inuyasha_ Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Não pretendo abandonar esse post, já faz mais de uma semana que todas as minhas contas estão com limite de troca de senha devido a esses resets automáticos. Tenho a intenção de manter esse post para que outras pessoas possam denunciar o mesmo problema. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 inuyasha_, Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo. Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok? Att Zyre Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GrngBR Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 inuyasha_, Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo. Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok? Att Zyre Zyre, eu não ligo de precisar trocar a senha todos os dias... Mas o problema não é esse, acredito que o problema é pessoas que estão sendo bloqueadas por dias por causa dessa troca de senha. E comigo está dando "Desconectado" toda hora que eu entro em uma cidade, não é culpa da minha internet, meu irmão joga Ragnarok e não acontece com ele e é a mesma internet e acredito que é quando você tem que logar toda hora na conta que faz esse problema de trocar senha sozinho aparecer, e infelizmente tenho que logar ou então eu não jogo. E por isso eu acho que deveriam mudar isso de bloquear quem troca a senha toda hora, pois se eu tenho Tickets de Promoção e levar esse bloqueio por uma semana ou mais eu iria perder os tickets certo? Isso iria acarretar em problemas maiores. Então, por favor fale com a Lu!G sobre tirar esse negócio de bloquear as pessoas que tem que mudar a senha por causa da Level Up! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Lembrando que reabrir tópicos fechados pela moderação dá motivo de ban no fórum. browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Schatten Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 inuyasha_, Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo. Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok? Att Zyre Com o devido respeito, mas se este dito "sistema de proteção" está afetando negativamente jogadores honestos então ele não é útil. Se tiver de trocar minhas senhas todos os dias, ok, eu aceito isso sem problemas, mas dai levar um bloqueio em minha conta por causa disso, ai já não aceito, isso precisa ser revisto ai, sem dúvidas. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
inuyasha_ Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Zyre, eu não ligo de precisar trocar a senha todos os dias... Mas o problema não é esse, acredito que o problema é pessoas que estão sendo bloqueadas por dias por causa dessa troca de senha. E comigo está dando "Desconectado" toda hora que eu entro em uma cidade, não é culpa da minha internet, meu irmão joga Ragnarok e não acontece com ele e é a mesma internet e acredito que é quando você tem que logar toda hora na conta que faz esse problema de trocar senha sozinho aparecer, e infelizmente tenho que logar ou então eu não jogo. E por isso eu acho que deveriam mudar isso de bloquear quem troca a senha toda hora, pois se eu tenho Tickets de Promoção e levar esse bloqueio por uma semana ou mais eu iria perder os tickets certo? Isso iria acarretar em problemas maiores. Então, por favor fale com a Lu!G sobre tirar esse negócio de bloquear as pessoas que tem que mudar a senha por causa da Level Up! Eu também não me importaria ter que trocar minhas senhas todos os dias, tanto que aturei isso por alguns meses, a gente sempre tem que aturar algum problema na Level Up!, mas ao ponto de eu não conseguir entrar em nenhuma conta por causa desse bloqueio, realmente estou triste com tudo isso. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GrngBR Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Lembrando que reabrir tópicos fechados pela moderação dá motivo de ban no fórum. Eu não sabia que estava fechado, como eu sei que esse tópico está fechado? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
inuyasha_ Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu não sabia que estava fechado, como eu sei que esse tópico está fechado? Ele não está, meus tópicos anteriores que estão. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miguxo Revok Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Será mesmo tão difícil adicionar uma opção de isentar algumas contas problemáticas dos sistemas de segurança? Só oferecer um formulário pro usuário preencher e pedir o login da senha. Duvido que botter vai preencher 200 formulários pra 200 contas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Será mesmo tão difícil adicionar uma opção de isentar algumas contas problemáticas dos sistemas de segurança? Só oferecer um formulário pro usuário preencher e pedir o login da senha. Duvido que botter vai preencher 200 formulários pra 200 contas. Revok não é um booter famoso? Se for os teus caem nisso? Quanto a preencher formulários, se eu fosse um boter eu poderia preencher com minhas próprias mãos e ligar os boots depois. Editado Julho 17, 2014 por Eddgard P. