Ir para conteúdo

Cadê as Desbravadoras do Servidor ?!


Lucas090

Posts Recomendados

Oi!

 

Só uma pergunta, qual servidor?

Acho que o povo parou de ir Nameless pra upar, fora que precisa de várias quests pra entrar lá.

Até mais!

Aceita um bolo? /cake

Aqui no asgard eu vejo varias pessoas com chat comprando, e nenhuma em lojinhas, se continuar assim vou ter q fazer a quest pra ir la dropar umas e vender caríssimo!

 

PS.: Eu quero bolo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um dos problemas da falta de revisão de drop da Gravity, justiceiros vão até o nível 99 e não dão conta de derrotar monstros 12x

 

Eu sempre achei isso uma baita sacanagem, mas Justiceiros sempre foram esquecidos mesmo pela Gravity. Não temos arma Vellum, as únicas armas nível 4 que temos são as armas KVM e uma série de outras questões que me delongaria para listar... O jeito é nadar contra a maré já que gosto bastante da classe, mas francamente não entendo esse tratamento da Gravity para com as expandidas, de um modo geral falando.

 

@Edit

 

Sendo que as outras expandidas tem armas Vellum...

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sendo que as outras expandidas tem armas Vellum...

 

+ou-

 

Na vdd elas podem equipar armas Vellum, se vc reparar as armas não foram feitas para as expandidas, pois não tem tanta utilidade, sendo dispensáveis.

 

Não existe Huuma Shuriken de Vellum, sendo que huumas só ninjas equipam

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

+ou-

 

Na vdd elas podem equipar armas Vellum, se vc reparar as armas não foram feitas para as expandidas, pois não tem tanta utilidade, sendo dispensáveis.

 

Não existe Huuma Shuriken de Vellum, sendo que huumas só ninjas equipam

 

Na verdade o Mangual de Vellum é útil para o Super Aprendiz, mesmo não sendo uma arma exclusiva para ele. Mas eu entendi o que disse, não existem armas Vellum exclusivas para as expandidas, mas mesmo assim, todas as expandidas podem equipar alguma arma Vellum exceto o Justiceiro e isso já é algo que soa muito excludente a meu ver.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre achei isso uma baita sacanagem, mas Justiceiros sempre foram esquecidos mesmo pela Gravity. Não temos arma Vellum, as únicas armas nível 4 que temos são as armas KVM e uma série de outras questões que me delongaria para listar... O jeito é nadar contra a maré já que gosto bastante da classe, mas francamente não entendo esse tratamento da Gravity para com as expandidas, de um modo geral falando.

 

@Edit

 

Sendo que as outras expandidas tem armas Vellum...

 

Não tem violão de vellum... nem chicote...

 

Então eu posso estar errado, mas antes da renovação justiceiros conseguiam matar la, agora olvl dos bixos mudaram, e odos justiceiros não.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem violão de vellum... nem chicote...

 

Então eu posso estar errado, mas antes da renovação justiceiros conseguiam matar la, agora olvl dos bixos mudaram, e odos justiceiros não.

 

Sim, eu sei, mas no caso eu estou me referindo as classes expandidas, Justiceiro é a única classe das expandidas que não tem arma Vellum.

 

E quanto as mudanças que ocorreram na Renovação, a vinda das terceiras classe e etc, eu não entendo porque as evoluções das expandidas não vieram junto. Também não entendo porque as expandidas irão parar no level 160 enquanto as demais no level 175, havendo 15 leveis de diferença... Coisas da Gravity que eu nunca irei entender...

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre achei isso uma baita sacanagem, mas Justiceiros sempre foram esquecidos mesmo pela Gravity. Não temos arma Vellum, as únicas armas nível 4 que temos são as armas KVM e uma série de outras questões que me delongaria para listar... O jeito é nadar contra a maré já que gosto bastante da classe, mas francamente não entendo esse tratamento da Gravity para com as expandidas, de um modo geral falando.

 

@Edit

 

Sendo que as outras expandidas tem armas Vellum...

 

Concordo em gênero, número e grau! As expandidas poderiam ter um melhor tratamento por conta da Gravity.

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Desbravadora no servidor Asgard ta mais difícil de conseguir do que item divino! To a quase 1 mês tentando achar uma vendendo T-T

 

No Asgard tem armas aprimoradas? Porque uma outra boa opção seria a Pistola Aprimorada, o problema é que ela precisa de um refinamento alto para ser usufruída com seu máximo potencial. Por essas e outras que eu não jogo no Asgard.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acharia uma boa ideia da Gravity dar um fôlego para as classes expandidas. Trabalhar apenas nas 6 classes inicias do game ta deixando as coisas muito inchadas, desbalanceadas e devido ao grande tempo para que novas coisas surjam, saturadas. Trabalhar mais nas expandidas poderia dar nova vida ao game, novas possibilidades, atrairia mais players a jogar com elas... Acredito que traria novo fôlego ao Ragnarok Online. Na minha opinião a única diferença entre classe normal e expandida deveria ser a possibilidade de transcender. Pelo amor de Deus, alguém faz um abaixo assinado pra Gravity T-T

 

 

 

 

 

Justiceiro, desistir de você seria como desistir de mim mesmo!

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acharia uma boa ideia da Gravity dar um fôlego para as classes expandidas. Trabalhar apenas nas 6 classes inicias do game ta deixando as coisas muito inchadas, desbalanceadas e devido ao grande tempo para que novas coisas surjam, saturadas. Trabalhar mais nas expandidas poderia dar nova vida ao game, novas possibilidades, atrairia mais players a jogar com elas... Acredito que traria novo fôlego ao Ragnarok Online. Na minha opinião a única diferença entre classe normal e expandida deveria ser a possibilidade de transcender. Pelo amor de Deus, alguém faz um abaixo assinado pra Gravity T-T

 

 

 

 

 

Justiceiro, desistir de você seria como desistir de mim mesmo!

 

Você disse tudo, meu caro, eu concordo plenamente. O que ainda me mantém nesse jogo, fora os amigos, é a paixão que tenho pela classe Justiceiro e o aguardo da evolução da classe futuramente. O mais engraçado é que a classe Taekwon e evoluções demonstra a cultura coreana e por causa disso tinha tudo para ser valorizada pela Gravity, e nem por isso ela é. Eu nem tenho mais certeza se um dia virá evoluções para essas classes, que a meu ver, nem deveria ser consideradas classes expandidas... Pois tirando o fato de não transcederem e nem virarem classes três, elas tem todos os elementos de uma classe um e classe dois. Mas eles cagam e andam pra isso tudo, o que eu nunca irei entender.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Esse é um dos problemas da falta de revisão de drop da Gravity, justiceiros vão até o nível 99 e não dão conta de derrotar monstros 12x

 

E como os monstro mobam bastante e o sopro do RK não está como antes, certos equipamentos estão ficando extintos. Eu fiquei uma semana para acha uma Desbravadora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...