Ir para conteúdo

Mega Guia de Up: 01-150. Todas as classes.


Randell

Posts Recomendados

Adicionado.

Esse mapa aí é tora viu, odeio. Preferia ele antes do Renewal. Mas ele me traz boas lembranças, assim como Lighthalzen. Sim, pra mim esse mapa é em Lighthalzen, e pronto acabou.

Talvez se não fosse por Lighthalzen eu não estaria nesse jogo até hoje. Foi ela que me transformou da água para o vinho. Infelizmente a cidade acabou abandonada por culpa do Renewal.

Enfim, acho que só compensa mesmo upar aí se tiver Eddga. Minha opinião.

 

Lightalzen tem mapas legais e perfeitos para quem quer upar solo. O próximo lugar que estou a fim de conhecer é Hugel.

 

Dá para upar nesses ventos demoníacos sem carta Eddga, mas fica mais tenso de mobar. queria ter uma carta Antônio

 

@edit

 

Só preciso upar para fazer as quests desses locais. O ruim é que a preguiça não deixa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 209
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Olá, amigo.

 

Por quê você não citou o mapa dos sapos de thara? Um ótimo mapa para upar, se dropar a carta já paga seu reborn.

 

Porque o guia ainda não está totalmente completo, ainda faltam muitos mapas para adicionar e esse é um deles. É um mapa que se destaca, já upei muito lá, mesmo não dropando a carta no @Thor.

 

No caso eu to nivel 150, qual mapa eu upo pra ir rumo ao nivel 175? poderia me responder?

 

Agradeço desde já.

 

Pra upar esses leveis tem a Torre de Bifrost e o segundo andar dos Calabouços de Castelo e os Portais do Abismo, principalmente em Al de Baran, Payon (2F e Portal) e Geffen (só portal praticamente, 2F tem pouco bixo pelo que eu vi). Tem MVPs também, porque não tem penalidade de experiência. Mas só o adendo de que o Up nesses lugares é muito ruim, aí sobra a opção de Cheffênia e Mapas Especiais, que também não vão ser lá grande coisa mas são muito bons, principalmente o primeiro porque não tem penalidade de experiência.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o guia ainda não está totalmente completo, ainda faltam muitos mapas para adicionar e esse é um deles. É um mapa que se destaca, já upei muito lá, mesmo não dropando a carta no @Thor.

 

 

 

Pra upar esses leveis tem a Torre de Bifrost e o segundo andar dos Calabouços de Castelo e os Portais do Abismo, principalmente em Al de Baran, Payon (2F e Portal) e Geffen (só portal praticamente, 2F tem pouco bixo pelo que eu vi). Tem MVPs também, porque não tem penalidade de experiência. Mas só o adendo de que o Up nesses lugares é muito ruim, aí sobra a opção de Cheffênia e Mapas Especiais, que também não vão ser lá grande coisa mas são muito bons, principalmente o primeiro porque não tem penalidade de experiência.

Eu entendo perfeitamente sobre a cheffenia. agora, não vem mais esse ano e dai complica porque quero logo meu char 175. o que você me recomenda? aonde compensa mais começar meu up em nivel 150? E você que entende, poderia me explicar especificamente, quanto tempo duraria mais ou menos pra pegar 175? .-.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo perfeitamente sobre a cheffenia. agora, não vem mais esse ano e dai complica porque quero logo meu char 175. o que você me recomenda? aonde compensa mais começar meu up em nivel 150? E você que entende, poderia me explicar especificamente, quanto tempo duraria mais ou menos pra pegar 175? .-.

 

 

Na vdd os boatos são de uma cheffênia fim do ano, visto que os mapas especiais que eram pra ser fim do ano, vieram agora na metade do ano. No nível 150-175, você precisa de 5 bilhões de EXP. Considerando que você faça 50 milhões de exp por dia, você levaria 100 dias.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o guia ainda não está totalmente completo, ainda faltam muitos mapas para adicionar e esse é um deles. É um mapa que se destaca, já upei muito lá, mesmo não dropando a carta no @Thor.

 

 

 

LOL, não sabia que dropava carta aí. Mais um motivo para eu jamais jogar nesse sv kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd os boatos são de uma cheffênia fim do ano, visto que os mapas especiais que eram pra ser fim do ano, vieram agora na metade do ano. No nível 150-175, você precisa de 5 bilhões de EXP. Considerando que você faça 50 milhões de exp por dia, você levaria 100 dias.
São apenas boatos sem garantia ;/

 

Enfim, você me fez perder as esperanças. 100 dias pra pegar 175. mais não vou desistir heauehaae

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

São apenas boatos sem garantia ;/

 

Enfim, você me fez perder as esperanças. 100 dias pra pegar 175. mais não vou desistir heauehaae

 

Nah, 100 dias pegando 50 milhões por dia, eu tava pegando isso no 2f em 4 horas, se você se empenhar, jogar umas 8 horas, fazer MVP, instâncias semanais, você pega em 1 mês e meio, ou menos.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Nah, 100 dias pegando 50 milhões por dia, eu tava pegando isso no 2f em 4 horas, se você se empenhar, jogar umas 8 horas, fazer MVP, instâncias semanais, você pega em 1 mês e meio, ou menos.
1 Mês? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL

 

Vem randel responder antes que eu desista de upar ;v

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo perfeitamente sobre a cheffenia. agora, não vem mais esse ano e dai complica porque quero logo meu char 175. o que você me recomenda? aonde compensa mais começar meu up em nivel 150? E você que entende, poderia me explicar especificamente, quanto tempo duraria mais ou menos pra pegar 175? .-.

 

Já te responderam sobre o tempo então...

Onde upar a partir do 150? Primeiro tu tem que ver como funciona a mecânica da Renovação com respeito a penalidade / bônus de xp.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

 

Então, pegue o nível do monstro em questão e compare com o seu.

Quanto mais próximo do seu nível, mais tempo você pode ficar upando nele.

Muita gente pega 150 upando em monstros de nível 135 e acima, mas isso fica inviável depois de um tempo, porque a penalidade de xp só cresce, obrigando você a trocar de mapa.

Você pode ficar no máximo 20 níveis upados naquele mapa, antes que a penalidade de xp desabe demais.

Daí...

Se os monstros do mapa forem 140, você pode ficar até o nível 160+ou-.

Se os monstros do mapa forem 150, você pode ficar até o nível 170+ou-

 

Daí caí nos exemplos que o Randell te citou.

 

Monstros de nível 14x:

Bio 3 e Bio 4

GD de Payon: todos os 3 andares.

GD de Prontera: segundo e terceiro andar.

GD de Geffen: segundo e terceiro andar.

GD de Al de Baran: todos os 3 andares.

Arredores de Eclage (perto da Vila Mora e Floresta da Neblina)

Torre de Eclage: primeiro e segundo andar.

Círculo de fogo (Quest da Viagem dimensional)

Pirâmide pesadelo: segundo andar.

 

Monstro de nível 15x

Torre de Eclage: terceiro andar.

 

Note que não estamos considerando modificações na xp como a rate dos servidores, uso de manuais, anéis de xp, sapatos com cartas de aumento de xp e afins.

Além disso, a LUG tem colocado com alguma frequência rate alterada de +250% pra todos os servidores, o que ajuda o up.

E não esqueça que tem as quests diárias em Porto Malaya, Eclage, Pirâmide Pesadelo e as Missões de Caça nas GDs de castelos.

E claro, tem sempre a opção de fazer mvps.

 

Eu acho que podemos esperar pro ano que vem o mapa da Torre do Relógio pesadelo, com bichos 150~160. Daí vai dar uma aliviada geral nos outros mapas, creio eu.

Enfim, é isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Já te responderam sobre o tempo então...

Onde upar a partir do 150? Primeiro tu tem que ver como funciona a mecânica da Renovação com respeito a penalidade / bônus de xp.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

 

Então, pegue o nível do monstro em questão e compare com o seu.

Quanto mais próximo do seu nível, mais tempo você pode ficar upando nele.

Muita gente pega 150 upando em monstros de nível 135 e acima, mas isso fica inviável depois de um tempo, porque a penalidade de xp só cresce, obrigando você a trocar de mapa.

Você pode ficar no máximo 20 níveis upados naquele mapa, antes que a penalidade de xp desabe demais.

Daí...

Se os monstros do mapa forem 140, você pode ficar até o nível 160+ou-.

Se os monstros do mapa forem 150, você pode ficar até o nível 170+ou-

 

Daí caí nos exemplos que o Randell te citou.

 

Monstros de nível 14x:

Bio 3 e Bio 4

GD de Payon: todos os 3 andares.

GD de Prontera: segundo e terceiro andar.

GD de Geffen: segundo e terceiro andar.

GD de Al de Baran: todos os 3 andares.

Arredores de Eclage (perto da Vila Mora e Floresta da Neblina)

Torre de Eclage: primeiro e segundo andar.

