Ir para conteúdo

Qual as vantagens de Asgard e Thor?


zorrox

Posts Recomendados

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

 

oque tem la que nao tem no Thor?

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

 

Qual o presso pra jogar no Asgard?

 

Como é o "UP" em Asgard?

 

Qual char vale mais a pena fazer la?

 

 

 

 

[TABLE=width: 500, align: center]

[TR]

[TD]

near-dn-147781.jpg
[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre joguei o Thor por que meus amigos jogam lá.

Mas acho que tanto Odin quanto Asgard são mais equilibrados. Odin é bom pra quem gosta de jogar solo.

Já o Asgard eu não sei, mas muitas pessoas mudaram pra lá :)

 

Não sei ajudei. rs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

vantagens do Asgard em relação ao Thor é que dropa carta MVP, possui menos itens de ROPs OP e considerados OP, penalidade de morte de 1%, menos pessoas nos mapas, pelo menos nos iniciais, então mais bicho pra vc matar e upar mais

 

oque tem la que nao tem no Thor?

no caso é o que tem no thor que n tem la, xD, la n tem VIP, itens ROPs TOPs a OP

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

n tenho resposta pra essa, pois o periodo que joguei lá foi curto, foi pouco depois de abrirem, e o rate 1x desanimou muito dai continuei no Thor e creditei 2 contas no Odin

 

Qual o presso pra jogar no Asgard?

o passe pra jogar la é ter gasto em ROPs acima de R$ 9,90, se vc ja gastou em ROPs no Thor, vc ja tem acesso.

Como é o "UP" em Asgard?

na minha opinião é ultra hard

Qual char vale mais a pena fazer la?

pra ser o principal depende do teu gosto, eu acho, mas é bom vc ter tbm um mercador com desconto nv 10 e superfaturar nv10 e ter comercio em qualquer nv. desconto pra comprar pots no NPC, superfaturar pra vender alguns loots sem valor no mercado, e comercio pra vender loots e equips com valor de mercado.

EX: amuleto dos orcs, caule, esporos venenosos, osso, flor de planta carnívora, etc, itens de quest e de criação de itens, runas, karvo e dexta etc.

 

 

 

respostas no quote......

 

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Thor foi feito para ser o servidor top quando foi lançado , tanto que lançaram até vip pra ele. Quase maioria esmagadora que ainda frequenta esse fórum joga nele, já que maioria do odin foi banido aqui

 

Asgard foi/é pelo que dizem oficialmente, tentativa de old-times que fracassou. Interessante ver como o servidor evoluirá, renew do zero.

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

 

bom nos Asgard as vantagem seriam o drop de MVP e de outros monstros tmb a penalidade de morte 1% e não ter muitos itens de rops

 

as desvantagem seriam o XP de 1% no Thor 1.50 e ele e o servidor mais vazio do rag

 

saiba mais:

http://browiki.org/wiki/Servidores

 

oque tem la que nao tem no Thor?

 

seria o drop

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

 

não sei de responder pois nunca joguei la mais as pessoal que eu tenho contado que jogam la são muito legais :D

 

Qual o presso pra jogar no Asgard?

 

Servidor de acesso pago, basta comprar no mínimo R$ 9,90 de ROPs.

 

Como é o "UP" em Asgard?

 

eu acho que a maioria parte dele vai ser solo eu acho que ate o lvl 80 vai se solo depois ja começa ter grupo

 

Qual char vale mais a pena fazer la?

 

 

um arruaceiro seria legal agi/des/for com furto vc pega bastante e itens e vende em NPC mesmo que fica bacana ou um mercador como o amigo falou acima que tmb e uma ótima opção

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

oque tem la que nao tem no Thor?

Bom, vantagens e desvantagens... Eu diria que a mais gritante é que já mencionaram, no Asgard dropa carta MVP. A penalidade de morte no Asgard também é bem vantajosa, você só perde 1%. A vantagem do Thor é que mesmo perdendo 5% ao morrer, a exp é um pouquinho melhor que no Asgard. Pra muitos a experiência do Asgard é muito massante e estressante de pegar. Além dos itens. A loja de ROPs do Asgard não tem muita coisa coisa boa e tanta variedade como no Thor. Itens bons só ficam mesmo por uma(s) semana(s) e os hats que ficam são meio mwe.

