Ir para conteúdo

Conta Hackeada


ReiHaseo

Posts Recomendados

Eu tava jogando de boa, ate aparecer um cara, GM falando que eu tinha sido denunciado e ia fazer algumas perguntas, o cara falava todo formal, que eu acreditei e passei desconfiando.

Quando eu vejo, apareceu uma mensagem de conta sendo utilizada por outro usuário. Entrei em desespero, fui no site, troquei TODAS as senhas do rag, mas meus zenny, itens otimos sumiram. E o cara deleto meu templa e coloco um aprendiz com o nome:

By: M'orion 003

 

Eu tava querendo recuperar pelo menos alguns itens que tinha...

GM verdadeiro, por favor entrar em contato comigo...

Link para o comentário
Share on other sites

Por aqui você não vai conseguir muita ajuda, você precisa entrar na Central de Suporte e mandar um Ticket, mas fique ciente que isso foi um erro seu, já que todo dia passa vários broadcasts avisando que você não deve nunca passar suas informações e que um GM verdadeiro jamais iria pedir seu login e senha, pois elr consegue saber isso sem ter que te perguntar.

Editado por Gao~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nº 1:

A Level Up dificilmente irá fazer alguma coisa. Na cabeça dos administradores, você passou as informações porque quis, e ela ignora completamente o fato de que você foi enganado.

 

Se você tirou SS de toda a conversa com o fraudador, talvez seja interessante você abrir um ticket na Central de Suporte para tentar reaver algo. Mas já te adianto: faça isso sem grandes esperanças.

 

 

Sinceramente nº 2

Será que você NUNCA viu as mensagens de brodcast (aquelas de cor roxa) dizendo pra você NUNCA PASSAR INFORMAÇÕES DA SUA CONTA PRA NINGUEM????????????????????????????????????

 

Fico perplexo da quantidade de gente que cai nesse golpe até hoje, na boa...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nº 1:

A Level Up dificilmente irá fazer alguma coisa.

Dificilmente não... sinceramente, não haverá restituições "nesse caso", e não terá bons retornos com os tickets.

O motivo é que seu caso não foi desaparecimento de iten por algo relacionado a "bugs" (pós-manutenção, etc...), você forneceu seus dados a um jogador por conta própria. E aviso pra isso é oque não falta, seja in-game, páginas oficiais ou no ''eu concordo'' do patch. No meu caso de desaparecimento de itens, provei que era bug (tiro SS sempre antes de deslogar de tudo), e obtive restituições dos meus itens. Agora, os que fornecem dados não possuem direitos a restituições.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG ignora porque o jogador ignorou os trocentos broadcasts que ela mantém todo dia avisando sobre isso, logo, a responsabilidade não é dela ~~

 

Mas cabe a argumentação de que ele foi induzido ao erro. É como golpistas que mandam boletos até uma residencia/empresa como se fosse um imposto ou algo sendo devido: a pessoa é induzida a acreditar naquilo. Obviamente quem caiu no golpe não terá nada de volta, mas o golpista precisa ser punido.

 

A Level Up pode não ser responsável por alguém que cede informações da conta para terceiros por sua própria vontade, mas é responsável por permitir este tipo de atitude até hoje! Porque não impedir o uso de "[GM]" nas mensagens enviadas, ou impedir nomes de personagem que utilizem "Level Up" ou "Atendimento", etc?

 

Porém, é como eu disse no Sinceramente nº 2: eu ainda não consigo entender como alguém ainda cai nisso mesmo com tanto aviso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Que sirva de lição e nunca mais passe seus dados pessoas para outra pessoa ou "atendente" em hipótese alguma.

 

Esse tipo de "esperto" (que aplicou o scan) >>>INFELIZMENTE

 

Se tiver tirado alguma SS de toda a conversa poderá ter algum fio de esperança de reaver alguma coisa, do contrario, bola pra frente.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Mas cabe a argumentação de que ele foi induzido ao erro. É como golpistas que mandam boletos até uma residencia/empresa como se fosse um imposto ou algo sendo devido: a pessoa é induzida a acreditar naquilo. Obviamente quem caiu no golpe não terá nada de volta, mas o golpista precisa ser punido.

 

A Level Up pode não ser responsável por alguém que cede informações da conta para terceiros por sua própria vontade, mas é responsável por permitir este tipo de atitude até hoje! Porque não impedir o uso de "[GM]" nas mensagens enviadas, ou impedir nomes de personagem que utilizem "Level Up" ou "Atendimento", etc?