Círculo de fogo (Quest da Viagem dimensional)

Pirâmide pesadelo: segundo andar.

 

Monstro de nível 15x

Torre de Eclage: terceiro andar.

 

Note que não estamos considerando modificações na xp como a rate dos servidores, uso de manuais, anéis de xp, sapatos com cartas de aumento de xp e afins.

Além disso, a LUG tem colocado com alguma frequência rate alterada de +250% pra todos os servidores, o que ajuda o up.

E não esqueça que tem as quests diárias em Porto Malaya, Eclage, Pirâmide Pesadelo e as Missões de Caça nas GDs de castelos.

E claro, tem sempre a opção de fazer mvps.

 

Eu acho que podemos esperar pro ano que vem o mapa da Torre do Relógio pesadelo, com bichos 150~160. Daí vai dar uma aliviada geral nos outros mapas, creio eu.

Enfim, é isso!

Então fabiano, entendi sobre a diferença de nivel a um tempo atrás e sei bem como é para dividir o xp essas coisas todas. o que quero saber, são os locais mais recomendados para começar do 150 pro 175. queria saber os mapas aonde tem grupo e a galera faz pt pra upar, e tals. quero saber apenas essas coisas mesmo. uns mapas mais recomendados aonde tem grupo e dá um bom xp pra upar de boa. quero saber isto apenas. se possivel agradeço.

 

Estarei aqui esperando, quero meu sicário 175!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Então fabiano, entendi sobre a diferença de nivel a um tempo atrás e sei bem como é para dividir o xp essas coisas todas. o que quero saber, são os locais mais recomendados para começar do 150 pro 175. queria saber os mapas aonde tem grupo e a galera faz pt pra upar, e tals. quero saber apenas essas coisas mesmo. uns mapas mais recomendados aonde tem grupo e dá um bom xp pra upar de boa. quero saber isto apenas. se possivel agradeço.

 

Estarei aqui esperando, quero meu sicário 175!

 

Vixe, grupo além do nível 150? Eu sinceramente não sei.

Que eu vejo o povo comentando tem grupos na GD de Al de Baran, no segundo andar. Mas lá é até o 160 no máximo. Além desse não sei dizer.

Você tentou organizar um up com o pessoal do seu clã? De repente...

Link para o comentário
Share on other sites

Vixe, grupo além do nível 150? Eu sinceramente não sei.

Que eu vejo o povo comentando tem grupos na GD de Al de Baran, no segundo andar. Mas lá é até o 160 no máximo. Além desse não sei dizer.

Você tentou organizar um up com o pessoal do seu clã? De repente...

Então não tem grupo pra 150? UEAHEAE

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no Odin está quase impossível achar pts em Luina e Eclage!

Socorroooooooooo!

Em Eclage no Thor também não se faz mais grupos, por aqui todos ficam em 2F de luinam até pegarem 15x~160 e depois esperam cheffenia... A febre por Eclage passou, acredito eu pois antes a diferença de ter um char 175 na guerra ou não era absurda, agora que a maioria já pegou no main tanto faz, e podem esperar pra upar sem gastar tanto e bem mais rápido com a cheffenia...

 

Hoje a torre de Eclage está mais voltada para os que se aventuram solo, é recomendado levar resistencia elemental dependendo do andar, e maneiras de evitar os status negativos de cada andar também:

1º Andar: Resistência à Água e Imunidade à congelar: Marc em uma couraça da submissão oceânica. Junto com Anti-água e capa com Marte.

 

2º Andar: Resistência à Fogo e Sono: 100 de Agi ou Chapéu com Pesadelo junto com uma armadura com Pasana e uma capa com Jakk + Anti-fogo.

 

3º Andar: Resistência à Terra e Petrificar: Set com 100 de DefM ou Escudo com Medusa + armadura com Arenoso + Anti-terra + Capa com Hode.

 

Para todos os andares é recomendado levar muitas poções, e um escudo com Penomena.

Então fabiano, entendi sobre a diferença de nivel a um tempo atrás e sei bem como é para dividir o xp essas coisas todas. o que quero saber, são os locais mais recomendados para começar do 150 pro 175. queria saber os mapas aonde tem grupo e a galera faz pt pra upar, e tals. quero saber apenas essas coisas mesmo. uns mapas mais recomendados aonde tem grupo e dá um bom xp pra upar de boa. quero saber isto apenas. se possivel agradeço.

 

Estarei aqui esperando, quero meu sicário 175!

