Ir para conteúdo

[Opinião] Sicário Crítico


Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz esse tópico para pedir que avaliem minha build e equipamentos. Será PvM e a build voltada para dano crítico.

 

Build: 90 str 100 agi 92 vit 70 dex 90 luk (Aqui acham muita dex?)

 

 

Equipamentos:

Head: +7 Caçador[Vamberk], Pégasos, Fugitivo

Corpo: Btt[TG]

Arma: KvM+9 (Aqui dúvida: Melhor KvM+9 ou +9K.Aprimorada[Papel c/ pedra crit]?)

Robe: +9 Mochila[Ray]

Bota: Divergentes (Ou melhor Bota Diabolus[Matyr]?)

Acessórios: Bisão[Cobold], Búfalo[Cobold]

.

Vocês acham que vai ser suficiente para pelo menos 85% dos ataques saírem crítico?

.

 

Outra coisa: Tenho somente 8 pontos para distribuir entre Castigo de Loki e Aplicar toxina... O que fazer? os dois nível 4 ou priorizo algum deles?

.

 

Obrigado pela ajuda!

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Será PvM e a build voltada para dano crítico.

 

Build: 90 str 100 agi 92 vit 70 dex 90 luk (Aqui acham muita dex?)

 

Equipamentos:

Head: +7 Caçador[Vamberk], Pégasos, Fugitivo

Corpo: Btt[TG]

Arma: KvM+9 (Aqui dúvida: Melhor KvM+9 ou +9K.Aprimorada[Papel c/ pedra crit]?)

Robe: +9 Mochila[Ray]

Bota: Divergentes (Ou melhor Bota Diabolus[Matyr]?)

Acessórios: Bisão[Cobold], Búfalo[Cobold]

 

Vocês acham que vai ser suficiente para pelo menos 85% dos ataques saírem crítico?

 

Outra coisa: Tenho somente 8 pontos para distribuir entre Castigo de Loki e Aplicar toxina... O que fazer? os dois nível 4 ou priorizo algum deles?

 

Obrigado pela ajuda!

 

Vou responder com base na minha experiencia própria, com meu sicario 150 do @Odin

 

Para um foco em critico, sua DEX está um pouco alta, isso te dá um carater mais hibrido, é bom caso você queira brincar com Adagas e acertar skills :p

Como seu foco é PvM [E MvP eu presumo] eu tentaria por a VIT entre 95~100 para não atordoar e ter uma resistência boa, tirando uns pontinhos de DEX pra isso

 

Sobre as skills: Castigo de Loki 5 e Aplicar Toxina 3... Castigo é top, dá muito dano e Aplicar toxina, em geral, só se usa na WoE/PvP pois não é muito efetivo contra monstros normais :p

Habilidades que EU

Acho essa build de habilidades a mais 'util' em PVM/MVP, ja que as habilidades de veneno não são muito uteis contra monstros

 

Seus equipamentos estão bons, também, faria apenas algumas mudanças: Chapéu de Caçador+7 [Pinguícula Sombria]. Nota: NÃO esqueça de equipar a flecha afiada XD

No meio -> Bionicos/Esquisita/Orelha de Elfo [Pinguícula Sombria]

Armadura: Considere usar Couraças Elementais/Armadura da Valk [carta elemental]/Armadura Diabolus [porcellio]/BTT Anti congelante (ou outra armadura mais 'barata' com marc :p)... Em algumas situações esse tipo de armadura é mais util do que a Tao Gunka ficar 'colada'

Capa: Mochila+9 com Raydric/Filhote de Orc/Cochicho... Cochicho é cara mas dá um belo boost no dano

Sapatos: Use divergentes mesmo...

Se você estiver com Katar Aprimorada [Pedra de Critico 4 ou 5] você fecha 100% de critico tranquilamente

 

Equips para upar Mobando, caso você precise de Orientação: Chapéu de Rideword[1]+Espirito Olímpico+2 x Anel de Gatuno+ Pedaço de Pele do Guardião[Raydric]. Rideword com Marduk/Deviruchi/Cartas assim, dependendo do lugar ou pode deixar sem nada mesmo...