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

Você vai encontrar muita gente legal, principalmente dos 4fun que ficam em Rachel, por exemplo, conversando. Mas infelizmente por lá também está cheio de ignorantes, porque criaram a nova modalidade "miação de grupo" e não importa se você tem clã, tem algum problema ou não com alguém, se eles estiverem com vontade, farão qualquer coisa pra atrapalhar seu up e te deixar de mau humor. Mas é isso. Antigamente havia bem mais pessoas legais - e não é que não haja mais, só que como muita gente debandou, fica mais difícil de achar - e acho que se não fosse por alguns idiotas que não têm mais o que fazer, o servidor seria mais agradável sim. (Mas entre as opções que você citou, temos os três tipo, mas ando vendo muito gananciosos por lá)

 

Qual o presso pra jogar no Asgard?

Se você diz o físico, é R$ 9,90 para ROPs. Já o virtual seria começar uma aventura completamente do zero e talvez testar sua paciência com a falta de parties em alguns mapas, a exp que é menor, os chatos miadores e ks'ers.

 

Como é o "UP" em Asgard?

Se você começar do zero, não tiver ninguém pra te ajudar, você não ter equipamentos, etc, é um pouco chatinho e demorado. Principalmente se fizer noviço. Mas assim que você consegue fazer a primeira quest de arma do Éden, já vai ficando mais fácil e depois que você se acostuma você consegue fazer os mapas muito mais rapidamente.

 

Qual char vale mais a pena fazer la?

Vai depender do seu foco, como em qualquer servidor. Arqueiros e evoluções são muito bons pra matar mais rapidamente e leechar algum char. Mas se o foco for zeny, ter um gatuno pra furtar e um mercador com super faturar pra vender é sempre a melhor escolha, mas pra zenar você pode simplesmente descartar o uso de um gatuno e ter um ferreiro ou qualquer classe boa que você ache com build que aguente mapas mobados pra usar ganância e vender o loot.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o Asgard eu joguei no inicio inclusive tenho um sícario lá, o servidor realmente mostrou o que é ragnarok e não aquele mercado gigante que é o thor (e agora é o Asgard), no inicio do Asgard não tinha bots, eu até estranhava gatunos em sapos de thara cumprimentar vc (o_O), mas ai o Odin abriu e o Asgard foi sim esquecido, veio uma onda de bots que destruiu o negocio de todos, eu mesmo fui um dos que faliram e quitaram com a onda de bots, itens que você looteava e vendia não tinham mais valor. Dai o Asgard virou um thor sem players com mais bots e é difícil conseguir grana até com rops.

O povo do inicio do Asgard era muito legal todos trabalhavam, upavam, fui muito ajudado quando comecei, ai começaram os miadores de PT como um famoso Ranger desgraçado que por causa de regras falhas não posso citar o nome dele, enfim o povo agora que tem no Asgard é gente que não da nem bom dia pra você, círculos de amizades só no clã porque o bug do baby tá rebornando chars em horas, então é isso Asgard foi bom depois que o Odin abriu virou "aquilo"

E o up no Asgard é impossível (sofrido) por que a xp ganha é ridícula e não tem pts. Iniciar um char novo é deprimente.

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

 

oque tem la que nao tem no Thor?

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

 

 

Como é o "UP" em Asgard?

 

Qual char vale mais a pena fazer la?

