Ir para conteúdo

Desculpem por postar de novo mas não teve jeito,Socorro,Dc,Lagg e resposta errada


mine crake

Posts Recomendados

Ao pessoal do fórum me desculpe o incomodo,não queria postar outro sobre o mesmo assunto mas num deu tive que postar que dito na mensagem anterior Depois que a LUG teve aquele problema nos servidores mal consigo jogar DC direto Lagg nem se fala logo abaixo a noticia que eles deram

no site,e logo depois a Resposta do ticket que eu mandei....vejam oque vc acham é pra da raiva ou não é

 

16/06/2014

Sobre a manutenção de atualização do firmware do firewall

Aventureiros,

Informamos que houve uma manutenção para atualização do firmware do firewall dos nossos servidores no último fim de semana. Tudo estava tranquilo e acontecendo como o planejado, inclusive em nosso ambiente de teste... No entanto, algo aconteceu no ambiente de produção e a atualização afetou o acesso em alguns de nossos jogos.

Já entramos em contato com a distribuidora do firewall para solucionarmos este inconveniente o quanto antes e informaremos assim que tivermos mais novidades sobre o assunto!

Equipe Level Up

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A resposta deles:

[solicitação de Informações]

Mensagem do Atendente: XXX

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

tirei o link porq tava indo para outro site desculpe-e foi sem intenção

 

5. Libere as portas de acesso ao jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

7. Se você estiver usando um software antivírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Combat Arms. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

ali onde tá anti-vírus apaguei vai que eles resolve pune por coloca link que eles mesmo deram.Viram ali em cima Cliente Combate Arms,Eu jogo Ragnarok meu problema é com ragnarok

Bom gente sei que muita gente está com o mesmo problema que eu de Desconexão do servidor e lagg Constante

saibam que eu entrei em contato com a levelup e que e resposta dada por eles não me agradou em nada,por dois motivos uma disseram que o problema era da provedora da minha internet,então entrei em contato com a provedora da internet que eu uso eles fizeram teste e disseram que as conexões de internet e rota estão boas,então peço que alguém que estiver tento o mesmo problema que eu mande ticket pra eles,pra eles perceberem que não é um caso isolado e que varias pessoas tem os mesmos problemas de dc lagg ....

Editado por mine crake
indignação foi tanta que quase fiz bobagen
Link para o comentário
Share on other sites

DC prevaléce aqui também, como póde isso?

10 GB de Net e um DC atrás do outro, depois dessa merda de atualização que teve ai por último.

Tem vez que eu me arrependo profundamente em ter gastado mais de R$:200,00 com esse jogo problemático.

PQP.

 

ALGUEM DÁ STAFF FAZ ALGO PELA MOR?

Editado por |Dio|

Atenciosamente, |Dio|...

Link para o comentário
Share on other sites

DC prevaléce aqui também, como póde isso?

10 GB de Net e um DC atrás do outro, depois dessa merda de atualização que teve ai por último.

Tem vez que eu me arrependo profundamente em ter gastado mais de R$:200,00 com esse jogo problemático.

PQP.

 

ALGUEM DÁ STAFF FAZ ALGO PELA MOR?

Não adianta reclama já mandei ticket fiz teste tracert formatei meu pc baixei de novo o ragnarok,não consigo joga desde o dia da manutenção deles

se não resolvem o negocio é parar de jogar ragnarok,fazer oque né se não resolvem ....é uma pena porque gosto de joga é divertido de jogar ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, parem e pensem:

 

Se o problema está no servidor, não deveria todo mundo ser desconectado então? Ou no mínimo todo mundo de um mesmo mapa?

 

Acredito que qualquer instabilidade na conexão, pode vir a causar uma desconexão, e quando digo instabilidade, me refiro a qualquer coisa que interfira ou derrube o sinal (por mais que seja por milésimos de segundo) no trajeto entre sua casa até o servidor.