Equips opcionais, dependendo da situação e do seu estilo de jogo: Armadura Diabolus [Exterminador Terrestre]+Presas Vampiricas... Se tiver grana, troque o Rideword por Chifrinhos Malignos

 

Opinião pessoal: Procure ter alguns equips de defesa, também, como 2x Anel Revigorante[1], Escudo da Valk [Thara/Alice/Racial], Chifres Misticos ou algo similar

 

Sobre Katar KVM Vs Katar Aprimorada, não sei bem dizer porque minha aprimorada é só +6 com carta petite, só uso ela pra matar Nidhogg :p mas tenho colegas que matam Nid com katar kvm... Posso adiantar que em PVP/WOE e contra humanoides, praticamente nada irá superar uma Katar KVM Refinada

 

Espero ajudar, desculpe o texto grande :3

Link para o comentário
Share on other sites

@Zephyr

 

Obrigado mesmo pela ajuda, vou priorizar castigo de loki então.

 

Quando a taxa de critico, fiz uns testes com comidas e pet yoyo, cheguei a 47 crítico, ta ótimo pra mim acho.

 

Em relação a aspd, consegui 190, ainda to decidindo se uso pégasos ou esquisita com pinguícula.

 

Vou deixar a dex em 55 ou 60... imunização ao stun é 100 de VIT? Contando com os bônus.

Tem como imunizar congelamento?

 

No momento estou nível 115 e upando em templo de Rachel. Tenho jur [4 mosca], ride, gd e afins para upar como mobber nas lâminas de Loki. Têm algum mapa que substitua templo até os scarabas? Magdun não está mais aquelas coisas... enfim, obrigado pelas respostas já dadas ✌

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Zephyr

 

Obrigado mesmo pela ajuda, vou priorizar castigo de loki então.

 

Quando a taxa de critico, fiz uns testes com comidas e pet yoyo, cheguei a 47 crítico, ta ótimo pra mim acho.

 

Em relação a aspd, consegui 190, ainda to decidindo se uso pégasos ou esquisita com pinguícula.

 

Vou deixar a dex em 55 ou 60... imunização ao stun é 100 de VIT? Contando com os bônus.

Tem como imunizar congelamento?

 

No momento estou nível 115 e upando em templo de Rachel. Tenho jur [4 mosca], ride, gd e afins para upar como mobber nas lâminas de Loki. Têm algum mapa que substitua templo até os scarabas? Magdun não está mais aquelas coisas... enfim, obrigado pelas respostas já dadas ✌

Sim a imunização é no 100 de VIT. E não, a única forma de imunizar congelamento é com uma Armadura Anti-Congelante.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim a imunização é no 100 de VIT. E não, a única forma de imunizar congelamento é com uma Armadura Anti-Congelante.

 

Att.

 

ou conseguindo defm = x + 100 (ou ao contrario, tenho quase certeza que é do lado direito que precisa de 100 >.

 

ontem meu amigo me fez procurar com ele uma asa de arcanjo com pedras de critico

bem ao me deparar procurando tal asa eu vi algo que está diferente do browiki

as pedras de critico dão +% de dano critico e não acrescentam critico como está no browiki

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD] Pedra de Crítico 5[/TD]

[TD]+15 de Crítico, +6 de Precisão.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

vendo esse lado, eu notei que a asa+9 com pedras de critico (se pegar boas pedras)

acrescenta mais dano critico doq a mochilinha /headph

Link para o comentário
Share on other sites

as pedras de critico dão +% de dano critico e não acrescentam critico como está no browiki

"Pedra do Critico" aumenta taxa de critico. "Critico" aumenta o dano critico. A Asinha recebe encanto do tipo "Critico" e não "Pedra do Critico". Bem que poderiam botar uns nomes mais variados pra não confundir :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

e abrir mão da aspd,atq e redução de neutro? não valeria a pena :x

 

É eu tinha uma arcanjo com crit 3/3/3. Era boa, me dava um dano legal com crítico, uns 30/100 acho, mas preferi a mochila pela reduçao no dano, ataque e aspd.

 

Fiquei pensando nessa asa de crítico. Deve funcionar bem para RK de TT. Eles usam contra-ataque (dano critico) e diferente da mochila, a asa não precisa de 90 luk.

 

Vou fechar 100 de vit na build então!

Obrigado a todos pelas respostas e pela ajuda, vocês clarearam bem o meu caminho.

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...