 

O acesso vc já sabe, vamos com o resto, 1ª vantagem é que vc não começa sem nada, como pra entrar vc tem que por rops, vc começa sempre com no minimo 5k de rops, e isso já é bem melhor que nada... Outra vantagem é a idade, o thor já passou por ondas e mais ondas de mvp cards por rops, de pergas de refino, de cheffenias dropando cards, o asgard o asgard só tem a premiação do RWC, fora isso só o que oes players conseguem, e refina uma bota de cerco +9 pra por soldado atirador não é tão fácil sem perga de refino... Outras vantagens já foram ditas, penalidade de morte reduzida e drop de mvp normal, mas algo que não disseram é o drop de cartas como creamy, portal e teleporte liberado para noviços, e tbm asas de mosca e borboleta, outra diferença q eu tomo como vantagem é não ter aqueles consumíveis que te restauram todo o hp ou sp e pesam apenas 1...

Desvantagem mesmo que eu vejo é só a taxa de exp e o ainda inexistente vip...

 

 

Cara as pessoas são pessoas, não sei o que falar sobre elas, a do meu clã são de boa pelo menos...

 

O up é meio que um problemas, não tem quase nenhuma pt lvl baixo por causa do bug da família (descobri, o pai fica bugado ao mesmo tempo em uma pt de leech e na pt da familia dele, assim a exp buga e todos ganham), e pra piorar, o lugar que começa a ter pt até não poder mais é stapo, e stapo um uma m3ld@, e pra sair do stapo só se montar pt em lobos ou mag², isso não é sempre, mas tem bastante até... Mas se vc tiver um clã sempre tem gente pra ajudar então procure um logo, caso vá para lá (exceto o do narix)...

 

 

Trovador, Arcebispo, Musa e renegado faltam muito, mas com o preço da AD vc pode começar até com bio.

Link para o comentário
Share on other sites

[/indent][/center]

O acesso vc já sabe, vamos com o resto, 1ª vantagem é que vc não começa sem nada, como pra entrar vc tem que por rops, vc começa sempre com no minimo 5k de rops,

...

.

 

amigo ele é/era do thor, se ele ja creditou ROP no thor após a criação do asgaard, ele ja tem acesso ao asgard,então ele começara do 0

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por me responderem ! eu tava pensando em entrar em asgard mas pelo visto acho melhor eu ficar no thor mesmo que a pena de morte seja alta!

 

E ja conheço algumas pessoas legais do thor ! que me ajudam muito

ahahha ,

 

[ATTACH=CONFIG]2729[/ATTACH]

 

Asgard foi o servidor que eu mais me diverti infelizmente acho que o Asgard que eu joguei a um tempo acabou. Melhor coisa que você faz é ficar no thor (acho difícil você conseguir iniciar no Asgard agora mesmo que quisesse )

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard foi o servidor que eu mais me diverti infelizmente acho que o Asgard que eu joguei a um tempo acabou. Melhor coisa que você faz é ficar no thor (acho difícil você conseguir iniciar no Asgard agora mesmo que quisesse )

 

Difícil porque ?

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Chegay nessa po***!

 

Eu sou player de thor e queria sber qual as vantagens e desvantagens de Asgard?

 

oque tem la que nao tem no Thor?

 

como são as Pessoas?(gananciosas,legais,amigáveis)

 

Qual o presso pra jogar no Asgard?

 

Como é o "UP" em Asgard?

 

Qual char vale mais a pena fazer la?

 

 

 

 

[TABLE=width: 500, align: center]

[TR]

[TD]

[ATTACH=CONFIG]2721[/ATTACH][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Em termos de configurações: O Asgard seria basicamente quando era o Chaos, Loki e Iris. Só que com ROPs. Basicamente, a rate é de 1/1/1. Penalidade da morte é 1%, tem drop de cartas, equipamentos, etc. Segurança no aprimoramento de equipamentos. Teleporte e portal para noviços e evoluções e Super Aprendizes. Só não tem VIP.

 

O que tem no Asgard que não tem no Thor é o que eu disse. E, por enquanto, os itens de ROPs são balanceados como dizem.

 

O público do Asgard é variado. E, na moral, não vejo muita diferença entre o público do Odin e/ou Thor.

 

O treino é normal. Em alguns lugares você acha grupo, em outros vai ter que se solo.