 

Não vamos agora defender as operadoras de internet (Speedy, Net, GVT entre outras) por que todo mundo vive reclamando delas, e sabemos que a internet do Brasil é uma porcaria.

 

Lag então é pior a discussão, pois (não estou falando que seja o seu caso) tem muita gente que tenta rodar o jogo em um PC bem fraco, e quando digo bem fraco é bem fraco mesmo, tipo usando um PC que é o mínimo recomendado (ou até menos que isso, já que o mínimo pede 1GB de RAM e conheço gente que roda em PC com 512MB). E além de ter um PC mínimo, quer jogar em tela cheia, resolução 1920*1080, ativando sombras e detalhes, com o comando os Efeitos ligados (/effect), no meio da Sala do Emperium durante a WoE do Thor e ainda por cima espera que não dê lag? Complicado isso.

 

Digo isso por que eu mesmo só tenho lag quando entro por exemplo em prontera (e é um lag pequeno, mas existe), mas isso no Thor, onde é lotado. Meu computador é bem mediano (fraco na verdade para os padrões de hoje), mas conheço pessoas com computadores mais TOPs que não tem esse tipo de problema. As vezes nem uma placa de vídeo a pessoa tem pra renderizar bem tanta gente e habilidades ao mesmo tempo, nem é lag de conexão, é lag de renderização.

 

Existe muita coisa por trás de um lag e/ou dc do que apenas culpa da Level Up, só que reclamar da LUG é sempre o jeito mais fácil de botar a culpa em alguém.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, parem e pensem:

 

Se o problema está no servidor, não deveria todo mundo ser desconectado então? Ou no mínimo todo mundo de um mesmo mapa?

 

Acredito que qualquer instabilidade na conexão, pode vir a causar uma desconexão, e quando digo instabilidade, me refiro a qualquer coisa que interfira ou derrube o sinal (por mais que seja por milésimos de segundo) no trajeto entre sua casa até o servidor.

 

Não vamos agora defender as operadoras de internet (Speedy, Net, GVT entre outras) por que todo mundo vive reclamando delas, e sabemos que a internet do Brasil é uma porcaria.

 

Lag então é pior a discussão, pois (não estou falando que seja o seu caso) tem muita gente que tenta rodar o jogo em um PC bem fraco, e quando digo bem fraco é bem fraco mesmo, tipo usando um PC que é o mínimo recomendado (ou até menos que isso, já que o mínimo pede 1GB de RAM e conheço gente que roda em PC com 512MB). E além de ter um PC mínimo, quer jogar em tela cheia, resolução 1920*1080, ativando sombras e detalhes, com o comando os Efeitos ligados (/effect), no meio da Sala do Emperium durante a WoE do Thor e ainda por cima espera que não dê lag? Complicado isso.

 

Digo isso por que eu mesmo só tenho lag quando entro por exemplo em prontera (e é um lag pequeno, mas existe), mas isso no Thor, onde é lotado. Meu computador é bem mediano (fraco na verdade para os padrões de hoje), mas conheço pessoas com computadores mais TOPs que não tem esse tipo de problema. As vezes nem uma placa de vídeo a pessoa tem pra renderizar bem tanta gente e habilidades ao mesmo tempo, nem é lag de conexão, é lag de renderização.

 

Existe muita coisa por trás de um lag e/ou dc do que apenas culpa da Level Up, só que reclamar da LUG é sempre o jeito mais fácil de botar a culpa em alguém.

