Ir para conteúdo

Comemoração de 10 anos?


timtimtop

Posts Recomendados

É 10 anos mesmo? Maioria dos jogos online nem chega a metade disso

 

Só eu achei fraca a comemoração? rop(ticket)?

 

Comemoração de 10 anos da Level Up! Games

Ragnarök irá comemorar 10 anos em setembro, é um dos poucos jogos online que chegam a essa data. Como o jogo foi lançado no Brasil em 2004, faremos 10 anos, mas o Ragnarök em si tem 12 anos, já que ele começou em 2002 na Coreia do Sul.

Link para o comentário
Share on other sites

Comemoração de 10 anos da Level Up! Games

Ragnarök irá comemorar 10 anos em setembro, é um dos poucos jogos online que chegam a essa data. Como o jogo foi lançado no Brasil em 2004, faremos 10 anos, mas o Ragnarök em si tem 12 anos, já que ele começou em 2002 na Coreia do Sul.

 

Ah tá, estranhei bastante falarem em aniversário que nem tinha visto que era da lvlup

 

Só pra deixar claro, setembro é a comemoração do lançamento comercial ou da chegada em fases iniciais?

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-do-campeonato-de-10-anos-de-ragnaroumlk

Editado por timtimtop

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe~

 

Fiquem tranquilos que tem muita coisa por vir ainda!

A comemoração começa com a volta de Ragnarök ao Anime Friends! E dai só melhora. Acho que vocês vão gostar bastante das coisas que temos planejadas.

 

Alias quero ver o pessoal do Ragnarök movimentando a estande da Level Up hein?

Hahaha!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe~

 

Fiquem tranquilos que tem muita coisa por vir ainda!

A comemoração começa com a volta de Ragnarök ao Anime Friends! E dai só melhora. Acho que vocês vão gostar bastante das coisas que temos planejadas.

 

Alias quero ver o pessoal do Ragnarök movimentando a estande da Level Up hein?

Hahaha!

 

Me contento com um triple Xp/Droop prolongado hueheu... Sonhando ~

Vamos ver o que nos aguarda pra Setembro né? Se eu não quitar até lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe~

 

Fiquem tranquilos que tem muita coisa por vir ainda!

A comemoração começa com a volta de Ragnarök ao Anime Friends! E dai só melhora. Acho que vocês vão gostar bastante das coisas que temos planejadas.

 

Alias quero ver o pessoal do Ragnarök movimentando a estande da Level Up hein?

Hahaha!

 

Poxa, sabe o que se seria muito bom pra comemorar esse aniversário?

Trazer de volta as Velhas Caixas Azuis que eram vendidas na Blockbuster. Isso sim, seria mais que lindo. É claro que não precisa ser igual à época, mas itens pra colecionadores assim, no nosso mundinho físico, seria bom demais. ♡

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, sabe o que se seria muito bom pra comemorar esse aniversário?

Trazer de volta as Velhas Caixas Azuis que eram vendidas na Blockbuster. Isso sim, seria mais que lindo. É claro que não precisa ser igual à época, mas itens pra colecionadores assim, no nosso mundinho físico, seria bom demais. ♡

 

Alguns anos atras tinha sido feito uma votação pedindo isso .. mais não deu em nada :( eu gostaria de ter uma recordação daquela, nem que fosse um Pote de Mana e Hp igual da Mell (vo chama a Melilly assim) rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns anos atras tinha sido feito uma votação pedindo isso .. mais não deu em nada :( eu gostaria de ter uma recordação daquela, nem que fosse um Pote de Mana e Hp igual da Mell (vo chama a Melilly assim) rsrs

 

Eu sei. 3

Mas não custa ficar pedindo sempre. Qualquer itens colecionável, qualquer parte do jogo que possa ser trazida pro nosso mundo físico seria lindo. Só não vale pelúcias, já tenho minha Angeling, e. /brinks

Sinto falta dessa parte física do jogo, até porque existem muitos de nós que colecionariam fácil. E essa ideia das pots não é ruim, na verdade eu sou louca pra ter uma também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...