Ir para conteúdo

Limite de Alteração de Senha do Jogo Excedido (Central de Suporte Porca!!!!)


inuyasha_

Posts Recomendados

Não pretendo abandonar esse post, já faz mais de uma semana que todas as minhas contas estão com limite de troca de senha devido a esses resets automáticos. Tenho a intenção de manter esse post para que outras pessoas possam denunciar o mesmo problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

inuyasha_,

 

Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo.

Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

inuyasha_,

 

Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo.

Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok?

 

Att

Zyre

 

Zyre, eu não ligo de precisar trocar a senha todos os dias... Mas o problema não é esse, acredito que o problema é pessoas que estão sendo bloqueadas por dias por causa dessa troca de senha. E comigo está dando "Desconectado" toda hora que eu entro em uma cidade, não é culpa da minha internet, meu irmão joga Ragnarok e não acontece com ele e é a mesma internet e acredito que é quando você tem que logar toda hora na conta que faz esse problema de trocar senha sozinho aparecer, e infelizmente tenho que logar ou então eu não jogo. E por isso eu acho que deveriam mudar isso de bloquear quem troca a senha toda hora, pois se eu tenho Tickets de Promoção e levar esse bloqueio por uma semana ou mais eu iria perder os tickets certo? Isso iria acarretar em problemas maiores. Então, por favor fale com a Lu!G sobre tirar esse negócio de bloquear as pessoas que tem que mudar a senha por causa da Level Up!

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

inuyasha_,

 

Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo.

Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok?

 

Att

Zyre

 

Com o devido respeito, mas se este dito "sistema de proteção" está afetando negativamente jogadores honestos então ele não é útil. Se tiver de trocar minhas senhas todos os dias, ok, eu aceito isso sem problemas, mas dai levar um bloqueio em minha conta por causa disso, ai já não aceito, isso precisa ser revisto ai, sem dúvidas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, eu não ligo de precisar trocar a senha todos os dias... Mas o problema não é esse, acredito que o problema é pessoas que estão sendo bloqueadas por dias por causa dessa troca de senha. E comigo está dando "Desconectado" toda hora que eu entro em uma cidade, não é culpa da minha internet, meu irmão joga Ragnarok e não acontece com ele e é a mesma internet e acredito que é quando você tem que logar toda hora na conta que faz esse problema de trocar senha sozinho aparecer, e infelizmente tenho que logar ou então eu não jogo. E por isso eu acho que deveriam mudar isso de bloquear quem troca a senha toda hora, pois se eu tenho Tickets de Promoção e levar esse bloqueio por uma semana ou mais eu iria perder os tickets certo? Isso iria acarretar em problemas maiores. Então, por favor fale com a Lu!G sobre tirar esse negócio de bloquear as pessoas que tem que mudar a senha por causa da Level Up!

 

Eu também não me importaria ter que trocar minhas senhas todos os dias, tanto que aturei isso por alguns meses, a gente sempre tem que aturar algum problema na Level Up!, mas ao ponto de eu não conseguir entrar em nenhuma conta por causa desse bloqueio, realmente estou triste com tudo isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será mesmo tão difícil adicionar uma opção de isentar algumas contas problemáticas dos sistemas de segurança? Só oferecer um formulário pro usuário preencher e pedir o login da senha. Duvido que botter vai preencher 200 formulários pra 200 contas.

 

Revok não é um booter famoso? Se for os teus caem nisso?

 

 

Quanto a preencher formulários, se eu fosse um boter eu poderia preencher com minhas próprias mãos e ligar os boots depois.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que reabrir tópicos fechados pela moderação dá motivo de ban no fórum.

 

O tópico não tá fechado, ele só abriu outro tópico com o mesmo nome pra falar do mesmo assunto do anterior.

 

Eu não sabia que estava fechado, como eu sei que esse tópico está fechado?

 

Este tópico em questão não está fechado. Quando você tenta responder um tópico fechado, aparece essa mensagem:

DUaU5eF.png

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Mais medidas de segurança == menor concorrência haha

É só a LU!G exigir um máximo de contas por CPF/RG. Atualmente ela já exige RG, logo...

Kkkkkkkkkk, ouvi boatos de que vc é o melhor eu burlar essas coisas de segurança, do jeito que me falaram deu a entender que vc faz mais por fazer que por dinheiro, se for assim, pq vc se importa com concorrência? E quantas contas vc tem banidas no fórum? Tinham que fazer uma OT interview com vc (se for assim que escreve).

Link para o comentário
Share on other sites

Descobri um método de jogar novamente, é um pouco cansativo, mas eu enviei um ticket pedindo um reset de senha, demorou 2 dias, mas eles enviaram uma senha nova para o meu email, o jeito é fazer isso com todas as minhas contas, não sei se vão aceitar se eu mudar um ticket control c + control v com a mesma mensagem para todas as contas, kkkk, se eu mandar todos em um período de 1 hora, provavelmente vão ser respondidos em 2 dias até, vou tentar, e acabei formatando meu PC, então o inuyasha_ que criou o tópico tá inacessível, então to usando esse outro, rs, é um sofrimento pra tentar jogar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

------------,

 

Após análise de sua solicitação, constatamos a necessidade do envio de uma cópia autenticada do RG e CPF, para o endereço abaixo;

 

Level Up. Interactive S.A.

Avenida Jabaquara, 3.060 – 9ª and.

Mirandópolis - São Paulo/SP

CEP: 04046-500

 

A correspondência deverá ser direcionada a A/C da Central de Atendimento e conter os seguintes dados:

 

Numero do ticket;

Nome e telefone de contato com DDD.

 

Este procedimento se faz necessário a fim de assegurarmos a conferência da propriedade da conta para o real titular.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up.

 

 

SÉRIO? A Lug quer que eu envie uma carta pra ela? É o cúmulo mesmo, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que as soluções que eles mandam nunca resolvem antes do tempo do bloqueio sair. Tomei um bloqueio semana passada enquanto distribua os pontos do meu Professor pra ir virar 3rd. Hoje tava upando uma bruxa, tomei um dc e quando tento entrar a senha tá incorreta. Tento trocar e já tá o bloqueio. O legal é que comprei o Vip pra ver como era, agora eu vou passar 16 dos 45 dias com a conta bloqueada.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak.

 

Final do ano passado quando voltei a jogar eu tentei ficar pedindo reset pela central, de 9 tickets só um deu resultado. Se é que da pra chamar assim, duas horas depois veio o bloqueio de novo.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak.

 

Eu não sei porque muita gente sofre com reset de senha, me pergunto qual o método de "seleção" da Level Up! pra ficar resetando a senha e bloqueando a conta das pessoas sem necessidade... Eu mesmo jogo no Odin e sempre com dual e até agora não tive problemas com isso...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei porque muita gente sofre com reset de senha, me pergunto qual o método de "seleção" da Level Up! pra ficar resetando a senha e bloqueando a conta das pessoas sem necessidade... Eu mesmo jogo no Odin e sempre com dual e até agora não tive problemas com isso...

 

Eles informam no ticket que há uma "anormalidade" encontrada nas contas/computador, já tentei perguntar, simplesmente respondem que é uma medida de segurança, e se você abrir outro vão fechar sem responder falando que é relacionado ao outro, o Zyre da staff disse pra tratarmos do problema com a central, e que iriam nos informar de como evitar e se prevenir, mas até agora... Não me conformo de estar acontecendo tudo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...