 

Bem eu uso banda larga de 10 mega tenho 10 giga de memoria virtual livre dual core antes deles mesmos reclamarem de ter tido problemas de firmwere e firewall dos servidores deles nunca tinha dado tanto problema nem Lagg e DC agora todo dia é assim nem desconecte,>então a culpa é deles sim!!! tá defendendo eles até tu ter problemas tmbm ai quero ver se vai fica defendendo eles com tanta vontade.. seu post parecece meio snob não acha não

não é parente do dono é.....rsrsrsrsrsrs

Editado por mine crake
Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu uso banda larga de 10 mega tenho 10 giga de memoria virtual livre dual core antes deles mesmos reclamarem de ter tido problemas de firmwere e firewall dos servidores deles nunca tinha dado tanto problema nem Lagg e agora todo dia é assim nem desconect,entum a culpa é deles sim!!! tá defendendo eles até tu ter problemas tmbm ai quero ver se vai fica defendendo eles com tanta vontade..

Ps eu trabalho e tudo que consegui foi com meu esforço não sou filhinho de papai que tem tudo que quer tem pc top entum vai joga outro jogo ricão

 

Bom, eu pelo menos não vi nenhuma diferença (pra melhor ou pior) depois da atualização de firewall, sinceramente.

 

Caso tenha lido com atenção o que eu escrevei (o que parece que não fez), vai perceber que logo de inicio deixei claro que o que eu disse pode não ser o seu caso, mas já fica como alerta para outras pessoas que reclamam mas se enquadram no que eu disse. E como prova de que você não leu direito (ou leu e está fingindo não ter lido), eu deixei claro que meu PC é mediano pra ruim comparado com os padrões de hoje, não sei onde você viu que eu sou "ricão" e tenho um "PC TOP". Por favor, se está com raiva, tem o direito e não discordo, mas antes de qualquer coisa aprenda a ler corretamente o que os outros escrevem para não sair por aí falando besteiras, ok.

 

E só pra constar, eu também trabalho e tudo o que tenho foi com meu trabalho, pois nunca tive quem me desse as coisas que eu queria. Não fale besteiras quando não se conhece a outra pessoa.

 

Uma última observação: Você disse que tem um Dual Core, e esse processador para os padrões de hoje é o mais fraco dentre os fabricados (juntamente com o Atom, que nem tenho certeza se ainda é fabricado). Qual é o clock do seu processador? Quanto de memória RAM você tem? Qual o PING da sua conexão? Quanto de uso de CPU marca no Gerenciador de Tarefas com e sem o jogo aberto? Existem outros aplicativos correndo em 2° plano (tanto com a janela minimizada quanto minimizados na System Tray (ou até mesmo apenas em forma de processos no gerenciador de tarefas)?

 

Responda essas perguntas e provavelmente o pessoal do fórum que entenda disso poderá ajudar, assim você terá uma "segunda opinião".

 

E caso não tenha percebido, estou tentando te ajudar a enxergar o problema e quem sabe achar uma solução, não estou aqui "defendendo" ninguém.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, parem e pensem:

 

Se o problema está no servidor, não deveria todo mundo ser desconectado então? Ou no mínimo todo mundo de um mesmo mapa?

Não e não. Já houveram milhões de casos de instabilidades que não são generalizadas mas que afetam apenas uma pequena parcela dos usuários, inclusive eu já estive nesta parcela e te asseguro que o problema não acontecia do meu lado nem tão pouco da minha conexão.

 

Acredito que qualquer instabilidade na conexão, pode vir a causar uma desconexão, e quando digo instabilidade, me refiro a qualquer coisa que interfira ou derrube o sinal (por mais que seja por milésimos de segundo) no trajeto entre sua casa até o servidor.

Sim. Embora isso, também, não deixa de ser uma falha, e olha só de que lado ela é, do lado do servidor, pois é ele o responsável por gerenciar os usuários conectados a ele e pode desconectar qualquer um se assim ele precisar. A pouca tolerância para instabilidades na conexão é uma falha desse servidor, tanto que outros serviços por aí têm maior tolerância.

Não vamos agora defender as operadoras de internet (Speedy, Net, GVT entre outras) por que todo mundo vive reclamando delas, e sabemos que a internet do Brasil é uma porcaria.

