Ir para conteúdo

[HELP] BUG na barra de atalhos


NandoTeTs

Posts Recomendados

Convenci uma amiga de jogar Ragnarok Online comigo ,porém, a barra de atalhos não aparece no client dela. Mesmo clicando F12, mudando a tecla nas configurações de atalho, a barra insiste em não aparecer. No momento que clico F12, o chat abre e fecha igualmente quando clico Enter.

O que faço? Já procurei soluções, tentei de tudo que viesse a minha consciência mas nada funciona.

 

obs: Já modificquei as configurações de atalho e nada funcionou (Mudei a função do F12 para outra tecla como Delete) .

Editado por NandoTeTs
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ocorreu algo semelhante comigo, mas uma boa seria ver se o problema não é com teclado dela. Chegou a testar com outro teclado?

 

Mas creio eu que nao seja o teclado porque quando eu tento reconfigurar os atalhos, ele reconhece como F12 normalmente.. Cheguei até a testar modificando para a tecla Delete, mas ocorre o mesmo problema. (A barra de atalhos não aparece)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Putz, agora que me deu um insight do teu problema! @_@

Acho que sei como resolver.

 

 

Você diz que a barra de atalhos sumiu e não volta de jeito nenhum, certo?

Eu passei pelo mesmo problema.

Abre as opções do jogo (clicando Esc), vai nos Atalhos.

Se não me falha a memória, tu tem que configurar um botão qualquer do teclado para mostrar / sumir com a barra de atalhos.

Acredito que como tu não tenha mexido nessas configurações, não tem um botão designado para fazer a barra aparecer.

Daí quando tu aperta F12 para limpar a tela, a barra não volta por causa disso.

Mexe um pouco nas configurações de atalho.

Eu lembro que eu deixei o Print Screen no delete (eu não uso mesmo) e em outro botão do meu notebook eu coloquei a função de fazer aparecer a barra.

Não estou em casa agora, então não tenho como postar SSs pra ajudar, então mexe um pouco aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Putz, agora que me deu um insight do teu problema! @_@

Acho que sei como resolver.

 

 

Você diz que a barra de atalhos sumiu e não volta de jeito nenhum, certo?

Eu passei pelo mesmo problema.

Abre as opções do jogo (clicando Esc), vai nos Atalhos.

Se não me falha a memória, tu tem que configurar um botão qualquer do teclado para mostrar / sumir com a barra de atalhos.

Acredito que como tu não tenha mexido nessas configurações, não tem um botão designado para fazer a barra aparecer.

Daí quando tu aperta F12 para limpar a tela, a barra não volta por causa disso.

Mexe um pouco nas configurações de atalho.

Eu lembro que eu deixei o Print Screen no delete (eu não uso mesmo) e em outro botão do meu notebook eu coloquei a função de fazer aparecer a barra.

Não estou em casa agora, então não tenho como postar SSs pra ajudar, então mexe um pouco aí.

 

Não colegaa , como disse acima, ja fiz isso x.x e nada funcionou ...

Estou sem opções :s

Link para o comentário
Share on other sites

E que tal mudar a resolução do jogo? Pensei que talvez a barra de atalho esteja aparecendo fora do limite visível da sua atual resolução, se mudar a resolução para uma maior/menor que a atual as janelas devem se reestruturar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

E que tal mudar a resolução do jogo? Pensei que talvez a barra de atalho esteja aparecendo fora do limite visível da sua atual resolução, se mudar a resolução para uma maior/menor que a atual as janelas devem se reestruturar.

 

Ja pensei nessa hipótese x.x testei váris resoluções, inclusive a Full Screen e nada de aparecer os atalhos :s

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia dizer pra testar as resoluções, testar o botão F12 (poderia estar com problemas) e reinstalar o rag,mas parece que já disseram isso... tenta fazer a mesma coisa mas executando como administrador.

 

Qual é o sistema operacional que vc usa? Tenta deletar tudo da pasta do rag e instalar de novo, as vezes podem conter outros arquivos (tente executando como adm se for win 7 ou +)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...