Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 12/08


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

As vezes, mensagens de erro equivocadas podem aparecer.

No seu caso, esse "Verifique a existência de créditos" deveria ser um "Desconectado do servidor".

Tente logar de novo.

Se não conseguir tente com outra conta, caso tu tenha.

Se não, manda ticket.

 

Quando eu logo na conta da minha irmã, entra sem problemas, só a minha que não entra mesmo. Reiniciei o pc e nada. Isso aconteceu depois da Manuteção Extraordinária.

 

Já mandei ticket pra LUG.

 

:(

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:(

Entao Amigo Só dar desconctado do servidor em duas Contas diferentes todas elas funcionado normal ontem Consigo logar Mais quando vo dar ok pra entrar so aparece desconectado do servidor tenho creditos oque pod ser.?

 

OI estou Achando que meu Rag nao Baixou essa pacth da Att.Alguem sabe se eu consigo atualizar por fora?

Teve Atualizaçao de pacth hj?

Sim, teve.

 

Digão e Tiago: Vocês tentaram pegar o ragexe do tópico da manutenção e usar ele?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149403-Manuten%E7%E3o-Semanal-12-08

 

Se não, tentem trocar o ragexe que tem no pc de vcs por esse que tem no tópico acima.

 

Tentem também logar em outro servidor e ver se conseguem.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, poderia por gentileza confirmar mais algumas informações?

 

Todos não de uma só vez né?

Posso escolher qual o encantamento irei resetar, certo?

Pergunto baseado na descrição do IROWIKI que diz que eu escolho qual encantamento quero resetar.

 

Segundo o BROWIKI e o IROWIKI a chance de falha e perda do item seria apenas para o slot que fica no lugar da carta e para o seu adjacente.

 

Estou perguntando pois se for como você passou (ou pelo menos como acabei entendendo) não vou me arriscar..

Resetar tudo de uma vez diminui muitos as chances de conseguir o item com os encantamentos finais desejados e ter chance de falha em todos as tentativas ai inviabiliza ainda mais qualquer tentativa (ao menos para meu plano de investimento).

 

Obrigado pela atenção.

 

 

na vdd no iRO a chance de falhar só acontece nos slots de atributos e não há quebra do item e sim o resetamento total dele.

 

eu gostaria de saber se há mesmo a chance de quebrar slotando,pq no iRO não é assim e acho que no kRO tbm não...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]3027[/ATTACH]

 

Eu baixei o arquivo e na hora de executa-lo aparece esse erro.

 

Eu não acho que o problema é o arquivo que tenho em casa, pois consigo logar no odin com a conta da minha irmã sem problemas, o meu login do odin que não vai (logando ambos no mesmo computador)

 

Ok, esquece isso do Ragexe então...

Tentou logar em outro servidor que não o Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Esses acessórios RWC com encantamentos medianos se saem melhor para Feit PVM do que os Anéis da Telecinese, lembrando que o servidor é o @Thor?

 

não,o dano com telecinese ainda é superior porém o cast com os colares é melhor.

 

Já testei com colar 3/3 + carta scaraba (+20MATK) e o telecinese tinha um pouco a mais de dano

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

não,o dano com telecinese ainda é superior porém o cast com os colares é melhor.

 

Já testei com colar 3/3 + carta scaraba (+20MATK) e o telecinese tinha um pouco a mais de dano

 

Mas nesse caso o que compensaria mais, menor cast ou maior dano, lembrando que no @Thor não tem o Cajado Mental?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Vi que tem um pessoal com problemas para acessar...

Lembrem-se de tentar pelo menos duas vezes quando isso acontece, pode ser que por algum motivo o patch não fez o download a primeira vez.

 

Para casos em que reabrir o jogo não funciona.

 

Problemas com o acesso?

Utilize apenas após a manutenção.

 

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema.

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Espero ter ajudado!

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...