São ruins mesmo. Mas acredite, elas já foram piores há alguns anos atrás, embora ainda assim era uma época que o servidor já existia, tinha muito mais pessoas jogando e sinceramente eu não me recordo de ter tantos problemas na conexão, e agora?

 

Lag então é pior a discussão, pois (não estou falando que seja o seu caso) tem muita gente que tenta rodar o jogo em um PC bem fraco, e quando digo bem fraco é bem fraco mesmo, tipo usando um PC que é o mínimo recomendado (ou até menos que isso, já que o mínimo pede 1GB de RAM e conheço gente que roda em PC com 512MB). E além de ter um PC mínimo, quer jogar em tela cheia, resolução 1920*1080, ativando sombras e detalhes, com o comando os Efeitos ligados (/effect), no meio da Sala do Emperium durante a WoE do Thor e ainda por cima espera que não dê lag? Complicado isso.

Olha, 99,9% das vezes que as pessoas utilizam "LAG" em qualquer discussão de um jogo online, as pessoas querem falar a respeito de LAG de conexão. E olha, eu devo dizer que acho bem improvável que exista "muita gente" que tenta rodar o jogo com um computador considerado ruim para os padrões do jogo. Esse jogo é antigo e eu diria que qualquer computador comprado 5 anos atrás numa loja qualquer é mais que suficiente para atender os requisitos mínimos. Isso não é muita desculpa não. Sem mencionar que não faz o menor sentido a pessoa ter um PC mega velho e um monitor LED de 21" pra jogar Ragnarok e essa média de jogadores ainda ser considerada "muita gente" por você. Assim, não cola. x_x

 

Digo isso por que eu mesmo só tenho lag quando entro por exemplo em prontera (e é um lag pequeno, mas existe), mas isso no Thor, onde é lotado. Meu computador é bem mediano (fraco na verdade para os padrões de hoje), mas conheço pessoas com computadores mais TOPs que não tem esse tipo de problema. As vezes nem uma placa de vídeo a pessoa tem pra renderizar bem tanta gente e habilidades ao mesmo tempo, nem é lag de conexão, é lag de renderização.

E again, certamente o jovem fala de LAG de conexão e não de processamento/renderização. Somente o LAG de processamento/renderização sozinha não vai fazer com que o servidor te desconecte facilmente também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A parte do lag de renderização que eu digo é uma realidade sim, vamos admitir. Quantas vezes já fiz grupo (daqueles grupão mobber) e o pessoal tinha que jogar com o /effect pra não ficar travando tudo devido aos efeitos. Tem gente que confunde o lag de conexão com esse "lag" da renderização.

 

No meu notebook (que só tem placa de vídeo onboard intel), se tento rodar Minecraft com alcance de visão longo, fico com lag semelhante ao de conexão, pois a placa não consegue renderizar uma área tão grande tão rápido quando eu me movimento (em tempo real). No Ragnarok, é só alterar tamanho da área a ser renderizada pelo número de coisas dentro do campo de visão que precisam ser renderizadas (exemplo WoE e seus spams de skills).

 

E mais uma vez, deixei claro que o que eu falei pode não ser o caso dele, eu apenas deixei algumas possibilidades, se o caso dele não se enquadra no que eu falei, tudo bem, vamos tentar achar outra solução.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A parte do lag de renderização que eu digo é uma realidade sim, vamos admitir. Quantas vezes já fiz grupo (daqueles grupão mobber) e o pessoal tinha que jogar com o /effect pra não ficar travando tudo devido aos efeitos. Tem gente que confunde o lag de conexão com esse "lag" da renderização.

 

No meu notebook (que só tem placa de vídeo onboard intel), se tento rodar Minecraft com alcance de visão longo, fico com lag semelhante ao de conexão, pois a placa não consegue renderizar uma área tão grande tão rápido quando eu me movimento (em tempo real). No Ragnarok, é só alterar tamanho da área a ser renderizada pelo número de coisas dentro do campo de visão que precisam ser renderizadas (exemplo WoE e seus spams de skills).