 

Bom, já os personagens com certeza vai precisar de um mercador com superfaturar, desconto e comércio (óbvio). Mas seguinte, jogue com o personagem que tiver vontade, caso não tiver alguma funcionalidade em mente (tipo precisar de suporte ou ataque de longa distância ou seja lá o que for).

 

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Difícil porque ?

:confused::confused::confused:

 

Não pts, não da pra fazer grana looteando, não da pra fazer grana com rops (tem que esperar uma boa promo). Acho muito desgastante iniciar no Asgard, mas nem sei como poderiam arrumar a situação do server, tirar os bots é uma parte trazer os players de volta é mais complicado. Mas ai é uma opinião minha cada um sabe do seu tempo livre.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei sem muitas expectativas no Asgard mas pra mim pelo menos compensou. Dá para você fazer aquilo que está na essência do Ragnarok sem restrições como o Ilyana falou.

 

Acho os ROPs do Asgard ok. Até agora felizmente não veio nada como Cartas MVP em ovos. Então pra mim está ótimo.

 

Não pts, não da pra fazer grana looteando, não da pra fazer grana com rops (tem que esperar uma boa promo). Acho muito desgastante iniciar no Asgard, mas nem sei como poderiam arrumar a situação do server, tirar os bots é uma parte trazer os players de volta é mais complicado. Mas ai é uma opinião minha cada um sabe do seu tempo livre.

> Não pts

Existem Grupos sim. No inicio do up é normal alguns mapas não tem grupos o tempo inteiro, mas a partir do nível 70~80 os grupos se tornam frequentes nos principais mapas de up.

 

> Não dá pra fazer grana looteando

Lógico que dá. Você pode vender coisas como Amuletos de Orcs, ingredientes para poções e basicamente tudo que você dropar, até porque não existem tantas restrições nos drops como no Thor por exemplo.

 

>Não dá pra fazer grana com rops

Isso não é verdade. Dá sim. Sempre que vem um ovo ou um ticket, você encontra várias pessoas comprando estes itens nos arredores do NPC que troca o Ticket. A única diferença é que o preço dos Tickets/Ovos é inferior se comparado com outros servidores. Mas isso se dá porque a economia do Asgard é diferente. Assim como você consegue mais zeny por esses itens no Thor, o valor comercial de itens no Thor é bem superior se comparado. Então no fundo dá no mesmo.

 

Enfim. Acho que o ideal é você dar uma olhada por si mesmo e tirar suas próprias conclusões.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei sem muitas expectativas no Asgard mas pra mim pelo menos compensou. Dá para você fazer aquilo que está na essência do Ragnarok sem restrições como o Ilyana falou.

 

Acho os ROPs do Asgard ok. Até agora felizmente não veio nada como Cartas MVP em ovos. Então pra mim está ótimo.

 

 

> Não pts

Existem Grupos sim. No inicio do up é normal alguns mapas não tem grupos o tempo inteiro, mas a partir do nível 70~80 os grupos se tornam frequentes nos principais mapas de up.

 

> Não dá pra fazer grana looteando

Lógico que dá. Você pode vender coisas como Amuletos de Orcs, ingredientes para poções e basicamente tudo que você dropar, até porque não existem tantas restrições nos drops como no Thor por exemplo.

 

>Não dá pra fazer grana com rops

Isso não é verdade. Dá sim. Sempre que vem um ovo ou um ticket, você encontra várias pessoas comprando estes itens nos arredores do NPC que troca o Ticket. A única diferença é que o preço dos Tickets/Ovos é inferior se comparado com outros servidores. Mas isso se dá porque a economia do Asgard é diferente. Assim como você consegue mais zeny por esses itens no Thor, o valor comercial de itens no Thor é bem superior se comparado. Então no fundo dá no mesmo.

 

Enfim. Acho que o ideal é você dar uma olhada por si mesmo e tirar suas próprias conclusões.

 

Nisso eu concordo o melhor é ele olhar por ele mesmo.

 

DUVIDA: se eu comprar por exemplo passe pro odin o Asgard libera? tecnicamente eu gastei mais que 10R$

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...