Velho, oque eu falei para o Vlad serve pra te responder também, não estão havendo grupos 160+ e as PTs param no 2º andar do calabouço de luina, e se você quiser rushar além do 160 pode ir SOLO até a torre de Eclage no 3º andar e matar até o 165~170 e depois disso vai ficar bem ruim a XP...

 

Como chegar no 2º Andar do Calbouço de Luina: PTs 130~160

(Isso tem no guia basta procurar na primeira página)

 

Como chegar na Torre de Eclage SOLO 160+

Vá no Grupo do Eden e fale com o Gato, pague a taxa de 50k de Zenys e inscreva seu Nick. Depois fale com ele novamente e ele te teleportará para uma cratera, ande para a sua direita e fale com outro gato, selecione a segunda opção do diálogo e ele te teleportará para outra cratera, suba um pouco e fale com outro gato e selecione a primeira opção. Você vai esta´r no acampamento da expedição. siga para o portal da esquerda (onde tem grama), e falando com o guarda peça para ele te teleportar para o próximo mapa, agora siga até o portal na extrema esquerda desse campo e não entre nele, fale com o Gato e peça para ser teleportado para Eclage (mediante à uma taxa de Zenys ou Latas de Peixe), agora em nesse campo que você chegou cheio de borboletas e esquilos você vai descer até a torre de eclage que fica no extremo sul. Lá na torre você vai subir 2 andares e fim, você chegou.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em Eclage no Thor também não se faz mais grupos, por aqui todos ficam em 2F de luinam até pegarem 15x~160 e depois esperam cheffenia... A febre por Eclage passou, acredito eu pois antes a diferença de ter um char 175 na guerra ou não era absurda, agora que a maioria já pegou no main tanto faz, e podem esperar pra upar sem gastar tanto e bem mais rápido com a cheffenia...

 

Hoje a torre de Eclage está mais voltada para os que se aventuram solo, é recomendado levar resistencia elemental dependendo do andar, e maneiras de evitar os status negativos de cada andar também:

1º Andar: Resistência à Água e Imunidade à congelar: Marc em uma couraça da submissão oceânica. Junto com Anti-água e capa com Marte.

 

2º Andar: Resistência à Fogo e Sono: 100 de Agi ou Chapéu com Pesadelo junto com uma armadura com Pasana e uma capa com Jakk + Anti-fogo.

 

3º Andar: Resistência à Terra e Petrificar: Set com 100 de DefM ou Escudo com Medusa + armadura com Arenoso + Anti-terra + Capa com Hode.

 

Para todos os andares é recomendado levar muitas poções, e um escudo com Penomena.

 

Velho, oque eu falei para o Vlad serve pra te responder também, não estão havendo grupos 160+ e as PTs param no 2º andar do calabouço de luina, e se você quiser rushar além do 160 pode ir SOLO até a torre de Eclage no 3º andar e matar até o 165~170 e depois disso vai ficar bem ruim a XP...

 

Como chegar no 2º Andar do Calbouço de Luina: PTs 130~160

(Isso tem no guia basta procurar na primeira página)

 

Como chegar na Torre de Eclage SOLO 160+

Vá no Grupo do Eden e fale com o Gato, pague a taxa de 50k de Zenys e inscreva seu Nick. Depois fale com ele novamente e ele te teleportará para uma cratera, ande para a sua direita e fale com outro gato, selecione a segunda opção do diálogo e ele te teleportará para outra cratera, suba um pouco e fale com outro gato e selecione a primeira opção. Você vai esta´r no acampamento da expedição. siga para o portal da esquerda (onde tem grama), e falando com o guarda peça para ele te teleportar para o próximo mapa, agora siga até o portal na extrema esquerda desse campo e não entre nele, fale com o Gato e peça para ser teleportado para Eclage (mediante à uma taxa de Zenys ou Latas de Peixe), agora em nesse campo que você chegou cheio de borboletas e esquilos você vai descer até a torre de eclage que fica no extremo sul. Lá na torre você vai subir 2 andares e fim, você chegou.

 

Mais pode upar 150 também nessa torre?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Mais pode upar 150 também nessa torre?

Pode, nos dois primeiros andares, mas tem que seguir as recomendações que dei de Anti-Elemento e Status para não morrer\gastar tanto. E ainda assim é bom levar Seguros Extendidos, além de ser super massante, compensando muito mais upar em chaffenia. E frisando você vai upar SOLO ou com seus amigos se você chamar.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...