 

E mais uma vez, deixei claro que o que eu falei pode não ser o caso dele, eu apenas deixei algumas possibilidades, se o caso dele não se enquadra no que eu falei, tudo bem, vamos tentar achar outra solução.

 

Talvez em casos de várias pessoas usando habilidades ao mesmo tempo, talvez realmente seja uma realidade sim. Mas novamente, lag de processamento/renderização normalmente não é responsável pela queda de conexão, até porque é algo que acontece localmente em seu computador, a menos que seja um caso extremo, onde o client inteiro trave, coisa que convenhamos não aconteceu (ou não com frequência) com seu grupo mobber, as pessoas desativaram seu /effect porque se sentiam mais confortável com uma taxa de Frames por segundo maior, e não porque estavam tomando quedas de conexão a torto e a direito. Então podemos concluir de uma forma geral que lag, sem travadas críticas, de processamento/renderização não são responsáveis por quedas de conexão, portanto quando o autor do tópico diz que está tendo DCs, a gente pode assumir que não é porque o jogo dele travou inteiro né.

 

E só um adendo quanto a isso de processamento/hardware, a usuária Heru aqui tem um PC muito bom e mesmo assim ainda tem lag de processamento. O Hardware sozinho não garante estabilidade na jogatina nesse jogo, infelizmente.

 

Sem mencionar que ele disse que isso só passou a acontecer após uma data específica, o que torna ainda menos provável que seja algo relacionado com o hardware do computador dele. Até porque a atualização do servidor foi relacionado a Firewall, e o que o Firewall faz mesmo? Também gerencia acesso de conexões e pode cortar conexões se as considerar perigosas. E mais uma vez jogamos o problema para longe do PC e mais para o lado do servidor. ._.

 

Olha, quanto a esse jogo que você citou aí, ele roda sob uma plataforma chamada JAVA, que cria uma máquina virtual no seu computador, e as aplicações dessa plataforma são executadas nessa máquina virtual, o que tende a deixar o processamento mais LENTO. Não atoa que esse jogo precisa de requisitos mínimos que olha só, são superiores ao do Ragnarok. =z

 

Bom, solução. Ok, vamos lá:

 

1. Teste executar o jogo a partir de outra conexão de internet de outra operadora.

2. Teste executar o jogo a partir de outro computador, porém na mesma conexão que você usa.

 

Se no primeiro caso o jogo executar perfeitamente e você não sofrer a quantidade de quedas que está sofrendo agora, o servidor está implicando com sua internet por algum motivo e cabe a você negociar com a operadora e com a Level Up também para averiguar as causas. Ou simplesmente trocar de conexão se você tiver essa disponibilidade.

 

Se no segundo caso, a partir de outro computador e na mesma conexão se seu jogo funcionar normalmente provavelmente você está com algum problema naquela máquina específica, um vírus talvez, algum programa executando que está conflitando com o GameGuard.

Editado por Arietta
Correção

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, desculpe, acho que uma coisa no que eu disse gerou uma confusão por ter colocado no mesmo post.

 

Não estou dizendo que o lag cause desconexão, eu quis tratar lag e desconexão como 2 coisas separadas quando me referi ao lag de renderização.

 

Lembro de um caso, não me recordo se foi com o Ragnarok em especifico ou era outro jogo (também da Level Up) que teve problemas de conexão com os jogadores de uma conexão em específico (acho que era a GVT). Enfim, existem vários possibilidades de onde está o erro, só acho que não devemos culpar logo de cara a empresa, pois quando se descobre que o erro era na operadora ou no PC mesmo, não vejo ninguém postar uma "desculpa" hahahaha

 

Eu mesmo já reclamei muito de lag no jogo, até eu resolver fazer um tente de Ping e descobrir que o Ping da minha internet estava batendo 3000. Moral da história, o técnico do Speedy veio aqui em casa e mexeu nos fios, trocou o Modem e meu Ping caiu para 37.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, desculpe, acho que uma coisa no que eu disse gerou uma confusão por ter colocado no mesmo post.

