Ir para conteúdo

|Dio|

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre |Dio|

  • Data de Nascimento 06/20/1995

Conquistas de |Dio|

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vou dizer também que os efeitos do Rag nem são tão pesados assim, na verdade nem são. Tipo Esquife de Gelo, Zero Absoluto, Ira de Thor e etc. Mas é como o cara disse, se baseando em uma PT cheia de Mobber usando essas habilidades ao mesmo tempo, trava muito a tela. Mas eu acho que é Lagg nos 2 sentidos, renderização/conexão. Igual quando os cara level alto chega soltando GS nos Esporo, ai chega uma par de nego usando magia de área ao mesmo tempo, seu FPS cai bastante.
  2. Hoje conteceu o mesmo comigo cara, e a moça atendente da Net disse o mesmo, eu até fiz esse teste do Tracert. E é exatamente o mesmo caso que o seu, 10 GB de Net e muitos DC's e Laggs.
  3. Comigo isto está ocorrendo não só pelo fato de quando ocórre a Woe, mas desdê essa ultima atualização que teve ai por ultimo. E muitos reclamam no próprio Chat da PT, quando a Woe causa Lagg, então déve acontecer com quase todos.
  4. Sempre quando tem essa porcaria, vou falar a verdade. Que sempre prejudica meu UP e de muitas outras pessoas, ai eu gostaria de saber se a Staff/Gravity ou seja lá oque for, está fazendo algo para melhorar isso, acabar com o Lagg que a WOE cáusa. #SacoCheioJá
  5. Ter que reviver sá porr4.
  6. Quanto vale o Arco Incendiário, Arco da Terra, Arco Glacial e etc? Ou eles possuem o mesmo preço, já que são elementais? Exemplo: Arco Incendiário 3KK, e os demais o mesmo preço. Obrigado, no aguardo.
  7. Obrigado, achei.´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
  8. Em qual NPC vende Flechas de Fogo? Vlw. OBS: Eu jogo no Thor.
  9. Aconselho um Cavaleiro Mobber, na qual ele possui um grande HP e um grande ataque físico por conta de focar (sómente) no uso de habilidades como Estocada, Brandir Lança, e etc. Fóra que ele irá evoluir bem fácil em PT's que possui Exal, para encher seu SP. Ségue a BUILD: (Não some os Atributos com o Bônus, siga confórme tá embaixo). For: 60 Agi: 5 - Atributo inicial. Vit: 50 Int: 90 Des: 60 Sor: 5 - Atributo inicial.
  10. DC prevaléce aqui também, como póde isso? 10 GB de Net e um DC atrás do outro, depois dessa merda de atualização que teve ai por último. Tem vez que eu me arrependo profundamente em ter gastado mais de R$:200,00 com esse jogo problemático. PQP. ALGUEM DÁ STAFF FAZ ALGO PELA MOR?
  11. O ataque duplo de um Merc Dual Dagger póde ser acumulado se usado com um Bêbe Dragão?
  12. Mas na real mesmo, eu acho muito melhor ainda do que um DD é um Duelista, na qual ele usa um BB Drag e dispensa a Sor na Build.
  13. Só uma dúvida, usar um Hat Bêbe Dragão com duas adagas, aumenta mais a chance do ataque duplo?
  14. UP! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
×
×
  • Criar Novo...