Ir para conteúdo

XxCurioXx

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de XxCurioXx

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quais são as vantagens de se casar no jogo? Porque se investe uma boa graninha no processo.
  2. Na verdade sim, há semanas o preço do GS girava em nos 69k para cima. Hoje percebo uma invasão de GS com preço entre 60-65k eu realmente estranhei, comprei todas as minhas economias visando ter lucro, mas não para de aparecer GS a 60-65k.
  3. Esclareceu sim, porém o que me deixou intrigado é porque de repente todo mundo resolveu baixar o preço. A lógica comercial dos bots é estranha e acabam destruindo a economia do jogo.
  4. Pessoal o que aconteceu com o galho seco no Thor? Até ontem era muito difícil encontrar galho seco com preço inferior a 69k. Hoje comprei mais de 2k de GS por um preço entre 60-65k, será que ta rolando algum evento? abs
  5. Esses dias tentaram me aplicar esse golpe. Mas só fiquei passando informação falsa!
  6. Pessoal voltei a jogar ragna faz 1 mês e observei que as OBB e OPB não valem quase nada e ninguém também compra. Por que esse item perdeu o seu brilho? Quando jogava há muitos anos atrás custava uma fortuna e vendiam super rápido.
  7. Pessoal, Há alguns dias atras eu perguntei se era possivel logar 2 contas diferentes no mesmo pc e todos me afirmaram que sim, inclusive alguns me disseram que tem pessoas que chega a logar 6 a 7 contas de uma única vez. Pois bem, criei uma nova conta e tentei logar 2 clientes na mesma maquina, porém sempre quando eu abro a segunda conta ela aparece um erro e não continua. Como esse pessoal consegue abrir 6 até 7 contas ao mesmo tempo? que bruxaria é essa? Não acredito que quem faz isso tem 7 computadores em casa. Obrigados a todos.
  8. Pessoal toda vez que eu tento conectar a minha segunda aparece o erro abaixo: erro cannot init d3d grf file has problem Como devo proceder para solucionar esse problema? Ja consegui logar 2 contas ao mesmo tempo no mesmo notebook, mas hoje não entrou de jeito nenhum. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
  9. Meu Deus!!! Eu que jogo ragna a quase 10 anos e não sabia disso!!! Sou muito juvenil mesmo!
  10. Como assim resetar as senhas? Se ela fizer isso eu perco tudo?
  11. Olá, Gostaria de saber se eu tiver 2 contas diferentes eu posso ter no mesmo computador 2 char logados? Quero ter uma conta com o meu mercador e em outra conta um char para poder jogar e vender ao mesmo tempo. Vlw
×
×
  • Criar Novo...