 

Porém, é como eu disse no Sinceramente nº 2: eu ainda não consigo entender como alguém ainda cai nisso mesmo com tanto aviso...

 

Realmente seria uma boa essa sua ideia de não permitir essas coisas nas mensagens e não acho que seja tão difícil implementar isso. E o povo não vê que ele não "passou" os dados dele, ele foi enganado, isso na vida real seria algo como estelionatário e ninguém está livre disso, seja no jogo ou na vida real, então tratar o problema dos outros com mais humildade cai bem nessas horas... :rolleyes:

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG ignora porque o jogador ignorou os trocentos broadcasts que ela mantém todo dia avisando sobre isso, logo, a responsabilidade não é dela ~~

 

Gente, passa broadcast O DIA INTEIRO no jogo falando que GM NUNCA vai te pedir nenhum tipo de dado pra verificar nenhum tipo de informação.............

Não tem nem porque reclamar aqui no fórum.

 

 

Edit -

Concordo com o File Not Found que os golpistas tem que ser punidos, mas nunca que esse cara vai ter os itens de volta...

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava jogando de boa, ate aparecer um cara, GM falando que eu tinha sido denunciado e ia fazer algumas perguntas, o cara falava todo formal, que eu acreditei e passei desconfiando.

Quando eu vejo, apareceu uma mensagem de conta sendo utilizada por outro usuário. Entrei em desespero, fui no site, troquei TODAS as senhas do rag, mas meus zenny, itens otimos sumiram. E o cara deleto meu templa e coloco um aprendiz com o nome:

By: M'orion 003

 

Eu tava querendo recuperar pelo menos alguns itens que tinha...

GM verdadeiro, por favor entrar em contato comigo...

 

Pois é, aconteceu isso comigo ontem, ele me levou tudo, mas você passou seu e-mail pra ele?? Sem seu e-mail, ele não consegue deletar nenhum char.

 

Eu também passei desconfiando, mas passei, ele falava de uma forma mais formal e "padrão".

 

Enfim, vamos recomeçar!

 

Esqueça ter seus itens de volta, a LUG nunca vai devolver, fecharam meu ticket sem direito à resposta.

 

E não vou ficar chorando pelos meus itens, porque sou totalmente capaz de recuperá-los, e se for esperar alguma coisa da LUG, aí que a onda me leva, mesmo.

 

Abraço e boa sorte no seu recomeço!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça ter seus itens de volta, a LUG nunca vai devolver, fecharam meu ticket sem direito à resposta.

 

E não vou ficar chorando pelos meus itens, porque sou totalmente capaz de recuperá-los, e se for esperar alguma coisa da LUG, aí que a onda me leva, mesmo.

 

 

Vamos pensar junto comigo...

 

Se você está na rua e um cara te para falando que precisa dos seus dados pra verificar uma irregularidade na sua conta do banco, você passaria? Não é como se vocês tivessem sendo assaltados, vocês apenas foram ingênuos e por isso enganaram vocês.

 

A situação aqui foi a mesma. Vocês passaram seus dados pessoais da conta pra uma pessoa aleatória que se fingiu ser um GM e pagaram por isso. Ninguém hackeou vocês. No caso de hack, vocês abririam ticket e pediriam pra recuperar os itens, e nisso a Level Up! pode dar um jeito (até meu irmão já teve itens recuperados depois de ser hackeado). Mas não foi o caso.

 

E outra, prestem atenção na tela dos seus computadores. Tem broadcast da Level Up! falando que a equipe de GMs NUNCA pedem dados pessoas de contas pra vocês passando no jogo 24/7.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos pensar junto comigo...

 

Se você está na rua e um cara te para falando que precisa dos seus dados pra verificar uma irregularidade na sua conta do banco, você passaria? Não é como se vocês tivessem sendo assaltados, vocês apenas foram ingênuos e por isso enganaram vocês.

 

A situação aqui foi a mesma. Vocês passaram seus dados pessoais da conta pra uma pessoa aleatória que se fingiu ser um GM e pagaram por isso. Ninguém hackeou vocês. No caso de hack, vocês abririam ticket e pediriam pra recuperar os itens, e nisso a Level Up! pode dar um jeito (até meu irmão já teve itens recuperados depois de ser hackeado). Mas não foi o caso.

 

E outra, prestem atenção na tela dos seus computadores. Tem broadcast da Level Up! falando que a equipe de GMs NUNCA pedem dados pessoas de contas pra vocês passando no jogo 24/7.

 

Pra que essa liçãozinha de moral completamente desnecessária??

