|Andrew| Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Poxa e eu ia tentar slotar mais agora fiquei com pé atrás Também ia tentar slotar mas nem mandando ticket e nem postando no tópico da empresa tiram minhas duvidas ou passam alguma certeza.. Gosto muito de Rag mas gosto mais ainda de não me sentir lesado. Paciência. Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Acho que ta bugado ainda '-' fui encantar e saiu a mesma coisa com pedra de conjuração Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Olá galera! Cuidado, para cada vez que o equipamento é encantado, há uma chance maior de falha e perda do item. Você poderá encantar até quatro vezes o mesmo acessório, ou colocar um slot primeiro e depois encantar até 3 vezes. (Este funcionamento está correto mesmo, não há nenhuma correção a ser feita aqui). Até! segundo o BROWIKE "RWC 2012 Durante o Campeonato Mundial de Ragnarök em 2012, foram lançados os acessórios Anel Memorável RWC 2012 e Colar Memorável RWC 2012 que podem ser encantados 4 vezes pelos NPC's Goldberg e Driller. A chance de sucesso é de 100% para o 1º e 2º slot. As chances de falha são de 25% para o 3º e 4º slot. Se um encanto falhar, você perde seu acessório. Os acessórios podem ser Slotados também. Para isso precisam estar sem encantamento e a chance de sucesso é de 50%, caso de falha o item é perdido. Se conseguir Slotar com sucesso você poderá colocar uma carta no acessório, que ocupará o lugar do encantamento do 4º Slot." o Paprika fala que cade vez que vc encanta a chance de perde o equipe aumenta mais no BROWIKE fala que os 2 primeiros encantamentos são seguros qual e depois tem 25% de chanca de perde o item (seria um valor FIXO?) ou seria só para os de 2012? E agora qual esta certa?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Segundo o bRO wiki 100% de chance nos dois primeiros encantos. Como tá funcionando isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 O Anel do RWC só está sendo slotado e encantado se equipado no primeiro slot de acessórios do personagem. O colar ainda não testei. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Já tá com bug? Afinal de contas porque não fazem logo um sakray pro bro antes de parar com essa "reze pra funcionar" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Corrigiram uma coisa e bugou outra? Matei o Freoni assim que o server abriu, não deu XP , o balão não subiu e a lápide não apareceu depois de morto!! Como faz? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Paprika, o texto do npc Goldberg já foi corrigido (aonde estavam trocados as pedras que saiam quando se selecionava, atqm-% que tava saindo pedra de encantamento e pedra de encantamento tava saindo pedra de atqm-%)? Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 >. Tava vindo o encanto contrário quando se escolhia no npc. Agora depois da manutenção deve estar assim: Quando tu escolhe Atqm % = Pedra da conjuração ( reduz cast fixo e aumenta em % o ataque mágico, ícone é uma chama levemente azulada. ) Quando tu escolhe Pedra de Encantamento = Pedra de Encantamento. ( reduz cast variável e aumenta o ataque mágico em x pontos; ícone é uma esfera azulada. ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dittinha Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 E quem comprou os tickets de aprimoramento por zennys? vai ser reembolsado com rops tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Não foi corrigido praticamente nada não vou arriscar encantar enquanto não estiver 100% funcional. Rops e zenys não estão caindo do céu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 E quem comprou os tickets de aprimoramento por zennys? vai ser reembolsado com rops tbm? Dittinha, Nesse caso, a restituição será em Zenys. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Ainda bem que eu sempre resolvo se vou comprar ou não lá pelo Sábado / Domingo... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Como funciona os encantos desses itens? Até onde eu posso escolher o que vem?Tá boa a chance de soltar? Eu sei que é pedir muito mas agradeceria se alguém respondesse! Nunca entendi muito bem como funciona! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted August 12, 2014 Author Share Posted August 12, 2014 Não foi corrigido praticamente nada não vou arriscar encantar enquanto não estiver 100% funcional. Rops e zenys não estão caindo do céu Izumi Aoi, As correções foram aplicadas corretamente e testadas. O NPC Goldberg não está mais trocando as informações e a descrição do Cupom agora diz que "desencanta" e não que "encanta". Adicionalmente o visual do Ifrit agora diz "Baixo" e não "Topo". Caso ainda esteja tendo problemas, basta fechar e abrir o jogo para fazer o patch, uma vez que divergências assim podem ser causadas caso o patch não baixe todos os arquivos corretamente. Espero que ajude! ^^/ Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dittinha Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Dittinha, Nesse caso, a restituição será em Zenys. ^^ Ótimo, obrigada pelo exclarecimento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 eu tive medo de slota, fiz com o anel e deu certo !! mais o colar eu não tentei U-U agora sobre encantar, eu coloquei 2x 4 encantamentos no colar e fui tudo numa ótima ... mais não gosto de arriscar sempre ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Você colocou o que nos acessórios? Tem como escolher o que vem? (Ps: guarde o slot para as cartas de scaraba!) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 então Yukii eu tentei no anel por slot e deu certo !!! no colar (item que eu mais gosto Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Jesuuuus amaado agora não consigo logar na minha conta! Jogo no Odin e aparece o aviso: "Ocorreu um erro. Verifique a existência de créditos em sua conta em nosso site." Alguem sabe o porque? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Jesuuuus amaado agora não consigo logar na minha conta! Jogo no Odin e aparece o aviso: "Ocorreu um erro. Verifique a existência de créditos em sua conta em nosso site." Alguem sabe o porque? D: As vezes, mensagens de erro equivocadas podem aparecer. No seu caso, esse "Verifique a existência de créditos" deveria ser um "Desconectado do servidor". Tente logar de novo. Se não conseguir tente com outra conta, caso tu tenha. Se não, manda ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Eu estava querendo para a minha futura oboro Eu estava pensando em ter um set para físico e um set para mágico,mas não sei se compensa pela chance de slotar e a chance de vir os encantos[só vou arriscar Dois] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digao89 Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Nao Consigo me Logar acesso abro consigo por a segunda senha, Mais dai da desconectado do servidor Alguem pode m ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digao89 Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Nao Consigo me Logar acesso abro consigo por a segunda senha, Mais dai da desconectado do servidor Alguem pode m ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts