontos de forma correta.

 

ObS. já tenho uma grana boa e uns ekips do meu outro char, então caso vcs estiverem disponíveis para indicar alguns ekips para cavaleiro e depois templário ficarei muito grato.

 

Um ótimo jogo para todos.

 

Cara, essa build que você diz seria crítico para exceder limites no RG? Equips pra upar classe 2 eu não investiria pesado, mas caso queira é bacana usar uma Foice qualquer pelo crítico que proporciona e alguns equips de esquiva como Pele de Ventus com Kavach e talz. Você também pode usar os futuros equips para RG que aumenta o crítico e tudo mais tranquilamente.

 

Agora como Guardião Real eu recomendo muito equipamentos de recuperação, como Chapéu de Rideword, o Vanargand (sei lá como escreve), Tiara de Runas ou Chifres Majestosos Malignos. É bom ter uma Pique Cabal Quád também pra recuperar HP e uma Thanatos Spear para o SP. Não sei se essas armas teriam um bom dano pra upar com qualidade, mas é sempre útil carregar pelo menos pra Switar quando precisar de HP/SP. Lembrando que Guardião costuma upar com Lança do Destino, eu recomendo ter na build se você quiser upar solo, mesmo que tenha de resetar caso sua build final não tenha a skill. Ah sim, e também é bom você ter algum Escudo com boa DEF (recomendo Escudo de Pétalas ou Escudo do Abismo) pra usar Aegis Domini em Nível 1 até conseguir o bônus de ataque.

 

Agora eu quero saber o que cavaleiro tem a ver com isso tudo...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, essa build que você diz seria crítico para exceder limites no RG? Equips pra upar classe 2 eu não investiria pesado, mas caso queira é bacana usar uma Foice qualquer pelo crítico que proporciona e alguns equips de esquiva como Pele de Ventus com Kavach e talz. Você também pode usar os futuros equips para RG que aumenta o crítico e tudo mais tranquilamente.

 

Agora como Guardião Real eu recomendo muito equipamentos de recuperação, como Chapéu de Rideword, o Vanargand (sei lá como escreve), Tiara de Runas ou Chifres Majestosos Malignos. É bom ter uma Pique Cabal Quád também pra recuperar HP e uma Thanatos Spear para o SP. Não sei se essas armas teriam um bom dano pra upar com qualidade, mas é sempre útil carregar pelo menos pra Switar quando precisar de HP/SP. Lembrando que Guardião costuma upar com Lança do Destino, eu recomendo ter na build se você quiser upar solo, mesmo que tenha de resetar caso sua build final não tenha a skill. Ah sim, e também é bom você ter algum Escudo com boa DEF (recomendo Escudo de Pétalas ou Escudo do Abismo) pra usar Aegis Domini em Nível 1 até conseguir o bônus de ataque.

 

Agora eu quero saber o que cavaleiro tem a ver com isso tudo...

 

 

 

VLW PELA AJUDA.

 

Sobre os pontos da atributos vc tem alguma dica me dar por favor ?

Link para o comentário
Share on other sites

VLW PELA AJUDA.

 

Sobre os pontos da atributos vc tem alguma dica me dar por favor ?

 

Recomendo expor sua build lá na área de Construção de Personagens em Templários e Evoluções. Eu não saco nada de RG de crítico, então posta lá.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?315-Templ%E1rios-e-Evolu%E7%E3o

 

Recomendo usar as calculadoras do iRO para montar sua build, pois infelizmente não há nenhuma calculadora brasileira decente disponível no momento.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

http://calc.irowiki.org/newcalc/

 

Não sei se essa calculadora de atributos está certinha, mas ela é mais recente que a antiga, então coloquei ela.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
Gostaria de parabenizar este tópico pelo seu sucesso.

 

Estarei enviando como destaque para nossa equipe :3

 

hqdefault.jpg

 

Pena que não tenho como criar mais conteúdo pra ele, apesar de que por mim os únicos mapas que estão fazendo falta de verdade aí são os Scarabões, primeiro andar do Calabouço de Brasilis (melhor mapa pra faixa de level) e Sorrateiro do Mjolnir.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

que guia lindo porraaaa

 

Só uma correçãozinha:

 

Level Recomendado:

95~99

Mapa de Up:

Campos dos Esplêndidos 2, spl_fild02.

Como Chegar:

Saindo do Acampamento da Aliança. Link para quests de acesso no Spoiler.

Spoiler!

http://browiki.org/wiki/Outra_Dimens%C3%A3o ou

http://browiki.org/wiki/Ajudando_os_agentes_felinos para ter acesso à esse lugar

 

 

 

creio que no lugar do "ajudando os agentes felinos" você quis por esse:

http://browiki.org/wiki/Para_o_Novo_Mundo

Link para o comentário
Share on other sites

Como já disseram antes, provavelmente o tópico mais útil, realmente.

Testei (e aprovei) alguns mapas que nunca tinha upado no up solo e gostei bastante.

Parabéns pelo guia, com certeza ajudou inúmeras pessoas que pesquisam no Google sobre o assunto o/

Posso dar mais sugestões de mapa solo/dupla? Ou acha que já está bom? Afinal já fazem três anos desde a criação -q

Que máscara devemos usar hoje?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou GX 115/21, build Katar Crítico

Não possuo o set completo de "life steal/vampirico" e está impossível de upar nas lâminas de loki.

Onde posso upar apenas no hit? Creio que um lugar pouco mobado, porém com monstros que dê muita exp seja o ideal.

Sei que upar matando 1 por 1 é mais lento, mas está complicado upar nas Lâminas de Loki com o set incompleto, e aqui no Odin não tem mais grupo depois do 110.

 

Pensei em upar matando MvP, mas os players 175 não param de matar MvP, mesmo os "inuteis".

Editado por Jolteon
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde a todos! Estou voltando a jogar depois de anos fora do Bro, passei um tempo no iro mas cansei da dinâmica daquele servidor.Na minha antiga conta eu tenho os seguintes personagens (todos 9x):Ferreiro (desisti por conta do custo de up, no iro jogava de mecha e era puxado)Arruaceiro (Esse é o que os olhos mais brilham)Sábio de batalha (tenho conta com linker para upar)Monge de batalhaCaçadorPaladinoGostaria de saber os mapas que apresentam maior volume de party, continua sendo o vento na colina? existe outras opções? Acredito que de todos o que eu vou conseguir grupo mais fácil é o paladino não?Lembrando que penso em uma classe que não necessite de tanto investimento de equipamentos.

Editado por Thitoos
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...