 

Como eu disse, já me conformei de ter perdido meus itens, que não foram tantos, já peguei alguns itens da acc do meu irmão, já vendi, comprei mais, revendi, já to com 30kk e ganhando mais dinheiro, o cara pode levar meus zenys, mas não pode levar a minha habilidade de compra e venda.

 

Escreveu isso ai totalmente sem necessidade, eu não to chorando pra ter meus itens de volta, só comentei que é horrível ter gente que precise disso pra se dar bem em um jogo, em momento algum eu coloquei a culpa em GM nenhum, nem no Ragnarok, a culpa foi minha, não me isento dela. ;)

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

é claro que quem já joga a um tempo ta mais que esperto com esse golpe e sabe das trocentas mensagens que a LUG manda ingame alertando sobre isso. oque eles não entendem é que a maioria das pessoas que cai nesse golpe esta começando no jogo, ninguém nasce sabendo tudo, ninguém entra num jogo e sabe 100% tudo sobre ele. isso aconteceu comigo no começo, eu lia as mesagens, mas quando o cara entrou em contato comigo estava totalmente envolvido no jogo, distraído, e com medo de perder minha conta eu cai. e é assim que é na maiorias das vezes, é errando que se aprende. não sei como algumas pessoas podem culpar a vitima do golpe por não ter lido os avisos da LUG. nessa historia tem um bandido e uma vitima, acredito que o bandido, o culpado e quem deveria ser julgado é quem roubou a conta certo?

Link para o comentário
Share on other sites

é claro que quem já joga a um tempo ta mais que esperto com esse golpe e sabe das trocentas mensagens que a LUG manda ingame alertando sobre isso. oque eles não entendem é que a maioria das pessoas que cai nesse golpe esta começando no jogo, ninguém nasce sabendo tudo, ninguém entra num jogo e sabe 100% tudo sobre ele. isso aconteceu comigo no começo, eu lia as mesagens, mas quando o cara entrou em contato comigo estava totalmente envolvido no jogo, distraído, e com medo de perder minha conta eu cai. e é assim que é na maiorias das vezes, é errando que se aprende. não sei como algumas pessoas podem culpar a vitima do golpe por não ter lido os avisos da LUG. nessa historia tem um bandido e uma vitima, acredito que o bandido, o culpado e quem deveria ser julgado é quem roubou a conta certo?

 

Exatamente, afinal, eu tirei print de tudo, já desconfiando, eu devia era nem ter repassado as informações, mas como eu joguei no iRO e já tive a minha conta simplesmente zerada, com alegação de que eu estava fazendo uso de bot, e eu não estava, nunca fiz isso, única coisa que eu fazia era passar horas e horas farmando, e como eu sou daqui e o servidor do iRO é muito longe, acho que eles devem ter achado que eu tava usando bot, sei lá.

 

E essa experiência me trouxe o medo de perder de novo uma conta, mas agora no Bro, ele veio dizendo que a minha conta havia sido denunciada por uso de bot, mas foi ingenuidade mesmo, pois o que tem a ver as nossas informações pessoais de game com o uso de bot??

 

O problema é que na hora não se pensa, só fica assustado com a possibilidade de perder a conta.

 

O que eu acho é que as pessoas deveriam ser mais solicitas e compreensivas com relação à isso, ninguém vai porque quer, e passa a informação ciente de que vai ser roubado, depois vem aqui reclamar.

 

Falar "A lug avisa todo dia" "passaram porque são burros", além de não ajudar, ainda faz quem perdeu todos os itens e/ou personagens ficarem piores ainda, entrar num tópico como esse só pra dar lição de moral, não resolve nada.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que essa liçãozinha de moral completamente desnecessária??

 

Não foi pra você + explicando porque a Level Up! não irá reaver os itens em questão

 

é claro que quem já joga a um tempo ta mais que esperto com esse golpe e sabe das trocentas mensagens que a LUG manda ingame alertando sobre isso. oque eles não entendem é que a maioria das pessoas que cai nesse golpe esta começando no jogo

 

Você mal entra no jogo e já tem uma mensagem na tela falando sobre isso. É mais questão de querer/conseguir prestar atenção no que está na tela do que ser novo no jogo ou não.

 

não sei como algumas pessoas podem culpar a vitima do golpe por não ter lido os avisos da LUG. nessa historia tem um bandido e uma vitima, acredito que o bandido, o culpado e quem deveria ser julgado é quem roubou a conta certo?

 

Óbvio que tem, não tô falando que é 100% culpa da vítima. Só estou falando que ele não vai ter os itens de volta. E sim, a Level Up! poderia investigar as negociações feitas nessa ordem:

conta da vítima -> possível conta fake do golpista -> possível conta principal do golpista

Assim poderiam cortar o mal pela raiz e não apenas banir uma conta que provavelmente é um Aprendiz lv1 mandando PM do Campo de Aprendizes.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi pra você + explicando porque a Level Up! não irá reaver os itens em questão.

 

Se a LUG quisesse e realmente tivesse interesse, com certeza ela poderia reaver os itens, não é possível que na base de dados deles, eles não possam ver pra qual conta foi passada meus itens.

 

Hoje em vi um vendedor chamado "Digolinha" vendendo os mesmos itens que roubaram de mim, e a preço de banana, como não gosto de confusão e sei que se eu reportasse não ia dar em nada, eu acabei comprando e deixei por isso mesmo, tava tudo lá, meu set morpheus, meu cajado expediente, e depois ele abriu novamente com o Robe puente da disciplina, muita coincidência, não?? Se eu abrisse um ticket relatando isso, o que ia acontecer?? Nada!!

 

Olha lá embaixo o print do que o safado tá vendendo agora!!!

 

Ele tá vendendo 2 Estola, que é o que eu tinha na minha conta, uma carta arenoso, que eu também tinha, e o último item é um machado de orc, que adivinha?? Eu também tinha!!

 

Ou seja, ou ele é muito ciumento e andou espionando o que eu tinha, ou ele é no mínimo o receptor do cara que roubou a minha conta, e ele vende um dia depois, na maior cara dura:

 

Set Morpheus

Estola

Robe Puente da disciplina

Carta Arenoso

Machado de orc

Cajado expediente

 

O fato é, a culpa é nossa, mas que os GMs poderiam fazer algo para nos ajudar, com certeza, poderiam!

 

Você mal entra no jogo e já tem uma mensagem na tela falando sobre isso. É mais questão de querer/conseguir prestar atenção no que está na tela do que ser novo no jogo ou não..

 

Mesmo que apareçam 300 letras na tela, esse é o tipo de coisa que a gente acaba não lendo, deveria, mas não lê, é como as letras miúdas dos anúncios ou dos contratos.

 

Enfim, termino por aqui a minha participação nesse tópico, afinal, já to conseguindo me reerguer e é vida que segue.

screenThor009.jpg

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

O fato é, a culpa é nossa, mas que os GMs poderiam fazer algo para nos ajudar, com certeza, poderiam!

 

 

 

Mesmo que apareçam 300 letras na tela, esse é o tipo de coisa que a gente acaba não lendo, deveria, mas não lê, é como as letras miúdas dos anúncios ou dos contratos.

 

Sim, foi o que eu expliquei. Eles poderiam, mas não vão... Está totalmente dentro do alcance deles e eles podem monitorar todas as negociações feitas pelas contas, mas como se trata mais de uma situação de desleixo do usuário, é melhor nem esperar nada mesmo.

 

Sobre o broadcast, apenas GMs podem falar por broadcast. Mesmo que um GM te mande um mensagem pessoal, ela vai aparecer em broadcast, mas só pra você. A partir do momento que um cara se passa por GM e te manda mensagens que não aparecem em broadcast, já é suspeito. Pedido dados, então? Vish.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi o que eu expliquei. Eles poderiam, mas não vão... Está totalmente dentro do alcance deles e eles podem monitorar todas as negociações feitas pelas contas, mas como se trata mais de uma situação de desleixo do usuário, é melhor nem esperar nada mesmo.

 

Sobre o broadcast, apenas GMs podem falar por broadcast. Mesmo que um GM te mande um mensagem pessoal, ela vai aparecer em broadcast, mas só pra você. A partir do momento que um cara se passa por GM e te manda mensagens que não aparecem em broadcast, já é suspeito. Pedido dados, então? Vish.

 

Obrigado por me alertar, agora já me sinto mais tranquilo!!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Aconteceu a mesma coisa comigo, um cara me chamou se passando pelo Ranulf, falou um monte de coisa, depois deu que minha conta estava sendo utilizada, quando reloguei, nao tinha mais nada... o que eu faço??? ja mandei ticket e ate agora nada....

 

tenta recuperar pelo e-mail da conta level-up, é só entrar na sua conta e escolher a opção alterar senha. eles te enviam uma nova senha para seu e-mail e quem te hackeou não consegue mais acessar e você entra com a nova senha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...