 

Não estou dizendo que o lag cause desconexão, eu quis tratar lag e desconexão como 2 coisas separadas quando me referi ao lag de renderização.

 

Lembro de um caso, não me recordo se foi com o Ragnarok em especifico ou era outro jogo (também da Level Up) que teve problemas de conexão com os jogadores de uma conexão em específico (acho que era a GVT). Enfim, existem vários possibilidades de onde está o erro, só acho que não devemos culpar logo de cara a empresa, pois quando se descobre que o erro era na operadora ou no PC mesmo, não vejo ninguém postar uma "desculpa" hahahaha

 

Eu mesmo já reclamei muito de lag no jogo, até eu resolver fazer um tente de Ping e descobrir que o Ping da minha internet estava batendo 3000. Moral da história, o técnico do Speedy veio aqui em casa e mexeu nos fios, trocou o Modem e meu Ping caiu para 37.

 

Então, já houveram casos em que uma operadora específica teve problemas com o Ragnarok, já teve com a NET, já teve com a GVT também. Mas novamente, são casos em que uma grande maioria é afetada, e quanto mais gente tem um problema, mais fácil fica delinear a origem do problema. Casos isolados são mais difíceis, como é este. Eu concordo que não se deve culpar a empresa por tudo, tanto que já cansei de defender quando eu achei que foi injusto, que não é o caso agora. A empresa é nosso principal meio de recorrer para problemas com o jogo, o jogo é de responsabilidade dela e cabe a ela averiguar os motivos dos problemas do jogador, e nesse caso até a resposta automática dada teve erro. Por mais que isso seja 'compreensível' para mim e para você, não deixa de ser um erro e não se pode esperar que todo mundo releve, ainda mais alguém que está sofrendo com um problema e já tem uma tendência a ficar chateado mais facilmente. E ninguém pede desculpas porque a LUG não é uma pessoa, é uma empresa, ela sim precisa pedir desculpas quando precisa, porque ela lida com pessoas. Sem mencionar que novamente, a responsável pelo jogo e pelos problemas que os jogadores possam encontrar neste, é de responsabilidade dela também.

 

Só pra constar, ping também não tem uma ligação direta com quedas de conexão, com lag sim. Mas com quedas de conexão não. Eu posso por exemplo morar no Japão, me conectar com o Brasil com um ping super alto, e ainda sim ter uma conexão estável. Ping sozinho não é uma medida precisa para ser a causa de quedas de conexões não.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

@Kamper

Tu é um panaca super desinformado.

 

@Arietta

Tu é muito fod e escreve bem.

 

@Tópico

Depois daquela maldita atualização do firmware eu, que antes jogava sem lag e nem dc, agora estou jogando quase que permanentemente com lag e me dá dc a cada 30 min em mapas completamente desertos.

Antes eu tomava dc só na GdE com 30 negos soltando habilidade de área e com efeitos ligados, hoje eu tomo dc enquanto upo com + 3 pessoas em um mapa que só tem nós 4 (Eu não deixo efeitos ligados e nem uso habilidades).

Link para o comentário
Share on other sites

A parte do lag de renderização que eu digo é uma realidade sim, vamos admitir. Quantas vezes já fiz grupo (daqueles grupão mobber) e o pessoal tinha que jogar com o /effect pra não ficar travando tudo devido aos efeitos. Tem gente que confunde o lag de conexão com esse "lag" da renderização.

 

No meu notebook (que só tem placa de vídeo onboard intel), se tento rodar Minecraft com alcance de visão longo, fico com lag semelhante ao de conexão, pois a placa não consegue renderizar uma área tão grande tão rápido quando eu me movimento (em tempo real). No Ragnarok, é só alterar tamanho da área a ser renderizada pelo número de coisas dentro do campo de visão que precisam ser renderizadas (exemplo WoE e seus spams de skills).

 

E mais uma vez, deixei claro que o que eu falei pode não ser o caso dele, eu apenas deixei algumas possibilidades, se o caso dele não se enquadra no que eu falei, tudo bem, vamos tentar achar outra solução.

Não é de renderização é de conexão mesmo,

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez em casos de várias pessoas usando habilidades ao mesmo tempo, talvez realmente seja uma realidade sim. Mas novamente, lag de processamento/renderização normalmente não é responsável pela queda de conexão, até porque é algo que acontece localmente em seu computador, a menos que seja um caso extremo, onde o client inteiro trave, coisa que convenhamos não aconteceu (ou não com frequência) com seu grupo mobber, as pessoas desativaram seu /effect porque se sentiam mais confortável com uma taxa de Frames por segundo maior, e não porque estavam tomando quedas de conexão a torto e a direito. Então podemos concluir de uma forma geral que lag, sem travadas críticas, de processamento/renderização não são responsáveis por quedas de conexão, portanto quando o autor do tópico diz que está tendo DCs, a gente pode assumir que não é porque o jogo dele travou inteiro né.

 

E só um adendo quanto a isso de processamento/hardware, a usuária Heru aqui tem um PC muito bom e mesmo assim ainda tem lag de processamento. O Hardware sozinho não garante estabilidade na jogatina nesse jogo, infelizmente.

 

Sem mencionar que ele disse que isso só passou a acontecer após uma data específica, o que torna ainda menos provável que seja algo relacionado com o hardware do computador dele. Até porque a atualização do servidor foi relacionado a Firewall, e o que o Firewall faz mesmo? Também gerencia acesso de conexões e pode cortar conexões se as considerar perigosas. E mais uma vez jogamos o problema para longe do PC e mais para o lado do servidor. ._.

 

Olha, quanto a esse jogo que você citou aí, ele roda sob uma plataforma chamada JAVA, que cria uma máquina virtual no seu computador, e as aplicações dessa plataforma são executadas nessa máquina virtual, o que tende a deixar o processamento mais LENTO. Não atoa que esse jogo precisa de requisitos mínimos que olha só, são superiores ao do Ragnarok. =z

 

Bom, solução. Ok, vamos lá:

 

1. Teste executar o jogo a partir de outra conexão de internet de outra operadora.

2. Teste executar o jogo a partir de outro computador, porém na mesma conexão que você usa.

 

Se no primeiro caso o jogo executar perfeitamente e você não sofrer a quantidade de quedas que está sofrendo agora, o servidor está implicando com sua internet por algum motivo e cabe a você negociar com a operadora e com a Level Up também para averiguar as causas. Ou simplesmente trocar de conexão se você tiver essa disponibilidade.

 

Se no segundo caso, a partir de outro computador e na mesma conexão se seu jogo funcionar normalmente provavelmente você está com algum problema naquela máquina específica, um vírus talvez, algum programa executando que está conflitando com o GameGuard.

Já fiz tudo oque segundo resposta da LUG devia ser feito, e até formatei meu PC e baixei o rag de novo não adiantou nada.entrei em contato com a prestadora do serviço de internet fizeram o teste e deu normal , e ai quem tem razão a Lug ou a prestadora do serviço net,,,, nem vou ficar arrancando os cabelos por isso não da pra jogar não jogo a levelup diz que não é com eles a net diz que tambem que não tem haver com eles e que é coisa do servidor da levelup e ai.......como fica o cliente nesta situação

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dizer também que os efeitos do Rag nem são tão pesados assim, na verdade nem são. Tipo Esquife de Gelo, Zero Absoluto, Ira de Thor e etc. Mas é como o cara disse, se baseando em uma PT cheia de Mobber usando essas habilidades ao mesmo tempo, trava muito a tela.

Mas eu acho que é Lagg nos 2 sentidos, renderização/conexão.

 

Igual quando os cara level alto chega soltando GS nos Esporo, ai chega uma par de nego usando magia de área ao mesmo tempo, seu FPS cai bastante.

Atenciosamente, |Dio|...

Link para o comentário
Share on other sites

@Kamper

Tu é um panaca super desinformado.

 

@Arietta

Tu é muito fod e escreve bem.

 

@Tópico

Depois daquela maldita atualização do firmware eu, que antes jogava sem lag e nem dc, agora estou jogando quase que permanentemente com lag e me dá dc a cada 30 min em mapas completamente desertos.

Antes eu tomava dc só na GdE com 30 negos soltando habilidade de área e com efeitos ligados, hoje eu tomo dc enquanto upo com + 3 pessoas em um mapa que só tem nós 4 (Eu não deixo efeitos ligados e nem uso habilidades).

 

Alguém ai sabe um bom jogo mmorpg?

Não adianta reclamar eu fiz tudo oque devia ser feito mandei ticket,com dados da maquina,teste tracert,me deram um resposta de que o prblema era da operadora de inter net liguei pra operadora e eles fizeram os testes devidos e não encontraram problema s na minha rede de internet,conexão etc...sou de uma se vcs forem de uma operadora diferente coloque qual é e quando começou,o meu começou com aquela atualização dos servidores da levelup ai começou tudo de ruim de lagg...dc

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta reclamar eu fiz tudo oque devia ser feito mandei ticket,com dados da maquina,teste tracert,me deram um resposta de que o prblema era da operadora de inter net liguei pra operadora e eles fizeram os testes devidos e não encontraram problema s na minha rede de internet,conexão etc...sou de uma se vcs forem de uma operadora diferente coloque qual é e quando começou,o meu começou com aquela atualização dos servidores da levelup ai começou tudo de ruim de lagg...dc

 

Servidores da Lug sempre foram precários desde 2010, nem adianta tentar melhorar sua conexão...

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu tbm estou com LAG aqui.

Desde que fizeram aquelas atualizações começou a travar tudo aqui.

nao consegui mais jogar desde então. Ja fiz mandei ticket fiz o teste tbm e a resposta foi a mesma problema com a minha operadora.

liguei pra la 2 vezes foram feitos os testes e as 2 vezes o suporte me dice que eu estava recebendo a banda contratada.

nao sei mais o que fazer o jeito vai ser parar de jogar Rag mais uma vez.

 

E o que nao entendo é pq que só eu travo. só meu personagem trava os mob continuam me atacando meu homunculu continua atacando. e os outros players continuam caminhando, batendo tudo normal.

 

Estava pensando até que poderia ser a AI que uso. quando tiro o humunculu para um pouco.

Sera que pode ser a AI mesmo??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, umas coisinhas que fiz e resolveram meu DC.

 

Primeiramente abri as portas do modem/firewall conforme indicado mais atrás pelo amigo, em seguida desinstalei o rag, exclui a pasta e passei o ccleaner para remover qualquer lixo que tenha ficado no registro do windows e etc.

 

Instalei o jogo novamente (como administrador) porém em uma pasta diferente da padrão (Ex: D:\ragnarok\, explico já), após instalado fui no ícone, propriedades, sempre executar como administrador.

 

Mudei a pasta pois estava analisando os logs do windows e percebi que toda vez que eu tomava dc, era gerado um erro que um arquivo npk bla bla não era encontrado e esse arquivo é do gameguard, acho que deve ser pelo fato da instalação padrão (no meu caso) criar uma pasta level up! com exclamação, deve ter influenciado em algo... Torço que seja isso mesmo hehe.

 

Até agora não tive mais DC.

 

Espero que possa ajudar vocês também.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...