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maark Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Isso é uma baixaria mesmo. Tudo bem querer trocar a senha todo santo dia (o que ja enche o saco), agora bloquear a conta por conta disso? Faça-me o favor né Level Up! V a p o r w a v e - 蒸気の波 [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldNeves - Squirtle Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Lembrando que reabrir tópicos fechados pela moderação dá motivo de ban no fórum. O tópico não tá fechado, ele só abriu outro tópico com o mesmo nome pra falar do mesmo assunto do anterior. Eu não sabia que estava fechado, como eu sei que esse tópico está fechado? Este tópico em questão não está fechado. Quando você tenta responder um tópico fechado, aparece essa mensagem: Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miguxo Revok Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 (editado) Quanto a preencher formulários, se eu fosse um boter eu poderia preencher com minhas próprias mãos e ligar os boots depois. É só a LU!G exigir um máximo de contas por CPF/RG. Atualmente ela já exige RG, logo... Editado Julho 18, 2014 por Miguxo Revok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Mais medidas de segurança == menor concorrência haha É só a LU!G exigir um máximo de contas por CPF/RG. Atualmente ela já exige RG, logo... Kkkkkkkkkk, ouvi boatos de que vc é o melhor eu burlar essas coisas de segurança, do jeito que me falaram deu a entender que vc faz mais por fazer que por dinheiro, se for assim, pq vc se importa com concorrência? E quantas contas vc tem banidas no fórum? Tinham que fazer uma OT interview com vc (se for assim que escreve). Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Descobri um método de jogar novamente, é um pouco cansativo, mas eu enviei um ticket pedindo um reset de senha, demorou 2 dias, mas eles enviaram uma senha nova para o meu email, o jeito é fazer isso com todas as minhas contas, não sei se vão aceitar se eu mudar um ticket control c + control v com a mesma mensagem para todas as contas, kkkk, se eu mandar todos em um período de 1 hora, provavelmente vão ser respondidos em 2 dias até, vou tentar, e acabei formatando meu PC, então o inuyasha_ que criou o tópico tá inacessível, então to usando esse outro, rs, é um sofrimento pra tentar jogar mesmo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 KK, todos tickets que enviei pra cada uma das contas do jogo pedindo reset estão com status "Designado" agora, vamos ver se vão enviar um reset pra cada uma das minhas contas, com o mesmo RG autenticado, kkkk. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 [Fechamento de Ticket] ------------, Após análise de sua solicitação, constatamos a necessidade do envio de uma cópia autenticada do RG e CPF, para o endereço abaixo; Level Up. Interactive S.A. Avenida Jabaquara, 3.060 – 9ª and. Mirandópolis - São Paulo/SP CEP: 04046-500 A correspondência deverá ser direcionada a A/C da Central de Atendimento e conter os seguintes dados: Numero do ticket; Nome e telefone de contato com DDD. Este procedimento se faz necessário a fim de assegurarmos a conferência da propriedade da conta para o real titular. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Level Up. SÉRIO? A Lug quer que eu envie uma carta pra ela? É o cúmulo mesmo, kkkkkkkk. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Porque a LUG se esforça taaaanto pra causar desconforto e problemas pros seus jogadores D: Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Engraçado que as soluções que eles mandam nunca resolvem antes do tempo do bloqueio sair. Tomei um bloqueio semana passada enquanto distribua os pontos do meu Professor pra ir virar 3rd. Hoje tava upando uma bruxa, tomei um dc e quando tento entrar a senha tá incorreta. Tento trocar e já tá o bloqueio. O legal é que comprei o Vip pra ver como era, agora eu vou passar 16 dos 45 dias com a conta bloqueada. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Cada vez que eu me acalmo, e me adapto ao problema, a Central lança uma coisa pra superar o problema, kkkkkk. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak. Final do ano passado quando voltei a jogar eu tentei ficar pedindo reset pela central, de 9 tickets só um deu resultado. Se é que da pra chamar assim, duas horas depois veio o bloqueio de novo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldNeves - Squirtle Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Pra pedir um reset de senha, você precisa informar seu nome, telefone, e cópia autenticada do RG ou CPF, porque a lug necessita uma carta física, se eu já mandei todos esses dados quando preenchi o ticket, kkkkkk, uma carta em papel vai dar mais confiança pra equipa da central, pra confirmar que eu sou o proprietário da conta?? Realmente não entendo koesakoesak. Eu não sei porque muita gente sofre com reset de senha, me pergunto qual o método de "seleção" da Level Up! pra ficar resetando a senha e bloqueando a conta das pessoas sem necessidade... Eu mesmo jogo no Odin e sempre com dual e até agora não tive problemas com isso... Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Eu não sei porque muita gente sofre com reset de senha, me pergunto qual o método de "seleção" da Level Up! pra ficar resetando a senha e bloqueando a conta das pessoas sem necessidade... Eu mesmo jogo no Odin e sempre com dual e até agora não tive problemas com isso... Eles informam no ticket que há uma "anormalidade" encontrada nas contas/computador, já tentei perguntar, simplesmente respondem que é uma medida de segurança, e se você abrir outro vão fechar sem responder falando que é relacionado ao outro, o Zyre da staff disse pra tratarmos do problema com a central, e que iriam nos informar de como evitar e se prevenir, mas até agora... Não me conformo de estar acontecendo tudo isso. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_inuyasha Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Agora é assim, todas contas bloqueadas, demoram 2 dias pra responder cada ticket, 7 dias cada bloqueio, mal consigo jogar em cada conta novamente, reset + bloqueio, acabou. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados